O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sprint Final - 31 de Agosto

. 6 comentários
Já começou por estas alturas o dia mais atarefado do ano, o último dia do prazo de transferências. Aquele dia em que todos os adeptos ainda sonham ser tudo possível, quem sabe se mais logo não nos calha um Ronaldinho, um Simão, um Robinho...

O que é facto é que chegados ao último dia, o Benfica ainda tem assuntos pendentes quanto ao seu plantel, qual uma lebre que andou a dar umas sestas a mais pelo caminho da pre-época, qual português que deixou para o último dia para entregar o seu IRS nas infindáveis filas das finanças (a internet já veio mudar um pouco isso).

Vieira há uns meses apregoou que a época estava a ser preparada com antecedência. Se levarmos essas palavras a peito, teremos de concluir que isto que agora vamos presenciar já era algo esperado e desejado. Qual é o clube que chega ao último dia do prazo e têm todos os seus problemas colmatados?

Diz-se que é no final do período de transferências que aparecem as grandes oportunidades de negócio, mas se isso teima em desestabilizar uma equipa, de maneira que os arranques de época sejam sempre turbulentos, podem ficar com eles.

Nem ao treinador, nem aos jogadores se pode pedir concentração, enquanto o seu futuro fica por decidir até ao último momento. Será que o treinador vai ter realmente o que pediu? Será que algum jogador sai ou vai ter mais concorrência? São questões que por estes dias não lhes saiem da cabeça...

E entretanto no meio desta brincadeira, o nosso clube perdeu 3 jogos oficiais...espero que o final deste período de tranferências traga o maior reforço para este Benfica...estabilidade...mental principalmente...apesar de todos os erros que se possam ter cometido em termos de gestão desportiva...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. NESTE MOMENTO PARECE-NOS MAIS IMPORTANTE DENUNCIAR OS FAVORES ARBITRAIS QUE OS PAIS DO SISTEMA E PROTEGIDOS ESTÃO A TER DE FORMA ESCANDALOSA E AO INVÉS, OS PREJUIZOS ARBITRAIS QUE O GLORIOSO TEM VINDO A SOFRER DESPUDORADAMENTE.
    APROVEITEM PARA DENUNCIAR

    BENFIQUISTA DO CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  2. O que tenho para denunciar é que o LFV apoiou o actual presidente de Liga, o tal que pediu a demissão do FCP. É com imensa tristeza que verifico que o nosso presidente fica sempre a perder quando tenta "entalar" o "capo" do FCP.
    Saudações SLB
    FS

    ResponderEliminar
  3. OS CLUBES NUNCA DEVEM SER REFENS DE JOGADORES MEDIANOS QUE SO SAO CRAQUES A PEDIR ORDENADOS.
    A JOGAGADORES FALADOS QUE DEVIAM ERA PAGAR PARA JOGAR NO GLORIOSO OK...NAO QUERM VIR ..BOA NOITE AHISTORIA QUE VAO CONTAR AOS NETOS TEM MENOS EMOÇAO. SLBBBB SEMPRE COM O SEM CRAQUES MEDIANOS.

    ResponderEliminar
  4. No site sport.es

    Alexander Hleb no acaba de estar convencido de jugar en Portugal y en la Premier le han abierto una puerta que puede ser definitiva

    MÁS INFORMACIÓN
    Cáceres: "En Barcelona no tuve minutos para demostrar nada"SPORT.ES
    Alexander Hleb sigue buscando destino y mientras todo parecía atado para que el centrocampista bielorruso acabara jugando en el Benfica portugués, en las últimas horas ha sido el Birmingham inglés quien está intentando tentarle para que vuelva a la Premier.

    Segun el 'Daily Mail', el conjunto inglés está tratando de cerrar un acuerdo por 5 millones de euros para evitar su marcha al Benfica.

    Tras fracasar las negociaciones del Birmingham con Charles N'Zogbia del Wigan, Alexander Hleb se ha convertido en un objetivo prioritario para el técnico Alex McLeish que sabe de la voluntad del jugador de jugar en la Premier antes que en Portugal.

    O que é que realmente se está a passar?? Alguem Sabe???

    Está ou não o benfica em negociações??

    ResponderEliminar
  5. são dois lados da mesma moeda, a direcção do benfica tem de olhar tanto para dentro como para fora e nas duas vertentes fazer o melhor para defender os interesses do benfica! melhorar a gestao desportiva, maximizar a rentabilidade dos activos tanto da parte competitiva como nao competitiva, aumentar a agressividade do departamento de comunicação, atacar que se alia ao sistema de forma a nao os deixar livremente colocar as bombas do terrorismo futebolistico, informar os socios dos movimentos e negocios do clube para se sentirem mais dentro da vida do glorioso e mais confiantes na sua direcção.

    há muito por fazer, espero que não seja mais uma vez uma estaca 0, esperrmos que seja uma estaca 1....

    ResponderEliminar
  6. Não deve vir mais ninguém e se vier é algum tapa buracos que vem para aí fazer número. Já o Salvio eu encaro dessa maneira, pelo que não estou a ver agora em cima do joelho sair alguém de jeito.

    Extremamente farto das vigarices do costume do xor bieira, gostava que alguém me explicasse as contratações do Roberto, Rodrigo e Alípio, mas tudo muito bem explicadinho, mas já sei que o melhor é esperar sentado.

    Onde é que está o tal substituto do Ramires que iria chegar em 2 dias? Já lá vão duas semanas.

    Porque é que andamos a contratar por milhões jogadores para emprestar e as posições deficitárias do plantel ficam por preencher? A quem é que esta política de contratações interessa? Ao Benfica e à saúde financeira e desportiva do clube não interessam de certeza.

    Estão a fazer a cama ao JJ, e os benfiquistas a verem. Esta gente não quer saber do Benfica para nada. Querem é servir-se do clube para enriquecerem e para se pavonearem por aí todos vaidosos. o que passou neste defeso foi uma autêntica vergonha. E os benfiquistas tudo engolem, enfim, quem engoliu o Vale e Azevedo por três anos engole quase tudo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking