O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Sorteio da Taça de Portugal

. 32 comentários
Varzim - SL Benfica

Eliminatória seguinte será com o vencedor do Braga-Guimarães.

Os andrades vão ser levados ao colo até à final. Saberá melhor ainda vencer.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. Que conveniente... Varzim -> Braga vs Guimarães -> Casa Pia -> Porto

    ResponderEliminar
  2. "Os andrades vão ser levados ao colo até à final. Saberá melhor ainda vencer."

    Isto está mt bem traduzido, os MAIS MAIORES GRANDES que neste século venceram três Taças de Portugal (o Braga ganhou duas); estão no "ponto", a soberba chegou em força, e é curioso, não aprendem mesmo. Nos últimos dez anos, quem é que perdeu dois campeonatos em casa, depois de derrotados pelos "andrades"? É verdade, os "andrades" apagaram duplamente a luz, e ficaram as trevas!

    Júlio Loureiro (Fafe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os quinhentinhos sempre no seu melhor; o centro de treino dos árbitros ainda é no mesmo sítio? por que razão os corruptos não desceram à divisão? então o sr. vieira no Porto não era preso? falou quem sabe e quem pode! haja alguém que lhe ponha a mão!!!!!! os apoiantes não se cansam de louvar as "grandes e justas(?), limpas (????)" vitórias dos corruptos internacionais! ninguém os tirará do podium 52!!!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada14/11/22 15:16

      Olh'ó bruxo de Fafe a zurrar!!! Trofa a Fafe... Trofa a Fafe... Trofa a Fafe... Boa viagem!
      Como vocês gostam de ser ridículos... Continuem!
      Trofa a Fafe... Trofa a Fafe... Trofa a Fafe...

      Eliminar
    3. Sr. Loureiro de Fafe honestidade intelectual não é mesmo o seu forte. Aliás como qualquer Andrade que se prese. Dizer que o Benfica "perdeu o campeonato em casa" em duas ocasiões é só estupido pois até parece que tinha possibilidade de o vencer nessas ocasiões. O que não era o caso. Mas Já o Porto sim, perdeu o campeonato em casa 2 vezes para o Benfica em casa, uma foi em 14/15 quando levou 0-2 do Lima, ficou a 6 pontos e nunca mais recuperou, e a outra me 18/19 quando receberam o Benfica e perderam por 1-2. Com essa derrota passaram de primeiro para segundo. Isto sim é perder o campeonato em casa. E este ano prepara-se a terceira...

      Eliminar
    4. Será mesmo, Júlio?

      As trevas assolam é o clube do Norte. Que, mesmo com todas essas vitórias, mesmo com todo esses festejos, encontra-se em plena falência técnica e em profunda rotura de tesouraria.

      Cego na ânsia de derrotar o Benfica, o FCP destruiu o seu futuro.
      Não há guito. Não há forma de manter o plantel atual, com o orçamento que este exige. O primeiro deslize fará cair o castelo de cartas. Basta um ano sem Champions… e isso acontecerá.

      Acha que as críticas - públicas! - feitas por Sérgio Sonseição à Direção do FCP são um acaso?

      Para não falar do cerco da justiça, com a Comarca do Porto cada vez mais pressionada, cada vez menos capaz de varrer as dezenas de suspeitas - de corrupção, de coação, de tráfico de influências, de comunicação falsa às autoridades, de acesso indevido a informação confidencial da concorrência, de aproveitamento indevido de dinheiros públicos…

      Trevas? Meu caro Júlio, o Benfica teve apenas anos maus, em que não venceu.
      Trevas… é olhar em frente e ver o abismo. Trevas, é o último R&C, é o prospecto do recente Empréstimo Obrigacionista da SAD portista.

      Com o Papa e bolos…

      Eliminar
    5. Já é um pouco "longínqua" no tempo, mas os 2 golos (sem resposta) de César Brito nas Antas, deram mesmo o título ao Benfica quando a corrupção já era bem visível no tempo do guarda abel! Foram 2 golos e uma vitória sem apelo nem agravo. Acho que foi na década de 80 com o treinador, Sr. Sven Goran Ericksson!

      Eliminar
    6. É de bradar aos céus! Estive a ver um vídeo do "sorteio" da taça de Portugal! O homem que tirava as bolas, tirava mesmo meticulosamente e a preceito! Só no final e quando uma "menina" foi devagarinho e de cócoras e se pôs quase em frente a ele para ser vista, é que ele lhe deitou um olhar mal disfarçado, mas continuou a ESCOLHER, REPITO ESCOLHER as bolas estrategicamente colocadas quais ovos num ninho! Depois quando só havia 2 ou 3 bolas (2 potes, note-se! e para quê?) é que o homenzinho "baralhou"! É ridículo! Ele olhava sempre para a bola que queria ir buscar e ia tirá-la tentando não se enganar! É demais! É um caso de polícia! Lembram-se quando saiu a bola 0 (zero) no totoloto, bola que nem sequer existia??? Eu acredito em bruxas e que "las hay las hay" e que sempre houve, digo eu que acredito! Os principais clubes que vão disputar esta eliminatória da Taça deveriam impugnar este "sorteio" e pedir responsabilidades a quem o organizou! Será que alguém tinha medo de uma final Braga vs Vitória, por exemplo? Será que alguém não queria encontrar o Benfica antes da final também? Eu nunca pensei que este tipo de "sorteio" existisse em Portugal, apesar de tudo. Mais valia fazerem o mesmo à porta fechada e enviarem-no por carta ou e-mail o resultado do mesmo aos clubes!

      Eliminar
    7. Só de pois de ter saído a bola do fcP é que o indivíduo baralhou as bolas! "E esta, hen"? Estava o servicinho feito? Veja quem puder para que não restem dúvidas

      Eliminar
  3. Chamam a isto sorteio? O Benfica joga sempre fora e contra as equipas teoricamente mais fortes. Já o clube da fruta & corrupção vai ter a árdua tarefa de eliminar as equipas dos escalões inferiores, quem sabe contra o fortissimo clube "estrangeiro" Lank Vilaverdense (com todo o respeito) nas "meias-finais"!!!! Parece que a bruxa de Matosinhos anda a trabalhar bem...
    E os andrades ainda dizem que o Benfica é levado ao colo? Dassss, o Benfica dispensa bem este tipo de colinho! Querem trocar, ó andrades?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu caro, são sorteios! não me diga que o grupo do fcP na champions não foi difícil!, aliás um grupo da morte!

      Eliminar
    2. Fortissimo! E se fosse para o Salgueiros, então era Mega-Hiper galactico.

      Eliminar
  4. SÓ OS "BURROS" É QUE NÃO MUDAM!

    Sondagem: Sérgio Conceição é perseguido pelos árbitros? Veja o resultado final
    80% disseram que não

    Sondagem A BOLA: Considera justo mais um castigo aplicado a Sérgio Conceição?
    85% disseram que sim

    Conceição sobre a expulsão em Mafra:

    “Eu não vou mudar, vou continuar a ser efusivo na forma como me manifesto”

    Obs.

    O adágio popular “só os burros é que não mudam”, assenta-lhe na perfeição!

    Efusivo?!?

    A efusividade corresponde neste fulano, à má criação, má formação, à arruaça, à ordinarice, ao insulto. Um péssimo exemplo no futebol, para os jovens, incluindo os seus filhos futebolistas.



    “Não preciso do futebol”

    Obs.

    Foi a acartar baldes de cimento que este fulano ficou rico!


    “Penso que não vai estar nenhum árbitro português no Mundial, há muito a melhorar, na arbitragem também”

    Obs.

    Pois não! Só agora essas lamúrias?

    O gamanço que aconteceu nos dois últimos campeonatos, com péssimas arbitragens sempre a favorecerem o fulano e o seu grémio – campeão europeu de penaltys - resultou em que os árbitros que se borraram de mêdo nos seus jogos, acossados pelo pequeno bulldog, pelo pulga gigante & Cª, não pusessem os pés em certames europeus e mundiais de futebol. Os comités de arbitragem da UEFA e da FIFA estão bem atentos à escandaleira que se passa no PortOgal da Inbicta Corrupta. Este problema não é de agora. Estas declarações só enganam os alienados do grémio que representa.

    Por mais paradoxal que possa parecer, foi Artur Soares Dias - o principal árbitro que durante estes últimos anos mais favoreceu o grémio do fulano – que o expulsou mais vezes!



    Os factos são irrefutáveis.

    Os árbitros, na sua esmagadora maioria estão fartos de desordeiros e “corrécios” no futebol.

    Em Inglaterra ou mesmo na Europa, este fulano já teria apanhado uma talhada que nem saberia de que terra é. Mas enfim, com gentalha de tão reles calibre que comanda o futebol indígena, é caso para continuarmos a presenciar estes tristes espectáculos dados por meia-dúzia de fulanos que há muito deveriam estar fora do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14/11/22 15:29

      E não há um FDGP jornaleiro que lhe pergunte porque não tem essas lindas e efusivas manifestações e ausências às conferências de imprensa nas competições europeias!?
      Se ele sabe controlar-se nas competições extra muros, porque não se controla cá dentro?
      É a prova evidente que sabe - porque manobram tudo - que pouco ou nada lhe vai acontecer...
      Um joguito de castigo... Uma multazita de tostões... E siga a traulitada!!! Que ordinário... E sempre com a ajuda de uma comunicação social gentil e mansa sempre que se trata do clube do calor da noite, da fruta, do café com leite, dos quinhentinhos, das viagens ao Brasil dos conselhos matrimoniais... E fico-me por aqui, porque a lista é longa!!!
      Cambada de corruptos!!!

      Eliminar
  5. QUE BELO """SORTEIO"""
    PARA A FRUTARIA

    TEM PAI QUE É CEGO

    EHEHEH

    ResponderEliminar
  6. Glorioso SLB14/11/22 13:43

    Mais um “sorteio” combinado… Valha-nos que o da Liga dos Campeões foi transparente e impoluto como há muito não se via!

    ResponderEliminar
  7. «Não vimos nada além da petulância de Cristiano Ronaldo ao longo da época, é um jogador frustrado»
    Jermaine Jenas, antigo jogador inglês, abordou entrevista do avançado português a Piers Morgan e confessou estar "perplexo"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14/11/22 15:37

      Esse tema veio mesmo a calhar!!! O mais melhor da Madeira e arredores quer à força toda ser falado. Como jogador já pouco interessa ou conta, teve que arranjar uma maneira para ser falado!
      Uma vergonha! Mas lá está. Tem muito dinheiro, tem todas as mordomias, frequenta locais caros e chiques... Mas falta-lhe o berço...

      Eliminar
    2. Não está minimamente em causa toda a categoria que Ronaldo espalhou como jogador da bola. .Para mim o melhor português que vi até hoje e já cá ando há uns anos bem largos. Agora, tudo aquilo a que se tem assistido em torno de Ronaldo é uma vergonha e é ele com o seu ego maior que a Torre Eiffel o principal responsável, então esta última entrevista quanto a mim seria despedido do United com justa causa e que fosse á vida dele. Só espero que isto não vá prejudicar a nossa seleção,mas infelizmente é o mais certo. Mas quem é Ronaldo afinal? Algum Deus?

      Eliminar
    3. Prejudicar a "nossa" selecção?
      Ficasse ele em casa a tratar dos meninos e da nuestra hermana e talvez eu ainda visse um ou outro jogo da equipa do mendes.
      Porque assim não estava tão "em cima" do pescoçadas para pôr a jogar só os amigos.
      E talvez se ganhassem umas coisas!

      Eliminar
    4. ele não é maior do que Manchester United! Os 7 do United são quase figuras míticas: George Best, Cantona, Beckham e outros. Ronaldo também foi! Acontece que um narciso de alto grau pode a qq momento borrar a escrita e é o caso! Estragou o grande nome que tinha e fez no United! Bem triste deve estar Sir Alex e os Portugueses em geral pela figurinha deste compatriota! é pena que este personagem não saber que o dinheiro não é tudo e o EGOCENTRISMO É UMA DOENÇA! Vai ao psiquiatra, Ronaldo que estás a fazer 40 anos e pensas que tens 20! Já agora, as imagens da cnn Portugal do encontro dele com o Fernandes no balneário estão cheias de ruído quando ele aparece! É para não deixar que as pessoas vejam o olhar que ele lançou ao ex-sporting? Os tipos das televisões que não achem que os espectadores são parvos! Fazem tudo para melhorar e encobrir a figura! É hilariante! Falar na filha que lhe morreu para não cumprir o dever dele de treinar sem o acordo do clube, é desastroso!

      Eliminar
    5. Águia Preocupada14/11/22 21:54

      Claro que Ronaldo foi, repito FOI, um excepcional jogador e um grande profissional!
      Mas isso não justifica esta sua postura absolutamente reprovável e lamentável que tem mostrado ao longo dos últimos meses.
      Isto comprova que o dito sofre do Transtorno de Personalidade Narcisista num grau gravíssimo e inaceitável.
      Sempre foi adulado, bajulado, enaltecido, engrandecido, situações que fizeram dele o arrogante narcisista que é!
      Como no futebol jogado já não é mediático, não poderia arranjar melhor forma de ser falado... Só que pelas piores razões!
      Não se convence que tudo tem um fim e o dele já chegou. Só ele não se apercebe!

      Eliminar
    6. "Só ele não se apercebe!"
      Ele, o enginheiro, o facturas, etc!

      Eliminar
  8. Águia Preocupada14/11/22 15:32

    Ainda dizem que não há bolinhas quentes e frias... Tá bem tá! A máquina está sempre bem montada e oleada para os corruptos trauliteiros não serem humilhados!!!
    Siga!!! Porque o que sabemos fazer melhor é fingir que somos parvos...

    ResponderEliminar
  9. Que DEUS vos oiça, estou fartinho de não ganhar nada!

    ResponderEliminar
  10. É para ganhar a Taça e se é para ganhar qualquer estádio qualquer equipa serve.

    ResponderEliminar
  11. o sorteio não foi favorável mas curiosamente esta malta quando assim é vem logo com as teorias da conspiração.
    quando há dois anos aos corruptos calhou o braga e a nós nos tocou o estoril da segunda divisão não vi ninguém com as teorias que aparecem agora.

    já agora será que naquela altura o alucinado das bandeiras também veio pedir a impugnação do sorteio, ontem ficamos a saber por um acólito do alucinado que valencia fica em frança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valence fica!

      Eliminar
    2. pois existe umia de diferença, mas segundo conta o fran navarro não nasceu em valence

      Eliminar
  12. E sobre as buscas na casa do rei da fruta a comunicação social parece desconhecer...

    ResponderEliminar
  13. A vigarice já vem de trás. O jogo Estoril-Benfica foi o último a ser "sorteado". As duas bolinhas quentes ficaram para o fim.

    ResponderEliminar
  14. Para esta segunda pote do campeonato eu restava a troca do Rodrigo pinho pelo fran navarro. Não podemos deixar estas oportunidades de mercado apenas para os nossos adversários.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking