O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sou Papalvo mas sou feliz

. 6 comentários
Espero que o processo que o GB me vai por por causa deste post seja igual ao que o Benfica vai por ao Jorge Baptista por causa de ele ter feito o que faz muitas vezes: dizer o que muitos sabem mas têm vergonha ou medo de dizer. Ele não teve no passado e não terá medo das mensagens que já recebeu.

Mas como eu nao sou o Jorge Baptista, vou antes optar pelo que tenho lido em alguns comentários, vou ficar feliz porque nada disto é verdade, porque os benfiquistas já escolheram um culpado, um tal de Jorge Gomes que pouco pára na Luz, mas que dá jeito ser o culpado por saírem cá para fora o e se passa nas reuniões da SAD. Bora lá enganar-nos a nós próprios. Eu também não gosto desse besuntas azul que temos na prospecção, mas dai a achar que é SÓ ele...

E vou também ficar feliz porque o Carraça mandou o Rui Cunha e o Alcino Antonio para a bancada. Raios parta, esses não sao profissionais e parece só podem entrar se forem adeptos do mesmo clube do Carraça. Espetaculo, podemos perder os jogadores para o Porto, se calhar temos bufos... Mas o Carraça agora nao deixa ninguém entrar no campo.

Por fim vou ficar feliz ao achar que é boa noticia esta cena do Coentrão. A venda dele nao entrou em Junho o que vai dar uma valente barraca nas contas, a não ser que o engenheiro resolva isso. Mas fico contente porque vou fingir que se o Vieira resistir a vender o Coentrão pelo que dão por ele, não vai ter que vender outros dois ou três para entrar o guito, e vou também fazer de contas que nao precisamos de uns 40 milhões de receita este exercício e que por isso se nao sair o Coentrão também não saem outros.

Sou enganado, por mim próprio mas sou feliz.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Águia Preocupada29/6/11 19:13

    Nem mais SOUBENFICA! O importante é gerar-se quanto mais confusão melhor! Assim, os benfiquistas entretem-se com ninharias e a direcção afasta-lhes a atenção para o essencial e importante para a vida do clube!
    É claro que há bufos e espiões e para mim esses estão, infeliz e vergonhosamente, dentro dos benfiquistas. O Jorge Gomes como com as favas, mas a outros é que estala a boca!
    O nosso clube está uma confusão indescritível - aliás Humberto Coelho declarou isso mesmo - e só não vê quem não quer!
    Vieira, numa situação de desespero - pois sabe que se não vencer o campeonato, tem a porta da rua aberta - tenta tudo, mesmo o impensável, desnecessário e sobretudo prescindível para, qual ditador déspota, se manter na cadeira do poleiro!(Será também a sua cadeira de sonho?)
    Não auguro nada de bom para a próxima época!

    ResponderEliminar
  2. Olha e não é que tb fazes posts porreiros??
    Muitos Parabéns!

    Rederx

    ResponderEliminar
  3. So espero é que estas coisas não afectem a equipa porque apesar de não ter o minimo de simpatia pelo Vieira só quero o meu Benfica a ganhar titulos e prestigio ...
    Que saudades dos tempos em que a bola era so futebol dentro das quatro linhas com paixão e amor pelos clubes ...

    O dinheiro esta a dar cabo do futebol ...

    ResponderEliminar
  4. Julio Moreira30/6/11 09:01

    Amigos
    E um objectivo, apenas o primeiro, de Pinto da Costa já está conseguido. Borá lá baralhar o inicio de epoca dos mouros!!!!!!!!!!!
    Vale tudo, desde o cada vez mais azul Record, com a entrevista ao Humberto Coelho, Com a entrevista ao Luis Filipe. Com a homenagem ao Nuno Gomes. Com 7 páginas hoje dedicadas inteiramente ao Porto e á sua excelencia, até ao Jorge Batista, cuja "revelação" já colocou a malta á porrada em LFV, afinal aquilo que se pretende porque, pelo caminho, há que fazer o jeito ao Jaquim dado que as negociações com a SportTV não estão a correr pelo melhor. Então uma derrocada nesta época, que agora se vai iniciar, vinha mesmo a calhar. Meus caros os jornalistas são pessoas e umas massas por fora sempre dão jeito nesta altura de crise. Neste contexto eu agradecia que os amigos não olvidassem que se houve Apito Dourado foi porque uma tal Carolina resolveu escrever um livro a denunciar coisas que as pessoas mais atentas ao futebol estavam carecas de saber. Mas, sublinho, não foi a "isenta e observadora" classe jornalistica que escreveu uma linha que fosse a denunciar o que ia, sistematicamente, acontecendo. Ela que, agora, para lançar mais confusão tratou de "informar" que o Carraça "expulsou" os dois dirigentes do Benfica.
    Com isto tudo quero dizer que tudo vai bem no Benfica e temos uma gestão criteriosa no futebol e um Gabinete de CS atento e actuante para desmascarar as manobras da "isenta" classe jornalistica?
    Nem por sombras. O maior pecado de LFV é não saber escolher as pessoas certas para os luigares certos e ser demasiado permissivo com a incompetencia demonstrada.
    Mas meus amigos não esqueçam onde já estivemos. Continuemos a criticar mas sem embandeirar em campanhas dos "isentos"orgãos de informação ou de pseudo jornalistas a que sabe sempre bem um aconchego na carteira.
    Malta um olho no burro e outro no cigano e muita união porque, para completar o trabalhinho, não se esqueçam que o Benquerença, Jorga de Sousa, Xistra, Soares Dias estão prontos para começar.
    Pois disto, do que se passa na arbitragem, a "isenta"classe jornalistica não fala, porque, do Olival, pode vir sempre mais uma carga de porrada.

    ResponderEliminar
  5. Além de papalvo, és algo mais! E tu sabes disso... Calimero! Conspiras, julgas saber, mas não dizes nada de concreto, SOLUÇÕES?, só desvarios. Vazio como sempre e pau mandado, falas tu dos Vieiristas... Aposto que para o ano os teus vão perder novamente as eleições! E AI A CULPA É TUA E DOS QUE PENSAM COMO TU! Ou seja, não souberam passar a mensagem, limitaram-se a marrar, atacar cobardemente, aqui e sob o anonimato!

    ResponderEliminar
  6. Julio Moreira30/6/11 14:01

    Amigos
    Peço imensa desculpa mas esqueci-me de um detalhe.
    Porque carga de água é que a sempre bem informada CS, representada pelos seus "isentos" trabalhadores, não trata de investigar o porquê do grande Olegário não ter ficado com menos as centesimas suficientes para ser despromovido?
    Será que o "isento" Lourenço Pinto não daria uma credivel fonte de informação?
    Ponham mas é os olhos nisto e percebam, por uma vez, que para o Benfica ser campeão o Porto tem que arrefinfar três ou quatro campeonatos seguidos.
    Cumprimentos malta.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking