O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 25 de setembro de 2010

Perguntas

. 6 comentários
- Já houve a famigerada reunião com Pedro Mantorras? Ou será mais uma "poeirada" ao nível de Luís Filipe Vieira?

- Dia 30 existe uma Assembleia-Geral do Clube, que se realizará no Camarote Presidencial. È certo que tem como ponto único a discussão do orçamento. Mas no site do clube deveria estar o documento para posterior visionamento. Não o encontro. E o próprio site nem um campo de pesquisa tem. É para isto que pagamos ao "amigo" Oliveira?

- Hoje, nos jornais especializados, nem se fala no albarroamento que Alan fez ontem no segundo golo do Braga. Vitor Pereira continua a ser uma pessoa séria?

- No CM de hoje, uma notícia interessante num dos cantos do desporto. Com o sugestivo título "Às três da manhã", a notícia é a seguinte: "Lourenço Pinto, presidente da AF Porto, esteve com Bruno Paixão, no bar de um hotel de Lisboa, perto das três da manhã de ontem. Segundo apurou o CM, antes de falar com o árbitro de Setúbal que dirigiu o Nacional-FC Porto (0-2), Pinto conversou com Carlos Ribeiro, líder da AF Lisboa, no mesmo local. Ribeiro é um dos eventuais candidatos à Presidência da FPF. Após Ribeiro deixar o hotel, Bruno Paixão e Pinto de Sousa, ex-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, juntaram-se a Lourenço Pinto. Horas antes, todos estiveram presentes na gala dos 100 anos da AF Lisboa." A pergunta que se impõe é: Andamos a dormir?

Também publicado em Cativo Vermelho
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. É INSUPORTÁVEL, OS GAJOS FAZEM O QUE QUEREM.
    É TUDO À BRAVA.
    ISTO VAI TER QUE DAR MOLHO.
    OU A DIRECÇÃO SE MEXE OU ENTÃO...PRO CARALHO!
    BASTA DE NOS COMEREM POR PARVOS.

    ResponderEliminar
  2. Calma CativoVermelho... então nao leste o Comunicado? LOL

    ResponderEliminar
  3. Geração Benfica, em vez de sarcasmo do que precisamos é de união e de continuar a denunciar todos estes esquemas. Tudo o resto não interessa.

    O Comunicado não é para servir de escárnio por parte dos chamados "benfiquistas", mas para ser obedecido. OU não será assim?

    ResponderEliminar
  4. Obedecer? LOL!

    engraçado, como ver que nem os próprios "obedecem" ao que popularizaram

    ResponderEliminar
  5. bem se viu tb os adeptos na madeira muito preocupados com o que a direcção decidiu...como disse um, completamente estupido...o estadio vai encher...

    ResponderEliminar
  6. Mas porque estão tão admirados com estas reuniões do lpinto+bpaixão?Estão escandalizados?Então e qundo vocês gozavam com o Dr. Dias da Cunha por ele denunciar o sistema, e chamavam-lhe calimero, bêbado, e gaguetas? Leiam O Golpe de Estádio seus incultos, e perceberão o que se passa. Já agora porque é que querem a presidência da FPF? Fernando Seara? Fosga-se!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking