O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E agora, Sr. Presidente? Já percebe?

. 25 comentários



Na entrevista à SIC, o Presidente disse que não entendia o estado de descontentamento dos sócios! E agora?

Já percebe o porquê das criticas ao seu escandaloso apoio ao Fernando Gomes? Mais uma roubalheira hoje... e mais um agradecimento ao companheiro de Administração que tanto influenciou para esse apoio ao azul-corrupto.

Já percebe o porquê das criticas à miserável preparação desta temporada? Mais uma exibição a léguas do que esta equipa já foi capaz.

Será que a solução é esta choradeira???! Eles andam a fazer-nos a cama há muito tempo... e vão continuar! O que se propõe fazer, Sr. Presidente? Vir para os microfones perder a cabeça e chorar abraçado aos sócios? ABRA OS OLHOS, PORRA! ACTUE EM VEZ DE FALAR, DE SE CHORAR!!!!

Entretanto, MAIS UM RECORD o Presidente poder falar quando recordar os seus apoios a este Sistema corrupto: "Quatro jogos, três derrotas e uma vitória. Não há memória de um Benfica assim. Não há memória porque nunca existiu. Este é o pior arranque de sempre dos encarnados no campeonato nacional, fruto da derrota nesta sexta-feira, frente ao V. Guimarães."

PS- Vermelhusco, foi uma Roubalheira!!, claramente, tal como escreveste e muitíssimo bem. Mas indignação sim... incitação à violência, não! Até porque o ano passado também eramos roubados e sabiamos ser melhores e maiores.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Se eu te roubar o teu ordenado todos os meses:

    Primeiro, vais dizer que a culpa é do teu patrão, e

    em segundo, digo-te eu, que tens que trabalhar mais, pois o que ganhas não chega. Tens que ser melhor, pois assim não passas de um trabalhador mediocre.

    Abraço

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Geração, concordo em parte ctg, naquela do Gomes mas neste jogo dificilmente alguma equipa ganharia ao Guimarães...

    7?! Cartões aos nossos jogadores. Resultado: redução da agressividade na procura da conquista da bola;

    2 fora-de-jogo mal tirados. Resultado: Praticamente 2 golos para o maneta;

    2 penaltis por marcar. Resultado: Praticamente 2 golos para o maneta.

    ResponderEliminar
  3. O roubo existiu.

    Mas verificar que não parece haver gente capaz de substituir eficazmente o Quim, o Di Maria e o Ramires quando se gastaram mais de 30 milhões de euros em contratações dá que pensar, não?

    Com esse dinheiro não se pedia só que se suprimissem essas lacunas mas ainda melhorar o nível do plantel, e não me parece que isso tenha acontecido.

    ResponderEliminar
  4. O Javi Garcia dá um abraço ao fiscal de linha e o Olarápio todo invejoso mostra-lhe amarelo!! Irrisório é o mínimo que posso dizer. Quotas pagas até Dezembro de 2011 depois de um ano brilhante dá nisto. Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  5. NSC, falar neste jogo em Roberto é ridiculo...

    Andei eu o tempo todo a dizer que o problema do Benfica não era o Roberto mas sim a forma pouco agressiva que a equipa defende... Mas o pessoal dizia sempre que era o Roberto que dava insegurança á defesa... Hoje foi mais uma prova de que a nossa defesa não está bem e não tem nada a ver com o Roberto...

    ResponderEliminar
  6. à 4ª jornada já estamos fora da corrida pelo campeonato. Estava bastante expectante em relação a esta temporada, por causa da LC e das novas aquisições pois pensei que íamos ter uma equipa mais solida, afinal...

    Neste jogo tiro algumas notas:
    - Peixoto nao ser nem para aquecer o banco.
    - A roubalheira do Olapário Cabrão.
    - O roberto é uma aposta falhada e ponto.

    nao sei mais o ke diga, mas também ja nao estou com muita esperança para a LC :S

    ResponderEliminar
  7. ANDA A DORMIR EM VEZ DE CONTROLAR OS BASTIDORES DA LIGA E AGORA DA NISTO!!!!!!!!!

    BURRO.
    Porra, hoje estou exaltado demais. Vou respirar fundo e ver se me acalmo.

    ResponderEliminar
  8. Tenham vergonha na cara e sejam benfiquistas neste momento! Chegou a hora de pedir responsabilidades mas não aos benfiquistas! Estao a conseguir o que querem! Por os benfiquistas contra a equipa! não se esqueçam é de uma coisa: O BENFICA SOMOS NÓS! ET PLURIBUS UNUM! E envergonhem-se de compactuar com esta roubalheira!

    ResponderEliminar
  9. Bruno, a questão é exactamente essa: O problema não está lá fora. Eles fazem pela vida deles, da forma como sabem (corrupta) e nós limitamo-nos a ver e, este ano fomos ao cumulo de até ajudar...

    O PROBLEMA ESTÁ EM NÓS! Que não agimos, que não somos capazes de contrariar, de fazer contra-poder.


    amigo pjsimoes, o ano passado nunca chegarias ao intervalo empatado, logo os foras de jogos e penaltis nunca seriam sequer assunto. O ano passado houve muitos também, mas a nossa qualidade e equilibrio como equipa era muito superior. muitíssimo

    E se estas arbitragens acontecem é porque, imagine-se: AS APOIAMOS!

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de saber que o que aconteceu hoje em Guimarães, não foi um aviso e uma retaliação ao que Luís Filipe Vieira disse sobre as arbitragens na sua recente entrevista, assim como, espero que também não seja coincidência o facto da Associação de Futebol do Porto ter homenagedo este sábado os três árbitros portugueses que estiveram no Campeonato do Mundo da África do Sul: Olegário Benquerença e os seus assistentes Bertino Miranda e José Cardinal. Os dois assistentes pertencem ao Conselho de Arbitragem da AF Porto. http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=461242
    os corruptos ergueram-se perante a impunidade

    ResponderEliminar
  11. bruno, quem esta contra a equipa? quem esta contra o treinador? quem esta contra o presidente? da minha parte so keria explicações do presidente em 2 pontos: o porque de ter apoiado a cadidatura de fernando gomes a liga... e o porque dos negócios roberto(valor) e rodrigo e alipio (valor, utilidade)

    o que vejo é pelo menos nesse aspecto o benfica nao se soube precaver...agr é altura de remediar o melhor k se pode...o polvo pos tds os tentaculos no assador, é mais k obvio, esta a dar o tudo por tudo para nos por no fundo...mas o k é facto é k em algumas coisas ajudamos a festa...

    ResponderEliminar
  12. SE SOMOS 70% DA POPULAÇÃO, FODA-SE...ANDAMOS A DORMIR??????????????
    Vieira ainda não percebeu(?) que tem poder para colocar o país em S. Bento ou em Belém.
    ALGUÉM LHE FAÇA UM DESENHO.
    http://antonioolivenca.blogspot.com/2010/09/forca-de-70-de-portugueses-eleitores.html

    ResponderEliminar
  13. É a liga da farsa! Isto não é desporto!

    Por mim a direcção devia mobilizar os seguintes protestos:

    - manifestação desde a baixa até a luz, para parar Lisboa!

    - deviam pedir para os Benfiquistas boicotarem todas os patrocinadores oficiais como a Zon, Orangina, Finibanco e Bwin (deixo de fora os que também patrocinam o Benfica!

    - boicote aos jogos fora da luz!

    - boicote semanal a todos os jornais desportivos!

    - boicotes as conferências de imprensa de demais eventos que dêem tempo de exposição as marcas!

    e outras... só indo aos bolsos das empresas se pode forçar a que o poder económico faça impor a isenção sabendo que já nos foi feita a cama...

    Com estas arbitragens nem tendo a equipa do Barcelona ou uma de all stars mundiais se conseguia outro resultado!

    ResponderEliminar
  14. zigofrigo11/9/10 00:56

    Baah
    Apoiamos as arbitragens?!!!

    Pusemos-nos a jeito...
    roubados nos primeiro jogo - criticamos a equipa Roberto,
    roubados no 2º jogo - criticamos a equipa e Roberto,
    roubados no 4º jogo - criticamos a equipa e criticamos LFV por ter criticado o árbitro,

    Num estado de espírito destes, os árbitro sabem que as consequências públicas dos seus roubos passam incólumes...

    Olhem para o que os corruptos fizeram o ano passado, defenderam até à última as sua equipas e acusaram-nos de sermos favorecidos... com isso prolongaram o campeonato até à ultima!

    Depois do que li só me apetece desancar nos benfiquitas que passam o tempo o criticar o Benfica!

    Fomos roubados escandalosamente, e ainda tem lata para criticar o clube!!!

    Há momentos para tudo e este é para cerrar fileiras e não abrir os flancos aos adversários...

    Mandar o presidente abrir os olhos... Agora o problema é ele estar com os olhos fechados...

    ResponderEliminar
  15. Os comentários aqui são de dois tipos: uns são os habituais chorões que de tanta lágrima nem o futebol conseguem ver; outros são os que vêem o óbvio, o Benfica não joga um chavelho. Nem tudo é cego no reino da águia. Bem, lá vamos nós, FCP, ter que disputar o título com o Braga. Assim como assim sempre são vermelhos. A porra toda é que não choram e jogam futebol comó catano!

    ResponderEliminar
  16. pjsimoes, eu não falei em Roberto. Nem me parece que pudesse fazer muito em qualquer um dos golos. Todos os males fossem o Roberto.

    Mas acredito que a equipa do ano passado (e a maior parte dos jogadores titulares são do ano passado: 9 em 10 «jogadores de campo») tivesse feito melhor. Algo se passa, ou falta de confiança, ou atenção, ou sei lá o quê.

    Não percebo algumas coisas, como comprar um jogador a 6 M€ e depois nem ficar no plantel (Rodrigo). Soa-me a tiques de novo-rico.
    Não percebo o empréstimo do Urreta, que pode jogar nos dois flancos, tendo o Di Maria e o Ramires saído. A vinda do Sálvio parece-me uma solução para desenrascar.

    Só sei que tive muitas saudades do Ramires quando a equipa era apanhada descompensada, quando não havia ninguém a abrir pela direita ou a cobrir as subidas do lateral.
    Também tive saudades do Gaitán mal o Peixoto entrou, mas isso é outra história.

    ResponderEliminar
  17. os filhos da p*** da benficatv nao concordam e ate se riem com os golos sofridos
    http://videos.sapo.pt/tn5c6BDI7WmZGMMiLpHq

    ResponderEliminar
  18. EAGLEHEART11/9/10 03:56

    COMPLETAMENTE GAMADOS, ESPOLIADOS ATÉ MEUS AMIGOS MAS AGORA SÓ EXISTE UMA COISA A FAZER. ESQUECER ESTE CAMPEONATO E CONCENTRARMO-NOS INTEIRAMENTE NA CONQUISTA DA CHAMPIONS, claro que estou a usar de ironia. PORQUE AQUI, NEM SE ATREVAM A ILUDIR-SE, ACABOUUUUUUUuuuuuuuuuu.

    ResponderEliminar
  19. zigofrigo11/9/10 05:29

    Uma vergonha... de quem não ama o Benfica!!!

    Se fosse um duelo o gajo vestido de negro ou da cor que o pariu, que já nem me lembro, assassinou o Benfica e ainda há quem culpe o clube de se ter suicidado!!!

    Que move gente que centra as criticas no clube que ama, depois de um jogo arbitrado vergonhosamente e que nos prejudicou? O sangue não vos corre nas veias a não ser que seja azul!!!

    Se no vosso âmago há algum prazer nisto, estais doentes, ou em transformação tipo camaleão...

    Nem na hora da dor vos sentis incomodados, com amigos destes quem precisa de inimigos?!!

    ResponderEliminar
  20. Ouvir o Staline falar no Vitor Pereira irrita-me...

    QUem deixou là o Pereira ?? O Morcão que ele apoiou prà Liga....agora é comer e calar...

    Vergonha ontem....vergonha, inacreditavel ontem. E nem sequer serve sonhar com uma intervenção da UEFA / FIFA porque é tudo mais do mesmo.... Benfica na Liga Espanhola, deixar esta gentezinha com a merda da Liga deles e mandar todos prà PQP !!!!

    ResponderEliminar
  21. EAGLEHEART11/9/10 11:46

    SÓ MESMO EM PORTUGAL É QUE O CAMPEÃO NACIONAL E ATÉ COM UMA EXCELENTE EQUIPA CONSEGUE ESTAR PRATICAMENTE ARREDADA DO TITULO Á QUARTA JORNADA. EU POR MIM PASSAVA AGORA A VIRAR BATERIAS PARA A CHAMPIONS. O CAMPEONATO ESTÁ PRATICAMENTE PERDIDO, NÃO QUE 9 PONTOS NOUTRO CAMPEONATO QUALQUER NÃO FOSSEM RECUPERAVEIS MAS AQUI? NESTA ESTRUMEIRA? JÁ SABEMOS COMO FUNCIONA ESTE MALDITO POLVO. É VIRAR BATERIAS PARA A CHAMPIONS, ONDE AS ARBITRAGENS Á PARTIDA SERÃO ISENTAS E NÓS TEREMOS MAIS CHANCES DE MOSTRAR-MOS REALMENTE O QUE VALEMOS. AGORA AQUI? ESQUEÇAM, SIMPLESMENTE TERMINOU. TOU FARTO DE DIZER E NINGUEM ME OUVE. CONTRATAR UM BOM DE UM SNIPER QUE ESTOURE DE VEZ COM OS CORNOS DO PINTO DA COSTA NÃO DEVE FICAR MAIS CARO DO QUE CONTRATAR O ROBERTO E ACREDITEM, ERA LIMPINHOOOoooooooo.

    ResponderEliminar
  22. Permitir comentários que chamam ao nosso presidente Staline e permitir que um camelo chamado leniker venha dizer que os corruptos A e os B jogam como o catano é como dizer que os vídeos do yotube não existem...

    Ainda temos de levar com os andrades

    ResponderEliminar
  23. Até os burros da benficatv se riem dos burros dos benfiquistas!!! E afinal o trabalho do arbitro nem foi assim tao mau.

    ResponderEliminar
  24. Apesar de não haver esclarecimento oficial da SAD do Benfica, temo que o contrato de JJesus seja parecido ao que ligava Queiroz à FPF. Ganhar 2,4 milhões de €/época foi o €uromilhões de JJ. A história da renovação - hoje divulgada pelo "Correio da Manhã" - é motivo para preocupação. Terá LFV caído no erro de G Madail? O pior é que a época do SLB tem tudo para degradar-se (ainda mais) no curto e médio prazo.

    ResponderEliminar
  25. Águia Preocupada11/9/10 20:44

    Bom, vamos lá por partes!

    1 - O Benfica tem sido espoliado, vilipendiado e pior, achincalhado à descarada, pelos árbitros e por quem lhes paga!

    2 - JJ não desaprendeu, nem perdeu a sua ambição até porque está em jogo o seu prestigio profissional!

    3 - Os jogadores poderão estar afectados. Quem não desanimaria perante o desrespeito que o seu trabalho originado? Isto causa desgaste...

    Não culpo treinador nem jogadores, nem os sócios que criticam as opções e a preparação desta época! Para termos essa legitimidade pagamos quotas!

    Então, crito quem? LFV! E não é por esta época...É pelas asneiras, compadrios e amizades que protagonizou nestes seus anos (demasidos) de mandato! Entrevistas estúpidas, discusros ofensivos, ligações perigosas, apoios negativos e altamente nefastos para o clube!
    Foi um acumular de disparates que enfraqueceram o Clube e deram força (e razão) aos corruptos e seus vassalos! Foram anos e anos de actuações inconsequentes, que em nada se traduziram na defesa do clube. Antes o afundaram ainda mais.
    Se nos lembrarmos das aproximações às ex de Pinto da Costa (uma a legítima, era íntima de casa de Vieira e esteve com um pé dentro da estrutura do clube; a outra, a do Calor da noite, até escreveu com a ajuda de Benfiquistas), só nos poderemos culpar por deixar que esta situação se prolongasse por tantos anos! E muito mais lembranças poderia aqui trazer... mas fica este cheirinho para apelar à análise de todos.
    É que meus amigos, como disse o poeta:

    "UM FRACO REI, FAZ FAZ FRACA A NOBRE GENTE!"

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking