O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais três pontos

. 3 comentários
Confesso que ontem quando cheguei á Catedral não ia muito confiante. Não por achar que o FCP "B" me assustava, mas porque estamos habituados a demasiadas coisas extra-futebol (que voltaram a acontecer) e que poderiam ter ditado um outro resultado final, não fosse o rolo compressor sair da garagem.

De todos os jogos que o Benfica fez até agora, pode dizer-se que este sim foi um Benfica igual ao do ano passado, aquele que ainda não tinhamos visto. Ora, contra esse Benfica não há nada a fazer.
Acho que nem vale a pena alongar-me em análises individuais, porque da equipa de ontem não encontro ninguém que se possa dizer que não tivesse no minímo cumprido com os serviços minímos para obter a vitória.

Depois há coisas lindas no futebol.
A imprensa tentou ao longo de toda a semana virar os adeptos contra o Cardozo e logo na apresentação das equipas foi fácil perceber que o jogador mais aplaudido foi....o Tacuara! Os dois golos e aquele nó cego no Nuno Coelho (aí os rins!) aos quatro minutos foram a prova que estava suplantado o problema emocional.
O ambiente, bem mais ao nível daquilo que gosto. 52 mil já é uma casa ao nosso nível.
Até o César Peixoto merece nota mais!!
E para finalizar, um puxão de orelhas ao Coentrão. É que fazer cinco cuecas ao longo de todo o jogo ao João Pereira é uma malandrice!! Ahahahahahah

Agora vamos cair na real, porque dentro de dias há mais um jogo para ganhar e que vale os mesmos pontos que este.
Carrega Benfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Jonas se me permite a correcção, o Porto B é...o Braguinha;) Uma equipa com presidente, director desportivo e treinador, para além de vários jogadores, com passado ligado aos corruptos, merece um lugar mais elevado na hierarquia de súbditos do Papa! O SCP é um mero aprendiz nesse contexto (embora tente rápido ascender na hierarquia, com Costinha, Maniche, a "oferta" de João Moutinho, um presidente que quer copiar o glorioso modelo do corrupto, etc.)

    Sobre o jogo, o campeão voltou...e Jesus mostrou, pela milésima vez, o enorme treinador que é. Tacuara de classe e uma palavra para Roberto, queimado à exaustão por tudo e todos (menos pela estrutura do SLB e muitos adeptos, que sempre o apoiaram), por estar a levantar a cabeça com grande força.

    ResponderEliminar
  2. @Pedro Veloso, sim "B" ainda não é o estatuto do Sportém, eles ficam mesmo pelo "C", obrigado pela correcção :)

    Apesar de continuar a achar que as fragilidades (ou a falta de mais opções) continuam, é evidente que a equipa está a melhorar. Espero que este jogo seja a retoma no sentido do Benfica que todos queremos, mas como eu terminei o meu tópico, é tempo de ainda assim cair na real e ver que estamos muito longe do primeiro lugar.

    A mensagem terá que ser a do querer, humildade e muita raça para podermos voltar ao nosso lugar.

    ResponderEliminar
  3. Chamar ao Sporting FCP (B) é errado. nem B nem C nem coisa nenhuma. Antes do Moutinho eram os submissos agora são os sodomizados de Alvalade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking