O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de agosto de 2022

Parabéns!!!! Espectáculo!!!

. 38 comentários

Ou:
"Última Hora - Notícia @PortoCanalpt 

" Benfica falha 2° lugar na Taça Intercontinental Sub 20 "
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Foram todos grandes...PARABÉNS!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer se queira ou não, fomos os primeiros a inscrever o nome nos vencedores desta Taça Intercontinental.
      Não é preciso deitar muitos foguetes, mas é um feito a registar, ainda para mais jogado em casa do adversário, vá-se lá perceber e arbitrado por homens latino-americanos. Não havia outros árbitros de outros continentes?
      Quanto ao post, fizeste bem Shadows, os Pedros Guerras desta vida (salvo uma ou outra excepção) é que vêm criticar-te. Seguem a cartilha do Pedro Guerra e LFV que como podes verificar, agora o pançudo que perdeu o tacho no Benfica só sabe criticar tudo o que o Benfica faz. No tempo dele era tudo uma maravilha e diz a peça na televisão que vender quando se ganha é uma coisa, vender quando não se ganha nada há 3 anos é outra. Pois é, foi tão bom que até venderam tudo em vésperas de podermos fazer o penta e nada compraram, disso não fala ele.
      Quanto aos que dizem que este blog já não é o mesmo que era, é dor de cotovelo, eles cá andam ainda a mandar postas de pescada só para sabermos que ainda há vieiristas no activo. Bem podiam ir fazer companhia ao pançudo que perdeu o tacho do Pedro Guerra na televisão, podia ser que o ajudassem a evitar ser tão massacrado pelo descaramento que agora lhe sai daquela bocarra.

      Eliminar
  2. Então? Não havia uma maldição?

    Grandes putos. Obrigado, Benfica.

    ResponderEliminar
  3. A palavra portocanal emporcalha o post.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  4. Prontos lá vem os Fanfarrões dizer que afinal também tem uma taça intercontinental, ao menos isso depois da arreiada de porrada que o sócio da santa aliança levou ontem no norte,...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai comentar para os blogs dos teus amigos corruptos, mafiosos e bandidos.
      Não tens nada que dar as tuas opiniões aqui.

      Eliminar
    2. Lá porque o Varandas teve a coragem de dizer as verdades que disse sobre o Corrupto-mor, não deixam de ser, eles sim aliados, no ódio que votam ao Glorioso.

      Eliminar
    3. Percebo que as vossas vitórias não vos entusiasmem, pois são normalmente construídas pelos arbitros e e toda a fruta é preparada na calada da noite, por isso apenas festejais derrotas do glorioso, Quando assim não acontece e o Benfica ganha revelais ainda mais a vossa mediocridade! Jamais deixareis de ser corruptos! Sois uma vergonha!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada22/8/22 13:26

      Verdade! Temos o que vocês não tem!!! Vocês bem querem que as taças oferecidas por uma marca de automóveis, sem a interferência da FIFA contem como troféus oficiais... Temos pena! Mas essas não contam mesmo como troféus oficiais... Por muito que vos custe... INCHEM!

      Eliminar
  5. Vi o jogo! Ali foi contra todos!
    PARABÉNS RAPAZIADA!!!

    ResponderEliminar
  6. Samuel Soares vai ser o titular da equipa A em 2 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/8/22 09:00

      Talvez sim! Mas ainda tem que comer muito elixir da inteligência! Fez lá coisas que até arrepiaram! Com outros mais espertos, talvez não corresse tão bem!

      Eliminar
    2. Ainda está semana deu frango contra o estrela da amadora. Deixem-se de devaneios e vejam as coisas de cabeça fria.
      É uma boa equipa. Tem alguns jogadores que talvez um dia possam fazer uma boa carreira . Mas não há lá nenhum craque, nenhum que possamos dizer com segurança que um dia será titular da equipa principal.

      Eliminar
  7. Num momento de suprema felicidade não faz sentido nenhum trazer à colação gente e instituições que nos enxovalham e insultam sistematicamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem. Não se mencione a bosta.
      Parabéns rapazes, e parabéns raparigas

      Eliminar
  8. Parabens miudos, Samuel Soares com 19 aninhos julgo eu enche a baliza que cabedal para 19 anos,acho lento na reposicao da bola em jogo pelo chao dame a impressao que o adversario chega primeiro a bola antes que ele a chute la pa frente.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado e parabéns, "meus" putos.

    ResponderEliminar
  10. Alerta CM: amanhã serão distribuídas gratuitamente pastilhas kompensan e Rennie, para a população atingida pela onda de azia provocada por mais um feito histórico do Sport Lisboa e Benfica.
    Para os mais atacados, excepcionalmente serão oferecidas doses de pantomed.
    Chupem e continuem a chupar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vizinhos de Alvaladi vão precisar, toneladas, o Varandas não tem mãos a medir a prescrever receita...

      Eliminar
  11. Águia Preocupada22/8/22 00:09

    Shadows! A nobreza não está só nas vitórias. A nobreza é saber ganhar e respeitar os outros!
    Acho que o teu post é uma brincadeira! Mas desculpa que te diga. é uma brincadeira de mau gosto!
    Num momento de tão grande alegria e regozijo, o que escreveste, mesmo que fosse verdade, foi descer muito baixo, ao nível dessa gente. Temos que ser nós próprios. Alegrar-mo-nos nas vitórias com elevação e sofrer as derrotas com recato! E nunca humilhando os outros.
    Desculpa, mas esperava um post de alegria, de vitória, de regozijo! Um post de verdadeiro benfiquismo e pleno da nossa MÍSTICA!

    Parabéns rapazes! Obrigado por mais esta alegria de que tanto necessitamos. Trabalhem, lutem, não percam o foco e o FUTURO ESPERA-VOS!

    Não quero esquecer também as nossas princesas que hoje também nos enriqueceram com mais uma vitória.

    E junto neste júbilo de MÍSTICA o nosso Fernando Pimenta!

    Hoje, foi verdadeiramente um dia à BENFICA!

    Obrigado a todos por estas alegrias e parabéns pelas vossas façanhas!

    São estas vitórias que me fazem ter orgulho em ser benfiquista!

    OBRIGADO! PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  12. arabens aos miúdos que estiveram mais uma vez muito bem.

    o mesmo já não se pode dizer do autor do post mais uma vez a comparação com os outros e quando se compara com porcaria não passamos de porcaria mesmo que um pouco melhor.
    depois qual a necessidade de conspurcar um post sobre nós com os porcos.
    finalmente se nunca te disseram não tens o mínimo jeito para fazer piadas, e se alguém te disse o contrario estava a gozar com a tua cara.

    ResponderEliminar
  13. Essa do Porco canal é maravilhosa!!!Vamos Benfica!!!💪🏽💪🏽

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Benfica é o clube com mais adeptos no norte como afiança o Malheiro então é de exigir que o Porto canal faça a promoção do Benfica

      Eliminar
  14. Com um grande abraço e um melão bem maduro para o atual defesa direito do Peñarol - um tal de Maxi Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terá ele sido a primeira grande toupeira do Porto no balneário do Benfica?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada22/8/22 13:28

      Por onde esse craque? Se está no Uruguai, será que assistiu ao jogo?

      Eliminar
  15. Parabéns!!! Pf muda o título do post. O que nos difrenrcia dos outros é a grandeza que temos, por isso não há qualquer necessidade de falar em outros clubes na hora da vitória. Isso é descer à pequenez desses clubes que ganham contra nós, não por eles próprios. O Benfica ganha para si. Gostaria que mudasse esses título.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns ao nosso Benfica! O futuro está assegurado!

    ResponderEliminar
  17. Parabéns aos miúdos e à Formação do Benfica.
    OBS: A (tentativa de) piada sobre o Porto Canal mostra que afinal, apesar de tantas criticas fazerem aos rivais, têm atitudes iguais àqueles, ou seja, mesmo nas vitórias, não deixam de pensar nos outros. Não sabem ganhar. Apregoam que somos diferentes, mas afinal parece que não. Num post que deveria ser sobre o Benfica e só o Benfica, a referência feita é lamentável e vergonhosa. O Blog NGB que todos tivémos o previlégio de conhecer em tempos acabou.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns aos nossos atletas, staff, e clube, pois têm construído de forma sustentada o Benfica Campus, para mim é uma vitória de todos, em particular daqueles que idealizaram o Seixal como motor e alavanca do clube e dando também opurtunidade a muitos atletas de realizarem carreira não só
    no Benfica, como também no Futebol. Obrigado ao Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  19. Este título de primeiro campeão mundial de sub 20 é único. Nunca mais ninguém o igualará. O próximo campeão será sempre o segundo.

    ResponderEliminar
  20. Não sei se sabem, mas, com esta conquista, o Sport Lisboa e Benfica é campeão do mundo.

    ResponderEliminar

  21. Então esta já não é a TAÇA TOYOTA. . .

    . . . como alguns benfiquistas se referiam à Taça Intercontinental perdida duas vezes pelos profissionais séniores nos anos 60, e duas vezes ganha pelo FCP, no mesmo escalão profissional, após as correspondentes vitória na Taça e Liga dos Campeões (1987, 2004)?

    Ou continuamos adeptos do deslumbramento gratuito e da valorização «ad libito» de um troféu só porque foi ganho pelo Benfica, ainda que em escalão sub-20?!. . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser simpático: És um bocado burro!
      Até 2004 essa competição não era reconhecida pela FIFA, era apenas uma competição organizada pela Europa a América do Sul. Portanto, pelas 2 Taças que o fólcuporto tem, de "campeões do Mundo" não têm nada. Queres parecer inteligente intelectualmente, mas saiu-te pela culatra. Fica pr'á proxima.

      Eliminar
  22. Águia Preocupada22/8/22 18:30

    De champagne tens muito pouco! Não passas de vinho a martelo de uva mijona! A taça toyota é isso mesmo. Uma taça não oficial - não teve a organização da FIFA - oferecida por uma marca de automóveis... Por isso mesmo, foi sempre jogada no Japão... Ou terá sido por outra qualquer razão que me escapa?!
    Bem tentam vocês comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada... Mas nunca vão conseguir porque não tem argumentação válida!
    O Benfica ganhou! É Campeão Mundial, título homologado pela FIFA!!!
    Entendes, ou precisas de um desenho? Mesmo com desenho, não enxergas muito longe!!!

    ResponderEliminar
  23. No entanto, à data de hoje, UEFA e a FIFA reconhecem ambas as Taça Intercontinentais vencidas pelo FCP como troféus oficiais...

    Não reconhecem, ainda hoje, é a Taça Latina nem com pedidos recentes do Real Madrid como 1º assinante e Benfica e AC Milan como subscritores...

    Porque será?!...

    Talvez o Belenenses possa explicar...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking