O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de setembro de 2010

Isto e GUERRA. Toca a reunir.

. 5 comentários
Caros benfiquistas. Depois do toque a despertar de ontem FINALMENTE todos os benfiquistas e a nossa Direccao compreenderam a Natureza do Futebol Portugues.

Nao vou esfregar mais sal nas feridas como o GB fez ontem levantando questoes muito pertinentes sobre o adormecimento dos nossos dirigentes em O (triste) Fado Benfiquista e E agora Sr. Presidente? Ja percebe?. Agora para mim e o momento em que todos os benfiquistas tem que se unir e reagir contra este escandalo!

Este e um momento em que acho que todos os Benfiquistas ja perceberam que o Futebol Portugues e uma GUERRA TOTAL.
Os Corruptos nao querem outra coisa que nao seja a TOTAL ANIQUILICAO do Benfica recorrendo a todos os truques possiveis, incluindo todas as ilegalidades que poderem usar.
Os "macacos" que apoiam esse clube nao se coibem de atacar jogadores do Benfica, vandalizar propriedade do clube e atacar pessoas inocentes cujo unico "pecado" e serem Benfiquistas.

E vivemos num Pais em que a Justica nao funciona. Em que ser Corrupto, pagar putas a arbitros, intimidar os adversarios, agredir jornalistas entre outros "mimos" compensa. ONDE ESTA A JUSTICA??? Nao existe.

Agora o que eu pretendo com isto e fazer uma declaracao muito simples:
Esta na hora de nos revoltarmos. De lutar de volta. Nao me estou a referir a violencia. Estou-me a referir a fazer a defesa acerrima do GLORIOSO em tudo o que por possivel:

1 - Sempre que ouvir algum adepto corrupto a ridicularizar ou a insultar o clube, responder-lhe a letra. Envergonha-lo por apoiar um clube mafioso.

2 - Qualquer meio de comunicacao que nao trate o BENFICA com o devido respeito TEM QUE receber um numero avassalador de protestos por esse tratamento!!! A Direccao TEM QUE fazer queixas a ERC por cada tratamento inadequado.

3 - Todos os benfiquistas tem que apoiar o Benfica na Luz. O INFERNO DA LUZ tem que ARDER. Temos que criar um ambiente de intimidacao nao so sobre a equipa adversaria mas sobre a equipa de arbitragem. Os arbitros TEM QUE TER MEDO DE APITAR NA LUZ!!! E depois de apitar tem que ter medo de sair de la! Nao digo para se partir para a violencia. Existem muitas maneiras de intimidar pessoas. O medo cenico existe em muitos estadios e sem violencia.

4 - Todo o Benfiquista que CONHECA um Boi de Preto tem a OBRIGACAO de o pressionar, de o envergonhar, de o condicionar, de o intimidar (nada de agressoes) seja ele familiar, amigo, colega de trabalho. Se a JUSTICA NAO FUNCIONA entao esta na hora de os cidadaos comuns fazerem o que podem contra esta pouca-vergonha!

5 - E para a nossa Direccao e Presidente. Espero que este tenha sido o despertador. NAO EXISTE NEGOCIACAO POSSIVEL COM UM CORRUPTO. Uma vez apoiante dos Corruptos e-se sempre Corrupto, por mais bem vestido e boa formacao que tenha nunca hesitara em dar facadas nas costas, usar ilegalidades e ignorar a Lei para prejudicar o GLORIOSO. O corrente Presidente da Liga e o mais recente exemplo disso.
Esta na hora de ir a GUERRA. Nenhum benfiquista da Direccao deve respeitar nenhuma Instituicao, nenhuma Associacao, nenhum Orgao alem do GLORIOSO.
A Direccao nao pode descansar em arrasar quem quer que se oponha ao Benfica numa posicao de influencia.
Nem que para tal se tenha que arrasar uma instituicao! As correntes estruturas do Futebol Portugues estao PODRES. Nao adianta respeitar o que e PODRE E DECADENTE. Ha que mover uma GUERRA SEM QUARTEL contra a Liga e tratar de colocar alguem de confianca na FPF.
Se nao se conseguir colocar alguem de confianca na FPF entao ha que fazer a vida negra a quem ocupar o lugar. Tal como temos que fazer a vida negra a quem ocupa a Liga. Ate que essas pessoas estejam completamente desacreditadas e tenham que sair! E depois volta-se a tentar colocar alguem de confianca.

No futebol Portugues esta a decorrer uma GUERRA. Uma Guerra psicologica, uma guerra de influencias, uma guerra que envolve CRIMES, uma guerra de bastidores. E o BENFICA tem que se defender. A Direccao tem que defender o Benfica. Esta na hora de ir pra GUERRA.

Os Benfiquistas sao carneiros? Esta tudo a espera de voltar a ser roubado e espoliado e prejudicado???? Eu NAO!
Nunca me envolvi em confrontos fisicos na minha vida e nao acho que isso seja preciso. Todos nos temos que pressionar, temos que nos revoltar, temos que defender o Benfica. Temos que nos indignar e a nossa Direccao tem que adoptar uma politica de terra queimada. Quem nao e pelo Benfica e contra o Benfica e tem que ser destruido na sua credibilidade e na sua capacidade de agir contra o Benfica.


E o que e que esta imagem do Berlusconi tem a ver com isto tudo?? Em Italia e o que acontece a CORRUPTOS. No Pais da Mafia, o povo revolta-se contra os CORRUPTOS? Sera que aqui nao conseguimos sequer fazer valer a nossa indignacao e os nosso numeros??? De que e que temos medo?
Vamo-nos deixar ficar quando somos roubados, agredidos, violentados e gozados? ESTA NA HORA DE REAGIRMOS.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Oh! Santa ingenuidade: como se pode entrar numa guerra sem haver violência?

    ResponderEliminar
  2. Entre inúmeros exemplos que poderiam ser dados, uma forma, é confirmar se o Olegário ainda é agente de seguros e fazer passar a palavra para boicotar a sua vida profissional

    ResponderEliminar
  3. Muito fácil entrar numa guerra sem violência. Vão-lhes onde lhes dói mais... ao bolso. Passo a explicar.
    Medida nº1 - Não entrar em estádios fora da Luz. Ir para a porta apoiar o Benfica com cânticos para que os jogadores saibam que lá estamos, mas não dar um cêntimo a clubes chupistas que fazem do jogo com o Benfica a receita do ano inteiro. Se começarmos a não pagar a esses clubezinhos eles começam a pensar melhor quando "atacam" o Benfica.
    2º - Não comprar jornais depsortivos. Assim, à partida, os jornais iriam perder pelo menos 60% das suas receitas. Acreditem que começavam a tratar o Benfica com mais respeito.
    3º - Cancelar as subscrições da TVCabo e quem tem MEO não assinar a SportTv. Aposto com o Oliveirnha deixava de ter dinheiro para renegociar os contratos com os Corruptos e os Submissos.
    4º - A SAGRES é patrocinadora do Benfica e a Super Bock dos outros. Está bem de ver a machadada que seria se os Benfiquistas só consumissem SAGRES. Eu sei que aquela cambada lá de cima é uma corja de bebados, mas metade do país a não beber SuperBock faz mossa.
    5º - Se sabemos o que já conteceu no passado ao autocarro encarnado, porque continuamos a insistir ir passar a noite a Palermo? Num jogo em Guimarães há hoteis de muito boa qualidade nas próximidades da cidade berço. Não é preciso ir para Gaia.
    6º - Instalar no estádio da Luz um clima de terror para árbitros e fiscais de linha. sem violência física, mas com muita violência psicológica. Pode ser que assim esses "senhores" se comecem a comportar como pessoas honestas.
    7º - Não apoiar ninguém para cargo nenhum vindo de outro lado que não o Benfica. O Benfica tem de liderar candidaturas e não apoiar candidatos.
    8º - Uma vez que este campeonato já está perdido, passar todo o restante tempo seja nas flash interviews seja nas conferências de imprensa a dizer que este campeonato foi o mais corrupto dos últimos 30 anos. Dizer todas as semanas que se nas primeiras 4 jornadas não nos tivessem roubado 9 pontos, estariamos à frente. Nem responder a perguntas, apenas dizer isto mesmo.
    9º - Ter alguém no departamento de comunicação para passar os dias a dar conferências e emitir comunicados só a responder a paineleiros e comentadores.
    10º - A meio do campeonato pedir a impugnação do mesmo por falta de utilidade pública da federação, o que implica que este campeonato é ilegal.

    CHEGOU A HORA DE NOS UNIRMOS TODOS!!!
    VAMOS ACABAR COM A POUCA VERGONHA

    ResponderEliminar
  4. 2 - Qualquer meio de comunicacao que nao trate o BENFICA com o devido respeito TEM QUE receber um numero avassalador de protestos por esse tratamento!!! A Direccao TEM QUE fazer queixas a ERC por cada tratamento inadequado.

    Será que se está a referir à própria benficatv?
    http://videos.sapo.pt/tn5c6BDI7WmZGMMiLpHq
    Até no próprio canal se riem dos golos sofridos pela "instituição".

    Já agora aproveitem a queixa e metam os incitamentos à violência do mesmo canal feitos pelo pragal colaço (?) no mesmo monte de lixo...

    4º - A SAGRES é patrocinadora do Benfica e a Super Bock dos outros. Está bem de ver a machadada que seria se os Benfiquistas só consumissem SAGRES. Eu sei que aquela cambada lá de cima é uma corja de bebados, mas metade do país a não beber SuperBock faz mossa.
    Se calhar é por isso que eu só bebo Super Bock... Ah, esperem, não é! É porque é melhor!

    5º - Se sabemos o que já conteceu no passado ao autocarro encarnado, porque continuamos a insistir ir passar a noite a Palermo? Engraçado não ter sido referido o que aconteceu a adeptos sem escolta do Chaves e do Porto na ultima edição da final da Taça de Portugal feita num campo sem condições em Oeiras?

    6º - Instalar no estádio da Luz um clima de terror para árbitros e fiscais de linha.
    O diabo de Gaia não está impedido de entrar em estádios de futebol?

    10º - A meio do campeonato pedir a impugnação do mesmo por falta de utilidade pública da federação, o que implica que este campeonato é ilegal.
    Engraçado, acontecia exactamente o mesmo para o anterior... Mas não digam isso em voz alta que alguém pode ouvir!

    ResponderEliminar
  5. Anonimo leia o meu post e o do Filipe Rodrigues. Tem la tudo explicadinho.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking