O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O fim das negociações sobre Coentrão

. 10 comentários
Segundo consta hoje na Marca o Real Madrid não oferece mais que 15 milhões mais um jogador por Coentrão.
Tendo em conta que esse jornal é a voz oficial do Real esta notícia acaba por ser como que uma confirmação de que o Real não está interessado a 100% no lateral-esquerdo do Benfica. Ou será apenas mais um capítulo de (mais) uma novela de Verão?

Se a notícia d'A Marca se confirmar então só resta ao Benfica fazer uma coisa: romper as negociações, se é que elas ainda estão de pé, e demonstrar de uma vez por todas que o Benfica não é um clube mendigo e subserviente que come e cala. Não se vende aquele que é muito provavelmente o melhor lateral-esquerdo do mundo por tuta e meia!

Depois de tanto circo, que até envolveu a viagem de Vieira a Madrid em vez de Pérez ou outro emissário do Real a Lisboa o que se vê é um clube que pura e simplesmente está sem dinheiro para apoiar a postura arrogante que apresenta.

Quanto a Coentrão a sua situação é bastante precáriaapós esticar a corda para ir para os madrilenos quando estes não estavam dispostos a corresponder ás pretensões do Benfica. É o que dá dar ouvidos a maus conselhos e hostilizar tanto a massa adepta do Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. FCdaFruta29/6/11 16:43

    Mas já viram quem escreveu essa notícia? Nuno Luz???? Mas acham mesmo que é verdade vindo de quem vem ou é 1 notícia que pretende destabilizar o clube/jogador????

    Vou mais pela 2ª opção...

    ResponderEliminar
  2. Active 9529/6/11 17:01

    A noticia está assinada por "Nuno Luz - Lisboa"

    Será o saco de mijo da SIC??

    ResponderEliminar
  3. pá isso inda é assunto? ponham um aviso a porta do balneario a dizer fabio o melhor defesa esquerda do mundo 30M tudo o resto priceless inda pod ser que a master card de uma ajudinha ao real, mas estao a gosar com a cara de quem esses gajos vestidos de branco? dps de mourinho ter feito negocios como o d quaresma, paulo ferreira, pelo estrondo que foi, agora querem esmola??? pois é meus amigos a foda foi o peccimo negocio do dimaria, um gajo que levanta estadios por tuta e meia, e inda dps no futuro outra meia tuta, mas como o vieira diz ele ja comprou por um e vendeu por 30... se fosse esperto podia esperar e vender por mais, agora e assim eles querem mas n sao burros e vao esticar ate ao centimo, pk se podem comprar por 30 numca pagaram 50.

    ResponderEliminar
  4. Vejam qual é o autor dessa notícia: o Nuno Luz, um dos famosos jornalistas anti-Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada29/6/11 18:35

    Se o Benfica tivesse um presidente de jeito, há muito que esta novela tinha acabado!
    Querem o jogador, pois bem vamos lá falar e resolver, não querem o jogador, não há conversa...
    Mas Vieira gosta de se mostrar e armar-se em importante... E quem se lixa é o clube e o seu nome que é constantemente colocado na lama.
    Esta novela só tem uma solução: Alguém de categoria, não o Vieira, que sente à mesa com o Fábio e lhe faça ver que para ambas as partes é benéfica a permanência dele no clube por mais uma época e depois então sim, será "exportado" para um clube de pergaminhos e respeito!
    Parece-me contudo difícil esta situação, pois Vieira já há muito gastou o dinheiro da venda ainda antes dela estar garantida e efectivada em compras ao desbarato e sem qualquer nexo!
    Enfim, o Benfica actual não passa disto!

    P.S. Atenção! Quem assina a notícia da Marca é um tal de Nuno Luz! Sabem quem é?!

    ResponderEliminar
  6. red wings29/6/11 19:04

    Nuno luz?A empregada de limpeza da ronalda?Vindo daí estão *a espera de quê?
    Numa coisa estou de acordo.O Glorioso não pode nem deve ser capacho do real mourinho,q para o ano vai continuar a cheirar na bunda do Barça.

    ResponderEliminar
  7. De acordo com quase tudo...

    Só não percebo é onde tu e o train não sei das quantas do Chama, conseguem ver essa tal postura arrogante.

    Que vocês até tenham alguma razão, tudo bem, mas inventar merdas como os putos da 4º classe para denegrir o homem, é que me parece mal.

    ResponderEliminar
  8. Só espero é que se o Coentrão ficar no Benfica continue a dignificar a camisola e não faça birra senão o melhor é mete-lo uns tempos de quarentena para não infectar o resto do balneário ...
    Já bastou o David Luiz o ano passado que não descansou enquanto não se viu finalmente "livre".
    Ou está de alma e coração ou treina sozinho e se torna um exemplo para outros que pensem em dar entrevistas como o menino deu ...

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Berrante de encarnado a postura arrogante é a do Real Madrid... Não do Vieira ou outra pessoa do Benfica.

    ResponderEliminar
  10. dps do real dar 45M por neymar axam que inda tem lata de vir pedinchar o fabio???? so se as contas do sl tiverem fudidas e que os do real tem futuro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking