O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 14 de maio de 2011

Mais uma derrota. Vão..

. 3 comentários
Depois do Basquete ser ontem dizimado pelo Porto, hoje foi a vez do Futsal entrar no playoff a perder 3-1 em casa da Fundação Jorge Antunes, que até estavam desfalcados. Humilhante e, tal como o Basquete, não deixa sequer antever que foi um «acidente». Depois de perder o Volei e o Andebol, com este quadro negro, será que este ano vamos ganhar alguma coisa no... tal mandato desportivo? Não foi por acaso que a sondagem ao lado dava 74% que queriam que o Vieira se demitisse.

Falando de coisas positivas, gostava de dar os parabéns ao GB pelo excelente post que escreveu sobre o plantel para o ano que vem em De saída para a Luz para (não) me despedir deles. Na ideia dele o plantel do Benfica já estará fechado para entradas com as contratações de Artur Moraes e Salvio. Gosto da ideia de manter o Coentrão mais um ano.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Bem o jogo de futsal o resultado é um bocado injusto(2-1, não podendo haver empate neste jogos), vi o jogo, o benfica criou demasiadas oportunidades que acabou por desperdiçar, de realçar que a equipa estava a trocar o quarteto de jogo de 5 em 5 minutos(as trocas eram ao segundo, mesmo, como aconteceu no jogo com o Rio Ave)...enfim, havia que recuperar os jogadores, mas a equipa tinha que fazer muito mais!!! Baixa de peso no Benfica o Joel Queiróz, e, todos os jogadores jogaram abaixo do nível a que nos habituaram esta época!! Mas o resultado é injusto!! O empate era justo!!

    O homem do jogo, ou melhor o rapaz do jogo, foi o nº 2 da Fundação, seu nome Julinho(júnior) fez uma bela actuação e, o Benfica deveria ficar atento a este jovem, belo jogo, 40min, sempre em bom nível, premiados com o segundo golo, bela estreia como sénior!!! Quem viu o jogo acho que concorda!!

    De qualquer maneira, o Benfica tem agora na Luz para decidir a passagem!!

    ResponderEliminar
  2. Pelos visto não sabes que as modalidades do Benfica já ganharam este ano 6 títulos.

    ResponderEliminar
  3. Quanto aos títulos da modalidades todas não sei, as que sigo com mais atenção são o hóquei e o futsal, a primeira este ano voltou nos a dar alegrias, a segunda só salvará a época se ganhar o título, se não, e, creio que concordará comigo, a época foi um fiasco daqueles, pior que no futebol, visto que aqui tinhamos plantel, e que plantel, que dá garantias, apesar da perda do Ricardinho, que não raras vezes bastava ele para resolver o jogo!!!

    O meu comentário ao post reflectia-se sobretudo na modalidade do futsal, acho que o resultado foi injusto e peca por ser demasiado grande, mas quem viu o jogo concordará, quem não viu e olha para os números do 3-1, de facto é demasiado mau!!!

    Quanto aos títulos, são os que nos dão alegrias, no andebol creio que ainda há muito caminho a percorrer(este ano segui um pouco mais de perto), as outras não tanto...e é um pouco com vergonha que digo isto mas não ligo ao basket(país no qual nasci é uma das modalidades favoritas)

    Mais uma vez peço desculpa por ter interpretado mal o seu post, mas só quiz defender o futsal.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking