O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Fernando Santos e FPF: lideranças miseráveis

. 65 comentários


Fernando Santos a demonstrar a porcaria de líder e treinador que é. Em vez de matar o tema "quem marcou" ainda pedem revisão à FIFA. 

O Bruno Fernandes não merece isto.
Esta Ronaldomania é doentia.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Agora andam todos loucos com recorde de golos numa fase final de campeonato de Mundo, a própria CS está menstruada com isso, o Ronaldo precisou de 3 Mundiais para marcar, 8 golos, o Eusébio foi apenas num único Mundial, o gajo até reclama o golo que não é dele. Estou farto dessa gente. PqP. Que gente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cuidado que ele vai dizer ao Pias!

      Eliminar
  2. Fica tão mal ao Cristiano esta situação. Mais vale ser do que parecer, e o que parece é que o menino fez birra a reivindicar o golo. Mas o ego será assim tão grande que já nem se dá conta das figuras ridículas que faz? Para piorar ainda falta aparecerem as manas Aveiro com os tweets da ordem, para piorar as coisas...

    ResponderEliminar
  3. As médias de Eusébio e de Ronaldo são parecidas.
    Um tem 1,5 golos por jogo.
    O outro tem 1,6 golos por mundial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto!!! Não faz qualquer sentido andar a comparar 9 golos marcados num mundial, enquanto que o ronaldo está no seu 5º mundial a tentar empatar e ultrapassar o EUSÉBIO em numero de golos. COMPLETAMENTE RIDICULO...

      Eliminar
    2. E Eusébio é "também" o MELHOR MARCADOR DO MUNDIAL 1966!!! Comparar o quê????

      Eliminar
  4. MAS O MAIS VERGONHOSO É O BANANA DO FERNANDO SANTOS
    PREJUDICAR A SELEÇÃO (ATRASANDO AS SUBSTITUIÇÕES)
    SÓ PORQUE NÃO TEM CORAGEM DE SUBSTITUIR O RONALDINHO ISOLADAMENTE

    ENTÃO METE-E NUM PACOTE DE TRÊS SUBSTITUIÇÕES SÓ PARA DISFARÇAR
    E NÃO MAGOAR O MENINO, MAS ENTRETANTO A EQUIPA ANDA AFLITA
    PARA AÍ 25 MINUTOS POR QUE O MENINO
    SÓ PODE SAIR QUASE EM CIMA DOS NOVENTA
    A VER SE HÁ MAIS UM PENALTI PARA MARCAR MAIS UM GOLITO

    EU SE FOSSE AO BRUNO FERNANDES MANDAVA FOD.. A SELEÇÃO
    E O RONALDE QUE CORRESSE ATRÁS DA BOLA

    COM O RONALDE JOGAMOS ATUALMENTE COM UM A MENOS
    acrescento agora o que vi na blogosfera:
    ""Confirma-se, são os piores jogadores da selecção. Rónalde, patético, parece uma tia tontinha, de 65 anos, vestida como uma pita de 15, perua engalanada, de lábios excessivamente pintados, calças rasgadas e cabelo lacado que não dá uma prá caixa. Pepe, velho e a viver dos parcos rendimentos, só joga porque a tia alucinada comprou um quintal para os dois! Uma vergonha. Um a menos no ataque e quase (que na defesa há sempre um Rúben Dias a jogar pelos dois) um a menos atrás. Deu para sentir saudades de Danilo. Os pasquins de hoje, seguindo-lhes o exemplo, querem à força toda roubar o protagonismo a quem de direito. Bruno Fernandes, marcador dos dois golos, não mereceu uma única capa (a da bolha é miserável) onde apareça sozinho. Tem sempre o emplastro agarrado a roubar-lhe os holofotes. E que é o pior, em nenhum escaparate tem o seu nome em destaque. Não é pró Rónalde não é para ninguém. Um nojo, todo este circo.

    Todos vêm que é um corpo estranho em campo. Sai a oito minutos do fim e a equipa, liberta de amarras, é logo outra para (muito) melhor. Indecoroso! Um grupo de fantásticos jogadores obrigados a jogar para um tipo que nunca festeja os sucessos dos colegas! Ontem deu-lhe para celebrar exuberantemente o golo de Bruno Fernandes. Viu-se na primeira imagem que jamais tinha tocado na bola. Talvez com um cabelo como, vergonhosamente, tentou reivindicar. Como se ainda fosse preciso, voltou a demonstrar que só pensa nele. Não ganha uma disputa de bola, não consegue fazer uma finta, não ganha um lance de um para um, não vence um sprint, não marca um livre (desperdício inacreditável) de jeito, não acrescenta nada de útil à equipa; não joga um peido. E ainda quis roubar um golo que não era dele! 

    Nas televisões foi a mesma palhaçada. Todos quiseram atribuir a Rónalde aquilo que não era dele. E teve de ser a FIFA (é tecnologia de ponta, caralho, não engana) a acalmar essa demência colectiva, impondo alguma ordem no galinheiro. Bruno Fernandes, que agora soma dois golos, a 7 de Eusébio no mesmo mundial, bem pode agradecer aos deuses a saída do pinheiro (que continua a 8) a poucos minutos do fim. Só assim teve a oportunidade de recordar os bons tempos de Manchester onde os penaltis lhe caíam no regaço como rosas. 

    O Fernando da Femacosa que se lembre disto quando se lembrar de substituir o Rónalde. É que nem por um minuto, quanto mais oito...e os descontos que no Catar têm sido a dobrar. Aquele penalti do Bruno Fernandes vai-lhe ficar atravessado no estreito para sempre. Ah, cum catano! Pudessem as regras permitir o regresso ao relvado apenas para marcar os penaltis...nem tocavas na chincha, oh Bruno.""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So posso aplaudir o teu comentario, mas como o Ronaldo foi feito no sporting as tvs andam loucas com os recordes do ronalde qualquer bom desportista sabe que os recordes foram feitos e sujeitos a serem batidos mas eles nao veem assim so veem a ronaldete que e do sporting se fosse do Benfica ou porto ninguem ligava ao ronaldete ja metem nojo com esses recordes,o Eusebio so precisou de uma fase final do mundo para marcar 9 golos o ronaldete se quizer bater esse recorde tem que marcar dez golos se quizer passar a frente do rei Eusebio,nao e fazer uma duzia de mundias para o conseguir, nos benfiquistas nao somos estupidos e sabemos a classe de jogador que ele e mas caramba actualmente nao joga um chavo a idade nao perdoa a equipa joga o dobro assim que e substituido o Fernando Santos que tenha vergonha ontem vio-se quando entrou o Mateus Nunes Palhinha Goncalo Ramos que diferenca abismal de futebol jogado o Ronaldo consegui finalmente escrever o seu nome em letra maiscula que marque 15 vinte ou trinta golos mas que jogue nos aplaudimos, aquele Cristiano do Real Madrid acabou esse sim era um jogador fabuloso agora este!

      Eliminar
    2. Isto só mesmo na cabeça de dragartos, qual é a logica de andar, ao 5º mundial, a tentar igualar e ultrapassar um número de golos conseguido em apenas um mundial (que grande feito...)?
      Agora pergunto eu, se o EUSÉBIO tivesse jogado 5 mundiais quantos golos teria marcado???...

      Eliminar
    3. E nas condições que estes têm agora! São anos-luz de distância no que toca a condições de treino, jogo e proteção de canelas e joelhos. No Eusébio era canela do pescoço para baixo a toda a hora. Nestes, MAIS NESTE, NINGUÉM LHE PODE SOPRAR! É FALTA! PONTO FINAL!

      Eliminar
    4. Concordo com tudo, menos com o Pepe. Goste-se ou não se goste, o homem jogou muito, mesmo com a idade que tem. Completamente justificada a titularidade. A questão é saber se está em condições para jogar 2 jogos seguidos.

      Eliminar
    5. Toada a gente reparou na tripla substituição já bastante perto do final da partida. Ninguém é tão burro que não perceba que o Ronaldo tinha que sair embrulhado no pacote de 3 para não ficar melindrado! É demais! Soubera ele que ia haver um penalty para marcar e já não saía, de certeza! Isso é que era bom ele concordar!

      Eliminar
    6. Grande comentário! Só não concordo com o Pepe, para mim ainda é o melhor central.

      Eliminar
  5. Entretanto a Adidas diz que ele não tocou na bola.
    "diz" o chip que está dentro da bola.
    Grande desrespeito para com o Bruno Fernandes mas ele é que tem que gerir.

    ResponderEliminar
  6. Sempre estou p'ra ver para onde é que este fulano vai jogar em Janeiro. Fala-se até na Ásia com uma proposta milionária do Egito salvo erro. Mas qual é o treinador que vai engolir este traste, mas lá está, o poder do vil metal é o que todos conhecemos e aquilo são camisolas as resmas, é publicidade da mais cara que existe, são os espectadores a encher os estádios só para ver Ronaldo,etc.. Não haja dúvida que ontem se ele não estivesse presente o número de espectadores desceria para metade. E é assim, vamos ter de o gramar porque o FS não o tira da equipa mesmo com prejuízo para a nossa seleção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é este a jogar e o dito pepe também.; para este último parece-me que como foi contra o Uruguai, é preciso ter aqueles médios todos para proteger a retaguarda, porque ele não pode! A w 52 não dura sempre! Daí não haver mais um jogador Português na frente de ataque! São 2 que andam ali só a emperrar e a condicionar o jogo da seleção!

      Eliminar
  7. Águia Preocupada29/11/22 17:47

    Isto é uma vergonha! Um desrespeito indecoroso para com Bruno Fernandes e um despautério e baixo nível de quem se julga acima de tudo e todos!
    Em Portugal há um cheiro nauseabundo que intoxica, tantos são os orgasmos que por aí acontecem!
    Que ronaldomania mais tonta, mais lambebotista! Que nojo!
    Incrível como se consegue descer tão baixo, por causa de um golo que não contribui em nada para os tão ansiados recordes... Nunca o Narciso consegue igualar Eusébio, quanto mais ultrapassá-lo. É que Eusébio marcou 9 só, SÓ num mundial... Este já vai no quinto e ainda não chegou lá! Portanto seria ou será um recorde imperfeito, como é lógico.
    Mas os média vão alimentando este circo, enganando-se a si próprios com a certeza de que também enganam quem os lê, vê ou ouve! Devem pensar que somos todos analfabetos e que os nossos neurónios não funcionam... Só eles é que sabem pensar!
    Mas que filha da putice me saiu este circo ronaldense!!!
    Que gente tão baixa e estúpida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deves ganhar ao comentário de certeza...

      Eliminar
    2. Os benfiquistas que se sentam nos diversos painéis de comentários das tv's é que devem, até à exaustão, desmistificar esta fraude que se está a tentar colocar na História do futebol. Como disse muito bem, recorde imperfeito, mas isso até deveria ser obrigação do nosso clube mandar a pedra ao charco dado que me parece ser dever defender os feitos gloriosos do Rei Eusébio.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada30/11/22 12:57

      Não! Ganho por letra que escrevo... E olha que é bastante!!!
      E se fosses à m@rda te lambesses e te limpasses? Fazia-te melhor proveito!!!

      Eliminar
    4. Logo via, ainda bem para ti letrado, escreves mais do que o pessoal todo junto.. Bacoradas mas escreves, quanto não vale ser aposentado da função pública..

      Eliminar
    5. Águia Preocupada1/12/22 14:32

      Eu escrevo "bacoradas" mas não ofendo ninguém... Já tu, não me ofendes pois não trabalhei no público e também porque não tens categoria para me ofenderes. Mas ofendes os milhares de reformados actuais e futuros da Função Pública! Mas lá está! Educação não é para todos!!!

      Eliminar
  8. Uma vez mais (Ronaldo) a ficar mal na fotografia, e agora pergunto-me eu (ou perguntamos nós), será que o Ronaldo está bem da cabeça? A sério, será que está bem? Todos estes últimos comportamentos, ainda que em consonância com situações passadas, podem levar à conclusão de que o Ronaldo "surtou de vez".

    Atenção que isto não é nem pouco mais ou menos uma critica negativa. Todos sabemos o trabalho físico, e maa sobretudo psicológico, que o Ronaldo sempre empregou na sua carreira. Quem nos garante que não lhe tenha dado o "tilt"? A uns dá em esgotamentos, burnouts, aneurismas, AVCs, ataques cardíacos, dependências negativas de toda a espécie, etc. Quem diz que o caso do Ronaldo, não seja ter flipado de vez?

    Mal comparado, ao longo da História da Humanidade quantos homens não foram verdadeiramente agregadores e com uma imagem de justos e corajosos, ao ponto de liderarem revoltas/revoluções e/ou grandes conquistas, bastante bem conseguidas, sempre apoiados quase cega e fanaticamente por quem os rodeava e seguia? E quantos desses mesmos "heróis", numa fase mais adiantada da vida não se tornaram autênticos déspotas, odiados e temidos por todos que anteriormente os veneravam e idolatravam?

    Quem diz que não se esteja a passar algo do género com o Ronaldo. Não me parece uma hipótese assim tão rebuscada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vês alguma coisa nova no comportamento do CR7 é porque andaste MUITO distraído. Sempre foi isto, eu, eu e eu. Nunca destaca os colegas, levanta os braços irritado se não lhe passam uma bola, então na seleção é um fartote, é um quero, posso e mando.
      Cristiano quer saber de Cristiano e nada mais, golos, recordes e a pqop.

      Eliminar
  9. Relativamente à subserviência da FPF e do "Beato" ao Ronaldo, sejamos honestos, o Ronaldo é de longe o maior activo (de sempre) da FPF, uma fatia larga do que recebem por mês, devem-no ao Ronaldo.

    Vá lá, ao menos não mordem na mão do dono...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/11/22 13:03

      Nisso tens toda a razão! Portugal só é tão falado (selecção é claro!) por ter o Narciso a dar uns toques na bola, porque jogar já não joga nada. Mas que o nome e a fama vão dando uns bons trocados à fpf, lá isso vão! Parece a Amália Rodrigues que no final já não cantava nada!
      Tudo acaba! É a lei da vida. O Ronaldo do Real Madrid, sim, grande jogador! Este Narciso já é só como o velho de 80 anos que dizia que ainda estava a 50%... Mas o Narciso já nem a 20% está! Mas enquanto der lucro... Vamos ter que o gramar!

      Eliminar
    2. Não deixas de ter razão. Hoje em dia vê-se penaltys assinalados a favor de Portugal que nos tempos do senhor Marc Batta, nem em sonhos. No Euro foram 2 penaltys contra a França no mesmo jogo! Só por causa da imagem do Cris.

      Eliminar
  10. Estes comentários são "apenas" e mais não, asquerosos, como é vossa agremiação de criminosos e assassinos e que por acaso tem uma equipa de futebol!!!!! Gomez

    ResponderEliminar
  11. O Ronaldo que se dedique à venda de cuecas CR7 que tanta promoção faz nos debates da cmtv

    Benfiquista a sério

    ResponderEliminar
  12. e fizeram muito bem se isto é a seleção do reinaldo se vão os que ele quer, se jogam os que ele quer como é óbvio que se tem de fazer as vontades ao grande líder da seleção.

    mais os nandinhos só estavam a pensar nos apoiantes da seleção é que os indianos não vão lá para ver a seleção de portugal vão para ver o reinaldo e não vão para ver os outros jogadores.

    mas esta reinaldomania nem é de agora mas pelos vistos alguns só acordaram agora.

    ResponderEliminar
  13. O Sr. Eusébio da Silva Ferreira participou num só Mundial, no qual marcou 9 golos.
    É ridiculo e de uma calhordice imensa dizer que o filho da Dª Dolores vai bater ou igualar o Record do Rei Eusébio...NUNCA.
    Só se até ao fim da participação neste Mundial marcar mais 8 ou 9 golos...
    Federação com acto ridiculo e absurdo ao pedir revisão á FIFA do primeiro golo de Portugal, para ser atribuido ao seu mais que tudo...São de um lambecuzismo atroz. Nem se lembram que ao fazer isso estão a roubar um golo ao Bruno fernandes. CALHORDAS RIDICULOS.
    Para eles não importa se Portugal marca um golo...O que importa é que seja o gajo da carga a marcar. O que importa é que ultrapasse em numero de golos, ou iguale, os do melhor jogador Português de todos os tempos...O que lhes importa é que não seja alguem do Benfica com esse record...Nem que seja preciso levá-lo ao próximo Mundial para marcar mais um penalti...

    É sempre assim. Como se costuma dizer : "Quem não se sente, não é filho de boa gente"...Lembrei-me de repente que o Rafa ficou em casa...
    Perdeu a oportunidade de ter ido jantar ao luxuoso Restaurante que é um dos investimentos do capitão-recordes...Quem terá pago a conta ? O Nandinho trata da fatura...tem muita experiencia nesse tipo de esquemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/11/22 13:07

      "Lembrei-me de repente que o Rafa ficou em casa"
      Não ficou nada!!! Foi de férias para o Brasil e fez muito bem! Mas até isso é motivo para o canal do lixo ter tema para duas horas de lenga lenga!!! Mas que chafardice! Ganda Rafa!

      Eliminar
  14. Da p pedir reavaliação e o Gana n pediu p reverem o penalti?

    ResponderEliminar
  15. Que o Ronaldo foi grande jogador apesar das vaidades próprias de quem foi pobre e agora é rico, foi!
    Que o Ronaldo já não tem condições para ser titular nesta selecção, não tem!
    Que neste golo do Bruno a acção do Ronaldo foi importante para que o g redes hesitasse à espera de algum desvio, foi!
    E ponto!
    A história, acalmadas as águas, fará o resto!

    ResponderEliminar
  16. Shadows, o reinaldo é (ainda) a galinha de ovos de ouro da fpf. Enquanto o homem jogar, toda a gente vai abrir o anus ao azeiteiro.

    ResponderEliminar
  17. Bom dia.

    O crime organizado sim... 10 anos à frente!

    A academia do foculporto vai ser na Maia. Não no Porto, não em Gaia, mas na Maia...
    Assim ficam mais perto do centro de treinos dos árbitros. Nada é feito ao acaso!

    A federação a fazer de tudo ao mimado capitão da selecção que o seu único foco é... Em si mesmo. Ficou amuado só porque o golo foi atribuído ao colega...
    A ganância de bater recordes é mais forte que qualquer vitória em que o menino não seja protagonista.
    Um homem humilde, colega decente, um digno capitão, até não se importaria que o seu colega ficasse com o golo. Visto que a vitória supostamente é que devia importar..
    Além do mais, tem sido o Bruno Fernandes o melhor jogador da selecção, e se alguém merece o reconhecimento de todos, sobretudo do capitão (um a sério), era deixá-lo desfrutar deste momento.
    Pergunto, como ficará o B. Fernandes ao ver o choradinho do capitão para lhe retirar um golo, pela obsessão de bater recordes...
    E mais uma vez a FPF a ser fiel a si própria... Uma trampa.
    Tristeza....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que a localização desse novo futuro centro entre antas e Braga até é o indicado! É onde concentra toda a gente! Não se ia fazer na Serra da Estrela, não é?

      Eliminar
  18. eu penso que o Ronaldo como jogador de alto nivél acabou o Ronaldo gabarola continua para fazer dinheiro chama-se o Ronaldo Marketing ajudado pelos fracos jornalistas que polulam no retangulo
    Agora meus amigos se o Eusébio jogasse nesta equipa marcava mais de 20 golos depois que o mundial começou Portugal joga com 10 e FS,FG, e companhia vão continuar a faturar os cofres da empresa do FS e a FPF,com o seu corrupto Presidente, que recebeu o apoio inequivoco do maior labrego que passou pelo Benfica tira-nos alguma credibilidade mas eu acredito que sem Ronaldo Portugal possa sêr campeão mas com o Ronaldo a 10 seremos eliminados nos oitavos ou nos quartos é a logica ou um milagre e como o na empresa FS são (catolicos) nunca se sabe viva a podridão

    ResponderEliminar
  19. 29 novembro 2022 - 20:50
    Figura do Newcastle não quer Ronaldo na equipa: «Tem de ir para uma liga menos competitiva»
    Chris Waddle crê que o clube inglês tem "melhores opções para gastar dinheiro"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas como já falaram, até que na Índia não é mal pensado. muita gente e a ver futebol e a 100 euros cada camisola era mais uma pipa de massa!

      Eliminar
  20. NEOBLANCA-MOS30/11/22 17:46

    CR7:
    8 GOLOS, 19 JOGOS, EM 5 MUNDIAIS
    0,4 GOLOS POR JOGO
    1,6 GOLOS POR MUNDIAL

    EUSÉBIO:
    9 GOLOS, 6 JOGOS, EM 1 ÚNICO MUNDIAL
    1,5 GOLOS POR JOGO
    9 GOLOS POR MUNDIAL

    É SÓ FAZER AS CONTAS E COMPARAR.
    OS NÚMEROS SÃO COMO O ALGODÃO.

    EUSÉBIO O MAIOR.
    QUER QUEIRAM QUER NÃO AS RONALDETES.

    ResponderEliminar
  21. Com a idade Messi humanizou-se, Cristiano Ronaldo banalizou-se.

    ResponderEliminar
  22. Tanta conversa sobre Ronaldo. É claro que Ronaldo vai jogar, hoje até já esteve no treino, isto para não parecer mal ter faltado ontem e hoje faltar outra vez e amanhã jogar. Então e os recordes? Mesmo coxo e cansado joga a titular. Então e os recordes? E o marketing? FS muda quem mudar, mas Ronaldo é titular não vá aparecer algum penalty e depois não era ele a marcar. Então e os recordes. Meus amigos quer queiramos quer não, quer a seleção jogue melhor sem ele (que joga melhor) ou não, é Ronaldo e mais dez. Estou farto de FS e da ronaldomania.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada1/12/22 23:20

      Ontem foi até ao ginásio dar as boas vindas à namorada e à filharada que chegou ao Qatar...

      Eliminar
  23. O problema de Portugal é Cristiano Ronaldo". Antonio Cassano voltou, esta quinta-feira, a deixar bem claro que não 'morre de amores' por Cristiano Ronaldo, através de um vídeo publicado através das redes sociais, na qual analisou o triunfo de Portugal sobre o Uruguai, por 2-0.
    Este resultado permitiu à equipa das quinas carimbar o passaporte para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo. No entanto, na opinião do antigo internacional italiano, não foi justo, "porque o Uruguai teve quatro ou cinco oportunidades claras".
    "Os portugueses têm talentos que me agradam, como João Félix e João Cancelo. De qualquer maneira, o problema é Cristiano Ronaldo, que não os deixa brilhar. Reclamou o golo, apesar de se ter feito à bola com um quarto de hora de atraso", começou por dizer.
    "Cristiano Ronaldo tira espaço aos restantes... Não quer saber de nada, só de marcar golos. Portugal tem muito talento, mas existe o enigma Cristiano Ronaldo, que pensa que é o melhor. Para mim, está acabado", completou o ex-avançado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Mas tal como disse atrás, então e os recordes? Como diz o "Águia Preocupada" também a minha cara-metade (que pouco se interessa pelo futebol) já me dizia que ele não ficou no ginásio, terá isso sim ficado a mostrar os camelos á famelga.

      Eliminar
  24. Águia Preocupada2/12/22 13:23

    "O antigo internacional inglês Paul Parker fez, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina no portal britânico BonusCodesBets para tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo pelo comportamento assumido no triunfo de Portugal sobre o Uruguai, por 2-0.
    Na 'mira' do ex-jogador (que representou clubes como Manchester United, Chelsea ou Fulham) esteve o facto de o avançado ter reclamado a autoria do golo que desfez o nulo, no jogo do Campeonato do Mundo, tendo este acabado por ser atribuído a Bruno Fernandes.
    "O facto de ter tentado tirar o golo a um companheiro de equipa é uma completa idiotice. Até a Federação portuguesa tentou dar-lhe o golo. Deviam perguntar a si mesmos se estão no Mundial para vencer jogos ou para servir os interesses de um homem", atirou.
    "Não conseguia acreditar que era verdade que Ronaldo tentou reclamar o golo, mas ele deve estar muito desapontado pelo facto de Bruno Fernandes ser o melhor marcador de Portugal. Provavelmente, não gosta de não ser o melhor jogador da equipa"; prosseguiu.
    "A Federação portuguesa nunca o teria feito se fosse ao contrário, com Bruno Fernandes a tentar reclamar o golo. Mas Ronaldo conseguiu ser maior do que o próprio país, como se tornou maior do que o Manchester United. É uma pena e devia ter vergonha", rematou."
    Não podia estar mais de acordo!!!

    ResponderEliminar
  25. Quero la saber disso para alguma coisa o que me importa é a brilhante vitória de Portugal sobre a Coreia do Sul por 2-1 com mais um excelente jogo da Ronaldo…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não marcou mas fez uma assistência

      Eliminar
  26. Águia Preocupada2/12/22 17:08

    "O cântaro tanta vez vai à fonte que um dia deixa lá a asa"!
    E a jogar assim, um dia destes deixa lá o resto dos cacos!!!

    ResponderEliminar
  27. Águia Preocupada2/12/22 18:02

    Olha Shadows, a liderança miserável está bem patenteada na forma como o treinador pretende esconder e ao mesmo tempo desculpar a frase hedionda do Narciso aquando da substituição! Inconcebível a falta de respeito pela hierarquia, seja ele boa ou má.
    Fernando Santos não tem mais condições para continuar à frente de uma selecção que não comanda, antes é comandada e ele próprio comandado por um personagem que se acha acima do País, do Hino, da Bandeira e do povo português.
    Já a resposta à história do golo, demonstrou que tem medo do Narciso. Desde quando para se reclamar seja o que for precisa que se conheça alguém dos serviços em que se apresenta a reclamação? Pela resposta esfarrapada e nada convincente se vê que aquele conjunto de jogadores e treinador estão a mando e desmando de um personagem egocentrista, prepotente, convencido, mal educado e estúpido!
    Um treinador que os tenha no sítio e deixe o Narciso a falar sozinho, precisa-se!
    Isto há muito passou das marcas. Mas se enquanto ele JOGAVA a coisa passava despercebida e engoliam-se os sapos, hoje já não dá para isso!
    Vá para casa, tome conta das crianças e usufrua dos milhões como lhe aprouver. Deixe-nos é em paz a todos nós!!!

    ResponderEliminar
  28. Este jogo com a Coreia é o espelho da típica forma de actuar do "foge ao fisco"!
    Ou veja-se a postura da equipa da primeira para a 2a parte.
    Ao mesmo tempo que o Paulo Bento sabendo como ele actua, deu gás à equipa!
    O mesmo se passou nos jogos da Espanha e da Alemanha.
    Contenção... e maus resultados!

    ResponderEliminar
  29. Fim de assunto...
    ✅ Eusébio no Mundial: 1 Mundial/9golos (9 golos média);
    ✅ Ronaldo no Mundial: 5 mundiais/8 golos (1,6 golos média);
    ✅ Ronaldo na Champions: 193 jogos/118 golos (0,61 média);
    ✅ Eusébio na T.Campeoes: 65 jogos/46 golos (0,70 média);
    Fim de assunto..."

    NÃO HÁ COMPARAÇÃO
    EUSEBIO THE BEST

    SÓ A CSDM LAGARTA É QUE NÃO FALA NISTO
    Responder

    ResponderEliminar
  30. António Simões, antiga glória do futebol português, diz que não gosta que se façam comparações entre Eusébio da Silva Ferreira e Cristiano Ronaldo, destacando o 'magriço' que cada um tem a sua página de ouro no futebol português e mundial. Assim, António Simões apela a que não se tentem comparar jogadores de épocas distintas, como se tem feito em relação ao registo de Cristiano Ronaldo no que toca a golos em fases finais do Campeonato do Mundo e o do 'King'."Os números do Cristiano Ronaldo são impressionantes. Não temos dúvidas disso. E, portanto, vai ficar já na história. Agora, discutir-se que Cristiano Ronaldo bata um recorde do Eusébio eu acho que não é adequado tendo em conta que um apenas fez nove golos num Campeonato do Mundo e o Cristiano Ronaldo está no seu quinto Campeonato do Mundo", comentou António Simões.
    O 'magriço' chega mesmo a dizer que o que seriam os registos de Eusébio da Silva Ferreira, se o 'Pantera Negra' tivesse alinhado em cinco Campeonatos do Mundo, como tem oportunidade o madeirense Cristiano Ronaldo.
    "Para quê fazer essa comparação? Não faz nenhum sentido. Tenho até vontade de dizer que se Eusébio tivesse feito cinco Campeonatos do Mundo, em vez de nove tinha 20 golos", atirou o antigo internacional português.
    Por outro lado, António Simões referiu que vê esta Seleção Nacional como uma espécie de "princípes". "Esta geração de futebolistas eu acho-a mutíssimo boa. Eu chamaria a todos eles os príncipes do futebol. Todos eles são extremamente cultos a jogar. Não é preciso se encontrarem a toda a hora para se entenderem".
    A antiga glória do futebol nacional diz que este leque de atletas que Fernando Santos tem à sua disposição jogam "com muita facilidade". "E por isso eu admiro esta grande fornada de talento que nós temos", acrescentou, dizendo António Simões que olha para este plantel da Seleção Nacional e eles inspiram-lhe "confiança".
    "Se em cada um deles a inspiração estiver presente, o talento é quase invencível no futebol, que é uma arte. O talento quase sempre ganha. É uma questão de combinar a paixão, a devoção e o ganhar. Estou convencido que Portugal fará história", vaticina António Simões, em declarações na Renascença.
    "Tenho não só a esperança mas a convicção de que é possível serem campeões do mundo. Sigam um caminho", referiu, dizendo que é preciso ter em atenção que os jogos não se ganham antes de estarem terminados.
    A turma das quinas já está apurada para a próxima fase do Campeonato do Mundo, tendo assegurado esse apuramento logo ao fim da segunda jornada do Mundial do Catar.

    ResponderEliminar
  31. A análise da Sofascore ao Mundial: Ronaldo entre os piores, Bruno Fernandes no topo
    MUNDIAL 2022 16:41
    Por Nuno Pedro Fernandes
    A Sofascore, conhecida plataforma de estatística e acompanhamento de jogos em direto, deu a conhecer, este sábado, as avaliações de jogadores na fase de grupos do Mundial 2022 e há portugueses em destaque neste ranking, com especial relevo para dois atletas da Seleção Nacional.


    No topo da classificação, com o melhor rendimento da lista, encontra-se Bruno Fernandes, à frente de jogadores como Messi, Mbappé, entre outras estrelas, que apresenta uma média de 8.60 numa escala de zero a dez.

    Desta forma, o médio criativo do Manchester United integra o melhor onze, até à data, deste Campeonato do Mundo, com Szczesny (Polónia), Hakimi (Marrocos), Castelletto (Camarões), Andreas Christensen (Dinamarca), Theo Hernández (França), Casemiro (Brasil), Lionel Messi (Argentina), Antoine Griezmann (França), Cody Gakpo (Países Baixos) e Kylian Mbappé (França).

    Já na ponta oposta encontra-se Cristiano Ronaldo, que regista uma pontuação média de 6.37, integra o pior onze e junta-se a diversos ilustres desconhecidos como Meshaal Barsham, Karim Boudiaf, Homan Ahmed, Al Malki e Almoez Ali (o Catar lidera, em seleções, o pior onze com cinco atletas), Óscar Duarte e Francisco Calvo (Costa Rica), Alistair Johnston e Tajon Buchanan (Canadá) e Mathew Leckie (Austrália).

    ResponderEliminar
  32. Fim de assunto...
    ✅ Eusébio no Mundial: 1 Mundial/9golos (9 golos média);
    ✅ Ronaldo no Mundial: 5 mundiais/8 golos (1,6 golos média);
    ✅ Ronaldo na Champions: 193 jogos/118 golos (0,61 média);
    ✅ Eusébio na T.Campeoes: 65 jogos/46 golos (0,70 média);
    Fim de assunto..."

    NÃO HÁ COMPARAÇÃO
    EUSEBIO THE BEST

    SÓ A CSDM LAGARTA É QUE NÃO FALA NISTO

    ResponderEliminar
  33. DISTO NÃO FALA A MCSP
    Cristiano Ronaldo sem golos em fases a eliminar: hora de pôr fim à malapata?
    Com 118 tentos pela equipa das quinas, apenas oito foram alcançados na maior prova mundial de futebol
    O português Cristiano Ronaldo, o melhor marcador da história da seleção portuguesa de futebol, ainda procura o primeiro golo em fases a eliminar de Campeonatos do Mundo, tendo na Suíça, próximo adversário no Mundial'2022, uma das derradeiras possibilidades.
    Com 118 tentos assinados pela equipa das quinas, apenas oito foram alcançados na maior prova mundial de futebol, o último dos quais já no Qatar, frente ao Gana (3-2), de penálti, na estreia no Grupo H.
    Contudo, nenhum dos sete anteriores a esse foi apontado na fase a eliminar das edições em que participou com Portugal, nomeadamente 2006, 2010, 2014 e 2018, sendo que, em 2014, a seleção nacional nem foi além da fase de grupos.

    O REI EUSÉBIO NO MUNDIAL E NOS MATA MATA MARCOU CINCO E AINDA UM PARA O TERCEIRO LUGAR. NOS JOGOS A DOER É QUE SE VÊ E NÃO COM ANDORRA E ILHAS FAROÉ

    ResponderEliminar
  34. A ambição desses 2 canalhas da foto é outra que não o sucesso desportivo:
    . Amul assina acordo de patrocínio regional com a Federação Portuguesa de Futebol

    Lá enganaram mais uns indianos com o matraquilho do madeirense... por isso esse verme não abandona a selecção. Até aos 50 anos, queira ele....e o Zé povinho a apoiá-lo.
    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
  35. Blog A ambição propria de um narcisista aliadas a caraterísticas físicas favoráveis levaram este egocêntrico a especializar-se única e exclusivamente na marcação de golos e à medida que foi marcando mais golos foi progressivamente deixando de ser jogador de equipa e passou a ter a equipa a jogar para ele daí que quando algum jogador ousa marcar um golo tenha que ser repreendido pois está a ser egoísta pois além de estar a faltar ao respeito à maior marca que este país tem está a deixar em lágrimas milhões de jovens que vêem neste herói de pés de (barro) chumbo a sua razão de ser e de existir, o que será de muitos do nós quando este nosso herói deixar de jogar? Nem quero imaginar, suicídios coletivos, tumultos, depressões, golpes de estado e sei lá o que mais para aí virá

    ResponderEliminar
  36. DIZ A IMPRENSA DE HOJE:

    “”ANTERO HENRIQUE A APOIAR”” O BRAGA

    ISSO É PREOCUPANTE.

    HÁ QUEM DIGA QUE ELE APOIOU O AMORIM A SER CAMPEÃO

    COMO FOI ESSA AJUDA???

    INVESTIGUE-SE

    ResponderEliminar
  37. Para o cr7 bater o record do Eusébio tem que marcar neste campeonato do mundo DEZ golos

    Já so faltam 9

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DEVIAM FALTAR DEZ
      POIS O GOLO DE PENALTI FOI OFERTA DA FIFA

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking