Não basta mandar umas larachas, Vieira
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 2 de março de 2011

Não basta mandar umas larachas, Vieira

 ●  + 6 comentários  ● 
O que andavam o F.Gomes e o J.Oliveira a fazer na Gala do Benfica com honras de Estado? Não chega ao Vieira ler uns comunicados e uns discursos bonitos para enganar os tolinhos dos sócios, é preciso mostrar que sabe o que é o Benfica, que gosta do Benfica e que não pactua com essa gentinha. Já não chegava termos o «engenheiro sportinguista» a tratar das finanças, ainda temos que abrir as perninhas a esses dois alinhados do Sistema? Já que falo nesse, vejam uma análise das contas no Chama Gloriosa. Preocupa qualquer um.

6 comentários blogger

  1. Quanto ao primeiro, apoiou-o, agora é para ir até ao fim, quanto ao segundo, como diz o G, enquanto ele não sair de accionista do grupo Benfica não nos vemos livre dele e que apesar de tudo afinal sempre continuam amigos...

    ResponderEliminar
  2. caro SouBenfica, o Oliveira está lá, como o Domingos, por direito. Ou seja, aparte da condiçao clubistica não ser a do Benfica, estão lá na qualidade de representantes de capital na SAD.

    É triste mas é verdade

    ResponderEliminar
  3. Dassss... como é que são antis (?!) e têm capital na SAD (????!!!!).
    Epa, é triste concluir que sou muito anjinho...

    ResponderEliminar
  4. O Fernando Gomes não tem nada que estar lá!!
    Espero que alguém lhe tenha perguntado porque raio é que os árbitros nomeados para os últimos 3 jogos pela Comissão de Arbitragem da Liga são todos da AF Porto.

    Quanto ao merdas do Oliveira, é preciso vergonha! No Dragão estava com cara de enterro por os corruptos estarem a levar 2 e agora foi á Gala????

    O DSO é membro da Direcção por isso obviamente tinha que estar lá.

    Valco se não compreendes porque é que o Oliveira é anti então realmente és muito anjinho. E quanto ao FG foi dirigente do Porto durante 18 anos antes de ir pra Presidente da Liga.

    ResponderEliminar
  5. Análise às contas??? Como a vida seria simples...

    Quanto à presença das personagens referidas, eu punha a pergunta ao contrário: Então os gajos não têm medo dos corruptos e seus muchachos???

    Já agora, JO só tem capital na SAD porque na altura não havia ninguém (no Benfica) que se chegasse à frente!!! Foi isso que se calhar levou o anterior presidente a dizer que benfiquistas eram ele e mais 10...

    NO entanto gostava de saber o que pode impedir alguém de ter acções do Benfica. O mercado não é livre?

    Não gosto de ver, principalmente JO, numa Gala do Benfica, já quanto ao presidente da Liga acho normal, se está a cumprir com a sua palavra e dado que teve o apoio do Benfica, e isso é algo que só a direcção o pode saber!

    ResponderEliminar
  6. não é isso... eu sei que são antis... só não percebo porque raio têm acções na SAD do Benfica?!!!
    Ok, ok... é só uma questão de interesse financeiro... mas porra!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares