O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de setembro de 2010

Goleada e Supertaça ganha!

. 4 comentários
Já por diversas vezes tive oportunidade de escrever que está a ser feito um excelente trabalho nas modalidades e uma delas é o hóquei patins, com o plantel de Luís Sénica a ser reforçado como era necessário para lutar pelos troféus.

Faltava-nos experiência e capacidade de resolver jogos em momentos difíceis e de grande pressão. Pois tudo isso foi conseguido mantendo os melhores, adicionando-lhes a experiência e a qualidade do Luis Viana, Cacau e Aballos.

Hoje foi um dia de inspiração, querer e capacidade de superar as maiores dificuldades em pressão máxima. Grande exibição de uma grande equipa que está a nascer.

Este sim é o Hóquei á Benfica.

Parabéns Campeões e muito obrigado!!

Marcha do Resultado:
1-0,1-1,3-1,3-3,4-3,4-4,8-4
Golos: Ricardo Pereira, Luis Viana, Esteban Aballos, Diogo Rafael, João Rodrigues (4)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Sem espinhas ! contra a máfia dos do ladrão , por cada taça ganha pelo GLORIOSO vale por dez campeonatos ganhos pelos corruptos da fruta e só ver as imagens na tv

    ResponderEliminar
  2. O Benfica não ganha porque há corrupção que beneficia o FC Porco e ninguém tem duvidas ! Mas sempre que os corruptos se distraem o BENFICA joga a 100% e ganha..
    Obrigado S.L.Benfica ...

    ResponderEliminar
  3. parabens ao hoquei do benfica...brilhante!!!

    Vai ser este ano que derrotaremos estes corruptos para o campeonato.O pintinho e o reinaldinho estao a ficar cansados e distraidos...ou entao andam ocupados com outras coisas ou outras modalidades mais importantes.lool

    ResponderEliminar
  4. Assim, sim! Assim é à Benfica!!
    Ganhar, como ganhamos sempre que ganhamos, limpinho!!

    Mas ninguém tenha dúvidas que os corruptos vão atacar de novo! E quando voltarmos a perder vai ser, de certeza, por causa da corrupção!!

    É assim em todas as modalidades! A única razão pela qual não ganhamos sempre, é porque somos prejudicados pela corrupção!

    Mérito a nós!! Corrupção aos corruptos!! Sempre!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking