O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O que irá acontecer a Eduardo?

. 13 comentários




Depois do frango dado no quarto golo do Chipre, Eduardo comete o erro acima.

O que irá acontecer a Eduardo na selecção?

Se o critério for o mesmo que o aplicado a Quim, que apesar de sofrer seis golos do Brasil foi o menos culpado, Eduardo não jogará mais na selecção nacional.

Se 8,5 milhões pelo Roberto foi caro, e na minha opinião foi, 4 milhões pelo Eduardo é o quê? Não é o valor das transferências que ditam se um jogador é mau ou é bom mas face ao ataque que foi feito a Roberto o que se fará com Eduardo?


Não me venham com as tretas de que o Eduardo já provou ser bom, porque Roberto também já o provou!!! Não no Benfica mas nos clubes onde passou, assim como Eduardo.

Na minha opinião, Eduardo está a passar o mesmo que Roberto, estão num mau momento mas são dois bons guarda-redes.

Como não concordei com o que fizeram com Quim, não concordarei se fizerem o mesmo com Eduardo. Concordo que não jogue um ou dois jogos mas o afastamento total da selecção não concordo.

Vamos ver o que fazem os homens do "piloto automático".

Será que vamos ter um linchamento público feito pelos avençados igual ao que foi feito ao Roberto?

Não deixem de ler o excelente post do
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. subscrevo pjsimoes! kem deviam ser linchados nos sabemos mt bem kem sao...

    aki se ve o pk de simao ter desistido...

    ResponderEliminar
  2. Pedro Cruz7/9/10 22:35

    Deus escreve direito por linhas tortas!! Depois de toda a campanha feita à volta das más exibições do Roberto agora esses avençados levam com 2 grandes exibições do Eduardo!!! Maus momentos todos temos!!
    Só espero e desejo que o Nosso Roberto na próxima 6ª feira contribua positivamente para a conquista de 3 importantes pontos por parte do Sport Lisboa e Benfica!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/9/10 22:41

    Agora vamos esperar pelo noticiário da meia-noite da TSF para ver como vai ser descrito mais este momento de Eduardo!!!

    E esta pretexta lesão de CR7, é outra treta, ele não jogaa enquanto o Queirós estiver na selecção (ou seja, perguntem ao Queirós, se não é assim!?!)...

    P.G

    ResponderEliminar
  4. moss, não é que agora li no eterno benfica que o reco-reco meteu na 1º pagina que o cajuda se ofereceu pelo twitter? e que depois se veio ver k era um cajuda falso e o verdadeiro ja esclareceu tudo??

    mas a gente desse pasquim agora ate faz de boatos noticias de 1º pagina sem saber se a fonte é minimamente fidedigna?

    ResponderEliminar
  5. Se for seguida a mesma linha que com o Quim entao o Eduardo nao devia voltar a ser convocado!!
    E agora quero ver se os media crucificam o GR. Portugal perde 4 pontos a custa do Eduardo!!!!

    A verdade é essa!

    E onde andam os benfiquistas que dizem que devia vir o Eduardo em vez do Roberto para a baliza??

    ResponderEliminar
  6. continuo a axar que teria sido mais correcto contratar o eduardo por 4M k o roberto por 8,5M.

    ainda por cima é portugues.

    aki se ve a força k a parte psicologica tem no desempenho de um jogador, ainda mais num guarda redes. com a algazarra que vai nakela federação kem pode jogar bem? tal como a pressao que o roberto tem em cima acredito k o faça falhar kd pode ter kualidades para nao o fazer, embora nao seja um guarda redes extraordinario.

    ResponderEliminar
  7. Qual Eduardo Vermelhusco? Mas ouviste alguem falar do Eduardo por aqui?! :))

    Por cinco milhões tínhamos agarrado esse craque!

    Mas a partir de agora, bom bom é o Moreira:)))

    Olha o Eduardo em 180 minutos de jogo pelo Benfica ter uma saída como a que deu o primeiro golo do Chipre, ter um erro como o que deu o 4º golo; dar a casa que da o golo da Noruega, e ter uma saída em falso que podia ter custado um golo antes...

    Isto do futebol é realmente uma coisa muito gira!!!

    ResponderEliminar
  8. Para se crucificar o Eduardo também tem de se fazer o mesmo com a maioria dos jogadores da selecção... começando pelo Bruno Alves e o Meireles que deram dois golos contra o Chipre... mas se calhar até é isso que um certo lobby quer porque agora já não os interessa promover!

    Só espero que esta história do Eduardo mostre a alguns benfiquistas que os portugueses estão fartos de São Sebastiões e que andar sempre a dizer que os outros é que são bons não tem nenhuma validade!

    ResponderEliminar
  9. Sempre disse que o Eduardo era fraco gr...msm no mundial só defendia para a frente e para o lado...exemplo espanha. Elogiaram tanto que até meteu nojo. Para mim não servem os 2 para o Benfica. Mas mta gente é um vira casacas...

    ResponderEliminar
  10. Concordo com tudo o dito no Post...

    Apenas um pequeno aparte:

    O Roberto não foi "linchado" pelos avençados da CS...

    O Roberto foi "linchado" pela Gloriosfera...

    Neste caso, a CS limitou-se a ir atrás do que era escrito em alguns blogues "Benfiquistas"...

    Enfim!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/9/10 14:27

    Penso que apesar de tudo Eduardo é superior a Roberto...e custou menos de metade! por isso são imcomparáveis. Não podemos ter memória curta, o Eduardo foi o melhor guarda redes do mundial e fez grandes exibições..que nós vimos com os nossos próprios olhos, e não através de vídeos com as melhores defesas no youtube!

    Cumprimentos José Soares

    ResponderEliminar
  12. zigofrigo8/9/10 16:42

    Se o Eduardo foi o melhor guarda-redes do mundial o Roberto foi o melhor guarda-redes da 2ª volta da liga espanhola. O Eduardo fez 4 jogos no Mundial o Roberto fez 18 na liga espanhola - Liga que conta com muitos bons guarda-redes.

    Ainda o ano passado o Eduardo cometeu um erro semelhante no Leixões-Braga - falou-se em mau estado do terreno!!!

    O interessante é que Roberto ao fim de dois jogos de preparação já era apelidado de frangueiro e por muitos benfiquistas. Seguindo essa lógica o Eduardo também tem se ser considerado frangueiro depois de em 2 jogos ter dado três frangos.

    Não sei se o Génova contratou Eduardo por ter vistos os 4 jogos do Mundial. Agora de Roberto tenho certeza que se foi contratado foi porque JJ viu muitos vídeos sobre o jogador e o que eu vi com os meus olhos no Youtube foi um resumo do que ele terá visto. É que eu não acredito que JJ dava o seu aval à contratação de Roberto, pelo valor que foi, sem estar bem informado!!!

    Se JJ viu qualidades em Roberto que justificam o investimento quem sou para em meia dúzia de jogos sentenciar que ele é frangueiro ou que Eduardo é-lhe superior?

    Além da memória é necessário alguma lucidez, senão ela serve a penas para consolidar as ideias pré-concebidas: Custou muito dinheiro e comete erros - É frangueiro!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/9/10 17:39

    Boas,

    Na minha opinião o JJ deu o aval sim senhor à contratação do Roberto. Mas de certeza que não sabia o seu preço, porque se soubesse não sei se o mandava vir, sabendo de ante-mão que havia outros de igual valor pelo menos e mais baratos.

    Cumprimentos
    João Rei

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking