O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LFV: Mais que uma entrevista, é o que se pede!

. 5 comentários
Esta noite Luis Filipe Vieira será entrevistado no Jornal da Noite, na SIC, por Rodrigo Guedes de Carvalho. O que será, seguramente, para a SIC uma oportunidade de passar para a liderança do share neste horário hoje, será para os benfiquistas a oportunidade de ver abordados muitos temas pelo Sr. Presidente.

Mais do que o apelo ao Rodrigo Guedes de Carvalho, que vai "lutar pela audiência", o apelo que eu gostava de lançar é ao Sr. Presidente e ao nosso Dpt. de Comunicação: O apelo de que se aproveite a oportunidade para demonstrar aos benfiquistas, sem demagogias baratas, a posição da direcção sobre os temas que mais nos preocupam.

Os que têm preocupado o GB são do conhecimento de todos vós e está disponível neste blog para todos consultarem (até o Rodrigo Guedes de Carvalho). Eu gostaria de vos perguntar é o que vos preocupa a vocês, benfiquistas? O que gostariam de ver esclarecido ou abordado pelo Presidente?

Que seja uma entrevista bem preparada no que for perguntado... e no que não for e mereça ser falado e comunicado aos benfiquistas. Que seja o início...

PS- Que felicidade ver o Hoquei Patins voltar a ser assunto:
O regresso do "Hóquei à Benfica"?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. barrosao8/9/10 17:04

    tal como dimaria quantos jogadores ja estao prometidos a outras equipas como podera ser o caso do david luis, e se esta a pensar desperdicar mais jogadores com o jorge mendes(ruben amorin?), nao podera a instituiçao benfica ser o empresario dos jogadores???

    ResponderEliminar
  2. É certo que as vendas e as contratações, o mau início de época, o apoio ao fantoche do presidente da Liga e ao incompetente Queiróz e as compras de Roberto e Rodrigo vão ser abordadas!

    Em relação aos jogadores não me parece que surjam novidades quanto à posição já assumida ou que transpareceu do que se foi ouvindo. Roberto foi contratado a pedido de JJ; Rodrigo não custou 6 milhões, pois se assim fosse o Benfica tinha de o comunicar à CMVM, e não tem nada a ver com o negócio DiMaria; Ramires foi vendido porque o Benfica estava obrigado a negocia-lo sobre determinadas condições.

    Quanto ao mau início de época gostava de o ver referir, para além de questões internas, as péssimas arbitragens que muito prejudicaram o clube.

    Em relação ao apoio ao presidente da liga (saído directamente do antro corrupto), espero que esclareça as razões. Mas também aqui a justificação será porque é um homem com provas dadas (de bem integrado na Camorra, digo eu!!!), e que se comprometeu a pugnar por uma Liga limpa…
    Se existirem outras razões, como haver alguma estratégia dada situação de quase ilegalidade da FPF e da inevitabilidade da passagem da arbitragem e da disciplina da Liga para a FPF, provavelmente isso não vai ser dito aos benfiquistas. Ao falar para todos nós, também fala para os inimigos, e isso por vezes impede que se diga tudo!

    Quanto a Queiroz e por muito que o justifique não vejo como me possa convencer de tal apoio, espero que defenda não ter o seleccionador condições para continuar no cargo. Embora o próximo que vier, será com certeza, um amigo bem integrado no polvo pois enquanto treinador quem mais atacava era o Benfica. Falo obviamente de Paulo Bento.

    Espero também que defenda a demissão da direcção da FPF e a necessidade de esta adoptar o novo Regime das Federações!

    Quanto ao Secretário de Estado do Desporto, homenzinho nojento que detesto, depois de ver o Rui andrade/FDP Moreira ataca-lo e o Alguidar/FDP a atacar a comissão Disciplinar da liga, já não sei o que é melhor para o Benfica.
    O gajo já o pôs em andamento um projecto para, em 2 anos, termos um Tribunal do Desporto e não seguiu a estratégia do corrupto mor a não ser que se tenha tratado de mais uma manobra de dispersão... Era bom que fosse um sintoma de doença mental do polvo e da emancipação dos tentáculos...
    Penso que LFV irá defender a sua demissão…

    Gostava muito que os benfiquistas aceitassem os esclarecimentos mesmo que eles não confirmem as usas ideias... Depois de esclarecidos ou na falta deles já podemos criticar!!!

    É muito provável que LFV se refira aos ataques de alguns benfiquistas pois foram levantadas, por alguns, suspeitas totalmente inadmissíveis...

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao negocio do Roberto A Bola esmiucou as transferencias do Benfica. Claro que o que e escrito nos jornais deve ser lido com um pe atras mas basicamente eles disseram que:

    O Rodrigo veio por 3,5 milhoes de euros. O Edcarlos rendeu 2,5 milhoes de euros (!) e o Sepsi 1,2 milhoes de euros, para alem das vendas do Halliche e Makukula.
    E de salientar que os valores sobre o Rodrigo e Edcarlos sao uma correcao aos valores indicados inicialmente. Isso para mim aumenta um pouco a credibilidade da noticia pois quer dizer que foi verificada com uma fonte.

    Agora quanto que o LFV disse desta contratacao, que nao houve manobras menos claras nem nada disso parece-me muito apontado para os blogues do Benfica. E isso para mim confirma que houve incompetencia e uma preparacao de epoca desastrosa.

    No entanto, vou deixar a analise da entrevista para quem a tenha vista porque eu nao tive essa hipotese.

    ResponderEliminar
  4. Quando mencionou Roberto queria dizer Rodrigo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/9/10 23:20

    Vermelhusco, foi o Rui Costa que afirmou que custou 6M...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking