O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Oficial!

. 21 comentários
Excelente contratação!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Schmidt, Aursnes, Neres, Enzo, Bah, regresso do Florentino, saída de diversos jogadores sem lugar, recuperação de outros (Rafa, João Mário, Gilberto, etc)... Nem os jogos nem os títulos estão ganhos mas só assistir ao trabalho ser feito de forma lógica e sem "avarias"... é como estar a acordar de um pesadelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente.

      Eliminar
    2. "Nem os jogos nem os títulos estão ganhos mas só assistir ao trabalho ser feito de forma lógica e sem "avarias"... é como estar a acordar de um pesadelo."

      É o normal: nós assistimos ao trabalho. Os outros ganham os títulos. Nada de novo, para já.

      Já agora, o banana ainda está a presidente? Vamos perpetuar mais um chulo?

      Eliminar
    3. JotaPê, tens todo o direito de não gostares do presidente, mas não tens o direito de o insultar. Se entendes que és melhor do que ele e pelos estatutos tens condições de ser presidente, candidata-te nas próximas eleições e mostra que és melhor, se não vai plantar bananas a ver se elas crescem.

      Eliminar
  2. Nao conheço o jogador, nunca tinha ouvido falar dele ate ser associado ao Benfica.
    Vem para uma posição carenciada no plantel pelo que é bastante bem vindo.
    Caso Weigl saia temos que ir ao mercado buscar outro médio, porque precisamos de 4 medios prontos para jogar e nao é Meite ou Adel que poderão ser opção.
    Agora uma pequena "provocação ", aqueles que se insurgem contra a contratação do Horta por 15M, por considerarem caro, este norueguês que ha 1 ano atras jogava na Escandinávia e custou 500 mil euros, por 15M já é bem comprado? Ehehehe
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro tb criticaram quando se falou no interesse no Pedro neto e no Bruno Jordao por 20milhoes estavam eles na Lazio hoje só o Pedro neto custa 50 milhões no minimo

      Eliminar
    2. e o bruno jordão quanto é que vale mesmo.
      ou na altura já se sabia que um deles ia dar mesmo ou era um tiro no escuro.

      Eliminar
  3. Zé Batata24/8/22 21:01

    Existiam jogadores muito melhores e a custar o mesmo.

    Mas não se pode esperar muito de uma direção incompetente em que a maioria foi ou é submisso de viera e ajoelha-se a Pinto da Costa & Amigos Lda

    Temos novamente uma equipa mediana/bonzita com um plantel muito curto em qualidade que apenas serve para consumo interno.

    O treinador até tem uma ideia de jogo muito interessante mas sem jogadores de qualidade não faz milagres.

    Na Liga dos Campeões vai ser mais do mesmo.Somos em termos de qualidade das piores equipas da Champions. O ano passado foi um milagre que acontece de 500 em 500 anos.

    Com uma direção que andou anos de braço dado a viera não se pode pedir muito.

    Brevemente infelizmente vamos ser utrapassados pelo Porco até em Campeonatos Nacionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica, não tem capacidade para contratar os grandes jogadores que estão ao alcance dos grandes tubarões europeus. Nos últimos anos, quantas vezes é que clubes de 2ª linha ganharam a liga dos campeões? 0 vezes. Como dizia o Napoleão Deus está sempre ao lado do melhor exercito.
      Quanto aos campeonatos portugueses, enquanto houver marosca nas arbitragens ... vai ser dificil. No ano transacto, se não tivesse havido batota, provavelmente eles não teriam ganho.

      Eliminar
    2. Pelo teu comentário conheces o aursnes como ninguém, nao falhaste nenhum jogo dele na epoca passada! O homem ainda nem se estreou e ja tao a dizer que existiam muito melhores!
      Comparado com o ano passado existem melhorias e grandes! Quer a nivel de qualidade quer a nivel de futebol jogado!
      É obvio que pra ja ainda faltam soluções nas alas e um 10! Ainda vao entrar mais jogadores!

      Concordo plenamente que a direcção é uma bosta, mas tbm nem tudo foi mau! Arrumamos muita merda e ainda vamos arrumar mais ! E contratamos com criterio (tirando o musa)e pra posições que realmente necessitavamos

      Eliminar
    3. pode dizer alguns nomes de jogadores muito melhores a custar o mesmo?

      Eliminar
    4. Benfica nos últimos 10 anos foi 3 vezes aos quartos de final da Liga dos Campeões, foi a 2 finais da Liga Europa e 1 vez aos quartos de final da Liga Europa. Essa teoria dos 500 anos está bastante inquinada.

      Eliminar
  4. Águia Preocupada24/8/22 22:06

    Não conheço o jogador nem nunca tinha ouvido falar nele. Mas com certeza que deve ser um craque... 15 Milhões... não é brincadeira!
    Como já alguém escreveu, qual a diferença entre este jogador e o Horta? Será a idade? Em Portugal temos a mania de nos auto desvalorizar e valorizar os outros mesmo que sejam medíocres!
    Como disse, não o conheço mas espero e desejo que seja uma contratação frutífera em êxitos. Enquanto não o vir a jogar, só posso apoiar!
    Força Benfica! Em frente Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também não conhecia o jogador, tal como não conhecia a maioria das contratações do benfica para esta época ( Bah, Enzo), o que me deixa esperançoso. Todos as contratações foram caras, mas todas elas parecem acrescentar alguma coisa ao plantel, o que é mais do que foi feito num passado recente.

      Eliminar
  5. não conheço o jogador, duvido que a maioria o conheça, por isso não sei se é ou se pode ser ou se vira a ser só depois de aberto se verá.
    mas o extraordinário é ser já rotulado de excelente mas espera para estes o waldschmt e o everton eram craques antes de sequer de terem jogado e depois foi o que se viu.
    já o darwim era uma vergonha de contratação, estamos assim entendidos quanto às qualidade de avaliadores.

    ResponderEliminar
  6. Vejo aqui muitos comentarios a relacionar este negócio com o do Horta, ora a questão não é o valor do Horta, mas sim a postura do Salvador, ele que fique com o Horta, com o Almusrrati e que os venda com 30 anos por uma côdea para o Médio Oriente, 17,5M€ + o passe do Gil Dias parece-me uma proposta que já extravasa o razoável. Vamos ver se o David Carmo ficou mesmo pelos 20 M€ ou se vão haver jogadores a fazer o caminho inverso, do Porto para Braga. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Um grande jogador, em quem nunca ninguém tinha reparado.

    ResponderEliminar
  8. Esperamos para ver! Falar por antecipação dá azar!

    ResponderEliminar
  9. Devo dar o benefício da dúvida ao Jogador. Para além disso, é um daqueles casos óbvios de escolha do treinador. Dito isto, porém, confesso que não entendo como não há 15 milhões para comprar o Al-Musrati, mas para este já não é problema. E o perfil físico não me convence nada... é mais do mesmo (Weigl...).

    ResponderEliminar
  10. "Grande contratação" Conheces o jogador? Acompanhaste o campeonato holandês o ano passado ou o norueguês há 2 anos? Ou viste 1 jogo e 3 compilações no youtube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... atendendo a que a equipa técnica esteve na época passada nos Países Baixos, confio que eles terão tido oportunidade de avaliar o jogador. E que a avaliação terá sido de molde a justificar a sua contratação.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking