O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 7 de junho de 2022

Luís Filipe Vieira: o José Sócrates do SL Benfica

. 87 comentários
Vale e Azevedo ao pé deste senhor é um homem sério.

Alguém que deixou um calote de mais de 600 milhões de euros vir invocar credibilidade é notável. Só está ao alcance de um mitómano.

Depois de se ter apresentado em 2020 com Rui Costa ao lado vir dizer que afinal o ex jogador trabalhava pouco é extraordinário. Então não era o teu sucessor, oh ventoinha?
(Lembram-se quando escrevia no NGB sobre Rui Costa e o seu emprego de escritório? Ah pois é...)

Mas o carácter de Luís Filipe Vieira resume-se ao que fez à imagem de Eusébio da Silva Ferreira.

Eusébio já era o Rei aos olhos dos Benfiquistas. Não foi Vieira que lhe deu nada.
Relembro que foi a presença de Eusébio que deu a vitória a Vilarinho em 2001 (juntamente com a promessa da contratação de Jardel).

Nessa altura Vieira ainda andava a servir de acessório a Pinto da Costa no Alverca.

Em resumo, se ainda assim continuam a acreditar num vigarista como este... Não têm salvação.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

87 comentários

  1. Robbie Fowler7/6/22 09:41

    Quanto ao Eusébio, era só perguntar-lhe se a homenagem digna, era aquilo que ele fez com a Taça Eusébio, que foi completamente ignorada e desprezada…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão simples quanto isso que referiu...
      Ninguém tem a coragem de perguntar ao pulha do palheiro, da coincidência do SLB pagar os empréstimos ao Novo Banco em 2017, hipotecando verbas dos direitos televisivos até 2026/2027, ao mesmo tempo que fez a renegociação da divida das suas empresas ao NB e ter desistido do Penta, após a venda de Guedes, Ederson, Lindeloff, Semedo e Mitroglou ?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/6/22 14:37

      Efectivamente, tantas loas a um engrevistador que deixa passar em claro perguntas tão simples e directas quanto essa, só mostra que aquilo foi tudo combinado e manipulado!
      É preciso ser um PULHA, um BANDIDO, um BILTRE, um CANALHA, um sem CARÁCTER para se achar o único respeitador de Eusébio e ter acabado com a Taça que o invocava e homenageava todos os anos. Para este fora da lei, homenagem é ter um estádio a gritar o nome dele... Que nojo! Que náusea! Gente desta é na cadeia o sítio certo para vomitar alarvidades nojentas como as que este cromo debitou durante duas horas!

      Eliminar
    3. Segundo parece, o entrevistador é "outro lagartão" com o burlão que entrevistou. Como tal, perguntas que ponham em causa o indivíduo que "trabalhou" para que o clube do coração ganhasse os dois últimos campeonatos, não podem ser feitas. Reparem nas redes sociais, onde exceptuando meia dúzia de indivíduos pró-burlão que se dizem Benfiquistas, diariamente surgem centenas de "dragartos" a escreverem em apoio desse bandido, manifestando o enorme desejo de o ver de novo, e por muitos anos, à frente do Benfica. Pudera. Se analisarmos o período em que o ex-grande líder esteve à frente do clube, o "clube da máfia do Porto" foi aquele que mais títulos arrecadou, e a equipa de "reservas" ainda conseguiu ganhar 2 campeonatos. Muitas pessoas diziam que o burlão foi o presidente mais , titulado do clube, assim como o charlatão que treinou a equipa principal durante cerca de 8 anos, foi também o treinador que mais campeonatos venceu, quando deviam dizer que foram os elementos-chave para as vitórias dos rivais. É nisto que dá os sócios entregarem um clube aos adeptos dos clubes rivais! Depois ainda se admiram.

      Eliminar
    4. Anónimo8/6/22 10:19

      Além de mais, "isto desta re-aparição" de vieira nesta altura também está a funcionar como cortina de fumo para notícias que a sc está a abandonar e ignorar propositadamente! Nada que nos surpreenda, mas parece encomenda. Alguns jornais, e "jornalistas" mesmo hoje não sabem o que se está a passar! A nós, Benfiquistas compete-nos "lembra-las" para que esses jornais / "jornalistas" saibam que nós sabemos que eles sabem que nós sabemos e temos presente!

      Eliminar
    5. o entrevistador parecia o calado/capristano/guerra..........que garotinho

      Eliminar
  2. este energume não tem vergonha andou a enchovalhar o SLB 20 anos destruiu a identidade honrosa deste clube que o orgulho principal é a identificação popular e este vigarista aproveitou-se de uma fase menos boa deste honrado clube para fazer os seus proprios negocios
    Vieira nunca mais seràs presidente do BENFICA porque os Benfiquistas são gente honrada e vigaristaas como tu sem esquemas são corridos a murro e pontapés fdp espero que um dia pagues bem caro todo o mal que fizeste aos Benfiquistas e as suas glorias.
    Piolhoso quando dizes que podes andar na rua como qualquer pessoa é mais uma das tuas mentiras tu não podes dàr um passo na rua sem o teu guardas-costa que tu pagavas com o dinheiro do BEnfica agora deve-te custar muito paga-lo do teu bolso vigarista,,mais agora jà não estàs doente para não poder ir vêr o Benfica que hera a tua obrigaçãao piolhoso o teu amigo Pinto da Costa continua a gorvernar-se com a tua cumplicidade e com os teus apoios inequivocos,badalhoco; espeero que um dia algum Benfiquissta te dê um cachaço que tu mereces porco.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/6/22 14:40

      Oxalá nunca passe perto desse personagem nojento. Se isso acontecer, ainda ficará mais nojento pois hei-de cuspir-lhe em cima, seu bandido porcalhão!

      Eliminar
  3. Anónimo7/6/22 09:54

    Mas os compinahs continuam lá. O Soares de OLicveira não é CEO da SAD? O rui Costa não era o nº2? Não se pde criticar LFV e acitar os seus acólitos. Vieria tem razão. Se fosse candidato ganhava. Se a sua lista ganhou sem ele imaginem come ele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/22 16:35

      Ganhava os tumats! Vieira nunca roubou o Benfica!!! O Benfica é que o roubou a ele (sic)!

      Eliminar
  4. Depois do que disse sobre Eusébio não pode continuar sócio do Benfica.
    Ou sai por ele, ou alguém terá que o colocar no olho da rua.
    Eusébio é o maior símbolo do Benfica e está sepultado no Panteão Nacional.
    Jamais voltarei a pagar quotas enquanto este trafulha estiver entre os sócios.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/6/22 10:10

    A ENTREVISTA POSSÍVEL DO JOÃO RATÃO AO LUÍS MÃOZINHAS DE TESOURA

    Luís – Faço aqui um preâmbulo para dizer que nunca roubei o Benfica. O Benfica é que me pode ter roubado tempo para a família. Agora estou bem. Não vê a cor bronzeada da minha pele…
    João – Então não estou. Mas isso não terá sido naquele solário rasca que tem lá à porta de casa?
    Brincadeiras e bronzes à parte, a verdade é que foi constituído arguido por crimes de burla, fraude fiscal, abuso de confiança, falsificação e branqueamento de capitais…
    Luís – Não brinque comigo. Você acha que eu tinha tempo para isso tudo. Enquanto estive no Benfica só tirei férias duas vezes. Uma foi a seguir ao tetra, quando abdiquei do penta, e outra foi na Comporta, quando estava com o meu amigo José António dos Santos a olhar para o mar e decidimos avançar com aquela OPA.
    João – Férias foram poucas mas já as comissões foram muitas…
    Luís – Não eram para mim. Eram para o meu amigo Jorge Mendes.
    João – Como foi o dia da sua detenção?
    Luís – Foi horrível. Estava eu a almoçar com os meus amigos da investigação, suponho que quando já degustávamos a sobremesa, quando me disseram que eu estava detido.
    João – Assim sem mais nem menos?
    Luís – Tal e qual. Nem fiz bem a digestão. Fui levado para a cela como um autêntico troféu de caça. Ainda me lembro que vesti um fato de treino para me acalmar e sentir-me mais à vontade. O pior veio depois…
    João – Como assim?
    Luís – Vim a saber que o meu filho também estava detido na mesma ala. Tentei-o tranquilizar pelo buraco da fechadura, dizendo-lhe que isto tocava a todos.
    João – Foi nesse momento que decidiu abdicar da presidência do Benfica?
    Luís – Não tinha outra alternativa. Ainda quis entrar em contacto com o Domingos mas já não permitiram que o fizesse.
    João – Para lhe comunicar o quê, concretamente?
    Luís – Que se desemerdasse sozinho…
    João – Tenciona voltar a candidatar-se a presidente do Benfica?
    Luís – Nunca, jamais! Mas não tenho dúvidas nenhumas que se o fizesse amanhã ganhava novamente as eleições…

    Conclusões:
    O Luís está magoado com o Rui, que é um homem incapaz de tomar decisões firmes. Mas não foi o Luís que o meteu no Benfica? O Tiago Pinto, muito elogiado pelo Luís, decidiu sair do Benfica por não estar de acordo com o regresso de Jorge Jesus. Mas não foi o Luís que o foi buscar ao Brasil? O Jesus só veio porque é um treinador que ganha rápido, tipo ejaculação precoce, ou não terá sido porque tínhamos eleições à porta e a popularidade do Luís estava nas ruas da amargura? O Luís diz cobras e lagartos sobre o Rui Pedro Braz, que fez a folha ao treinador. Mas não foi o Luís que meteu o Braz no Benfica? O Luís exercia agora a cláusula de rescisão para ter o Rúben Amorim no Benfica, que só não ficou no Seixal porque não falou com ele o director do Campus Futebol o vetou? Mas não foi o Luís que meteu o Pedro Mil-Homens no Benfica? O Luís só vendia o Darwin por 150 milhões para o seu amigo comissionista Jorge Mendes poder embolsar 15? O Luís não contratava um treinador estrangeiro. Ia buscar o Leonardo, não o de Caprio nem o Da Vinci, mas o Jardim, julgando que este, só por si, trazia a primavera ao clube em convulsão tempestiva? O Luís aceitou regressar esta terça-feira, de faca e alguidar, ao canal da peixeirada, disposto a lavar toda a roupa suja que sobrou, e quiçá, aceitar um possível convite para ficar como comentador, porque isto para manter as audiências nestas espeluncas televisivas, vale tudo, até ofender, lamentavelmente, a memória do grande Eusébio, metendo ao barulho João Malheiro, por sinal, um dos poucos que se tem oposto a Vieira. Terá sido coincidência?
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/22 12:12

      De acordo!

      Eliminar
    2. Nunca tinha visto um ataque tão soez ao nosso Eusébio, que já nem se pode defender. E diz ele que respeitava o Eusébio, respeitava tanto, que criou a chamada Eusébio Cup enquanto ele foi vivo para ficar bem visto e no entanto acabou com ela assim do pé para a mão. Uma vergonha.

      Um pulha que nunca foi benfiquista, a prova é que só meteu lagartos no Clube e ainda deixou o maior mafioso à superfície da terra gravar um programa em pleno Estádio da Luz.

      Se ainda não conheciam este trafulha, ontem ficaram a conhecê-lo melhor.
      O call center do trafulha hoje bem podem vir para aqui desbobinar em defesa desta besta.

      O problema maior do Benfica é que ficaram lá dentro muitos capachos do trafulha e Rui banana Costa não lhes colocou os patins e eles vão continuar a minar o Benfica, porque ele continua a saber tudo o que se lá passa e só pode ser pelos homens de mão que ele lá meteu a começar em Domingos Soares Oliveira e acabar num Pedro Mil-Homens ou num Miguel Bento.

      Eliminar
    3. Não é coincidência e tudo o que escreveste é a realidade. Mas se é verdade que o Pedro Mil-Homens vetou o Amorim e sendo o Pedro Mil-Homens, segundo boas fontes, do Sporting e tendo o Amorim sido depois contratado pelo Sporting quando já um ano antes o Presidente do Sporting manifestava interesse em o contratar também não será coincidência. O Vieira Orelhudo não era o único Cavalo de Tróia dentro do Benfica e falta fazer essa limpeza. Não pode haver lagartada e malta com ligações perigosas ao FCP em lugares de decisão ou de influência na decisão.

      Eliminar
    4. Anónimo8/6/22 09:29

      Nesta dose dupla de propaganda a Vieira, levada a cabo pela CMTV, ficou bem patente a cumplicidade existente entre um vigarista cadastrado e um canal de televisão sem valores, que misturando tudo no mesmo guião, resultante da falência de popularidade de um e do colapso de audiências de outro, juntaram-se os dois à esquina a tocar concertina, numa frente concertada de que todos os meios justificam os fins, sem limites razoáveis para a indecência e malvadez.
      O ringue de boxe em que se transformou o canal da Cofina e o séquito de idiotas que ainda têm pachorra para lhes aturar estes golpes baixos e traiçoeiros, é bem demonstrativo do estado de degradação a que chegou a nossa sociedade.
      A intenção deles sabemos bem qual é. A grandeza do Benfica, que é maior que a do país pelintra a que eles pertencem, causa-lhes muita mossa e redobrada inveja, e incapazes de nos igualar no orgulho que ostentamos ao peito, tentarão nos derrubar à primeira com uma qualquer fisga de bolso, se entretanto nos distrairmos e vacilarmos

      Namouche

      Eliminar
  6. LFV está a preparar nova candidatura à presidência do Benfica, basta haver mais umas derrotas.

    ResponderEliminar
  7. Ouvir este senhor a falar do nosso Benfica é nojento. Então o homem ainda tem o desplante de dizer que era muito amigo do Eusébio. E que com ele é que ia ser, quando andavamos há vários anos a penar. O mentiroso, rancoroso e raivoso não tem jeito, é um pulha até ao pescoço.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/6/22 10:58

    Vieira foi justificar-se ao canal televisivo que mais tem atacado e caluniado o Benfica. Viu-se o tipo de pessoa que realmente é: sem escrúpulos e sem vergonha, o que devia fazer era calar-se e esperar que a justiça faça o seu trabalho e deixasse o Benfica em paz.

    ResponderEliminar
  9. LFV é um pulha, que se aproveitou do SLB até não dar mais. O que me espanta não é a falta de caracter e a cara de pau deste senhor, mas sim o que tarda em os benfiquistas acordarem para a realidade e perceberem que tudo o que este tipo fez foi em seu interesse. A tal "obra feita" de que tantos falam não foi mais do que encher os cofres da luz pois não podes roubar nada se não houver de onde tirar.

    De ontem fica a tristeza de pensar que talvez LFV tivesse razão quando diz que ganharia se fosse a eleições, mesmo depois do que se passou. Lamentavelmente, os benfiquistas continuam com uma espécie de síndrome de Estocolmo e votariam em LFV assim como votaram em Rui Costa que trouxe consigo ou deixou continuar os mesmos que LFV sempre teve em seu redor, não é por acaso que LFV não atacou nem falou em DSO.

    O Benfica só voltará a ser Benfica quando a corja que por lá está alegremente instalada for expulsa do clube e sair pela porta pequena. Depois sim, podem vir as auditorias para sabermos o que realmente aconteceu.

    #AcordaBenfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/22 12:26

      Subscrevo, Campeão Eterno!
      Cumps

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/22 11:38

      O Rui costa ganhou, porque a alternativa, não era alternativa

      Eliminar
  10. Anónimo7/6/22 11:30

    Esta entrevista, no momento em que acontece, não é um acto ocasional.
    Trata-se de uma campanha planeada e meticulosamente executada para minar a próxima época do Benfica, mesmo antes de Roger Schmidt ter oportunidade de começar o seu trabalho. Todos sabemos para quem Vieira trabalha e a quem presta vassalagem hoje como sempre. Com quem é que esse escroque foi almoçar escassos dias antes de ser detido? Foi fazer um relatório ao seu Corleone, cuja sobrevivência só tem sido possível graças à desestabilização constante do Benfica desde o balneário ao escritório da presidência.
    Cabe a Rui Costa cortar completamente com o passado e vir a público repudiar as declarações e a postura do seu antecessor. Caso contrário, o fantasma de Vieira continuará a pairar pesadamente sobre a presente direcção. Enquanto isso ocorrer, não conseguiremos ganhar nada no futebol profissional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/22 12:15

      Subscrevo.

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/22 14:59

      Totalmente de acordo, este bandido está a soldo de quem nós sabemos muito bem... penso eu de quê...
      o objetivo é minar a próxima época, aliás já começou e ainda nem o Roger orientou uma peladinha.
      Ainda bem que não ouvi este bandido, desprezo e mais desprezo é o que merece, apenas quero deixar os "meus parabéns" a todos os acéfalos que o apoiaram ao logo de todos estes anos.

      Paco Nássa

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/22 16:39

      O bastardo quer é desordem, confusão! Já o amigo dele navega há décadas muito bem em águas revoltas! O que é que esse trafulha ganhou em 20 anos num clube que tem tudo para ter sucesso??????

      Eliminar
    4. Estou completamente de acordo com a maioria dos comentários. graças ao Mauro Xavier. que nos tem defendido. destes detratores do nosso glorioso clube. estou completamente de acordo. o Rui Costa. deve afastar do clube. estes Sportinguistas dentro do clube. só estão lá. para minar o nosso glorioso clube, nunca acreditei em Vieira.. nunca foi do Benfica. uma vez ter dito que era sócio dos tres clubes.. entregau o Deco. de Mão beijada ao Porto. ele veio para o Benfica do Corintias alagoano. o Azevedo outro Pirata deu-lho ao Alverca. e este vende-lho ao Salgueiros. via Porto. foi um Bandido. que o BES. Sportinguistas meteu no nosso clube. para se servir dele ao longo de 20 anos. deveriam demitir-lo de Sócio.. atenção que a mais piratas dentro do clube feitos de Benfiquistas. um só dizia maravilhas do Vieira hoje tem um lugar na BTV.. um tal de Marinho.. mas á muitos Mais.. Rui Costa. deves tomar uma decisão. por essa gente fora do Benfica.. perdemos o Rubem Amorim. que foi oferecido por um Sportinguista dentro do Benfica.. não o Quiz. porque. ele sabia que Amorim ia para o Clube dele..Rui Costa ainda tens muitos adeptos contigo.. mas podes perder-los de Vez.. se continuares. com gente desta. na nossa casa. que só querem o mal do Clube. e tudo passa cá para fora. com esses. traidores. o Vieira e comunicação social anti. Benfica.. sabem tudo. por essa gente falsa. dentro do nosso clube.. se Amas o Glorioso.. poe só verdadeiros defensores do Glorioso nas Direções do Clube..

      Eliminar
  11. Lamentável entrevista que visou limpar a sua imagem e provocar instabilidade e dificuldades no Benfica. A referência aos problemas do Eusébio foi o mais baixo e detestável que se podia imaginar. Um nojo sem perdão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/22 11:41

      Era correr com essa pessoa de sócio do Benfica. Infelizmente enquanto esse individuo andar por ai, o Benfica nunca vai ter sossego

      Eliminar
  12. E, quer um, quer o outro, se concorressem, ganhavam outra vez! Agora venha algum sociólogo explicar como é que vígaros enterrados em processos até ao pescoço, a pagarem fortunas a advogados para passarem pelos pingos da chuva, são santificados por cidadãos supostamente contrários a tais práticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de esperar que o desaparecido sócio do Benfica nº 200.000 e não sei quantos faça prova de vida e venha explicar...eu sou antropólogo e não faço ideia, mas ponho a hipótese de algum defeito congénito da população portuguesa e dos sócios do Benfica em particular. Afinal o histórico de apoio a figuras funestas não é curto...

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/22 16:52

      Pois é isso mesmo! Deve ser o tal "carisma" que o pulha "tem" que até permitiu ao boneco do aníbal (sempre em circo porque se acha bonito e mais inteligente do que todos, dizer que o pulha agora é bom, segundo esse ventríloquo) e defendê-lo! Esse boneco OUVIU "à maneira" como nunca de um Benfiquista a quem interrompia constantemente para ninguém ouvir, e só teve que amochar!, mas comigo ainda lhe dava bem mais naquela tola tão falsamente segura de si, vai-se lá saber por que razão ou razões dessa aparência de segurança!

      Eliminar
    3. Anónimo8/6/22 11:43

      O Vieira é um vendedor de banha de cobra, e infelizmente a grande maioria dos sócios que vão votar acreditam naquelas palermices todas que o LFV diz

      Eliminar
  13. Anónimo7/6/22 11:45

    Realmente ter sido insultado (enquanto associado) pelo GB, à pala de ter contestado este VERME desde o inicio da sua "golpada" dá-me, certamente, 10 razões para acreditar que sempre estive do lado certo da barricada.

    No fundo não passam de personagens iguais ou piores que o VERME ! Coluna, verticalidade, nobreza de caráter, são meras balelas para tachistas.... aspirantes a poleiro corporate GOLD !

    No que se transformou este, outrora, nobre e gigante clube. VERGONHOSO o circo slv !
    Acordem Consócio. É carga neles (TODOS) não merecem o ar que respiram. Próxima assembleia é para encostá-los às cordas!!!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo7/6/22 11:58

    Lamentável entrevista, quer da parte de quem a promoveu (CMTV ?), quer da parte do entrevistado, principalmente deste. Só mentiras, só desculpas, só confusões que ninguém entende e ainda diz que se houvesse eleições e se concorresse que certamente ganhava, já não digo nada, com tanto benfiquista doido que para aí ainda há. Presidente Rui Costa, vá fazendo tudo o que seja possível, para afastar do Benfica esta triste figura que até mete nojo e tanto nos prejudicou moral e desportivamente.

    ResponderEliminar
  15. Lamentável a intervenção na sua globalidade do LFV. Denegriu a imagem do nosso ídolo número 1; colocou o Malheiro na berlinda; deixou ficar mal a imagem dos tipos da PJ que "até almoçaram em minha casa" como quem diz que são de grande abraço e beijo na boca; contratava o Jardim para treinador mas a seguir já batia a cláusula de rescisão do Amorim; não vendia o Darwin por menos de 150M€ (demagogia); deu a entrevista ao canal que mais mal tem feito ao Benfica e finalmente, muito mal vai o Benfica quando vemos o Aníbal Pinto a rasgar elogios a LFV. Só nós sabemos porquê...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao ver o programa de hoje constato que, como muita mais gente, fui induzido em erro pelo próprio moderador da CMTV. Não foram PJ's a quem lhes foi oferecido o almoço, mas elementos da AT. A bem da verdade...

      Eliminar
  16. Não tenho palavras para descrever a entrevista desse senhor.
    Apenas vejo uma solução para acabar de vez com esta história e é expulsar de sócio o maior aldrabão que alguma vez passou pelo nosso Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é um senhor. É um escroque.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/6/22 18:46

      Já és o segundo comentador a apelidar esse escroque de "senhor". Uma tremenda injustiça pois de senhor nada tem esse trafulha e bandido profissional.
      Até me cria arrepios ler ou ouvir a palavra "senhor" quando se trata desse patife aldrabão compulsivo!
      Quanto a expulsá-lo de sócio, há muito deveria ter sido tomada essa posição. Um pulha tão nojento que prostrou o nome do Benfica na lama, não merece sequer pronunciar esse nome de oiro: EUSÉBIO!

      Eliminar
  17. Anónimo7/6/22 12:30

    Caro Shadows!!!sempre aqui fui claro no apoio a Vieira...!estou pois à vontade para deixar aqui a minha opinião quanto à CANALHA ATITUDE DE VIEIRA AO SE HUMILHAR NUMA ENTREVISTA AO GRUPO COFINA QUE DURANTE ANOS O ACHINCALHOU,E FORÇOU A DETENÇÃO DO PROPRIO VIEIRA SEMPRE COM O FUNDO DE DESTRUIR O BENFICA!!!não vi a entrevista,leio hoje em alguns pasquins os titulos das afirmações de um homem que perdeu o resto da pouca credibilidade que os Benfiquistas como eu ainda lhe davam!!!!serviu apenas os objetivos da cofina que são preparar já novos ataques ao BENFICA!!!resta pois aos Benfiquistas decidirem(principalmente RUI COSTA)que atitude tomarem contra os terroristas da cofina,com a mariana águas à cabeça liderando um grupo de bandidos anti-Benfica que têm de ser dizimados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "resta pois aos Benfiquistas decidirem(principalmente RUI COSTA)que atitude tomarem contra" este escroque e o expulsam finalmente de sócio.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/6/22 18:56

      O maior terrorista que tem que ser dizimado é esse escroque que dizes se deixou humilhar. Humilhar? Ele deu a entrevista porque quer palco. Depois de 20 anos a ser o protagonista de notícias de cofineiros e afins, deita mão a tudo - inclusive humilhação como lhe chamas - para se mostrar com receio de ser esquecido. E mais, para dizer aos benfiquistas que continua aí e mais cedo do que pensam, voltar a candidatar-se e a ganhar como declarou estar convicto.
      Pela perigosidade que este malévolo personagem encerra, urge corrê-lo de sócio ou pelo menos suspendê-lo por uns 10 anos para lhe impedir ilusões e convencimentos nefastos para o Benfica!

      Eliminar
  18. Ele tem razão pois sendo um gestor incompetente, um cidadão vigarista e um analfabruto, nem nos sonhos mais delirantes ele sonharia ser presidente do Benfica, num clube com adeptos inteligentes e sérios nem para vender bifanas á porta do estádio seria aceite, mas ... os sócios acharam por bem reconduzi-lo sucessivamente na presidência do Glorioso. O desastroso resultado dessa opção está bem á vista de todos.
    O que estavam á espera metem a raposa no galinheiro e esperam que nada aconteça ás galinhas ??

    ResponderEliminar
  19. Boas,

    A verdade é apenas uma sabemos que ainda existem toupeiras na direção que estão constantemente lhe dando informações. E aí ainda tem coragem de pedir pra ele não contar pra ninguém que falou com ele.

    E bastou ver depois da entrevista o Gordo Guerra defender seu dono na bola TV.

    O Rui só tem uma coisa a fazer é correr com aquela direção mais rápido possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/6/22 22:37

      E hoje o bisonte berra está na tv circense a defender o dono do palheiro. Tivesse o Rui Costa "uns" tão grandes como os do pulha e hoje o gordo nojento já não entrava nas instalações do Estádio da Luz!

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/22 02:07

      Boas, boas o quê?? Aquele gajo a falar mal do Amorim?? Nem pareces lagarto...

      Eliminar
    3. Anónimo8/6/22 10:31

      que fetiche, anónimo das 2:07! nem hoje respeitas o tema que por sinal só causa preocupação aos Benfiquistas! que fetiche tens sobre outra pessoa que comenta neste blog! Não vais parar com essa porcaria de ressabiado, sabe-se lá por que motivo?

      Eliminar
  20. Anónimo7/6/22 13:10

    Vieira é o que sempre foi. Alguém que se aproveitou do Benfica para enriquecer. Nunca foi benfiquista e prova-o agora a prejudicar como pode o clube. Sem escrúpulos, sem piedade, sem misericórdia, sem pudor. Usando as próprias palavras de Vieira, "Este (Vieira) está a fazer um ataque direto ao Benfica!" Eu nem acredito como o clube ainda existe... Vale e Azevedo, Damásio, Vilarinho e Vieira!... o que é preciso mais para mostrar que o Benfica é imortal?

    ResponderEliminar
  21. Anónimo7/6/22 13:16

    Quanto a ganhar caso fosse a eleições é coisa que não me admirava nada, temos um bom exemplo na Câmara de Oeiras.
    Está provado que um mentiroso acredita piamente nas mentiras e tramas que constrói, não será este o caso?
    Quanto ao SLB as "toupeiras" continuam por lá, basta ver a lista de nomes da Direcção, ou será que por artes mágicas ninguém tem nada a ver com o que se passou, nem o que diáriamente aparece nos jornais TV's e comentadores? os timings são escolhidos a preceito para desestabilizar o clube e fazer tremer os fiéis servidores do que se auto-intitula como o salvador.
    O clube parece estar a ser gerido de fora para dentro, se não começar a haver acção em vez de reacção poderemos esperar bons ventos, no entanto com este leque de responsáveis do SLB tenho sérias dúvidas, há que ter coragem para a limpeza necessária e urgente e se até agora nada foi feito não acredito que venha a acontecer e não vale a pena virem dizer que só lá estão há x meses, porque a limpeza tinha que ser feita antes e não foi.

    ResponderEliminar
  22. Se não fosse o Ministério Público e Policia Judiciária o vigarista mais uns anitos e estaria a comemorar o se jubileu de prata, já que os benfiquistas à muito tempo que hibernaram por isso um eterno agradecimento às entidades que nos livraram deste mafioso.

    ResponderEliminar
  23. A vida está boa para a"chico espertice", CMTV, é lixo jornalístico, mas tem boas audiências! António Costa, é intelectualmente desonestissimo, mas tem o povo a votar nele! O"corruptor ativo" anda a gozar com isto tudo á 40 anos!, com a justiça, a imprensa e os paineleiros, diariamente a limparam-lhe o rabinho! Quanto a vieira, é bom que continue a falar, porque quanto mais falar, mais se vai enterrar. Desestabiliza?! Muito mal estaria o Benfica, se as aparições "deste" desestabiliza-se o que quer que seja.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo7/6/22 14:31

    Mais uma miserável vassalagem prestada ao seu dono Pinto da Putas, a fim de retirar da agenda mediática, as corajosas declarações do Presidente dos lagartos!!
    Um reles vigarista apenas a cumprir ordens, desde a primeira hora!!
    Depois disto só resta ao Rui Banana expulsar este pulha FV (Fantoche Vigarista) de sócio, vir a publico repudiar as suas nojentas palavras e DESPEDIR outro fantoche que lá está: O Lagarto DSO que paga despesas pessoais com o dinheiro do Clube.
    Caso contrario, pode ir para a Real PQP...!!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/6/22 22:44

      "Depois disto só resta ao Rui Banana expulsar este pulha FV (Fantoche Vigarista) de sócio"
      Estás muito equivocado! Não é competência do Rui Costa correr com quem quer que seja de sócio. Isso só pode acontecer em Assembleia Geral por proposta de um sócio ou grupo de sócios!

      Eliminar
  25. Anónimo7/6/22 14:43

    Agora perguntem-se:
    - como é que foram iludidos tanto tempo?? Ou;
    - como é que não viram isto há 20 anos??
    Penta? Eusébio CUP?
    Mas muito antes disso:
    Houve o Everson "jogador surpresa do José Veiga" no ano do título de Trapattoni.
    Houve o George Jardel.
    Houve o Anderson do Alverca.
    Houve o Marcel da Académica, que custou o mesmo que um ano de Miccoli.
    Houve, ou melhor, Não houve os 2 jogadores do atlético de Madrid, na venda de Simão.
    Houve
    Houve
    Houve
    ...
    (Huey 2022)

    ResponderEliminar
  26. Rodolfo Dias7/6/22 14:51

    Caros consócios tenho um misto de sentimentos nesta entrevista do sr Vieira. Primeiro de não se voltar a candidatar, depois estes comentários como o caro escriba afirma que Vale Azevedo é um senhor e mete o sr Vieira ao nível do Sócrates, que tinha e deve ter milhões na Suíça e apartamento de luxo em Paris. Contente porque deu uma entrevista sem filtro falou de tudo, não se esquivo a nada mostrou tristeza pelo abandono do Rui Costa, ninguém queria o Braz, mas afinal lá continua, quanto aos processos nada, nadinha, acredito que um grupo com poderes e restrito falou com o juiz Alexandre só para o tirar da presidência do clube, os srs. Águias, Viriatos e escribas podem ficar descansados que o fantasma do sr. Vieira não vai pairar sobre a presidência do Rui Costa e talvez no futuro do candidato Muito querido neste blogue dr. Rgs, eu só tenho a dizer obrigado sr Vieira por ter sido o melhor presidente da história do Benfica e fico triste da forma que saiu, e Quarta feira AG do clube e que compareça o maior número de sócios, pena de que muitos que aqui comentam não vão porque não são sócios ou deixaram de ser, saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Água Preocupada7/6/22 22:59

      No teu deficientíssimo português, consegui perceber a tua mensagem. Estás no teu direito de gostares de gente sem carácter, de canalhas, de bandidos, de escroques... Mas infelizmente o fantasma desse pulha, de todas essas qualidades, vai pairar e com toda a maldição no nosso clube e por algumas gerações! Alguma vez sentiste o Benfica tão maltratado e desrespeitado como no tempo deste pulha desprezível? Gostas, pelos vistos, de ver o nome do Benfica nas bocas do mundo e atolado no lodo em que esse teu melhor presidente meteu o Benfica!
      Bom proveito te faça!...

      Eliminar
    2. Este é um usurpador de identidade saído diretamente de um blogue lagarto.
      O meu nick sai sempre a vermelho (identificado pelo blogue) e com o U no Rudolfo e não com o O (Rodolfo).
      Quanto à entrevista, acho que qualquer um de nós sócios faria perguntas mais interessantes e incómodas a Vieira do que os que lá estiveram.
      Quem é que convidou o Pedro Berra? A CMTV ou foi exigência de Vieira?

      Eliminar
  27. Vi€ira, qual trampolineiro conluiado com uma TV-esgoto, tentou ontem mais uma acrobacia de auto-promoção e branqueamento público, a par das muitas que foi tentando nos últimos anos ao abrigo e escudado no estatuto conferido pela presidência do Benfica.

    Nem me demorarei no pronunciamento sobre as alarvidades que a boçal figura papagueou na ânsia de se vitimizar perante o mundo: é uma vítima da banca, do Benfica, da Justiça, etc... assim quer aparecer agora o espantalho que tanto dano causou, e continua a causar, ao Benfica e aos contribuintes portugueses.

    Mas o mais aviltante e repugnante, ainda que expectável de tal traste, foi o passar de todos os limites da razoabilidade e da decência. O tratante não hesitou em usar e expôr Eusébio para atacar um seu inimigo pessoal. Mesmo que não conhecesse a estória rasteirinha desse miserável cadastrado e malsão, bastar-me-ia o grotesco momento televisivo em que Vi€ira ousou enlamear a memória de Eusébio para meros fins pessoais que nem sequer implicavam defesa de honra, para o meu asco pela reles figura ser doravante total.

    E depois do que vi e ouvi, penso que Benfica tem de considerar seriamente a expulsão sem remissão de um semelhante canalha que feriu ontem Eusébio como não pensei que fosse possível português algum, para mais dizendo-se benfiquista, ferir de forma tão leviana e vil.

    Vi€ira, simplesmente obsceno e desprezível.

    ResponderEliminar
  28. Que não haja dúvida: enquanto este bandalho do LFV se puder dizer sócio do SLB, eu não me permitirei fazê-lo.

    O que esse cão fez ontem ao Eusébio não se faz ao pior inimigo.

    Exijo que o Benfica, o verdadeiro Benfiquismo que o miserável confunde com vieirismo, se erga e mostre e abra a porta da rua a essa ratazana, batendo-a com estrondo nos costados do porco atirado à rua, porque o Benfica não é a pocilga que LFV pensa que é!...

    ResponderEliminar
  29. Águia Preocupada7/6/22 15:09

    Ver um personagem tão nojento e aldrabão é para mim um exercício de um enorme sacrifício e de coragem inconfessáveis.
    Consegui ver - mas confesso que a espaços adormeci -. Mas vi o suficiente para reforçar o meu desprezo e desrespeito por personagem tão repugnante.
    Cada palavra proferida, foi mais uma mentira, mais um acto de propaganda, mais um achincalhamento ao Benfica, aos seus símbolos e aos seus sócios e adeptos.
    O entrevistador, que foi apresentado como a sumidade das perguntas incómodas, não passou de um amigo ignorante das patifarias que o seu entrevistado fez ao Benfica, aos benfiquistas, ao desporto e ao país!
    Um canalha desta dimensão e enormidade, não pode continuar como sócio do Sport Lisboa e Benfica!
    Já não pago quotas desde 2021 inclusive e não voltarei a pagar enquanto no Benfica existir um, UM único vieirista. Não posso por isso, tomar parte em Assembleias Gerais. E dado que amanhã, dia 08.06.22 irá haver uma AG, peço que algum sócio, coloque uma moção à Mesa para suspender por pelo menos 10 anos ou excluir ad eternum este canalha de sócio.
    Alguém que acha que vieirismo é benfiquismo, é alguém muito perigoso para a vida do clube.
    Diz o patife que não voltará à presidência do Benfica mas que se se candidatar ganhará... O que ele quis dizer foi mesmo que um dia, mais cedo do que se pensa, voltará e na sua vaidade bacoca, regressará em triunfo e novamente como o salvador da Pátria, neste caso do Clube!
    Acreditem amigos benfiquistas, que este traste, ressabiado como se mostrou e com os poderes que ainda tem através dos seus capangas que tudo lhe contam do que se passa dentro do clube, como tão altiva e arrogantemente se gabou tem que ser apeado, impedido de sequer passar perto do Estádio da Luz e do Centro do Seixal! É urgente cercear todos os movimentos em torno do Benfica! Porque o anseio e fito dele são mesmo dividir e confundir o clube!

    P.S. João Vale e Azevedo, saiu e deixou de vez o Benfica em paz. Este canalha, acha-se o dono com todos os direitos sobre o clube. Afinal, a sua ambição e canalhice, superaram em tudo o seu papão JVA!

    ResponderEliminar
  30. Anónimo das 12,30, faço minhas as suas palavras.

    ResponderEliminar
  31. MEFISTÓFELES7/6/22 15:30

    Há imensos aldrabões, infelizmente. Os mais perigosos são os aldrabões que acreditam nas suas próprias mentiras, porque fazem com que muitos outros acreditem também. Hitler, Putin, Sócrates (o filho da puta, não o Filósofo), Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira...são só alguns desses mais perigosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que chamar aos que, batendo palminhas e votos, permitem aos aldrabões mentirosos serem presidentes, primeiro-ministros, etc?

      Eliminar
    2. MEFISTÓFELES8/6/22 07:30

      "Há duas coisas infinitas no Cosmos: o próprio Cosmos e a estupidez humana; mas às vezes tenho dúvidas em relação à primeira." Albert Einstein

      Eliminar
  32. Este Vieira é verdadeiramente o Verdadeiro Fd P

    ResponderEliminar
  33. A única coisa que me tranquiliza é que este sujeito não é tão cedo que se livra dos processos judiciais que estão em cima dele e que o impedem de se candidatar. Não é ele que não quer é que não pode. Tenha vergonha

    ResponderEliminar
  34. Está na hora de elaborar uma moção assinada pelo maior número possível de sócios a pedir a expulsão de sócio deste sujeito. A entrevista foi do mais degradante que se podia imaginar e a falta de respeito pelo maior símbolo do Benfica obriga à sua expulsão.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo7/6/22 16:45

    Não vi a entrevista apenas uns in enxertos aqui e ali na net, ainda bem que esta figura ridícula está fora do Benfica mas concordo com alguns colegas que aqui comentaram enquanto houver resíduos vieiristas dentro do Benfica dificilmente o Benfica se reerguera, este homem não tem mesmo vergonha na puta cara estou certo que hoje fosse a eleições aqueles que tanto o veneraram nem um voto lhe davam, falando do R.Amorim foi ele o grande culpado que fosse parar ao Braga apenas o queria para treinar os miúdos este rejeitou porque sentia que tinha capacidade para muito mais, não entendo como este exbigodes esteve tanto tempo a frente de quem ama o futebol ama o Benfica, amar não existe na sua pessoa porque se existisse amor teríamos ganho o penta e por aí fora ele o que amava verdadeiramente eram as vendas ainda teve o descaramento de dizer que as comissões não eram para ele portanto confirma que adorava vender para encher terceiros, quem ama verdadeiramente o Benfica somos nós que sofremos todos estes anos com noites mal dormidas e vendo os do norte crescendo cada vez mais porque o pulha vendia tudo quanto era bom a velocidade relâmpago,atenção fomos tetra porque o Porto tinha lá um treinador mediano que perdeu dois jogos estupidamente com equipas fracas bastava um empate deles e o tetra só o víamos por um canudo.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo7/6/22 16:56

    o sr. vieira ligou à servilusa! pois ele tem mesmo é cara de cangalheiro, tendo estado prestes a enterrar o Benfica!!! enganou-se no negócio!

    ResponderEliminar
  37. Se LFV é o José Sócrates do Benfica, Rui Costa é o António Costa.

    Agora vejam lá se percebem a política portuguesa e a política benfiquista.


    ResponderEliminar
  38. Anónimo7/6/22 19:18

    Agora até a PJ o desmente no que ao almoço em casa dele diz respeito. Ainda a CS (CMTV) dá tempo de antena a este pato bravo. Mas isto interessa a quem? Estou como o Luis Borges, corram com esta personagem de sócio do Benfica duma vez e depois quem quiser ouvi-lo que o ouça mas não misturem mais o nome Benfica com esta criatura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desmente? Mas haviam PJ's na comissão de honra do pulha!
      Pode a PJ desmentir o que não sabe mas...

      Eliminar
  39. Águia Preocupada7/6/22 22:19

    E o circo must go on... E olhem só que quem foi escolhido para estar presente?!...

    - O que gosta de estar sempre bem com Deus e com o diabo Diamantino!
    - O lambe cus, t@mates e botas do bisonte berra que nem sócio é... Ou seja, é sócio de ocasião porque só o é por ser obrigatório aos funcionários sê-lo. E neste momento já está a cantar loas ao seu deus presidente, Rei Sol, que pariu o Benfica, o Estádio, o Centro de Estágio e as pedras da calçada! Que chulo do camandro! NOJENTO! INDIGNO!
    A presença deste camafeu prova que esta continuação circense, está total e vergonhosamente inquinada e manipulada!
    - Apenas se aproveita o Malheiro. É benfiquista, sabe muito do Benfica e defende o Benfica com alma, coração e benfiquismo inquestionáveis!

    Com tantos benfiquistas dignos, com história e com alma e sangue vermelhos, é uma afronta, uma ofensa e uma provocação a presença do ser repugnante e odioso que é o bisonte gordo!

    ResponderEliminar
  40. Rui Sérgio Guerra8/6/22 00:15

    Boa noite, caros Shadows e restantes Benfiquistas!

    Por princípios de educação própria, valores humanos e respeito absoluto a todos vocês e à Honra e Dignidade do n/ Sport Lisboa e Benfica, direi que, depois da obra estrutural feita no Clube por LFV E PELAS SUAS EQUIPAS DE GESTÃO E OPERACIONAIS (de que somos todos gratos),...
    o sr. lfv é, definitivamente E PARA SEMPRE, A VERGONHA ABSOLUTA dos Benfiquistas dignos, honestos e verdadeiramente apaixonados pelo BENFICA!

    NUNCA, MAS NUNCA MESMO, dos que...
    ... foram "capacho" da Palermo Azul,
    ... E SOBRETUDO SE SERVIRAM DO CLUBE POR GANÂNCIA DE €€€, PODER NO CLUBE
    E VISIBILIDADE SOCIAL, sem olhar a meios nem AO MAL QUE TANTO FIZERAM À HONRA E DIGNIDADE do n/ S.L.B. !

    Depois de tantas trafulhices, manigâncias e manobras obscuras QUASE SEMPRE EM CLARO PROVEITO PRÓPRIO "E AFINS",...
    faço votos que esta personagem DESAPAREÇA do n/ BENFICA PARA SEMPRE E PARA MUITO LONGE, se possível!
    Provavelmente,... "no usufruto e deleite" dos milhões de € cuja fortuna criou e expandiu desde que "caiu na Luz"...!

    Ou seja, para terminar,...
    ao estilo do "milagre das rosas"....,
    assim foi possível a "um Khadafi dos pneus"... "ENGORDAR-SE TANTO de €€€"...
    e gozar com tudo e com todos!
    Acima de tudo ofendendo os Benfiquistas, e GOZANDO À GRANDE c/ a Justiça , Ass. República, Deputados,...
    Vai de retro, Satanás!!!

    Força BENFICA!
    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  41. Anónimo8/6/22 00:57

    Expulsão de sócio JÁ!!

    TOCA A MEXER

    ResponderEliminar
  42. se o vale foi expulso de sócio este no mínimo tem de seguir os mesmo passos é que ao menos o vale quando saiu não andou a enxovalhar o clube.

    o gajo que é tão bom e faz tudo e decide tudo então não decidiu o ruben amorim, e agora pagava a clausula do ruben para ser igual ao bazofia e torrar mais dinheiro, e ele é tão idiota que achava que o ruben vinha mesmo que pagassem a clausula.

    pois o darwin agora só pela clausula e o vinicius e o everton e outros então não foi ele que os contratou pois pelos vistos se resultam foi ele se não resultam foram os outros.

    e já agora queres ver que não foi ele que contratou o rui pedro bras, ele há cada uma.
    mais palha para os acólitos do pulha se entreterem.

    ResponderEliminar
  43. Anónimo8/6/22 01:59

    O gajo pode ser alegadamente o verme que aparenta ser, mas esculachou completamente o Diamantino e o Malheiro, tratado-os como os proxenetas que são.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo8/6/22 06:26

    Este senhor deve a vida ao Benfica. O Benfica jamais lhe deve nada!
    Roubou tudo e todos, usou um clube com história e tornou-nos no bombo da festa, envolvido em todos os esquemas de corrupção a nível nacional. Alguém acredita na história dos vouchers? Alguém acredita nas jantaradas sem retribuição? Alguém acredita nos camarotes lotados por oferta apenas por bem?
    FOSTE A PIOR COISA QUE ACONTECEU AO BENFICA. Não consigo, de forma honesta e idonea dizer que ganhamos por mérito. Crias-te um espectro, um vultro de desconfiança!
    NINGUÉM ACREDITA EM NÓS POR TUA CAUSA. DESTRUISTE A MAIOR INSTITUIÇÃO DESPORTIVA DO PAIS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantas muito mas não me encantas. Não ganhamos de forma honesta, calhau com pernas? Dragarto nojento.

      Eliminar
  45. ZE BARROTE8/6/22 06:27

    Este nenuco percebeu que vem ai uns 100M pelo Darwin e já quer por-se a jeito de ganhar comissão...

    ResponderEliminar
  46. Pedro Pernilongo8/6/22 06:33

    Ainda estou arrependido de ter acreditado em ti trafulha
    Pus o dinheiro todo no ultimo emprestimo obrigacionista e ganhei uns 100 euritos! Que asco de pessoa! Servir-se do Benfica

    ResponderEliminar
  47. Escrevi aí num post há uns anos que seria a sua própria turba que o lincharia na praça pública um dia destes. Voilà.

    E tudo o resto que venho escrevendo, muito também não demorará. Já dizia a minha avó: "se quiseres conhecer uma pessoa, fala com ela de bola". Sábia, a senhora. No Benfica, está tudo à vista. Nem é preciso falar muito...

    ResponderEliminar
  48. Anos a falarmos do Pinto da Bosta, mas nós é que temos 3 presidentes a contas com a justiça. Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira, a santíssima Trinidade de presidentes bandidos ou detidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/22 23:48

      o outro supera de longe esses três e não estou a falar de tempo de presidência! Supera aí e em muitas, mas mesmo muitas mais coisas, quer quer em substância quer em gravidade da mesma! Aí é que está o "busílis"!

      Eliminar
    2. o vilarinho que se saiba não tem problemas com a justiça em questões relacionadas com o clube.

      se tem problemas com a justiça é do foro privado.
      mas isso também tiveram presidentes de outros clubes.
      e isso também tivemos nós jorge de brito esteve preso antes de ser presidente e tivemos um presidente que foi eleito depois de ter sido condenado num processo e ter estado preso.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking