O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não ganharam o campeonato dos túneis

. 3 comentários
“Já ganhámos nos relvados, nos ringues, nas piscinas, em todos os lados e em todas as modalidades. Só nos falta o título dos túneis”, mencionou Pinto da Costa, sempre com a mensagem vocacionada no Benfica: “Sei que não vamos vencer sempre, mas quando não o conseguirmos não faremos almoços com jornalistas para encomendar comunicados. Aqui temos honra e quando os outros forem melhores, vamos saber perder.” in Record.

Podem não ter ganho o campeonato dos túneis (que perderam por incompetência e mau futebol e não por causa dos túneis).

Mas ganharam o Campeonato dos Bordeis e o Campeonato da Corrupção de Árbitros.

Agora que anda de barriga cheia o peidoso mete-se a mandar bitaites. E quanto á segunda parte do que disse: é óbvio que não vão andar a fazer comunicados como o Benfica. Quem domina a arbitragem nunca vai ser espoliado como o Benfica foi.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Vermelhusco, ele não é peidoso mas sim flatulento em todo o seu esplendor e dimensão.:)

    ResponderEliminar
  2. Sim e mais... o campeonato das escutas, da fruta, do café com leite. Até do Youtube

    ResponderEliminar
  3. Vermelhusco: 100% de acordo consigo.
    saudações benfiquistas
    socio nº218219

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking