O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

David Luiz é um Adeus anunciado?

. 3 comentários
No seguimento do tópico Capitão até ao fim? do meu colega de blog DarthVader sobre uma possível permanência de Luisão, inicío a minha colaboração neste blog de referência da blogsfera com uma nota sobre a notícia da possível saida de David Luiz, anunciada pelo jornal O Nojo.
Sinceramente, como li o próprio GB escrever em tempos, o risco de perdermos o David Luiz era muito grande já este ano e tenho medo que venha a acontecer o mesmo que com DiMaria e Ramires, porque sabiamos há muito tempo das suas vendas e nada fizemos para resolver.

O David Luiz é um jogador importante na equipa, ainda tem muito para crescer principalmente naquelas arrancadas pelo campo acima que às vezes dão asneira. Espero que a Direcção saiba estar à altura dessa saída e fazer entrar já em Janeiro alguém para o lugar do David e fazer a transição. Os exemplos que temos não são os melhores e se calhar vai correr mal.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Anónimo6/9/10 13:28

    Vai ter de ser ! sera....
    Força Benfica contra tudo e contra todos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/9/10 15:57

    Boas,

    Estou esperançado que seja um produto interno de seu nome Miguel Vitor, pode ter sido essa razão que levou ao seu empréstimo para um campeonato competitivo como é a Premiership. Ou então que a promessa Roderick passa a certeza já que tarda o salto do Sidnei.

    Cumprimentos,
    João Rei

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que essa noticia e uma tentativa de destabilizacao d'O Nojo doss adeptos benfiquistas.

    Entao o David Luiz vai sair na proxima epoca??? Muita coisa pode acontecer num ano! E se ele tem uma lesao grave? E um jogador que a nivel fisico ja teve bastantes problemas serios.

    Ainda estamos muito longe da proxima epoca para saber o que vai acontecer.
    Claro que e provavel, mas para quem andou esta pre-epoca tooda a coloca-lo fora do clube isto parece-me mais dor de corno por ele nao ter saido.

    esta ca agora e e o que interessa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking