O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de junho de 2011

Os bufos...

. 15 comentários

Pelos vistos parece que o jornalista Jorge Baptista acordou muitos benfiquistas para uma das duras realidades do Benfica actual: que tem bufos!
E bufos que não só relatam tudo o que se passa na vida interna do Benfica para os Corruptos como também fazem a lavagem de roupa suja e deitam coisas cá para fora os jornais que devem ficar dentro dos gabinetes.

Aponto desde já um dos suspeitos de ser "bufo":

O nosso(?) olheiro Jorge Gomes. Ou como acham que Álvaro Pereira, Falcão, James Rodriguez entre outros jogadores acabaram desviados para os Corruptos quando o Benfica descobriu-os primeiro e estava com as negociações adiantadas?

E este não há-de ser o único na estrutura encarnada e mesmo na Direcção do clube se não, por exemplo, como é que soube imediatamente que António Pedro Vasconcelos esteve presente na reunião dos Orgãos Sociais que decidiu boicotar os jogos fora do Estádio da Luz?

Mas isto espanta alguém??? Só quem está a dormir e prefere fechar os olhos á realidade portuguesa e mais especificamente do Benfica! Então num País em que temos candidatos a magistrados que copiam no exame de admissão, procuradores que se vendem por lugares á borla no antro da Corrupção e em que empresas que deviam ser imparciais desviam os e-mails internos do Benfica para os Corruptos alguém acredita que isto também não acontecia?

Meus caros é o que dá criar uma estrutura no clube composta por "profissionais" em vez de ser composta primeiramente por BENFIQUISTAS. Não me venham com tretas de que em seis milhões de benfiquistas não existem profissionais para todas as áreas de gestão do clube. 
É o que dá apoiar "profissionais" sócios dos Corruptos para Presidente da Liga!
O que eu quero saber é o que os "profissionais" andam ás custas do nosso clube para fazerem o rico trabalhinho que andam a fazer.

Odeio ter que dar este exemplo mas pelo Porto quem trabalha na estrutura do clube ou mesmo os empresários que negoceiam com eles têm que ser sócios do clube.


E o que mais me choca é ver benfiquistas que querem é matar o mensageiro em vez de exigir que se resolva o problema!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Active 9528/6/11 16:56

    Que rolem cabeças, mais nada! Sejam elas qual forem...

    Faltou a este senhor dizer o que sabe, insinuações do tipo "sabem o que eu digo", já ha muitas, porque senão mais pareçem as conversas em OFF na apresentação do SLB, estão lembrados?

    Quanto a haver Benfiquistas capazes de fazer melhor, claro que ha, MAS TODOS, MESMO TODOS SABEMOS QUE SEJA QUEM LÁ ESTIVER A MANDAR VAI ESTAR RODEADO DE "AMIGOS" ESCOLHIDOS pelos proprios! Agora aguente-se... ou seja, nós que não estamos lá!

    ResponderEliminar
  2. Será o Jorge Gomes? terá esse acesso a certas informações?

    será deliberado ou alguém com "boca grande" sem noção do impacto nocivo que cria...

    ResponderEliminar
  3. FCdaFruta28/6/11 17:13

    Aqui está 1 problema que devia ser resolvido de 1 vez por todas... Estas coisas não podem continuar a acontecer. Será que já não se teve tempo mais que suficiente para descobrir essas fugas?

    ResponderEliminar
  4. gb sem noçao? boca grande? andamos tolos ou que? mas alguem se prestaria a tais serviços sem noçao???

    desculpem a linguagem mas caralho, e assim tao difcil de apanhar um bufo dentro da estrutura do slb? por quantas pessoas passa o processo da compra de um jogador? faça-se um negocio engodo, dando conhecimento as pesoas por partes e esperar para ver donde vem a fuga. dpois e so aplicar um pouco de cola quente dos NN onde ouver o buraco para estancar ou provocar emoragias a esse rato.

    o sr. jorge batista tb devia ser encostado a parede pela direcçao sendo ou n verdade as suas declaraçoens,
    a serem verdade, tem de aprender que nig fala de animo leve sobre o nosso clube, e que acusasoens destas n passam em roto(como aposto com quem quiser que é o que vai acontecer) fazer dele um ex para toda a comonicaçao social, tem de aprender a fexar a boca e a vir falar com os dirigentes pela porta pequena sem grandes alaridos.
    a serem mentira, axo que nem vale a pena argumentar...(mas n me estranha nada que seja verdad)

    ja agora desculpas com empresarios e tal, que a eles é que fazem esse papel, pregunto quantos jogadores o slb ja comprou ao mesmo crapula dps de um negocio ter sido furado por ele para o nosso rival? se a resposta for nenhum entao engulo em seco e regoziome de alegria e espanto

    ResponderEliminar
  5. meus amigos...
    até "buggs" ja foram encontrados. só se surprende que não conhece como se manobram as coisas no clube corrupto.

    quanto ao resto e em especial a isso dos "benfiquistas dentro do clube":
    1 - jorge baptista tambem "é" do Benfica... e estou a ver que não o conheces nem sabes como chegou à Uefa.

    2 - o que não falta por aí espalhado é "benfiquista". Nos mais diversos orgãos e na imprensa então, não faltam mesmo, mas ser "benfiquista" não mete comida no prato de niguém, nem tão pouco mantém o emprego seja a quem for. Estou a ver que a ingenuidade continua.

    3 - Quem trabalha no Benfica tambem é Socio do clube e isso nem os transforma em competentes, nem em sério. O que interessa não é a "clubite" de cada um, mas sim a competência e principalmente, a Ética de trabalho e a espinha dorsal direita... isto tambem é válido para os adeptos.

    4 - Claro que ha bufos, já os há à muito tempo. Muito dificil de impedir. Teia corrupta com 25 anos a espalhar tantáculos e influência é muito dificil de bater.

    ResponderEliminar
  6. esta na h de nos calarmos com o: "ui que fedor n mexas ai" temos é de levar maos a obra e jogar a merda no ventilador, n pode ficar so em nossa caasa este cheiro, alguem tem de tomar uma atitude, estou com o active 95 ja n existe espaço para mais calma, Faltou a este senhor dizer o que sabe, insinuações do tipo "sabem o que eu digo", já ha muitas, porque senão mais pareçem as conversas em OFF na apresentação do SLB. xega de insinuaçoens ou se sabe do que se fala e se prova (a isto chamo eu de deitar trampa na ventoinha) ou se cala com o raio do xeira mal que so serve para alem de me incomodar as narinas para azucrinar os ouvidos

    ResponderEliminar
  7. uma pergunta, mas as negociações para transferências não andam semanas nos jornais? o clube comprador não tem que perguntar valores ao vendedor? os empresários não metem na mesa as cartas já lançadas por todos os interessados? não vale a pena atacar a raia miúda "olheiro" o gajo tem acesso e poder ao que dentro do clube? são situações a ser verdade vem de cima.

    ResponderEliminar
  8. Nota: Ser sócio não representará ser adepto! Mas também concordo que se deviam preencher todos (ou quase) os lugares da estrutura do Benfica com reputados profissionais do Benfica!

    O título do artigo, fez-me lembrar a música do Carlos do Carmo "Os Putos" (alguém que arrisque a adaptação musical ao tema)!

    "Parecem bandos de pardais à solta
    Os bufos, os bufos
    São como índios, capitães da malta
    Os bufos, os bufos"

    Saudações benfiquistas,
    http://oexpressodavitoria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. eu não quero matar o mensageiro.

    eu quero é que o jorge baptista chame os bois pelos nomes. levantar apenas suspeitas não ajuda o benfica.

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada28/6/11 18:02

    Que há gente no Benfica que não merece lá estar, não é espanto nem dúvida para ninguém! Desde que se aceita um presidente que festeja com champanhe derrotas do Benfica ao lado do amigo peidoso, é sinal de que tudo se aceita e é permitido.
    É nas estruturas, é nos funcionários, e na BenficaTV... Aquilo está empestado de traidores e de gente que não sente o clube e que só se não puder é que não o prejudica.
    Mas os benfiquistas estão amorfos, distraídos, distanciados, desligados e mesmo auto excluídos das suas responsabilidades.
    Já o escrevi e repito: Quando Vieira quiser ou entender sair do clube, nem pedras nem poeira deixará para se pisar. Mas a maioria vê nele o seu deus salvador...

    ResponderEliminar
  11. Por acaso vi isto em directo e só tenho uma coisa a dizer ... Ponham estes gajos todos na rua ... O nosso presidente tem de fazer uma grande limpeza a esta estrutura a começar em gajos como estes que dizem que a sua religião se chama "Futebol Clube do Porto" ... Gostaria de fazer isto chegar aos nossos dirigentes não sei é como ....

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada28/6/11 18:31

    Todos sabemos ou pelo menos desconfiamos há muito tempo de que no Benfica existem bufos, eu diria mesmo ESPIÕES!
    Aqui e noutros blogs tem sido assunto discutido e debatido e parece que com alargado concenso!
    Não percebo agora o porquê de se questionar neste particular a honorabilidade de Jorge Baptista. Alguém tem dúvidas de que ele falou verdade?
    Se em vez de pedirmos a cabeça do Jorge Baptista exigissemos uma valente varridela no nosso clube e acarbarmos de vez com outras tendências clubisticas, prestariamos por certo um melhor serviço ao nosso clube.
    Mas os benfiquistas preferem meter a cabeça na areia a aceitarem a verdade como ponto de partido para uma análise para inverterem a situação de forma a reerguerem o clube e reelevá-lo ao que já foi!
    Rolarem cabeças? Só seria útil se a primeira fosse a de Vieira!

    ResponderEliminar
  13. Johnny Rook28/6/11 19:26

    Vou mais pela boca grande dentro dos órgãos sociais e espionagem (deliberado) fora.

    Boca grande dentro dos órgãos sociais é o que não falta no Benfica há muitos anos (não é só de agora).

    Os amigos dos jornalistas e os benfiquistas (adeptos e sócios ) que se vendem por um prato de lentilhas. Não são só aqueles que estão na estrutura e não são do Benfica. Há benfiquistas que fazem o mesmo.

    Que seja público no Benfica futebol profissional existem 4 pessoas a trabalhar em cargos de elevada responsabilidade que não são do Benfica: DSO, PG, JG e AC. Não acredito que seja o DSO. Quanto aos outros não ponho a mão no lume sendo que AC só agora regressou ao clube.

    ResponderEliminar
  14. Mas o que se passa na cabeça do LFVieira para meter dentro da estrutura do Benfica aquele filho da puta do JGomes? será que haverá algum problema na mona?
    Isto é de bradar aos Céus!!!!

    ResponderEliminar
  15. e de repente o Jorge Batista é um jornalista super respeitável que só diz a verdade... sinceramente!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking