Saragoça - o «cambalacho» dos empreiteiros
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 28 de agosto de 2011

Saragoça - o «cambalacho» dos empreiteiros

 ●  + 2 comentários  ● 
O Saragoça é gerido por um homem do betão, como o Benfica, o Real Madrid, o Atlético Madrid e o Braga. Resultado disso são negócios inexplicáveis entre esses cinco clubes:

- Juan Carlos contratado pelo Braga ao Real e emprestado ao Saragoça com opção de compra de 5 milhões. Já antes tinha chegado de Madrid (Real) o David Mateos à borlix.

- Ruben Micael comprado pelo Atlético Madrid por 5 milhões e emprestado ao Saragoça sem passar em Madrid.

- Saragoça, falido, compra Roberto ao Benfica por 8,6 milhões depois de uma época muitíssimo negativa, usando um fundo estranhíssimo pelo caminho.

Este post não é dirigido ao Benfica, mas ao futebol em geral e em particular ao que me parecem movimentos muitos esquisitos em Espanha, neste Saragoça. Depois do árabes multimilionários, estes homens do betão parecem ser o outro cancro do futebol.

2 comentários blogger

  1. Concordo consigo e ainda digo mais:
    segundo li algures em jornais espanhóis na net, o saragoça e TAMBÉM o granada terão ESTÁDIOS NOVOS.
    Não sei até que ponto isto é verdade, mas como o vieira é "rato" nestes assuntos do betão(como salvador e os 3 espanhóis citados acima),
    é de concluir que os empréstimos de jogadores benfiquistas ao recém-promovido granada estejam ligados umbilicalmente a estas negociatas com aquele clube, que alguns blogs já chamaram "filial espanhola".
    Tipo:"eu reforço a vossa equipa e voces dão-me a obra".
    Eu como portista, penso que vieira está certíssimo.
    É o que chamo unir o útil ao agradável:põe os dispensados a rodar na liga espanhola e ainda pode ganhar um euromilhões em granada.
    O futuro dirá.

    ResponderEliminar
  2. JJJ o Benfica a mim e a unica coisa que me interessa. E penso que ate beneficia ao colocar jogadores que sao no plantel actual excedentarios a actuar por emprestimo ou titulo definitivo na primeira liga espanhola. Mas negociatas que visam interesses privados por intermedio da instuicao e inaceitavel. E o que tenho a dizer.

    Batigol

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares