O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de novembro de 2011

A crise e o ”portanhol”

. 4 comentários
Luis Filipe Vieira subscreveu hoje na inauguração da casa número 206 do Benfica, em Alcains, a necessidade de desinvestimento face à actual conjuntura económica. Um volte-face necessário depois de já no decurso do mandato desportivo defender que o Benfica não o faria. Subentendidos ficam a menor tolerância para flops milionários e a real capacidade da formação do clube, que será cada vez mais posta à prova.

Está visto que a comunicação entre Real Madrid e Benfica precisa efectivamente de melhorar. Depois dos ziguezagues em torno do valor de Garay, agora assume-se por Espanha que a nova coqueluche ibérica Rodrigo possa ser recomprada até junho pelo Real Madrid por 10 milhões de Euros, cláusula que Rui Gomes da Silva há tempos considerou sem efeito. Em que ficamos?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. É fácil de ver em que ficamos: dantes LFV, quando defendia o investimento, tinha razão! E agora que defende o desinvestimento, tem razão também!
    Concordo que existam mais cuidados no investimento, só é pena que o Benfica se tenha apercebido disso agora! Mais vale tarde que nunca. Agora só espero é que estes dois alertas que LFV deu em tão pouco tempo não sejam a máscara de uma futura hecatombe nas contas do clube...

    ResponderEliminar
  2. A 1ª prova(ção) vem aí quando descobrirmos que afinal o Maxi não renova devido ao dinheiro que pede e o Benfica querer desinvestir.
    Manuel.

    ResponderEliminar
  3. http://www.marca.com/debate/2011/11/2021/prevotaciones2021.html

    Prestígio do Benfica também se joga aqui, vamos lá malta a divulgar e a meter o nosso rei no ONZE da história...

    E reparem, feito por um jornal MARCA e Ronaldo nem entra, e, tá lá um tal de Messi...que azia deve de ter o moço!!

    Se Eusébio aparecer no onze, também o Benfica aparece no onze da história, bora lá elevar o nome do Benfica

    ResponderEliminar
  4. Ó BOLANDAS;

    Aquela cláusula do REAL sobre o RODRIGO, já foi com os ciganos!!!!
    Mas quantas vezes terei que dizer isso aqui??????
    MEOs
    Vejam os contornos do negócio do COENTRAO!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking