Acabou esta miséria de temporada assente em 40 milhões de euros de gastos em contratações, mais muitos milhões em salários para nos joelharmos aos pés de equipas medíocres, para chegarmos ao final a 21 pontos do primeiro que «passeou» sem derrotas e com um treinador inexperiente.
Não satisfeitos acumulámos 31 golos sofridos, tantos quantos o Sporting que atingiu uma miséria tal que até os sportinguistas gozam a si próprios. Por falar em Sporting, com sete derrotas, tivemos apenas menos uma derrota que os lagartos. Incrível.
Sofremos quase tantos golos como o Marítimo, Rio Ave ou Olhanense e sofremos os mesmos golos que o Nacional da Madeira.
Isto sem contar com as humilhantes derrotas com o Porto em casa para a taça e campeonato, sem contar com a humilhação na Champions, com a humilhação de ir a Braga perder o acesso à final da Liga Europa.
Sofremos quase tantos golos como o Marítimo, Rio Ave ou Olhanense e sofremos os mesmos golos que o Nacional da Madeira.
Isto sem contar com as humilhantes derrotas com o Porto em casa para a taça e campeonato, sem contar com a humilhação na Champions, com a humilhação de ir a Braga perder o acesso à final da Liga Europa.
Mas está tudo bem, porque o Vieira sabe o que se passa e vai resolver. Ao fim de 10 anos, «agora é que é», chegámos à sportinguização do Benfica. Parabéns Vieira.
Boa conclusão.
ResponderEliminarSó um reparo, o Benfica este ano "só" gastou 24M não os 40M que falas
SouBenfica, que merda de título é esse man?
ResponderEliminarComo sabes estive na Luz e nao estou menos danado que tu, mas... Miseráveis?
Não percebo o comentário GB: é um titulo e conteudo ao nivel a que nos tem habituado o Sou Benfica... o que alias não é caso unico na blogosfera!
ResponderEliminarErrado. Ainda não acabou.
ResponderEliminarPelo contrário, ainda mal começou a destruição da equipa de futebol. Vamos brevemente assistir à saída de Cardozo, Aimar e Fábio Coentrão e à entrada de jogadores escolhidos pelo ignóbil do JJ, cuja qualidade oscila entre a qualidade do Júlio Cesar e a do Roberto...
O SLB está transformado no LOL de Portugal II.
Ricardo Gomes
31?! Golos sofridos!!! Sofremos quantos hoje? 3?! O Roberto jogou só pode!!!
ResponderEliminar31 golos sofridos esta época só no campeonato dá mais de um golo por jogo, em média, portanto, Roberto deu 5 frangos mais coisa menos coisa o resto foi da culpa do Roberto que não dá segurança á defesa, como se viu hoje.
Se para o ano usarmos de novo a táctica 4x1x3x2 versão kamikase estamos feitos novamente. Esqueçam o Sálvio e vão mas é buscar o Leandro Salino para fazer de "Ramires" e assim podemos jogar no 4x1x3x2 que nos deu o campeonato do ano passado.
AGORA NÃO VALE A PENA NOS ESTARMOS A MARTIRIZAR.
ResponderEliminarSABEMOS ONDE ESTÃO OS PROBLEMAS.
À QUE COMEÇAR A TRABALHAR PARA FUTURO
E FUTURO DO NOSSO BENFICA NÃO PASSA DE CERTEZA ABSOLUTA POR=LUIS FILIPE VIEIRA=
COMECEMOS A TRABALHAR AGORA PARA QUANDO CHEGAR AS ELEIÇÕES NÃO PODER HAVER (MANOBRA PORQUE ELAS VÃO EXISTIR)
Não creio que existam eleiçoes brevemente, ele está demasiadamente agarrado ao SLB! Tenho receio das contas, devem estar boas devem...
ResponderEliminarSó um detalhe: acabámos com menos 5 pontos do que o 3º classificado da época passada!
ResponderEliminarEm Lisboa, não conseguem enxergar o resto do País! É só bazófia. Somos os maiores, somos os maiores, só treta para boi dormir. TRATEM DE PÔR ESSA CAMARILHA A GANHAR MENOS E A TRABALHAR MAIS! Paguem-lhes em conformidade com os resultados obtidos e penalizem-nos pelos fracassos. Não consigo ver em que modalidade nos consigamos distinguir. Do andebol ao futsal, é só fracassos. De quem é culpa? É uma menina solteira, não é? Morre virgem de certeza.
ResponderEliminarOs treinadores não valem o que comem. Nas ditas amadoras, façam-nas mesmo amadoras. Vale mais sermos representados por amadores,que defendam a camisola que vestem, do que por pseudo-profissionais pagos a peso de ouro. Se não competirmos nos campeonatos profissionais, depressa eles irão ao charco. E poupar-se-ão muitos milhares! Mas, se calhar, isso não interessa a muito boa gente. E, por favor, se há gajos de outros clubes a passear no Benfica, por favor, se os conhecem, CORRAM COM ELES, nem que seja preciso fazer uma manifestação à porta da Sede. Se os têm no lugar façam-no.