O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hugo Gilberto apontado ao FCPorto?

. 9 comentários
Depois de Rui Cerqueira ter deixado a RTPN para integrar o Dpt. de Comunicação do FCPorto, Hugo Gilberto parece ter ficado com intenção de seguir os mesmos passos do ex colega.

Quem tem visto a RTPN e Trio d'Ataque sabe do que estou a falar e hoje houve mais uma demonstração desse serviçalismo reles e porco feito pelo Hugo Gilberto. Desde provocações a Jorge Jesus e Roberto, quando a sua função impõe distanciamento e imparcialidade... até um quase colossal acordo com as palavras de Pinto da Costa sobre os campeonatos dos túneis.

A RTP merece ser massacrada de criticas a esse amador anti-codigo deontológico dos jornalistas.

Peço desculpa por esta chamada de atenção que se impunha e, como muito bem lembra o DarthVader, é hora de "Matar o Borrego"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Felizmente, não sou cliente nem da RTPN à noite (só ao sábado de manhã para ver a caríssima Felisbela Lopes). Não custa nada escrever ao provedor da RTP.

    http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php

    sirvam-se, sff

    ResponderEliminar
  2. Não consumo essa merda de programa (nem o da SIC Noticias, já me deixei disso), mas é notório que lá para a RTP do norte há muitos moços destes, não é só o H. Gilberto. Toma bem atenção aos relatos dos jogos que passam na RTP.

    Se este menino for cair ao clube corrupto, é apenas uma mudança de instalações, porque o patrão é o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. as filiações notam-se a quilometros de distância...se for para a casa mae faz bem k menos veneno espalha por sitios publicos...

    ResponderEliminar
  4. este filho da p a muito que merece um poste pelos serviços prestadoa ao curral dos porcos , um avençado covarde e javardola sempre mas sempre contra o GLORIOSO ..

    ResponderEliminar
  5. Já se ouvem os rumores do túnel do ladrão . Talvez possamos vir a descobrir ouro nas mãos de algum garoto e porco das antas … Quanto à qualidade do toque… Esperemos pela reacção do ácido no dito porco do ladrão..

    ResponderEliminar
  6. Nunca provoque uma porcaleoa , olhe que ela é capaz de o trair de forma brutal.

    ResponderEliminar
  7. Penso que não seria necessário termos tanta fruta disposta a dar a cara mas na rtn tudo e possivel,ate porcos a grunhir em nome do dono...

    ResponderEliminar
  8. E normal pois na rtn ser assim as palavras crescem num monte de palha [porka]onde dormem os burros esfomeados e porkos sujos de mente .

    ResponderEliminar
  9. este lambe botas que se reveza para poder manter o lastro do sustento mediatico sempre em prol da porcaria das antas vai ter longa vida . sera possivel que alguem ponha este porco a grunhir noutro canal ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking