O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de março de 2022

Os "podres" do futebol português que já nem respeito têm pelo SLBenfica

. 25 comentários

Ontem era dia de aniversário, não quis estragar o dia com gente reles e asquerosa.

Desenganem-se os que acham que foi um descuido o que aconteceu com Pedro Monteiro Fernandes, da AF Lisboa. Não foi! O que se passou foi que os organismos que tutelam o futebol português estão já tão impregnados de sportinguistas e portistas que já nem sequer têm vergonha na hora de atacar, humilhar e ofender o Sport Lisboa e Benfica.

Sabem, perfeitamente, tanto na AFL como em qualquer outra Associação, como na Liga ou na FPF, que podem pisar o SLBenfica à vontade, porque não só estão em maioria como do outro lado, no SLBenfica, quem está pensa que «Há que responder com serenidade e confiança» [Fernando Seara].

Basicamente, de um lado está um grupo de gente interessada em prejudicar o SLBenfica e do outro lado está um grupo de "mansos" que pensando que não prejudica, acabam a enterrar o SLBenfica em situações humilhantes.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Excluindo NGB, não vejo mais nenhum Blog dos chamados benfiquistas, a "disparar" contra um tal gajo da AF Lisboa, que ofendeu o nosso clube. Se fosse para chamar nomes aos nossos jogadores, imaginam, são capazes de fazer 5 ou 6 post diário.Mas todos se põem em bico dos pés a aclamar seu benfiquismo. Aprendam com NGB, que critica quando tem de criticar e louva quando tem louvar.

    Saudações benfiquista

    ResponderEliminar
  2. A FPF, a Liga, o CA e CJ's tornaram-se num feudo (para não dizer covil) de lagartos e andrades. Há uns tempos, por causa da história dos emails, os benfiquistas sem razões aparentes, foram-se demitindo, ou por vergonha, ou medo de virem a ser apontados pelos "outros" de serem coniventes com os tais padres de que se falava. Assim, aqueles antros atras mencionados, foram ficando aos poucos despidos de gente que pudesse, eventualmente, defender o Benfica. Este caso, para mim o cúmulo da desfaçatez, só deu demissão, não porque se atacava o Benfica, mas porque o comentário teve raias de xenofobia, que, num advogado é grave, muito mais num tipo que pertence a um órgão de justiça desportiva, onde campeiam dezenas ou centenas de estrangeiros! O Benfica não pode ficar calado nem ficar sereno. Tem de ser assertivo e sempre que formos injustiçados, pontual a apontar o dedo custe o que custar. Se necessário for, não ter medo de retirar as equipas dos campos de competição. Podemos ser fortemente multados, mas a má publicidade àquela gente, árbitros incluídos, resultariam de certeza numa mais valia para o futuro do Glorioso.

    ResponderEliminar
  3. É ir ao facebook dele e agradecer pelo bom trabalho.....https://www.facebook.com/pmonteirofernandes

    ResponderEliminar
  4. O que é que este inimigo fez (ou disse), para a gente saber e dar-lhe a devida resposta? E como é que não temos força na Associação de Lisboa?
    «(...) de um lado está um grupo de gente interessada em prejudicar o SLBenfica». E do lado dos nossos dirigentes temos um grupo de passarinhos muito interessados em passarem por boa e muito certinha rapaziada (o senhor Seara é um dos expoentes máximos dessa fauna), e por aqui me fico.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/3/22 13:01

    Este monte de merda, não passa de um bêbado.
    Basta olhar para a fronha deste verme.
    Isto só acontece porque o presidente-ladrão e sua comitiva de interesseiros e bajuladores nunca respeitaram o GLORIOSO.
    Saudações GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  6. Somos mansos, politicamente corretos, verdadeiros bananas, damos a outra face e tudo mais que nos peçam, e assim vamos cantando e rindo deixando que a instituição Benfica seja arrastada para a lama, o seu valor comercial se desvalorize (pprque será...direitos de transmissão). Os nossos comentadores televisivos são o reflexo disso mesmo, com a excessão do RGS e Mauro X.
    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Timóteo1/3/22 17:23

      O BANANISMO está em alta no Benfica.

      Eliminar
  7. Todo o futebol português está
    impregnado de gente que não presta. Mas desengane-se quem pensa que não é mesmo de uma ponta a outra.

    ResponderEliminar
  8. Em um clube do Norte, a sua guarda pretoriana tem em sua posse dados pessoais de árbitros, como o país sabe, para agir em conformidade sempre que se consideram prejudicados. Atuam e nada acontece.
    O SLB não tem guarda pretoriana, o que é uma pena. Se a tivesse talvez o engomadinho do sr. Pedro Monteiro Fernandes, pensasse 100 vezes antes de dizer o que disse. Ele e tantos outros que blasfemam contra o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto ainda é so um desporto certo? é que as vezes leio aqui coisas que me faz pensar que estou no meio de guerra... tenham juizo.. E VIVA O Benfica

      Eliminar
    2. Na realidade não faltam sinais de que isto já saiu da esfera do desporto. Caso contrário, o senhor da fotografia, que não é uma pessoa qualquer, não teria proferido as palavras que muitos de nós leram.

      Eliminar
  9. O BENFIQUISTA ANÓNIMO1/3/22 13:31

    Os "podres" não têm respeito por ninguém a não ser pelo dono e sua cartilha-
    Este, é só um dos "VERDADEIROS PADRES" do Futebol Português. É só um dos tais Magistrados, Juízes e Conselheiros prontos a ajudar quem os corrompe...e quem se descuidou a dizer que os tinha.

    Com toda a educação que consigo ter neste momento, evitando chamar-lhe enormíssimo filho da puta, limito-me a dizer que este e outros iguais, a quem o presidente do clube do Cashball se referiu, são uns calhordas filhos de um sem numero de pais incógnitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caros companheiros, o CASHBALL está vivo e bem vivo passando pelo Futsal,Basquetebol, Futebol de Formação e até no Profissional. Na FDGP da comunicação social ninguém falou do ESCANDALOSO lance em que o G.R. do Marítimo após agarrar a bola no ar, na queda atira a bola por entre as pernas(ABRE-AS OSTENSIVAMENTE) para a baliza.O AZAR dele e dos Lagartos é que estava 1 defesa na linha de baliza que impediu o golo. As imagens já correm nas redes sociais, mas nenhum javardo supostamente representante do nosso clube nos media falou nem tão pouco a direção.
      Esqueçam, pelo menos o 1º e 2º lugares já foram atribuidos. Se este lance se passa-se com o S.L.B. eram alertas cMERDEIROS de manhã á noite. Não deixem passar isto, sem os DESMASCARAREM.

      Eliminar
    2. ORGENS 19041/3/22 19:00

      Concordo esse lance foi dos mais descarados que me recordo mas tudo bem não se pode estragar a imagem do futebol português por isso em breve teremos outros lances identicos

      Eliminar
  10. Esse senhor é muito corajoso a insultar o Benfica nas redes sociais. Desafio-o a proferir essas mesmas palavras à minha frente, cara a cara!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bravo Lui Borges ficava com dois dentes a menos suponho eu.

      Eliminar
    2. Anónimo1/3/22 17:30

      E tu és muito corajoso a insultar esse senhor nas redes sociais, ele desafia-te a proferir essas mesmas palavras à frente dele cara a cara.

      Eliminar
  11. Para o Shadows só os do norte é que não prestam. Diz que os lagartos são os nossos companheiros de luta.

    ResponderEliminar
  12. Isto não volta aos eixos enquanto não houverem uns "apertos", estão demasiado à vontade para ofenderem o Benfica (uns dentro por omissão e outros fora por acção).

    ResponderEliminar
  13. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/sad-do-benfica-apresenta-prejuizo-de-mais-31-milhoes-de-euros-no-primeiro-semestre?ref=HP_Ultimas


    Chama-se à cabine de som o especialista Benfica Eagle.


    https://static.vecteezy.com/ti/vetor-gratis/t1/2247584-ilustracao-simbolo-bandeira-coracao-com-ucrania-vetor.jpg

    ResponderEliminar
  14. Devia aparecer era o Eagle a elogiar as belíssimas contas do Benfica...parem de mandar areia para os olhos dos benfiquistas! Mas têm alguma importância um tipo do Sporting que é fanático e parvo (como quase todos são) e que tinha o "importantíssimo" cargo de vice-presidente do conselho de justiça da Associação de Futebol de Lisboa? Queres ver que foi ele que influenciou e levou o Sporting a ganhar tudo no futsal, ser campeão no futebol e ter contas positivas enquanto o Benfica não ganha nada e tem contas negativas?

    Entretanto demitiu-se e voltou para o buraco de onde nunca deveria ter saído. A questão não é, nunca foi, os talibans adversários que odeiam e querem lixar o Benfica, porque sempre existiram e sempre vão existir, a questão é uma porcaria de Direção que temos que não serve para nada, nem para apresentar contas positivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/3/22 22:42

      Põe-te fino, porque o tal fanático e parvo é sócio do escritório de advogados dum sportinguista que por acaso até já foi bastonário da ordem dos advogados(Rogério Alves & Associados) e tem um sobrenome que tem algum peso...ou será que Monteiro Fernandes não te diz nada?, e isto não tem nada a ver com clubismos, porque depois das bacorada no Tweet, só lhe restava pedir a demissão.

      Há que saber " separar as águas".

      Eliminar
  15. mansos mas eleitos pela maioria dos sócios.
    e grande parte destes que se andam sempre a queixar deste tipo de elementos e da falta de resposta da parte dos nossos dirigentes são os mesmos que depois votam, e tornam a votar, nos tais dirigentes mansos.

    não andassem anos e anos a dar graxa ao melhor presidente de sempre e à sua pandilha agora é aguentar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking