O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

A Federação Portuguesa de Futebol e o ódio ao SL Benfica

. 16 comentários
Casa do Benfica - Loures 
Comunicado
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Águia Preocupada22/9/22 23:18

    Uma vergonha! Uma humilhação! Uma desconsideração!
    Com certeza que mandaram fazer poucos prémios e como para o filho da D. Dolores não podia faltar... Não convidaram quem merece!
    Vi uns bocados daquilo que mais pareceu um circo rasca. Aquele Palmeirim fez uma chinfrineira apalermada, com selfies ridículas, o Postiga cuja capacidade de apresentador é inversamente proporcional à sua capacidade como jogador... Salvou-se a carinha laroca da apresentadora que pouco falou, porque o dono daquilo foi mesmo o meia leca de gente!!!
    São estas as instituições "isentas" que regem o frutabol tuga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi nada e não tenho pena nenhuma, mas se esteve lá esse Palmeirim que pensa que conta "anedotas" e umas larachas segundo sim, segundo sim e só ele, só ele se ri, muito está dito da qualidade do "espectáculo"!!!

      Eliminar
  2. "A Federação Portuguesa de Futebol e o ódio ao SL Benfica"

    Lamento que só agora muitos de nós tenham chegado a esta conclusão.

    Há mais de 15 anos que me debato com esta guerra.

    A FPF é desde há muito uma das principais armas de arremesso ao Benfica. Já o era com a postura meio camuflada de Gilberto Madaíl e agora à descarada com Fernando Gomes, Jorge Mendes, Meirins, Fernando Santos, Ronaldo e os patachos Humberto Coelho, João Pinto e cia.. .

    Um antro de filhos da puta.

    João Barreto

    ResponderEliminar
  3. QUINADAS DE OURO DA FPF

    A Casa do Benfica de Loures sagrou-se campeã europeia em Futebol de Praia, numa final disputada em Junho deste ano, no areal da Nazaré. Contudo, e apesar deste feito conquistado, desmereceu, por parte da Federação, um total e inequívoco desprezo ao não ter sido sequer convidada, quanto mais distinguida, para a Galazinha deles.
    Na verdade, este foi um título de pé-descalço, que irritou de sobremaneira os dirigentes fantoches desta Federação, que já perceberam que vitórias desta estirpe e dimensão, e sobretudo com esta cor, causa-lhes muita azia e incómodo. Diria mesmo, que é areia de mais para o ressabiamento invejoso deles.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/9/22 21:36

      "foi um título de pé-descalço"

      É literalmente isso. E como é óbvio, não tem lugar num ambiente de elite de milionários...

      Eliminar
  4. Bom dia.

    Reparem...

    -Foculporto W-5eringa2 tem ordenados em atraso no futebol ✅
    -Foculporto W-5eringa2 tem ordenados em atraso nas modalidades ✅
    -Foculporto W-5eringa2 tem ordenados em atraso para com outros funcionários ✅
    -Foculporto W-5eringa2 tem prémios em atraso para com os jogadores relativos à época passada ✅
    -Foculporto W-5eringa2 foi colocado em tribunal por um ex jogador por dívidas ✅
    -Foculporto W-5eringa2 tem o treinador furioso com o médico Nelson Puga ✅

    E a comunicação social foca-se em quem? Exacto... No ex presidente do Benfica, e dos ataques ao actual presidente que escreveu no livro..

    ResponderEliminar
  5. Não se passa nada. Está tudo bem. Alguma reação do Benfica? Zero

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente penso que será um misto de anti-benfiquismo (os triunfos de algo que esteja relacionado com o Benfica são algo que tentam ocultar e fazer com que se esqueça o mais depressa possível), com incompetência mesmo (fizeram um trabalho tão bom para se esquecerem, que já nem se lembravam disso).

    ResponderEliminar
  7. A VERDADE é esta e isso é que custa à F.P.F , a grandeza do S.L.Benfica é muito maior que a Seleção e a maior parte dos Benfiquistas como eu, coloca o Glorioso muito, muito acima da Seleção do Continente e do Jorge Mendes.
    Eu nem os jogos vejo, é-me indiferente, aproveito para fazer pausas da bola...
    Saudações Benfiquistas
    P.P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/9/22 21:46

      " a grandeza do S.L.Benfica é muito maior que a Seleção"
      Achas? Não ouviste hoje o perna torta do O. malvado, vociferar que o Mundo anda todo a falar da selecção portuguesa por causa da atitude do Rafa?! Estive a analisar para ver se estava bêbado - está a chegar o tempo do vinho novo - mas não notei nada de anormal dentro do anormal que ele já é! É que nem se dá conta do ridículo que é... Imagine-se, todo o mundo a falar de uma selecçãozita de caca que ganhou um título sem saber como!
      Pela maneira de ver do palerma, andam as galáxias, os cometas, as estrelas, a lua e sei lá mais o quê a falar da Selecção espanhola... É que foram só, repito SÓ 15 jogadores que abdicaram da selecção! Ah! Ok! A portuguesa é muiiiiittoo mais importante que a espanhola!
      Que estupidez!!!

      Eliminar
    2. Eles só andam todos a conspirar contra a atitude do Rafa porque ele é um dos melhores jogadores do Glorioso e qualquer noticia sobre o S.L.Benfica é que lhes garante as audiências, se não fosse do SLB ao fim de um dia já ninguém lhes ligava nenhuma, então se fosse jogador do Fetolculporto era logo notícia abafada/censurada.
      Eles ainda vão ficar mais enxofrados quando o Rafa renovar o contrato !!
      Saudações Benfiquistas
      P.P.

      Eliminar
  8. É vergonhoso. A mim também ninguem me convidou. Patetico
    Mas eu retaliei. Cá em casa ninguem viu a Gala

    ResponderEliminar
  9. Tudo farinha do mesmo saco, senão vejamos, ontem Jaime Cancela de Abreu, benfiquista, disse umas verdades na Sport tv sobre a renuncia de Rafa e a dispensa de Pepe da Selecção. Resultado? Sport TV rescindiu o contrato que tinha com ele. Afinal, o canal de Freitas Lobo e restantes antis, faz programas de opinião livre ou programas onde se tem dizer o que os antis querem ouvir? Deviam falir, à minha conta nao ganham eles 1 tostão sequer.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. O caso do despedimento do cancela de Abreu na sport te merece um post.
    É preciso desmascarar quem é quem na sport tv e por quem tomam as fores.
    Não tenho memória de alguma das tvs ter pedido desculpa ao Benfica pelos insultos e acusações infundadas que os comentadores dessas tvs fizeram e continuam a fazer relativamente ao Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Já hoje a TV do sistema dispensou o Cancela de Abreu. Parece que disse
    umas verdades acerca da federação dos amigos da fruta.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking