O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 15 de janeiro de 2011

R.P. Soares e Rangel tramam Joaquim Oliveira

. 8 comentários
De acordo com uma notícia do Expresso, "Rangel e Rui Pedro Soares roubam Liga espanhola à Sport TV. A Sport TV vai deixar de exibir a Liga espanhola em 2012. A Mediapro, grupo espanhol de comunicação que detém os direitos dos jogos, associou-se a Emídio Rangel e Rui Pedro Soares (arguido do caso Taguspark) para lançar um grupo de comunicação social próximo do PS".

Além dos direitos da Liga Espanhola, que a par a da Liga Inglesa são das maiores fontes de audiência da Sporttv, este novo grupo de comunicação social vai ainda lançar um semanário concorrente ao Expresso e ao SOL, já no primeiro trimestre de 2011.

Como eu sempre disse, para correr com Oliveira do SLBenfica basta haver coragem para fazer um concurso público internacional pelos direitos televisivos do SLBenfica, tenho a certeza que este grupo seria um dos interessados.

Imaginem o impacto que não teria para a Sporttv perder a Liga Espanhola e o SLBenfica.... OK, agora voltem à realidade porque o Presidente do SLBenfica é Luis Filipe Vieira. SIM! É uma critica directa à incapacidade do Presidente de se demarcar do Joaquim Oliveira, como não se tem demarcado de Fernando Gomes, de Gilberto Madaíl, António Salvador, etc.

Por falar em falta de coragem, estou ansioso por ver a FIFA a intervir na "Vergonha Nacional" que está a ser a luta pelo poder na FPF das Associações Corruptas de Futebol. Vale tudo... e eu desejo que o resultado disso seja exemplar pela FIFA. Se em Portugal não há coragem para "varrer" esta gente corrupta, que haja lá fora...

PS- Para quem dizia que ele não veio pelo dinheiro: Simão nem convidado foi.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Não sei se hei-de dar muito crédito a essa notícia... O Oliveirinha e o seu grupo são super próximos do PS. Basta ver como enterrou a Ferreira Leite nas últimas eleições.

    Mas seria interessante que surgisse um novo grupo de telcomunicações. Agora próximo do PS?... Os esquerdistas adoram criticar a direita americana e a Fox News mas querem fazer o mesmo. Mas isso são considerações para outros locais.

    A comunicação social já é praticamente toda próxima do PS. As vozes que eram críticas foram caladas como aconteceu com o antigo director do Público e a Moura Guedes por exemplo.

    E esse Rui Pedro Soares devia estar era na cadeia, que se o Oliveirinha é corrupto esse não é melhor além de que se afirmou orgulhosamente portista.

    Agora duvido muito que este grupo se forme a tempo de conseguir negociar os direitos televisivos com o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Vermelhusco, vou passar por cima das JUSTAS considerações sociais e políticas para observar um facto:

    OLIVEIRA FOI COMIDO PELO RANGEL E O RPS

    A liga espanhola é um grande activo da Sporttv e sem ela, seguramente que o canal perde uma parte do interesse e audiencia ou terá que aumentar os custos para ir comprar os jogos a este novo grupo de media.

    É apenas uma demonstração de que se houver vontade...

    Voltando à economia, eu ainda espero para ver o papel da Ongoing neste quadro de aparecimento de um novo grupo. Com isto, a PT tem a gravitar à volta a Sportinvest (que também é concorrencia através da ZON), Meo, Ongoing e agora estes... aposto nuns "casamentos". Vamos ver.

    Estes, a Ongoing, a PT... meu caro há aqui espaço para trabalhar, assim o Benfica saiba ficar quieto até ao final do contrato ou até ser capaz de o rescindir unilateralmente.

    ResponderEliminar
  3. Pois, tirando as considerações que fiz sobre isto acho que o melhor seria o Benfica deixar correr o marfim e ver o que vai surgir.

    Agora tenho muitas dúvidas que o Vieira faça isso. Não tenho confiança nele.

    ResponderEliminar
  4. http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjuvlfvieiradec_140111_72174.asp


    o nosso presidente prometeu que íamos apostar na formação e espero qe cumpra .

    ResponderEliminar
  5. @GB, acho bom demais para ser verdade...Deus queira que sim.

    Quanto ao resto do post, subscrevo na íntegra o seu conteúdo.
    É que nesta matéria do olibeiredo, tolerância zero para essa gentalha!

    Master
    mastergroove2010.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. mas tu querias o regresso do Simão ao Benfica é?

    mais uma reforma dourada na Luz?

    para tapar jovens jogadores e futuras vendas?

    e para dar cabo do balneário com o ego do Simão?

    ele nem disse que desta vez dá preferência ao Benfica...

    admira-te de o veres a acabar a carreira no Porto...

    ps,

    quem iria sair da equipa para entrar o Simão?

    Gaitán?

    Salvio?

    e o Luisão tinha que lhe dar a braçadeira?

    ainda bem que o Presidente Vieira não o convidou...

    significa que está a aprender...

    ResponderEliminar
  7. O nosso presidente disse que íamos apostar na formação pela primeira vez em 2003. Disse nessa altura, inclusive, que o plantel passaria a ser composta por cerca de 20 atletas de valor inquestionável e as restantes vagas seriam ocupadas por jogadores da formação...

    Déjà vu.... Ou melhor, não vi é nada.

    ResponderEliminar
  8. Essa de sair do olibeiredo para o corruptedo é saltar da frigideira para o fogo!
    Olha que dois!
    Outros sem escrúpulos!
    E sem câmaras!´Outros para passar a exploração a terceiros!
    Mas é que não há por aí ninguém sério no mundo dos média que se chegue à frente e que saiba manter equilíbrios neste ambiente desiquilibrado que é o desportivo?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking