O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

O Estádio do Dragão está fora da jurisdição da PSP?

. 37 comentários
Como se explica que o árbitro Rui Costa tenha que estar escondido no balneário já depois da meia-noite?

Onde está a PSP? Onde estão as autoridades deste país?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. Não existem.A PSP do Porto e o magistério público do Porto, já mostraram que são entidades à parte do resto do país. O Apito Dourado começou como um processo relativo a corrupção ao mais alto nível. Terminou em mero lenocínio. Existe um estado dentro do estado, e a maior parte das pessoas continua a pensar que o frutabol é uma coisa de maluquinhos sem impacto social.O FCP é a antítese da República.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Joao,
      Acho que no seu comentario deu uma excelente descricao de Mafia.
      Um estado dentro do estado.

      Eliminar
  2. Por vontade do apintador portista RUIM COSTA PASSAVA TUDO

    NEM PÊNALTI NEM EXPULSÕES

    SEM O VAR

    HOJE TERIA ACONTECIDO UMA ROUBALHEIRA HISTÓRICA

    ResponderEliminar
  3. Não acredito que ainda lá esteja. Mostra as provas...

    ResponderEliminar
  4. Sobral Abrantes27/2/23 01:48

    E, ainda assim, fez merda: como é possível não ter expulsado aquele anormal de 40 anos por aquela entrada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a mais escandalosa porque é o mesmo vídeo arbitro que expulsou o bah pela mesma falta. Mesma... esta parece-me mais perigosa até para a integridade física do atingido.

      Eliminar
  5. estamos na colombia? estamos na venezuela? estamos na russia? estamos na china? estamos no irao?
    o Sr Antonio Costa e o Sr Marcelo tem a obrigação de agir em pro da constituição portuguesa que garante o direito à liberdade, à justiça e à igualdade de todos os portugueses.

    se estes 2 cavalheiros nada fizerem terão de ser corridos já do governo e da presidência da republica. isto não é a republica das bananas.

    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
  6. Curioso pelas próximas semanas. Provavelmente iremos assistir a mais um ataque ao Benfica por parte da comunicação social só mesmo lembrando a época dos tais "e-mails" truncados pelo fcporco e que lhes deu o famoso campeonato das bancadas do estoril. Como é possível estes abutres poderem sequer entrar nas imediações do estádio ou no seixal? Ponham os olhos nos lagartos, eles é que sabem como se tratam estes parasitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um var que não prejudica o Benfica e beneficia o porto é sempre um var inutil para a "verdade desportiva" azul e verde.

      Eliminar
  7. uma pergunta para inteligente tuga: podem chamar ao schmit f da p.......... e a tua mulher é isto e aquilo? não é crime certo? mas se fossem palavras homofobicas e racistas ja era crime? epá 2 chapadas em gente com meio neuronio era um favor que se fazia a muita gente. cresçam e falem de coisas serias. quanto ao jogo do FCP como é possivel com aquela equipa estarem em 2º? nem em 6º...........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto.

      Eliminar
    2. esses imbecis criminosos envergonham o país, mas ninguém lhes quer fazer nada e quem cala consente, não é entidades que gerem o futebol? Tanta coisa com mundiais, com rankings, tanto interesse de vaidades e interesses pessoais e com atitudes desta, zero! A própria UEFA devia meter-vos no sítio e fazer-vos pagar pessoalmente, mandando-vos para a lixeira dos inúteis e cooperantes da ignomínia! Quando é o sérgio é, "o sérgio é assim" porque ele é que toma a iniciativa de agredir toda a gente; já o Si. Schmidt pode ser insultado de toda a forma e feitio e "está aqui há meio ano e já mostrou o que é", como diz o ignóbil amaral! Triste país que não sabe o que é o mínimo de educação! Só javardices umas atrás das outras! A tvsport quando quer tem imagens de tudo, mas agora, e mais uma vez, não convém mostrar o que se passou atrás do banco do Benfica durante o jogo! E quem são os indivíduos? Foram identificados pelas forças policiais? Num estádio pode-se ofender uma pessoa que ainda para mais está a trabalhar? Não tem consequências legais? É para continuar isto, senhores do futebol? Criticam um treinador por lhes mostrar o resultado e ter arrumado uma garrafa de água que lhe atiraram e não veem o que tem o treinador da equipa deles ao longo dos anos? Haja decoro, se é que isso é possível para essa gente!

      Eliminar
    3. E atingi-lo com uma garrafa de agua... Se uma moeda de 5 centimos provoca um hematoma, uma garrafa de agua certamente provocara' algo muito pior.

      Eliminar
    4. É a tentativa de meter tudo e todos no mesmo saco. Pensam eles: temos um treinador insurreto, temos de arranjar qualquer coisa para poder também dizer que o deles também é. Só que não. O sr. Schmidt tem tido elevação até aos limites da paciência de um santo, mas não é Cristo para dar a outra face. E aliás, o arremesso da garrafa, de baixo para cima com calma, até foi bem educado. Já o javardolas do Ceição, expulso vinte e não sei quantas vezes, é um ser reles, mal educado e aziado como não há igual. Mas depois aparece a brincar às caridadezinhas para lavagem de imagem...

      Eliminar
  8. Eu gramei foi o Pintinho a queixar-se do VAR e quase com as lágrimas a cair-lhe dos olhos. Agora vou ficar a rezar para o Inter lhes dar uma abada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até a "fina ironia" do pintinho pifou.

      Eliminar
    2. PC percebeu que não tem o controlo do var com a mesma eficiência com que tem sobre os árbitros. Este var apesar do largo currículo de apitar contra o Benfica é do sporting e não seguiu as regras azuis e brancas. É necessário passar a central de comando do var para o porto , para o centro de treino dos árbitros para que os super dragos expliquem ao var como se deve arbitrar.

      Eliminar
    3. Isso, dá-lhes mais ideias. Já têm poucas...

      Eliminar
  9. Pelas mesmas razões que há um problema de droga no Porto. Há grupos protegidos por certas autoridades e com carta branca para fazerem o que querem. Depois não se queixem!

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada27/2/23 12:41

    Shadows, não é só a PSP! São todas as instituições que regem, ou deviam reger, este país de faz de conta. Onde está a ERC que há muito devia ter encerrado aquele canal de criminosos cuja vocação é incitar à violência e mesmo participar nela?
    Deixaram que este vírus se desenvolvesse durante mais de 40 anos, silenciando, ignorando, elogiando até todos os crimes perpetrados por criminosos profissionais.
    E agora? Agora, talvez seja tarde de mais para reverter o que a passividade legitimou.
    Essa gente não sabe ganhar nem perder! Não passam de uns complexados saloios que vêem no crime a forma de se evidenciarem!
    É por estas e por outras que Portugal tem a fama que tem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compare o que escreveu com o que disse hoje ou estes dias o Comandante Gouveia e Melo sobre o aumento exponencial da droga que desembarca no Algarve! A continuar vai ser a nossa sociedade e até forças policiais a sofrer. É o que ele diz e basta ver que poder tem a criminalidade em alguns países do Mundo.
      Quanto à ERC e o Provedor do Espectador, há muito que o Benfica deveria (não sei se o fez) ter feito sentir pelo menos por agora a essas entidades o que se tem passado relativamente aos ataques diários ao bom nome do SLB, que são de consequências diversas e de prejuízo incomensurável! Isto não é brincadeira! Os infractores não desarmam e se não é um a publicar o que entendem, então será outro (agora parece que a televisão do dono dos barcos onde o julinho poderá ser uma voz a consultar pelo seu passado recente, está a fazer esse papel de difamador para ter audiências)! É um diz-que-disse, um alegadamente, um há quem diga, outro pensa-se, saiu no nit ou no as (tudo pago e bem que os jornais não publicam de graça), e infelizmente é neste mundo de corruptos que andamos!

      Eliminar
    2. Frase que recebi dum Benfiquista e que retrata muito bem a agremiação corrupta: "A última vez que tinha visto o fcp a jogar com 9 foi num jogo de futebol de 7"!

      Eliminar
  11. O VAR ontem evitou uma Roubalheira! Mesmo assim o VAR foi amigo e não viu a entrada assassina do Pepe que devia ter levado cartão vermelho ( se fosse o BAH era logo). A postura do Roger Smith não tem qualquer comparação com a do aziado, é da água para o vinagre!

    ResponderEliminar
  12. Curioso dois dos maiores mafiosos da Península Ibérica virem ao mesmo tempo dizer que se devia acabar com o VAR.
    O currupto-mor nacional e a iminência parda do Cereso!
    Quando as coisas começam a funcionar bem querem logo acabar com elas!
    Enquanto o Benfica foi prejudicado porque os do VAR "tinham ido ao bar" no momento, nada contra!
    Quando não foram ao bar e viram o que tinham a ver e o árbitro confirmou, já não serve!
    Bandalhos!

    ResponderEliminar
  13. Mais uma vez pergunto: por que fica o Benfica calado perante tudo isto? O que é que anda a fazer o departamento de comunicação?

    ResponderEliminar
  14. Dúvidas acerca do porquê da zona de Contumil estar fora da jurisdição dos órgãos policiais e de justiça portugueses? Muito simples, tal como por esse mundo fora há alguns enclaves, lá há também um enclave dentro de Portugal.

    ResponderEliminar
  15. não sei qual a surpresa não existiu apenas um guarda abel, existem muitos e continuam a existir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que é que tu sabes ou sabias do guarda abel, pá?

      Eliminar
    2. se não sabe quem era o guarda abel, e o que fazia, também não sou eu que lhe vou explicar porque tem muito por onde procurar essa informação e para quem tem tantas capacidade como vossa senhoria nem será preciso eu lhe fazer o desenho de como, e onde, as encontrar.

      Eliminar
    3. Anónimo1/3/23 14:08

      já pensaste que procurar a informação. ela me chega atrasada, rapaz e não me adianta nada ou que sei há décadas? Bem, vou terminar os meus comentários ao que escreves que já percebi tudo e muito bem! Bye bye

      Eliminar
    4. vai e não volte pode sempre ir procurar uma camisa mais a gosto noutro lado.

      Eliminar
  16. Hoje parece que há reunião da liga, com os presidentes dos clubes na cidade de coimbra.
    O SLB NÃO PODE ENTRAR NESTA BRINCADEIRA!!!! NÃO PODE!!!!
    QUE VÃO GOZAR COM O CRL!!

    ResponderEliminar
  17. O problema de tudo isto e apesar de sermos maioritariamente benfiquistas no país, continuamos a alimentar esta gente o que de certa forma pactuamos com tudo isto.
    É necessário algum sacrifício para fazer frente a esta mafia, cortando-lhes uma parte das fontes rendimento (jornais, sportvs, sites da cofina, etc,). Existem várias formas de nós mantermos informados e de vermos o glorioso.
    É necessário tb mostrar a nossa força e união, nomeadamente no nosso reduto, desmascarando e apelando ao fim desta mafia instalada em Portugal, com a divulgação do que se passa em mensagens que se vejam nas transmissões dos jogos em casa, apelando à colaboração da BTC para a divulgação das mesmas, tendo como objetivo a divulgação no exterior o que se vai passando em Portugal e a vergonha que são as nossas instituições ditas democráticas.
    Nós sempre tivemos presentes na altura em que o País precisou e neste momento voltamos a uma situação similar.

    Saudações Benfiquistas.
    NF

    ResponderEliminar
  18. acabar com 8 seria surreal, mas esse jogo foi um hino à surrealidade, compreendo a decisão, mas foi erradíssima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/3/23 21:38

      o Árbitro e os tipos do var se tiverem um pequeníssimo pingo de hombridade jamais conseguirão apagar da memória deles o que fizeram ou jogador do Gil Vicente! Não têm perdão enquanto forem vivos! que esse lance os assombre todos os dias da vida que vierem a ter e a quem o cometeu também!

      Eliminar
  19. Anónimo1/3/23 19:38

    Já se saberá o motivo da morte do diretor dos andrades, Mesquita Alves que foi encontrado morto no interior da etar de Contumil com um furo no chapeu-de-cabra? Na altura insinuaram que tinha sido suicidio mas a arma não apareceu junto do cadáver... Ele ha cada mistério!...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking