O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 13 de março de 2023

A "Liga Proença", pela boca de um antigo arbitro e observador

. 33 comentários
Quando é um ex arbitro e ex observador da @ligaportugal que escreve sem medos que isto é a "Liga Proença" ... Quer dizer alguma coisa. E sim, é o mesmo que foi atacado pelo Porto Canal através do roubo dos mails do @SLBenfica .

Isto está mesmo a ser cozinhado para roubar o SLB?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. É IMPERATIVO resolver isto de uma vez por todas!!
    CORTAR a CABEÇA do Polvo!!! Não há outra forma de actuar.

    O Presidente do SLBenfica DEVE rapidamente informar as entidades oficiais ligadas ao futebol, que o SLBenfica NÃO ACEITA partilhar os SEUS DireitosTelevisivos!!!

    Sob pena de estar a OFERECER ACTIVOS do SLBenfica aos adversários!!!
    E isso NUNCA lhe será perdoado pelos sócios e adeptos!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente até pôs o DSO a chefiar o organismo que prepara a implantação da centralização...

      Eliminar
  2. Eu que vivo em frança assisto a isto com muita tristeza, mas não estranho muito estas reações dos governantes socialistas basta para isso vêr a situação em que estes governantes em frança como em Portugal de maneira identica produzem os mesmos reflexos ou seja a cobardia deixam hà deriva a populaça transguedir o bom senso e com isso fazer crêr que estão no seus direitos.
    A crise desta gente diretiva eu digo destes selvagens que dirigem estes clubes o ADN deles é simplemente Rêles, sem cultura desportiva e aqui meus caros, como não lhes concedêr uma irônica compreenssão eles seguem à letra o presidente da FPF, da LPFP, CJ, toda esta malta que recebeu apoio inequivoco do dono do palheiro.mas o ponto en comum destas bêstas é que foram sempre com os governos socialistas sim com os socialistas por isso se a complicidade não é manifesta a dùvida é permitida.
    Caros Benfiquistas eu penso que o nosso Presidente jà percebeu muita coisa e tudo farà para defender os interesses do seu Benfiquismo do nosso BENFIQUISMO.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista tem toda a razão não é por acaso que o secretário do desporto é do clube dos Andrades corruptos, e o P.S. é um partido dominado por esta gente e eu como militante do Partido Socialista tenho vergonha desta gente e não irei votar para as eleições Europeias e Nacionais
      apenas para as Municipais, enquanto pouca vergonha continuar .

      Eliminar
    2. Por acaso está enganado. O secretário de estado é benfiquista

      Eliminar
    3. Só contaram pá você...

      Eliminar
    4. Corroboro...

      Eliminar
  3. E JAMAIS JAMAIS JAMAIS aceitar que serão as classificações a determinar as verbas pois a ser assim NUNCA NUNCA VOLTAREMOS A GANHAR

    SÓ DEVEMOS ACEITAR PELA DIMENSÃO DAS AUDIÊNCIAS

    ResponderEliminar
  4. Se Rui Costa alinhar nisto CAIRÁ DE PRESIDENTE

    ResponderEliminar
  5. O roto a falar do nu,,,,,

    ResponderEliminar
  6. Li isto no "Fura Redes":

    "Vou-te fod.. Vais ver!"
    Desde que Vitor Ferreira teve o desplante de expulsar Luis Gonçalves e das ameaças que o dirigente portista fez, o árbitro só apitou 1 jogo em 30 dias (na 2ª liga).
    Vinha de 8 jogos em 40 dias."

    Nada que não soubéssemos do que aquela gentinha pode fazer, mas considerando o mais que provável condicionamento à actuação dos apintadores nos jogos da corrupção, acho que merecia outro tratamento (que não nenhum) da comunicação do Clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fontelas, o paquete de Lourenço Pinto e Paulo Costa...era dar-lhe uns CALDUÇOS.

      Eliminar
    2. Eu li isto no fura-redes "Ó Paulo temos que lhe baixar a nota"

      Eliminar
  7. Isto não é mais do que um ex-árbitro e ex-observador a mostrar de que lado é que sempre esteve, a defender a cor vermelha. E vocês ainda promovem o que ele diz. E depois dizem que o SLB anda a ser roubado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anabela Silva13/3/23 19:44

      Anónimo das 18:00, limpa o sobrolho que está gelado derretido a escorrer.Se um árbitro que diga que a Liga é uma farsa, só pode ser do SLB, então todos os que dizem que a liga é uma farsa, são do SLB. Incluindo lagartos e portistas, se e quando perderem o campeonato. Deram-te um teclado pelo Natal e ainda andas a experimentar como funciona?

      Eliminar
    2. Ex-árbitro e ex-observador.
      Quantos do Porto e arredores e da côr da corrupção estão no activo e a trabalhar à força toda?
      Começando no Fontelas?

      Eliminar
    3. Acabei de ler um comunicado do Marítimo a chorar porque adeptos do Benfica invadiram lugares destinados a adeptos do clube da casa.
      E dispararam contra a PSP que parece não ter actuado e a empresa de segurança.
      Tão tarde o comunicado?
      Terão vendido bilhetes a mais? se calhar!
      Depois de encherem demasiado o bolso vem agora sacudir a água do capote talvez devido às reclamações dos lesados?
      Dizem que vão rever a política de bilhetes. Se calhar seria bom emitirem apenas os devidos!

      Eliminar
  8. O que eu não entendo é como ao "brilhantinas" ainda é permitido ser sócio do Benfica, Para quando a expulsão de sócio deste sujeito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. F.L.,
      Segundo um conhecido meu que é sócio fundador, esse brilhantinas ia ver os jogos a Luz pq o sogro dele tinha 2 ou 3 lugares na bancada dos sócios fundadores, na bancada onde o Barbas e o Jorge Maximo tem Red pass.

      Esse brilhantinas não é sócio do Benfica, o sogro dele é que é.
      Para teres a certeza quando vires o Barbas ou o Maximo perguntar-lhe que eles sabem

      Benfiquista a sério

      Eliminar
    2. Sempre me passaram a ideia que o brilhantinas era sócio do Benfica. Vejo muitas vezes o Barbas quando vou aos jogos. A próxima vez que o encontrar vou-lhe perguntar.

      Eliminar
  9. «Gostava de acreditar que Rui Costa tem a atitude e inteligência para gerir o SL Benfica fora de campo». Tem que ter, Shadows!

    ResponderEliminar
  10. Filipe Silva14/3/23 19:50

    Quando se usa um ex árbitro que passava informações ao Paulo Goncalves lol como barómetro seja para o que for diz muito da capacidade ou honestidade intelectual deste texto
    Mas por aqui é mesmo ganhar nao imposta como é depois sacudir água do capote

    Santa paciência para que fomenta estás palhaçadas ? Usar o Cabral como exemplo é o mesmo que um melro querer ser uma avestruz

    ResponderEliminar
  11. Mais importante e prioritário que o estado da liga é o estado do Benfica. O Pichardo meteu o dedo na ferida. "Triste a verdade nem parece que sou atleta do Clube ou que o problema começou pelo Clube e o moço... Se ainda tivesse relações de amizade com aquela pessoa de certeza que a página do SLB Atletismo e não só, até a página pessoal estivesse cheias de publicações e comentários mas como já não há relações.... O tal silêncio. Nunca serão profissionais, tudo é interesse pessoal"

    Este é o problema do Benfica, falta de profissionalismo de alto a baixo, cheio de gente com interesses económicos e pessoais que defendem os amigos e afilhados na estrutura em vez de defenderem o Benfica e os seus atletas. É desde o presidente até à secção de atletismo, é geral, mas enquanto o futebol ganhar e for na frente do campeonato os sócios do Benfica na sua maioria acharão que tudo está bem e nada farão. Veja-se só o exemplo do anterior presidente que foi preciso o Ministério Público para se conseguir tirar de lá e ainda obteve 60% dos votos na anterior eleição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/3/23 00:03

      Infelizmente é essa a realidade! Rui Costa tem o futebol como única e exclusiva preocupação. Também, valha a verdade, deve ser a única coisa de que percebe!
      Defender o clube e os seus atletas? Ele aprendeu durante anos, que o Benfica, a sua honra e o seu nome e os seus atletas são secundários. Não foi assim quase 20 anos em que o foco foi apenas defender o dono do palheiro e seus acólitos?
      Isto vai levar muitos anos até que, com outra gente, a situação se altere!
      Acho que Pichardo merecia um apoio inequívoco pois foi alvo de critica maldosa, maliciosa, baseada na inveja, no ódio e ressabiamento, por alguém sem carácter, sem educação e sem respeito!
      Mas é isto... Se o professor não presta... E como vimos só ensinou o que bem lhe aprouve e não o que ao Benfica interessa!

      Eliminar
    2. Quando o Pichardo esgalhou as medalhas, loas e fotografias com o rapaz!
      Agora, que há um problema, chapam-se na relva à espera que o rapaz dê um triplo-salto por cima dele!
      "Tipical"!

      Eliminar
  12. Oopsss, no Soares Dias no party.

    ResponderEliminar
  13. Apareceu este comentário no jornal record

    “””Está desaparecido um senhor de idade, careca, com cerca de 1.90m. Foi visto, pela última vez, junto da equipa de futebol profissional do fcp, com um fato de treino do clube. A família relata que já não é a primeira vez que acontece e que é provável que o encontrem confuso e desorientado - costuma estar enrolado sobre si mesmo a agitar-se enquanto refere "não vou fazer para o copinho, não vou fazer para o copinho, não vou fazer para o copinho". Se o avistarem, contactem as autoridades (Adop) e não tentem detê-lo sozinhos. É considerado bastante agressivo.”””

    ResponderEliminar
  14. O Benfica devia processar o Évora porque as suas reiteradas manifestações públicas de inveja se transformaram em xenofobia e difamação.
    Por outro lado deve pedir aos pichardo que mantenham a urbanidade e moderação e não caiam na esparrela do Évora

    ResponderEliminar
  15. Sérgio Conceição aplicou ontem uma das cagadelas mais épicas que alguma vez vimos um treinador fazer na tola de um plantel inteiro.

    Agora é esperar que os jogadores de “equipa B e equipas médias como Paços, Famalicão, Santa Clara e Rio Ave” que compõem o plantel lhe devolvam a cortesia. Alguns já perceberam por quem são comandados e para onde vão os méritos quando existem as vitórias. Ninguém se lembra ou vai lembrar deles porque Sérgio Conceição tem um ego demasiado grande e qual eucalipto seca tudo à sua volta. As vitórias serão sempre do “Sérgio” e do “Pinto da Costa”, as derrotas serão sempre todas dos jogadores “de equipas médias ou da equipa B” que compõem o plantel (ah, e dos apanha bolas!).

    Se estes jogadores de “equipas médias e de equipa B, os Francos e os Namasos” tiverem o mínimo brio, porque quem não sente não é filho de boa gente”, Sérgio pode começar a preparar as malas. Têm a palavra estes jogadores. Ou vão correr por quem não lhes dá o mínimo valor?

    ResponderEliminar
  16. Será que hoje vai haver bolas quentes?? Ou só quando é os rivais?? Em especial o Porto..

    ResponderEliminar
  17. Usar palavras do Nuno Cabral para defender o Benfica é o mesmo que palavras do Manuel Serrão para defender o Porto. Tem vergonha.

    ResponderEliminar
  18. só necessario cortar do dim dim q alimenta a máquina...
    eu susbstituia palavra aflitos por falidos...
    BenficaTV fez bastantes estragos... agora minimizados com parceria nos/oliverdesportos só tenho algo contra a segunda :).
    Depois a nível político era deixar fpf falir ou meter muito pouco dinheiro dos estado para lá.
    A mama acabava-se. Já lá vao os tempos do mamamadail...
    o facturas até ja requisitou os super ladrões para serem os "adeptos" oficiais... mais conhecidos como moços de recados... Há ainda quem acredite em coincidencias??!! :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking