O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Dinheiro da Sagres?

. 5 comentários
O nosso companheiro Bola7 questiona hoje se Não se fartam de hlebar no pacote?: "Segundo o contrato acima referido, assinámos por 12 anos com a Sagres para patrocínio nas camisolas de todas as modalidades (futebol incluído), o que implicava por isso que uma parte do contrato fosse para a SAD por causa do futebol, e outra para o clube, que gere as modalidades.

Um ano volvido, o Futsal nem patrocínio tem, e o Andebol mudou para MEO. Sagres? Desapareceu… apesar do contrato de 12 anos.

Cá para mim,digo sem pudor, porque conheço bem a cambada de vigaristas que gere o Benfica, foi tudo desviado para a SAD, e o clube que se amanhe com as modalidades…
"
Deixo o pedido ao companheiro Bola7 para não apontarmos o dedo sem sabermos de forma mais efectiva o que se passa. Contudo, é pertinente o esclarecimento deste tema, dado que é importante perceber esta situação, até para evitar mal entendidos! Estarão (?) em causa receitas que deveriam ser canalizadas para o Clube, do qual sou sócio, e poderão ter ido todas para a SAD, da qual não sou accionista.

Dado que o GB pouco ou nada sabe sobre alterações ao projecto inicial, gostava de perguntar se alguém com dados sobre o tema, pode ajudar a perceber o que se passou, se é que se passa algo?

PS- Para quem gosta de falar sobre a Formação: Tarda... e falha?! A pertinência deste tema obrigou a publicar este tópico logo por cima do anterior.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. podemos meter o paralelo dos banqueiros e dos contribuintes

    os banqueiros enchem-se atraves de esquemas que fogem a legalidade, o sistema financeiro rui sobre si mesmo, eles têm os seus ganhos seguros, mas e os clientes (contribuintes)? entao o estado(dinheiro dos contribuintes) salva essas instituições onde esses banqueiros agr mais ricos continuam a gerir tudo.

    basta passar isto para a nossa versao onde os banqueiros (accionistas) ganham e os contribuintes (socios) pagam a factura.

    ResponderEliminar
  2. Para que?!...
    Os esclarecimentos pedem-se na audiência!
    Depois de julgados e condenados ...

    ResponderEliminar
  3. Caro Pero Vaz de Caminha, isso parece-me totalmente injusto.

    Nao faz qualquer sentido acusar ninguém de faltar ao prometido, sem que se tenha certeza e confirmação que os factos "são como se pintam"

    ResponderEliminar
  4. Pero Vaz de Caminha30/8/10 09:23

    Que raio li eu no texto?!!!

    «Cá para mim,digo sem pudor, porque conheço bem a cambada de vigaristas que gere o Benfica, foi tudo desviado para a SAD, e o clube que se amanhe com as modalidades…»

    ResponderEliminar
  5. ainda aguardo que me explique o caso... :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking