O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bye-bye Oliveirinha?

. 2 comentários
Vindo esta notícia de quem vem não tenho a mínima confiança de que seja verdade. Mas seria uma notícia do Correio da Manhã que não me importava nada que fosse verdade!

Segundo o pasquim, o Benfica e Paes do Amaral estão prestes a chegar a acordo para a cedência dos direitos televisivos dos jogos em casa do Benfica para a Liga para Portugal e países lusófonos em troca de 30 milhões de euros por temporada a partir de 2013/2014.
Pelos vistos o Oliveirinha ainda terá uma palavra a dizer e pode optar por cobrir a oferta mas quem não manifestou interesse nenhum por atingir esses valores quando encetou negociações com a Benfica SAD muito dificilmente irá querer cobrir esses valores (embora tal jogada não me admirasse).

30 milhões de euros são um valor que na minha opinião reflectem verdadeiramente a dimensão do Benfica e são adequados ao mercado português e lusofóno (que acredito que seja onde Paes do Amaral pretenda ir buscar uma grande fatia dos proveitos que realizar com este negócio - especialmente Angola).
Para além disso libertaria o Benfica das garras de quem mais alimenta o Polvo e seria o início do declínio da SportTV pois é de salientar que Paes do Amaral é detentor dos direitos desportivos para o Campeonato Espanhol...

Convém não deixar passar toda a polémica em volta dos bufos
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Duvido muito desse bye bye...


    man, mete o link para os posts anteriores, dada a proximidade ;)

    ResponderEliminar
  2. Tinha escrito isso ontem ás 9 e agendei para a meia-noite. O teu último tópico caiu no meio do meu agendamento.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking