O BLOG Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Leitura Obrigatória

1 comentário

Concordo em absoluto e subscrevo!
(não leiam em "z"... tomem atenção)

É por estas e por outras que considero que todos estes temas, deveriam ser alvo de debate, primeiro no Clube (entre os sócios), deveriam ser definidas opções e cenários alternativos que pudessem ser escolhidos e analisados e só depois se deveria deliberar em AG de sócios uma decisão e, por fim, em AG da SAD a deliberação final.

Mas isso se este video fosse verdade e não apenas cosmética:



Se comentar anonimamente não use o nickname Anónimo. Insira um nickname personalizado (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Benfica é o clube mais procurado no site da MARCA!!



    http://visaodemercado.blogspot.com/2009/12/benfica-em-destaque-no-site-da-marca.html

    ResponderEliminar

Ao comentar anonimamente insira um nickname personalizado (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog. O NGB mantém registo dos comentários.

ranking