As Marionetas (vulgarmente conhecidos por Sócios)
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

As Marionetas (vulgarmente conhecidos por Sócios)

 ●  + Sem comentários  ● 
Antes de mais queria dar as boas vindas ao blog ao oscar-r, um novo membro que vem acrescentar algo ao blog dado que tem uma opinião concordante com a actual direção. Depois, aproveitar este meu último dia de maior disponibilidade antes de voltar a mergulhar no trabalho para um tópico sobre as recentes declarações do Jesus, dos jornais e do Nazaré.

Quando ouvi a desvalorização do Jesus perante a calamidade, a humilhação e a vergonha a que milhões de benfiquistas foram sujeitos no Domingo fiquei em estado de choque. Como é possível que no Sport Lisboa e Benfica se leve um banho de bola daquele tamanho do adversário directo, uma humilhante goleada (a mais pesada da história) e afinal está tudo bem?

Diz o mestre da táctica que o Benfica não perdeu pelas opções que ele tomou. Isso é AINDA MAIS grave. Então se nem foi pelas opções que ele tomou, isso quer dizer que levámos um baile de bola legitimamente?

Estará ele a dar razão ao Dr. Nazaré da AG que parece que afinal sempre há gente que compreende que o clube tem sócios e não apenas acionistas, quando diz que falta matéria prima. Perdão? Matéria prima? Então o Benfica gastou 37 milhões de euros, qualquer coisa como 7 milhões de contos na moeda antiga e falta matéria prima?

E o Mantorras? O tal com quem o Vieira ia ter uma reunião à 45 sextas-feiras atrás e que continua a receber ordenado para andar a passear em Angola e nem sequer inscrito está pelo Benfica. Mas já teve a falta de pudor de dizer que ainda vai jogar mais pelo Benfica. Pudera, o Benfica é do «pai» dele, o rapaz faz o que quer e diz o que quer.

Já nos jornais, continua a sede de exploração de Jesus como bode espiatório de toda esta situação, a mostrar que afinal o mega presidente Vieira anda intransigente com o Jesus, não lhe vai permitir mais nada, pressão máxima etc etc etc etc.... tretas é o que é.

Os sócios estão a ser marionetizados pela imprensa e pela direção e o Benfica vai andando de fiasco em fiasco, de milhões em milhões gastos, de humilhação em humilhação mas está tudo bem porque "agora é que vai ser" e até andamos em Angola a homenagear o regime, os presidentes e o raio que os parta. Por este andar, não tarda muito até estarmos iguais ou piores que os lagartos

0 comentários blogger

Enviar um comentário

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares