O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 22 de maio de 2011

Octávio Machado: Enigmático ou Sincero?

. 20 comentários

Estava aqui a ler as notícias e continuo a achar que o Record não inventou esta notícia. Que futuro para o Benfica quando tem nas suas fileiras portistas de passado bem conhecido como Paulo Gonçalves ou Jorge Gomes e ainda vai juntar Octávio Machado? Quem se segue? Depois do apoio ao Fernando Gomes só falta contratar o Reinaldo Teles... ou o próprio Pinto da Costa.

Se ele entrar no Benfica o que pensam desta... «contratação» do Vieira?

PS- Desculpem os tópicos consecutivos, mas acho que são três temas importantes:
- Balanço de uma década de LFV
- A Memória Curta que o LFV falava
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Para mim é simples: Se ele for benfiquista como alguns defendem q venha, sem problema algum. Se não for benfiquista quero q fique bem longe.

    Simples!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ui! Foste "destapar" outra vez este tema?

    Eu acho que o Octávio vem, sinceramente. Noutras circunstâncias ele teria sido muito mais pragmático do que foi. Mas ainda assim, "defendeu-se" bem.

    Agora, Pedro, que conversa é essa do "se for benfiquista que venha"????

    O que em preocupa é simples:

    1. Para se pensar nele, tem que ser benfiquista. PONTO FINAL!

    2. Agora, para vir, é preciso muito mais do que apenas ser benfiquista:
    » O que vem fazer?
    » Qual o papel dele face a Rui Costa e Jesus?
    » Que objectivos traz?

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ele n vem! E digo porquê: se LFV vai delegar menos, para quê Octávio! E se sabemos que LFV fala sempre verdade, se delega menos n interessa ter mais ng! E se Octávio viesse viria para trabalhar! E depois se ele tivesse sucesso, LFV iria ficar tão satisfeito, pq ele não se importa de ficar na sombra nos (efémeros) sucessos do SLB!

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada22/5/11 22:20

    Que venham todos!!! Quantos são? Quantos são?
    Venham! Venham mais cinco... os tachos chegam pra todos...
    Está tudo doido! O desespero do momento não nos pode tolher o discernimento.
    O Benfica precisa duma limpeza, mas para não voltar a ser conspurcado. Não que Octávio o conspurque, mas o Clube precisa de alguém que se dêr ao respeito e o imponha... sabem onde eu quero chegar, não sabem? E Octávio não é essa pessoa. Octávio, será sim, mais um elemento de marração para os corruptos e seus seguidores da (des)comunicação social!
    Se não há coragem nem força para corrermos com os que lá estão, então esperemos pela altura certa para a limpeza geral! Ah! Como gostava de ser eu a pegar na vassoura e na mangueira!!!

    ResponderEliminar
  5. No dia que esse fulano assumir seja que cargo for no SLBenfica.....eu vou de Famalicao a Lisboa....e só de lá saio quando entregar em mao ao Sr.Vieira o meu cartao de sócio.

    Triste é ver Benfiquistas agora com a conversa k esse merdas sempre foi adepto do Glorioso....mas está td parvo???Perderam o juizo???

    ResponderEliminar
  6. E achas que o LFV se importava com facto de alguém lhe entregar o cartão? Yah! Ele que mete serviçais de outros clubes no SLB... Cada vez me convenço mais que este é outro LFV!

    ResponderEliminar
  7. Se for para fazer o que faz o Rui Costa - recebe 20 mil euros por mês e tem lugar cativo à pala - não obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Outro LFV? Até me engano e confundo-o com o Vale...

    ResponderEliminar
  9. porque nao o valentim loureiro na estrutura do Benfica?

    ResponderEliminar
  10. A votação aqui ao lado está com problemas.

    ResponderEliminar
  11. Ó SOUBENFICA.

    Gostaria que me respondesses em que te baseias quando conotas o Paulo Gonçalves como Portista.

    Conheço TODA a sua família onde 98% são Benfiquistas, inclusive este Paulo.

    Estou baralhado....ajuda-me lá...

    ResponderEliminar
  12. amigo Viriato, não sei o que o SouBenfica conhece, nem o que tu conheces... mas sei o quanto ele esteve metido (até ao pescocinho) como funcionário da SAD do FCPorto e depois do Boavista.

    Que belo cartão de visita para um... benfiquista! pois pois

    ResponderEliminar
  13. Geração,
    Até ao pescocinho conheço eu e conheces tu, alguns Benfiquistas no foculporto...(e vice-versa)
    Mas este Paulo sempre foi Benfiquista.
    Fiquemos por aqui. O que está em causa é levarmos em ombros o nosso AMADO CLUBE e não a discussão do sexo e o clube dos anjos.

    Ao clube corrupto já lá fomos buscar muita gente e os mafiosos já fizeram o mesmo ao nosso clube. E não vamos ficar por aqui...penso eu de que.

    ResponderEliminar
  14. Mas o único que fomos desencantar aos corruptos e que nos prestou um enorme serviço, foi corrido! O homem que fez tremer o CRAC, por causa da visibilidade e crédito que começava a ganhar, teve de ser despachado! O Rei-Sol tem de brilhar sozinho!

    ResponderEliminar
  15. GB, eu acho que Octávio tem conhecimentos que podem ser importantes na estrutura do SLB. É disciplinador e isso nunca é demais num clube de futebol. Não faço a mínima ideia se é benfiquista ou não por isso é que pus essa questão.

    O papel dele será totalmente diferente do de Rui Costa. Nunca caberá ao Octávio gerir um plantel, as suas competências serão outras (assim espero). O Octávio irá complementar o papel de Rui Costa, do departamento de futebol. Será uma muleta quer para o Rui quer para Jesus.

    ResponderEliminar
  16. Brilhante, Pedro.

    Completar o papel de Rui Costa? Já estou como os Gatos Fedorentos... "Qual papel? O papel".

    Então o Octávio vem para disciplinar, mas não gere o plantel? Essa formula mágica de "disciplinar" algo que não tens responsabilidade... só mesmo o LFV consegue.

    E mais: Um Disciplinador? Fonix... mas que raio de cargo é esse? Mas que clube é este que tem um... "disciplinador"?

    ResponderEliminar
  17. OK GB, acho que percebes perfeitamente o q quero dizer. O papel de Rui Costa é o de Director Desportivo (se está esvaziado ou não de funções é outro assunto q, oficialmente, nada sabemos). Octávio nunca será esse Director.

    Sim, é preciso disciplina. É preciso disciplina para q um Sidnei não apresente os problemas q apresenta. É importante q o treinador não se "perca" nessas tarefas. Não estou a dizer que precisamos ou que é fundamental que Octávio venha para o SLB. Apenas digo, e mantenho, q não me importo que venha para o SLB, desde q seja benfiquista. Só isso. Não é coisa q me apoquente, mal não fará!

    ResponderEliminar
  18. Estou-me nas tintas se são portistas ou o que forem, desde que tenham categoria para estar no SLB.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking