Com futuro.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 12 de fevereiro de 2012

Com futuro.

 ●  + 2 comentários  ● 
Prevejo um enorme futuro para este puto. Hoje não fez mais porque infelizmente o sistema não permitiu e porque a sua equipa (e que amigos dos andrades eles são...) não joga NADA.

Fez uma exibição fabulosa, principalmente na primeira parte e não teve culpa nos quatro golos sofridos.


Quem sabe não o veremos no futuro a defender as redes do Glorioso?

2 comentários blogger

  1. O Sistema não deixa? Falas da entrada assassina do Shaffer?? Ou do penalti não assinalado sobre o Hulk??

    Agora falando do miúdo da foto. Nunca tinha visto este miúdo a jogar mas se for sempre assim tem futuro. Apenas fez uma saída em falso que nem sequer levou perigo a equipa. A defesa aos pés do Janko é fantástica.
    Mas tendo a ligação que tem e para ajudar a sua equipa (benfica) atirou-se várias vezes para o chão, perdeu demasiado tempo nos pontapés de baliza... Uma tristeza! O problema disto são os árbitros que tendem a deixar passar impunes estas situações. Não só nos jogos do Porto mas em qualquer jogo que uma equipa pequena defronte uma grande.
    O que o Leiria fez durante os 90 minutos é tudo menos futebol, autocarro lá atrás e esperar um milagre. Que me lembre vi apenas o Leiria a fazer um remate a baliza nos 90 minutos de jogo e a posse de bola deve andar pelos 70%-30%.

    ResponderEliminar
  2. Olha, fala também da entrada assassina do Varela e da agressão a pontapé do Janko a este mesmo jogador!!!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares