Octávio Machado: Enigmático ou Sincero?
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 22 de maio de 2011

Octávio Machado: Enigmático ou Sincero?

 ●  + 20 comentários  ● 

Estava aqui a ler as notícias e continuo a achar que o Record não inventou esta notícia. Que futuro para o Benfica quando tem nas suas fileiras portistas de passado bem conhecido como Paulo Gonçalves ou Jorge Gomes e ainda vai juntar Octávio Machado? Quem se segue? Depois do apoio ao Fernando Gomes só falta contratar o Reinaldo Teles... ou o próprio Pinto da Costa.

Se ele entrar no Benfica o que pensam desta... «contratação» do Vieira?

PS- Desculpem os tópicos consecutivos, mas acho que são três temas importantes:
- Balanço de uma década de LFV
- A Memória Curta que o LFV falava

20 comentários blogger

  1. Para mim é simples: Se ele for benfiquista como alguns defendem q venha, sem problema algum. Se não for benfiquista quero q fique bem longe.

    Simples!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ui! Foste "destapar" outra vez este tema?

    Eu acho que o Octávio vem, sinceramente. Noutras circunstâncias ele teria sido muito mais pragmático do que foi. Mas ainda assim, "defendeu-se" bem.

    Agora, Pedro, que conversa é essa do "se for benfiquista que venha"????

    O que em preocupa é simples:

    1. Para se pensar nele, tem que ser benfiquista. PONTO FINAL!

    2. Agora, para vir, é preciso muito mais do que apenas ser benfiquista:
    » O que vem fazer?
    » Qual o papel dele face a Rui Costa e Jesus?
    » Que objectivos traz?

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ele n vem! E digo porquê: se LFV vai delegar menos, para quê Octávio! E se sabemos que LFV fala sempre verdade, se delega menos n interessa ter mais ng! E se Octávio viesse viria para trabalhar! E depois se ele tivesse sucesso, LFV iria ficar tão satisfeito, pq ele não se importa de ficar na sombra nos (efémeros) sucessos do SLB!

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada22 maio, 2011 22:20

    Que venham todos!!! Quantos são? Quantos são?
    Venham! Venham mais cinco... os tachos chegam pra todos...
    Está tudo doido! O desespero do momento não nos pode tolher o discernimento.
    O Benfica precisa duma limpeza, mas para não voltar a ser conspurcado. Não que Octávio o conspurque, mas o Clube precisa de alguém que se dêr ao respeito e o imponha... sabem onde eu quero chegar, não sabem? E Octávio não é essa pessoa. Octávio, será sim, mais um elemento de marração para os corruptos e seus seguidores da (des)comunicação social!
    Se não há coragem nem força para corrermos com os que lá estão, então esperemos pela altura certa para a limpeza geral! Ah! Como gostava de ser eu a pegar na vassoura e na mangueira!!!

    ResponderEliminar
  5. No dia que esse fulano assumir seja que cargo for no SLBenfica.....eu vou de Famalicao a Lisboa....e só de lá saio quando entregar em mao ao Sr.Vieira o meu cartao de sócio.

    Triste é ver Benfiquistas agora com a conversa k esse merdas sempre foi adepto do Glorioso....mas está td parvo???Perderam o juizo???

    ResponderEliminar
  6. E achas que o LFV se importava com facto de alguém lhe entregar o cartão? Yah! Ele que mete serviçais de outros clubes no SLB... Cada vez me convenço mais que este é outro LFV!

    ResponderEliminar
  7. Se for para fazer o que faz o Rui Costa - recebe 20 mil euros por mês e tem lugar cativo à pala - não obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Outro LFV? Até me engano e confundo-o com o Vale...

    ResponderEliminar
  9. porque nao o valentim loureiro na estrutura do Benfica?

    ResponderEliminar
  10. A votação aqui ao lado está com problemas.

    ResponderEliminar
  11. Ó SOUBENFICA.

    Gostaria que me respondesses em que te baseias quando conotas o Paulo Gonçalves como Portista.

    Conheço TODA a sua família onde 98% são Benfiquistas, inclusive este Paulo.

    Estou baralhado....ajuda-me lá...

    ResponderEliminar
  12. amigo Viriato, não sei o que o SouBenfica conhece, nem o que tu conheces... mas sei o quanto ele esteve metido (até ao pescocinho) como funcionário da SAD do FCPorto e depois do Boavista.

    Que belo cartão de visita para um... benfiquista! pois pois

    ResponderEliminar
  13. Geração,
    Até ao pescocinho conheço eu e conheces tu, alguns Benfiquistas no foculporto...(e vice-versa)
    Mas este Paulo sempre foi Benfiquista.
    Fiquemos por aqui. O que está em causa é levarmos em ombros o nosso AMADO CLUBE e não a discussão do sexo e o clube dos anjos.

    Ao clube corrupto já lá fomos buscar muita gente e os mafiosos já fizeram o mesmo ao nosso clube. E não vamos ficar por aqui...penso eu de que.

    ResponderEliminar
  14. Mas o único que fomos desencantar aos corruptos e que nos prestou um enorme serviço, foi corrido! O homem que fez tremer o CRAC, por causa da visibilidade e crédito que começava a ganhar, teve de ser despachado! O Rei-Sol tem de brilhar sozinho!

    ResponderEliminar
  15. GB, eu acho que Octávio tem conhecimentos que podem ser importantes na estrutura do SLB. É disciplinador e isso nunca é demais num clube de futebol. Não faço a mínima ideia se é benfiquista ou não por isso é que pus essa questão.

    O papel dele será totalmente diferente do de Rui Costa. Nunca caberá ao Octávio gerir um plantel, as suas competências serão outras (assim espero). O Octávio irá complementar o papel de Rui Costa, do departamento de futebol. Será uma muleta quer para o Rui quer para Jesus.

    ResponderEliminar
  16. Brilhante, Pedro.

    Completar o papel de Rui Costa? Já estou como os Gatos Fedorentos... "Qual papel? O papel".

    Então o Octávio vem para disciplinar, mas não gere o plantel? Essa formula mágica de "disciplinar" algo que não tens responsabilidade... só mesmo o LFV consegue.

    E mais: Um Disciplinador? Fonix... mas que raio de cargo é esse? Mas que clube é este que tem um... "disciplinador"?

    ResponderEliminar
  17. OK GB, acho que percebes perfeitamente o q quero dizer. O papel de Rui Costa é o de Director Desportivo (se está esvaziado ou não de funções é outro assunto q, oficialmente, nada sabemos). Octávio nunca será esse Director.

    Sim, é preciso disciplina. É preciso disciplina para q um Sidnei não apresente os problemas q apresenta. É importante q o treinador não se "perca" nessas tarefas. Não estou a dizer que precisamos ou que é fundamental que Octávio venha para o SLB. Apenas digo, e mantenho, q não me importo que venha para o SLB, desde q seja benfiquista. Só isso. Não é coisa q me apoquente, mal não fará!

    ResponderEliminar
  18. Estou-me nas tintas se são portistas ou o que forem, desde que tenham categoria para estar no SLB.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares