O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 29 de janeiro de 2022

Falta tudo...

. 116 comentários

Falta qualidade no futebol...

Falta garra, determinação e entrega aos jogadores

Falta capacidade de luta e de impor uma posição em campo

... e fora do campo, mais ainda.

Falta qualidade, muita qualidade

Falta liderança dentro e fora do campo

Falta vergonha e coragem

Falta espírito coletivo

Falta acima de tudo, Liderança!

Falta indignação na luta pelo que é nosso e nos é retirado em campo...

... Falta Benfica ao Benfica

Rui Costa não demonstra ser capaz de dar a volta à situação! Confirma o que aqui sempre dissemos dele: Não tem capacidade para ser Presidente e foi um erro (para ele e para o Benfica) ter ido a votos. Venham as próximas eleições e não pensem que me regozija dar a razão ao Rui Gomes da Silva. Preferia 1000x que ele estivesse redondamente enganado.

PS- Raramente vejo jogos do SportingCP - porque me recuso a ver uma equipa que entra em campo com a certeza que o árbitro está condicionado para decidir sempre por eles - mas hoje voltei a ver e a confirmar o que já se sabe: Interessa ao Pedro Proença um SportingCP na luta... e os árbitros estão instruidos para os manter na luta. A forma como GRITAM e PROTESTAM cada vez que lhes tocam e cada vez que lhes é assinalada uma falta... é de quem sabe que funciona e que, pior, ninguém os penaliza.

Hoje, se fosse contra o SLBenfica, o lance do Henrique Araujo com o Matheus Reis teria sido penalty. SIGA A BANDA!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

116 comentários

  1. Mas afinal o Pizzi não se revolta agora pelos maus resultados?
    Badalhoco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é do Sporting

      Eliminar
    2. Tem o dele no fim do mês...

      Eliminar
    3. O PIZZI PQ NAO QUER ir para as arabias?ta-se bem aqui nao é? 1 coisa: quem lhe renovou o contrato por tanto tempo? o mesmo em quem vcs votaram com as pálas?

      Eliminar
    4. Sim, porque a culpa de toda esta mediocridade e mansidão é do Pizzi.

      Eliminar
  2. Pergunta inocente, quem facilitou a ida do carroceiro Nuno Santos para o clube dos sapos?

    Outra pergunta, não notam que a equipa continua no mesmo registo, a ganhar sentem que têm o jogo controlado e adormecem...isso é culpa de quem?

    Outra pergunta, acham que o Veríssimo mostrou hoje que é cobarde? Fez substituições da treta, já a perder e quase sem tempo, a 10 minutos do fim...Colocou um miúdo, o Araújo, num jogo destes? Para quê? Para queimar o miúdo ou mascarar a sua incompetência com o lançamento de uma promessa. Rui Costa, adieu sff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogo controlado. O benfica jogou como equipa pequena. Teve uma oportunidade e marcou mas nunca controlou jogo nenhum

      Eliminar
    2. De acordo.

      Eliminar
    3. Tão fácil falar assim. É a política da terra queimaada!
      Já agora digo que embora o sporting tenha melhor futebol do que o Benfica, os seus jogadores já protestam à porto dentro do campo e no banco já se vê também essa característica. Como escreve bem GB "Preoença quer um sporting na luta".
      Mais um"já agora":
      centro de treino dos árbitros: localização
      liga: localização
      presidância da fpf: presidente
      laborat´prios de análises: são de quem
      assaltos físicos ou virtuais: perpetrados por quem
      justiça: decide quem ordena do exterior com recusas ou aceitações
      O Benfica, para além a inépcia interna e da falta de capacidade, não aproveita os seus adeptos, simpatizantes e associados, Não deverá ganhar nada nos próximos anos e o destino que lhe foi traçado na década de 80 sobretudo, está a acontecer!

      Eliminar
    4. Mas então o Rui enCosta não percebe de futebol? E não vê que continua tudo na mesma?

      Eliminar
    5. a do araujo até percebo porque não tinha mais ninguem para lançar.
      o pinho esta lesionado o seferovic também o darwin não esta.

      maior estupidez foi lançar o gil dias a anedota.

      Eliminar
  3. BENFICA DEZ ANOS ATRÁS

    Infelizmente é assim que está o GLORIOSO. Felizmente que LFV já foi, felizmente que JJ também, só que não se pode pedir a RC e Nélson Veríssimo que façam em um mês, ou melhor desfaçam a merda que levaram anos a fazer monte. A equipa HOJE, com os jogadores disponíveis esteve bem, deixou no banco Pizzi, um que levou anos a jogar já sem ter pedalada, AA outro que o JJ pretendeu dar a entender que ainda tinha muito a dar ao BENFICA, só que estes jogadores já deram o que tinham a dar, HOJE sem ser no BENFICA não sei se algum clube os quer. Será duro para eles mas é uma realidade, não de HOJE, mas de algum tempo, fizeram o seu ciclo e já deviam ter saído. NV, teve a coragem de meter MEITÉ, o tal que é 8 , mas o JJ queria fazer dele um trinco, enfim, o JJ acredita que determinadas receitas, por resultarem com alguns, passam a ser regra, insiste no erro, persiste, e dá asneira da grossa, desvaloriza o jogador, despersonaliza-o, e desmotiva-o , na gestão humana é zero, não basta ser bom treinador de campo, gerir um grupo, gerir pessoas, é permitir que elas cresçam, que melhorem, que estejam motivadas, exige algo que a personagem, não tinha para dar. Hoje perdemos, mas nota-se a equipa mais equilibrada, não podemos pedir a NV mais, mas acredito que a equipa vai melhorar, que o grupo vai se unir, que NV vai chegar ao fim da época com uma equipa construída, que se poderá apresentar na próxima época, com alguns ajustes, a ser uma equipa. Roma e Pavia não se fizeram num dia, quem destruiu o GLORIOSO, teve os descaramento de ir assistir ao jogo, alguém que não assistia aos jogos quando lá estava, usava desculpas esfarrapadas, que é responsável por estes 10 anos atrás, que roubou e enxovalhou o GLORIOSO, enfim alguém que enxovalhou os adeptos, que nem era BENFIQUISTA, que afastou BENFIQUISTAS, que contratou mercenários, que infiltrou inimigos. E que HOJE ao contrário de muitos BENFIQUISTAS, sérios que foram afastados dos orgãos do CLUBE, outros que foram agredidos em assembleias, que tinham e têm vida própria fora do CLUBE, que davam em troco de nada, esta sinistra personagem, chegou à conclusão que sem o BENFICA, não tem NADA, não é NADA, não tem qualquer relevância social ou empresarial, daí a todo o custo a necessidade desesperada, de mais uma vez se colar ao GLORIOSO, assistindo ao jogo de HOJE. Haja paciência para estes oportunistas,(alpinista social) gente que não se enxerga, que procuram usar e abusar, e fazer das pessoas parvas, querendo parecer um cordeiro , mas que tem pele de lobo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que acreditas que o discipulo do pulha, com toda a entourage vieirista, um plantel de coxos e um treinador de infantis, nos vai levar a algum lado?

      Eliminar
    2. 10 anos á frente este o LFV que roubou e riu-se. e ainda se ri pelos visto está safo nada lhe vai acontecer.

      Eliminar
  4. Falta calares-te de vez, igualmente!
    O teu presidente orelhudo, esse não faltou..
    Pedro Freitas 1904

    ResponderEliminar
  5. Hoje lá se levantaram do banco nesse lance. Mas foi inconsequente. Após o jogo? Nada!

    ResponderEliminar
  6. Pois mas como temos é só mansos no clube a começar na direção e acabar na equipa técnica, segunda recebem o cartão de sócio, estou farto de ver o Benfica a ser gamada e ninguém faz ou diz o que quer que seja, vai um pateta para a conferência de imprensa após o jogo e consegue não fazer uma única referência ao lance do penalty, se fosse ao contrário já tínhamos aí conversa para dez anos, como não percebo a estratégia deste presidente no qual votei, mas se o arrependimento matasse hoje estava morto e como não concordo com a mesma acabou palhaçada desta não vale a pena perder mais tempo com isto vai a btv vai o cartão de sócio vai tudo, rua com estes mansos.

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida, não jogamos a ponta de um corno, mas foi mesmo penalty. Claro que ter dirigentes dragartos a começar pelo banana que se diz benfiquista ajuda muito. O Maniche e o Nuno Santos que se fartou de chamar de filho-da-puta ao Everton também foram formados no Benfica. Portanto seu banana de merda perdedor do caralho, deixa-te dessa conversa de que és benfiquista. Se fosses benfiquista não tinhas um treinador a prazo quando ainda falta meia época. Se fosses benfiquista não terias deixado chegar a dia 30 de Janeiro e teremos um plantel tão desequilibrado. Não passas de mais um oportunista a mamar da teta do Benfica. Não passas de um monte de merda que contribuiu para a nossa destruição. Devias ser corrido do Benfica à porrada, seu cabrão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MarkTrencher já te conheço algum tempo nestas lides e nunca te vi tão revoltado como hoje só não percebi se estás revoltado se com LFV ou com Rui mansinho.

      Eliminar
    2. Estava revoltado com os dois, mas quem dá a cara é o Rui Costa. O Vieira é teoricamente passado.

      E acredita Francisco, escrevi o que escrevi com uma enorme dor na alma e uma grande decepção por Rui Costa. Eu "fui" da Fiorentina do Rui Costa, eu "fui" do Milan do Rui Costa, eu "fui" da equipa da FPF por causa do Rui Costa já que chegámos a "ter" só ele e o João Pinto ou o Simão.

      Se havia alguém em toda a Direcção do Benfica cujo Benfiquismo eu jamais poria em causa, era mesmo o Rui Costa. Do Benfiquismo de Vieira sempre duvidei, do de Domingos Soares de Oliveira também não duvido (é zero), mas do Rui Costa nunca.

      Eliminar
    3. Cavungi197531/1/22 14:18

      Estou na mesma vibe que tu, espero que todos aqueles que foram vieiristas e agora são ruisistas, acordem pelo nosso bem.
      Eu quero lá saber do benfiquismo do Rui Costa eu quero é ver decisões brutalmente inteligentes, quero ver a limpeza do balneário quero o Bielsa que ele consegue pegar em malta desconhecida e coloca-os a jogar, neste momento acho que só um tipo como o Bielsa nos pode safar, mas atenção preparem-se para perder muitos jogos até ele colocar a equipa em modo Benfica.
      Deixei de acreditar em Paulo Fonseca ou outros similares precisamos de um tipo fora da caixa com paixão pelo jogo.
      Financeiramente o clube está em dificuldades, digam o que disserem, espero que apareça uma proposta real de 75 milhões de euros pelo Darwin para equilibrar as contas.
      Um abraço.

      Eliminar
  8. o que falta é liderança sempre faltou, mesmo nos tempos do pulha que muitos andaram a dar graxa mesmo que agora tentem com lixívia shadows branquear.

    falta treinador, treinador de qualidade e com capacidade de liderança que acima dele não existe.

    falta exigência.

    por outro lado sobram sócios que votam em pulhas e nos seus discípulos.

    e já agora faltam adeptos que não batam palmas em derrotas.

    ResponderEliminar
  9. Aquilo que me apetece dizer nem tem nada a ver com o jogo ou o raio da taça, mas já repararam que tudo que nós benfiquistas sonhamos ou queriam um dia ver, vemos mas foi tudo ao contrário?

    Nós queríamos ver o Benfica voltar a ser campeão europeu, ou pelo menos 1 título europeu, mas quem vimos ganhar foi o porto

    Nós dizíamos que um dia o Pinto da Costa ia ser corrido ao tiro e pontapé do dragão fora.. Mas hoje assisti a estas cenas tristes, mas tão tristes... Do nosso expresidente a ser escoltado por um forte dispositivo polícial até ao carro?

    Ninguém para para pensar?? Pasa reflectir?? Tudo isto é muito triste... Será que somos nós que estamos no lado errado da história? Porque se alguém se acreditar na justiça divina, como eu gosto de acreditar, é o que parece. Estou triste, estou mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Nao e essa a opiniao de Rui Costa. Fim dos mes e tudo da mesma. Ninguem entra ninguem sai...nada se passa...nada acontece. Esta tudo bem desde que haja vaping

    ResponderEliminar
  11. A responsabilidade de tudo isto é do malandro do Antero Henriques.

    E vagamente do Vieira e do Rui Costa

    ResponderEliminar
  12. Que post tão triste... Muito ao teu jeito. Levamos um banho de futebol mas a culpa é do árbitro. Se calhar tens razão, faltou-nos o Lucílio. Que triste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Lucílio pá? Como é que deixem estes lagartos de m... comentarem estas baboseiras?

      Eliminar
  13. Num passado ainda bem recente lembro me perfeitamente das tuas explanações em êxtase pelo trabalho do Ventoinhas, juntamente com as teses do analista financeiro Eagle. Deparo me agora com esta tua prosa... que falta de verticalidade! Não leves a mal mas aqui o pessoal mais antigo não anda a dormir GB.
    Aceita 1 abraço JC

    ResponderEliminar
  14. grande Antonio Bernardo. uma venia para si da minha parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ORGENS 190430/1/22 11:01

      Precisamos muitos Antonios Bernardos gente que chegue a comunicação social com as verdades,tenho receio é que não esteja muito mais tempo na BTV começa a ser incomodo

      Eliminar
  15. hoje, se eu fosse presidente do S.L.BENFICA tomava as seguintes medidas:

    - vendia todo o plantel da equipa à primeira oferta que surgisse
    - despachava o nelson verissimo para o alverca
    - despachava toda a estrutura de futebol profissional e o scouting para os nossos adversarios
    - inscrevia uma equipa C para jogar nos regionais para todos os de cima que não conseguisse despachar.

    eu nunca senti tanta humilhação, tanta desonra, tanto desrespeito como adepto e socio do grande S.L.BENFICA como estou a sentir este ano.

    rua com todos estes merdas


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 01:25 também nem eu nunca imaginei na minha vida eu que cresci com um super tremendo Benfica ganhador chegasse a este ponto com um Benfica looser como este é que este Benfica a jogar mete dó velo jogar porque quando entramos em campo já entramos derrotados neste momento otimistas devem estar os que contribuíram para isto.

      Eliminar
    2. Faltou te despachar o Presidente que nada viu, fez... só sabia receber o salário....

      Eliminar
  16. Tenham calma que isto foi tudo muito bem pensado! O museu Cosme Damião já tem imensos troféus! Por isso, o ex-grande líder, mais conhecido pelo burlão, com os seus acólitos que dominaram e dominam o Benfica a seu belo prazer, decidiram que era mais fácil "arquivar no museu" as fotografias dos troféus que os adversários vão ganhando, do que colocar lá os originais. Os sócios e adeptos levaram 20 anos para entenderem isto, deixando-os fazerem todas as pulhices, e agora, quando já deviam estar habituados, é que se lembram que estão a passar de um clube enorme para um clube que é enormemente gozado pelos rivais? Então, quando o Vieira andou a tentar vender o clube a um grupo de investidores estrangeiros, não perceberam que ele queria perpetuar-se no poder? Ainda não perceberam que essa venda só não aconteceu por um pormenor pequeníssimo? É que esses investidores NÃO GOSTAVAM DO ENCARNADO! Lembram-se das mudanças de cor dos equipamentos, e do próprio emblema? O Benfica andava equipado como se representasse uma agência funerária, MAS OS SÓCIOS E ADEPTOS NUNCA PROTESTARAM! Agora, quando mais uma época totalmente desastrosa e com Milhões de euros jogados à rua, veem acumular-se derrotas nos jogos com os rivais, desde a equipa principal de futebol até às modalidades, mas não percebem as razões pelas quais os responsáveis não vão ao mercado na tentativa de resolver isto! É tudo muito simples! Primeiro há que tentar limpar o nome do ex-grande líder! Segundo, ao não se apostar na mudança não se gasta dinheiro! Terceiro, vão jogando para cima da mesa a ideia da cidade desportiva, como se isso ganhasse títulos, ao mesmo tempo que se colocam em posição de haver ganhos pessoais no meio de tantos Milhões a gastar! E a época já se foi SEM QUE APAREÇAM CULPADOS DOS INSUCESSOS, como se a culpa morresse sempre solteira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!
      Só quem não QUERIA ver é que não via!
      Foram sinais atrás de sinais do que estava para vir e muitos a fazer de cegos.
      Tantas vezes comentei aqui a côr dos equipamentos, por exemplo.
      Ontem, sabendo como iria acabar o jogo, fiz um favor ao meu sistema nervoso e fui à Netflix.
      Já nada me surpreende nesta versão mafiosa e auto-destrutiva chamada Benfica.

      Eliminar
  17. Achas que o Sporting está 3 pontos à frente do Benfica por causa de arbitragens?

    Eu acho que a diferença entre as 2 equipas é bem maior do que a diferença de pontos possa indicar, e que apontarmos espingardas à arbitragem é o pior caminho que podemos seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arbitragem? Mas achas que com um árbitro isento o Palhinha acabava o jogo?

      Eliminar
    2. Ele não pensa isso, mas pensa que todos comem gelados como ele...

      Eliminar
    3. Para além dos vermelhos (pelo menos dois) perdoados houve só um penalty (pelo menos) por assinalar. Não desculpa a exibição medrosa e merdosa do Benfica, mas com as costas quentes todos são "muita bons".

      Eliminar
  18. ora aqui vai nao sei se esse blog tem benfiquistas de verdade a anos seguia um blog que se dizia benfiquista e era de um hacker tripeiro e comentava la tambem dia sim dia nao mas pronto aqui vai a LISTA EM CAPS LOCK PO BENFICA BYY GB TER MAIS DIFICULDADE EM APAGAR VAO ARDER NO INFERNO POR TEREM DESTRUIDO BENFICA A CLAQUE NAZISTA QUE DESDE 1992 TEM DADO MAU OLHO AO BNEFICA O MANUELDAMASIO O ARTUR JORGE O PERDO GUERRA O JOSE MAUEL CAPRISTANO QUE ANDAVA AOS BEIJINHOS E ABRAÇOS AO VALE E AZEVEDO E AINDA DEFENDE O NOJENTO O JORGE JESUS O PIZZI ESSE FALSO DE 1 E O PIOR DE TODOS O ORELHAS E AINDA UM UNKOWN QUE ANDA AQUI A FAZER PASSAR POR BENFIQUISTA TAMBEM DEVIA DE TER VERGONHA DE TER FEITO E AINDA TER VISTO O JOGO MAS JA NAO HA VERGONHA OS FALSOS DOS JOGADORES QUE QUANDO VIEREM FAZER CAMPANHA CONTRA O BULLYING VEJAM O QUE O NUNO SANTOS FEZ AO EVERTON O CINICO DO ORELAS O BENFICA SEMPRE SERA GRANDE CINICO DE MERDA MAS COMO EU NAO ACREDITO EM INFERNO E CEUS A UNICA COISA QUE DIGO VAI CHEGAR A VOSSA HORA PORQUE A INEFAVEL E VERDADEIRA FORTUNA HOJE EU AMANHA TU NOVOS VELHOS POBRES RICOS BONITOS FEIOS INTELIGENTES BURROS A MORETE ESTA NO CANTO A ESPREITA AH E CLARO AO BRUNO MACEDO QUE DESEJOU QUE O BENFICA DE LAJE PERDESSE PARA TRAZER O JORGE JESUS DEPOIS DE ELE TENTAR FAZER UMA LIMPEZA DE BALNEAIRO

    ResponderEliminar
  19. É pá dá a mão à palmatória, vocês todos juntos não valem um cara^^^.lembras-te do Lucílio, chupa, chupa, chupa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O golo do Sporting nessa final resultou de uma falta não assinalada sobre o Maxi Pereira, por isso não sei onde o Lucilio ajudou. Deves pensar que uma mentira dita milhares de vezes passa a verdade.......

      Eliminar
    2. Quem és tu lagarto filho da puta??

      Vai lá ter com teu lider musulmano filho da puta vai gozar vo Cona da tua mãe filho da puta

      Eliminar
    3. A importância atual, da outrora taça dos alcoólicos, é bem representativo do vosso complexo de inferioridade.
      A vossa vinda a este blog, reforça essa amargura.
      Desde o fundador Stromp - a sífilis, seria a sua sentença de morte - que não evoluem enquanto espécie..

      Eliminar
    4. Sobral Abrantes30/1/22 16:46

      É pá, além de seres um iletrado que nunca deve ter posto os pés na escola (ou então andavas a tropeçar em linhas), lembras aqueles gajos que nunca paparam ninguém de jeito e, um dia, aparece-lhe um «gay» pela frente que lhe faz um convite e o tipo - tu - sente-se o maior galã do mundo.

      Eliminar
    5. .........não há duvida de que no que toca a CHUPAR és o maior..........

      Eliminar
    6. Fazes nos grandes pah. Eu como benfiquista jamais comentaria em blogs ou chats dos rivais. Mas já que nos queres engradecer obrigado pelo teu comentario cheio de classe e elevação.
      Filipe Santos

      Eliminar
    7. Águia Preocupada30/1/22 21:12

      Vocês são mesmo ridículos! Ganham um campeonatozito de 20 em 20 anos e quando isso acontece ficam inchados que nem sapos e acham-se os maiores... Não tem vergonha?
      Ah! E já agora o tal relógio de campeão, guardem-no porque com a vossa cadência de vitórias só terá validade daqui a 80 anos... Ah! Ah! Ah! RIDÍCULOS!
      Quando o Benfica ganhava, era a taça da carica,era a taça da cerveja,era a taça Lucílio. Agora já é uma taça IMPORTANTÍSSIMA e VALIOSÍSSIMA!!! Ah! AH! Ah! Tenho pena de vocês...

      Eliminar
    8. Paulo Guilhões30/1/22 21:57

      A euforia dos adeptos do clube da cagadeira do Campo Grande, é uma tragicomédia ao bom estilo Vicentino.

      A antiga Taça da Carica passou a ter a projecção de uma Taça de Portugal...quiçá de uma Champions!

      A teatralização de alguns jogadores do SCP quando sofriam faltas, eram imitações rascas das práticas em que os jogadores do fcp são useiros e vezeiro.

      A INIMPUTABILIDADE do artista Palhinha, é sem dúvida merecedora de um profundo estudo ao bom estilo Kantiano.

      Se os Benfiquistas sonhavam com a conquista da taça da Liga com o duo Manel do Talho a arbitrar e o
      Soares Pasteleiro no VAR, é porque continuam a achar que o Pai Natal desce pela chaminé no dia 24 de Dezembro.

      Abençoados os crentes que é deles o reino dos céus.

      Eliminar
    9. Como é que deixam estes sapos de m... virem para aqui postarem aldrabices? E ainda por cima a ofenderem-nos?

      Eliminar
  20. Por favor deixem de escrever disparates, qual arbitragem o que é os árbitros tem a ver com uma equipa que faz 2 remates à baliza em 90 minutos, precisamos de jogadores novos, que sejam mais rápidos que os adversários, que saltem mais alto que os adversários que tenham mais técnica que os adversários, queremos um treinador com ambição que queira ganhar o jogo logo desde o 1 minuto, que não tenha medo, que jogue como equipa grande e não pequena,que faça pressão em todo o campo, queremos um presidente interventivo que faça acreditar que tudo vai melhorar, não que se calhe, que se esconda que não motive que não compre jogadores, a motivação começa num presidente ambicioso. Não façam de nós palhaços com as questões das arbitragens, queremos novos jogadores e rapidamente, vamos para o 3 ano sem ganhar nada, com estes jogadores serão muitos mais, acordem! Luis Santos

    ResponderEliminar
  21. Hoje, se fosse contra o SLBenfica, o lance do Henrique Araujo com o Matheus Reis teria sido penalty. SIGA A BANDA!

    Só um merda para dizer uma coisa dessas. Aquilo não é penalty e o Benfica NUNCA, MAS NUNCA NA SUA HISTÓRIA teve um penalty marcado num lance destes

    ResponderEliminar
  22. Depois deste jogo dizer que falta tudo diz tudo sobre a seriedade de quem o diz.....

    ResponderEliminar
  23. Fomos roubados pela arbitragem mas isso já nós sabiamos,somos roubados semana após semana em casa,fora,ninguém respeita o Benfica , vamos ao que interessa a culpa de tudo isto é do Vieira que renovou com equipa quase toda até 2024 e agora temos de levar com eles Weigls ,Pizzise mais treze que lá andam o Grimaldo termina em 2023 assim como o Tarabt ,mas o problemaa é mais grave e como diz o António Melo falta Alma ao Benfica a todo o nivel principalmente directivo eleições é necessário, Rui Costa não basta ser benfiquista é preciso defender o Benfica e ele não defende o Benfica dos poderes instalados que perseguem o clube a todos os niveis é preciso coragem e amor pelo clube e isso não se compra ou aprende ou se tem ou não, Rui Costa demite-te.

    ResponderEliminar
  24. E vai continuar assim porque os sócios querem. Reúnam assinaturas para convocar a assembleia extraordinária e peçam eleições antecipadas. Formem uma oposição credível, benfiquista por natureza e leal aos princípios que o clube sempre teve e avancem afim de devolverem o clube aos sócios que amam o Benfica e tirá-lo das mãos dos oportunistas que ainda lá estão.

    Se quiserem mudanças, têm que se unirem e não dizer que a culpa foi do outro.
    Organizem-se e remem para um único lado, a limpeza e desinfecção do S.L.B.

    P.S. quem pensa que a situação vai melhorar, pois espere sentado, porque o RC não tem qualquer formação nem arte para dirigente de clube, quanto mais para um clube da dimensão do S.L.B.

    Saudações Benfiquistas
    NF

    ResponderEliminar
  25. Nunca tinha visto um sporting tão arruaceiro nem com tanto recurso ao teatro para impressionar o árbitro.
    Anda a aprender com os morcões do norte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Efeitos da "Aliança do Altis", que ninguém tenha dúvidas.

      Eliminar
  26. Falta efectivamente BENFICA a este benfiquinha!!

    Quando não sabem / não quetem saber como os lagartos e tripeiros preparam os jogos contra nós, como uma GUERRA, perderemos todos os jogos contra estes.

    Sob a complacência dos árbitros e VAR, estes têm entradas à margem da lei que não são punidas, veja-se a entrada do Palhinha sob o João Mário, no início da 2a parte... amarelo sem qualquer dúvida e o árbitro nada dá... e os jogadores do Benfica não reclamam, nem exigem rigorosamente nada!! Os lagartos, esses rodeavam de imediato o árbitro e protestavam de forma veemente e descarada, veja-se o Paulinho e Mateus Nunes... e que dizer do PORCO do N. Santos a chamar fil... Da put... ao Everton?? Isto não é punido?? O BENFICA não apresenta queixa contra este javardo!!??

    Nestes jogos já entramos derrotados, tal é a aceitação e conformismo do actual momento da equipa e sabendo que a qualquer momento os árbitros inclinam o campo a seu belo prazer!!

    Penalti claro sobre Henrique Araújo e siga... nada... está quieto... VAR é só para alguns... também do pasteleiro que seria de esperar??

    Futebol português é uma LAMA, está podre, viciado!! Mas o Benfica muito contribuiu para isto, não apostando em equipas fortes, com jogadores de classe e com tomates, sem medo de enfrentar estas equipas em que lhe és permitido tudo e algo mais!!

    Perder contra Mateus Reis, Neto, Gonçalo Inácio, Fedal e muitos outros craques, de facto é de mestre!! Só cepos e não criámos nada!!

    Diogo Gonçalves, Gil Dias... enfim... estão ao nível do Veríssimo como treinador e Rui Costa como presidente!!

    É uma VERGONHA!! JÁ NÃO HÁ PALAVRAS PARA ESTES 3 ANOS!!!

    ResponderEliminar
  27. Volta Vale é Azevedo estás perdoado!!

    Nem no Vietname sentia tanta VERGONHA e RAIVA!!

    Desistir de uma época desportiva em Janeiro - isto só tem um nome: SABOTAGEM!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vale e Azevedo era ladrão mas Benfiquista, dos que lá estão duvido tanto de se são ou não ladrões como do seu Benfiquismo.

      Eliminar
  28. Que faremos agora? Mandamos NV para a equipa B? E o filho do Toni para a C? NV foi colocado nem a curto ou médio prazo. Foi colocado a ver o que dá. E agora?

    ResponderEliminar
  29. Já que desistiram da época em Janeiro, pelo menos tivessem tido a decência de arrumar estas pseudo vedetas e dar oportunidades aos jovens da equipa B! Há lá bem melhor que nesta merda. Ümaro Embaló inferior a D. Gonçalves ou Gil Dias??

    Henrique Araújo é inferior a Yaremchuk ou Seferovic??

    Enfim... SABOTAGEM!!

    ResponderEliminar
  30. Rui Benfiquista30/1/22 10:20

    O Pizzi já se revoltou.. Pk há 1 mês atraz eram demonidares eperdemos com os sapos e com os corruptos.. Mas incomodavamos e trituramos marimitimos bragas etc..E agora depois da revolta do Pizzi.. Levamos 3 no dragão tbm.. Tbm perdemos com os sapos.. Empatam os com o Moreira. Ganhamos a muito custo ao Arouca. E ao paços... Mas afinal viemos para pior, mandamos o JJ embora para estas tristes figuras. Já todos perceberam que o morato a direita no lugar do Lucas não dá?? Já todos perceberam porque jogava o André.. Já perceberam que o JJ jogava com 3 centrais para dar equilíbrio a equipa, já perceberam pk o meite não jogava.. Já perceberam que vamos ter um benfiquinha a jogar a partir de agora é que todos os jogos serão isto que vimos ontem afinal o Veríssimo tbm perde com os sapos e corruptos com performances de merda. Mandaram embora um JJ que por todos os defeitos que tem deu me jogos de qualidade.. Apurou nos para a champions. Estão a imaginar este Benfica a jogar com o Barca ou com o Ajax. A pergunta que deixo no ar. Será que a maior parte dos jogadores do Benfica está satisfeita com a saida do JJ.. Com a qualidade do treino de agora??. Este Benfica muito de vocês merecem no.. Correram com o gajo que sabia e tinha tomates para lhes foder a cabeça, agora temos um senhor educadissimoo que não pressiona os jogadores quando falha.. Nao lhe fode a cabeça e até mete os miúdos da b, como tal não podem ficar chateados.. Temos o Benfica que queriam educado.. Correto.. Aproveita os miúdos blablabka. Vocês fazem me lembrar o pica miolos.. Podem me comer o rabo mas os miolos não picas. Agora ninguém bate no treinador nas Cmtv e sics. Conseguiram foder o Benfica.. Agora somos o achincalho pelas exibições. Parabéns sócios do Benfica que ajudaram a correr o JJ. Agora engulam e já me podem insultar.

    ResponderEliminar
  31. Pedro Anacleto30/1/22 10:24

    Alguem que fale a verdade!
    FOMOS ROUBADOS! O ARBITRO FOI UMA ROUBALHEIRA!

    Como é que se explica?! 2 PENALTYS A FAVOR DO BENFICA POR MARCAR.

    Amarelos no meio campo do Sporting nem ver?

    E nem me façam começar a falar do resto, O Grimaldo dá uma pisadela daquelas valentes de partir osso ao palinha e o gajo continua a jogar?! DIGAM-ME QUE ISTO NÃO É DOPPING!!!!!!!

    AI QUE RAIVA!
    VOLTA LFV, AO MENOS CONTIGO, SEMPRE TINHAMOS OS ARBITROS NO BOLSO E ERAMOS TETRA!!!

    ResponderEliminar
  32. O BENFICA HOJE É O REFLEXO DAS ESCOLHAS DA MAIORIA DOS SÓCIOS, eu e os antis andámos a alertar para o entreposto e a forma ESTÚPIDA DE GERIR os planteis. Mas ainda hoje a massa crítica de sócios, aqueles que podem aspirar a ser presidentes acha que estamos bem e que RC é a solução. O Rui foi cúmplice destas decisões estúpidas ao longo dos anos. O Benfica precisa de um treinador e o Rui achou que um tipo sem experiência de treinador principal era a solução, ESTÁ TUDO DOIDO CARALHO?!

    Obviamente que o meu amor irracional já disse que esta equipa era boa, NÃO É! O BENFICA VAI TER QUE PEGAR NOS JOVENS DE QUALIDADE E COMEÇAR DO ZERO, PORQUE ESTE PLANTEL NÃO TEM BENFIQUISO NAS VEIAS, FALTA-LHE PAIXÃO E A ALGUNS ATÉ LHES FALTA TOMATES. Se têm dinheiro vão buscar o Renato e o Guedes, mas não têm, gastaram-no todo, filhos duma gande puta. Despachar monos como o Pizzi, Meité, Taarabt, Seferovic e outros vai ser quase impossível porque ninguém lhes pega como aconteceu com o Gabriel que se viram à rasca para o despachar. Rui Costa é um TOTAL INCOMPETENTE, se não corrermos com ele estamos fucoiso. Sei que estou a escrever de uma forma politicamente INCORRETA, mas e depois, os conas de sabão que são os sócios idiotas que caucionam este estado de coisas na sua escrita moderada têm resolvido o quê?
    FALTA BENFICA AOS SÓCIOS, FALTA INTELIGÊNCIA À NOSSA NAÇÃO, POBRE BENFICA.
    Andaram a fazer a folha ao Gedson que agora se quer ir legitimamente embora, é assim que tratam os nossos, um horror o nosso clube, gente estúpida, muito para lá de incompetente. Digo-vos estamos fudidos, o Benfica não tem dinheiro para construir uma equipa decente para a época que vem e vamos continuar com uma folha salarial digna de paradigmas de estupidez plena.

    Tenho 53 anos e toda a minha vida adulta tem sido isto, eu que adoro futebol, o meu Benfica que nunca foi o do Eusébio, infelizmente não o vi jogar, que foi o do Chalana, Bento, Humberto, Nené, Alves, Diamantino, Carlos Manuel, Stromberg, Maniche, está morto, que horror caralho, foda-se. Aquilo que mais amo nas mãos de ladrões salteadores e mentes completamente estúpidas, que horror.

    ResponderEliminar
  33. Rodolfo dias30/1/22 11:04

    Bom dia caros consócios não tenho vindo comentar ao blogue, mas o que se está a passar no Benfica é inconcebível, ainda ontem o sr Vieira esteve em Leiria a dar apoio à equipa, e a dizer a mairoria dos sócios eu estou aqui e no final assistimos a um cena deplorável o sr. Vieira a ser escoltado pela PSP até ao carro, a este o Benfica que querem?? Isto com sr. Vieira nunca aconteceria, Rui Costa é boa pessoa mas muito frouxo para o cargo, só espero que o sr Vieira consiga se ilibar dos processos porque as escutas a tudo uma mão cheia de nada e truncada da devassa da vida pessoal e volte para o Benfica o mais rápido possível. Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/1/22 20:13

      Ora seja bem aparecido Sr.Rodolfo! Já me fazia falta a sua eloquente e sábia prosa...
      Com que então vive na esperança de que o seu palhacito volte? Será que ainda tem idade para ter orgasmos? É que se não tiver... Também nunca mais vai ter... Porque vai ser como a preguiça que morreu de sede para não se curvar para beber água... E o caro Rodolfo, se espera ter um orgasmo com o regresso do burlão... Pode esquecer!
      Olhe, é a vida!

      Eliminar
    2. És burro, leva o para tua casa.

      Eliminar
  34. Esta equipa do Sporting é banal mas lutam e tem consciência que são limitados. Mas a nossa consegue ser ainda mais banal e acresce se que nem lutam.

    ResponderEliminar
  35. Mais um banho de bola!!! E ainda falta o Ajax!!! Que miséria

    ResponderEliminar
  36. E principalmente falta militância a sócios e adeptos do Benfica.
    E n estou a falar nos blogs, canais de YouTube, twitter, Facebook, etc.

    ResponderEliminar
  37. Coincidência ou não, desde que chegou ao Benfica o weigl nunca mais ganhamos nada, e penso que dificilmente acontecerá. Já quantos jogaram ao lado dele e nunca funcionou, será q os outros é q são maus?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/1/22 20:19

      É pá, acabem com essa fixação... Jogam 11 e só um consegue estragar o esquema? Se fossem 5 ou 6 ok.! Mas 1? Ganhem juízo!

      Eliminar
    2. Mete o Pizzi! Boi, tudo roda a volta do Zé alheira. Fodei-vos Azeiteiros de merda! O Pizzi é o TRAIDOR! Jamais faríamos uma equipa com o Vírus Alheira no plantel. NINGUÉM PODE SOBRESAIR DA MEDIOCRODADE 20KM/h

      Eliminar
  38. Chega de conversa sobre o beneficio a este ou aquele, o Benfica perdeu 2x contra o SCP e outras 2 contra o FCP e não me venham dizer que foi por causa dos condicionamentos deste ou daquele ou dos interesses que ganhe x ou y, a realidade é que o SLB tem uma equipe banal paga a peso de ouro e que serviu para ganhar eleições até o MP emtrar em acção e livrar-nos da continuidade de um presidente que "cresceu" à custa do Benfica,os que lá estão agora não percebem , ou não querem perceber, onde é que está o mal e dar a volta para não se definhar cada vez mais e deixar de ser o gozo geral, bem como a devassa a toda a hora.
    Direcções eleitas só porque A ou B são ídolos ou gurus de ocasião não leva a nada.
    A limpeza tinha que ser geral, a começar pelos órgãos directivos e não foi.
    Quanto aos jogadores concerteza que noutras paragens, incluindo Portugal haverá melhor e com mais garra, mas parece que para o Benfica no Mundo só existe o mercado Brasileiro, será para uma mais fácil adaptação, o que duvido e já várias vezes demonstrado, ou porque as comissões são mais apetitosas?
    Assim não vamos lá e não vale a pena arranjar desculpas, quando a própria justificação está dentro da nossa casa.
    São os sócios no seu todo e não cada um a remar para diferentes lados que têm que ser o antídoto para a crise, o SLB é um clube enorme e com história, não o queiram tornar insignificante.

    ResponderEliminar
  39. Aqui os sócios culpam-se uns aos outros. Nem todos têm a capacidade de detectar escroques e vigaristas que, se pudessem, vendiam as próprias mães. Ontem Vieira foi passear-se ao estádio para torcer pela derrota do Benfica. Naquele seu instinto de escroque pensou que no fim do jogo, os benfiquistas o aplaudissem e pedissem o seu regresso.
    Já é tempo dos benfiquistas se livrarem de preconceitos e colocarem na presidência um benfiquista que chame os bois pelos nomes.
    Já me enoja tantos queixumes, tantos dedos em riste uns contra os outros, tanto fundamentalismo contra Rui Gomes da Silva.
    Querem uma limpeza no Benfica? Então coloquem RGS na presidência. Caso contrário, continuem a ver os rivais a ganharem troféus e deixem-se de queixas e de insultos uns contra os outros.
    RGS não é culpado desta m€rda toda. Rui Costa foi um grande jogador no passado, entre tantos outros. Presidente? Valha-me Deus!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/1/22 20:41

      Perdeu-se a única oportunidade de reverter a m@rda que estava no Benfica em 30.10.20.
      Agora é tarde. RGS não vai com certeza expor-se a novo vexame e humilhação.
      A propaganda e os caciques ganharam... Agora aguentem.

      Eliminar
    2. pena que o homem só tenha começado a ver os bois depois de ter sido corrido, mas não existe mais ninguém sem ser ele.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada31/1/22 14:34

      Pois! Já o Príncipe Herdeiro nunca lá esteve, nunca assinou nada, nunca viu nada, nunca desconfiou de nada!
      RGS já saiu há imenso tempo e tanto quanto se sabe, as investigações são todas de casos depois da saída dele!
      Não gostas dele, estás no teu direito. Já não tens é o direito de deturpar os acontecimentos e quiçá a verdade só porque sim e porque te convém!

      Eliminar
    4. mas onde é que em algum lado me viste dizer que o rui costa serve.
      e não serve pelos mesmo motivos que rgs não serve esteve lá e não viu nada ambos foram ceguetas curiosamente achas que isso é motivo de critica para um, rui costa, e pelos visto é medalha para rgs o incoerente aqui és mesmo tu.

      mas acreditas mesmo que o pulha só começou a gamar depois de 2012, que é quando começam os casos investigados, santa ingenuidade.
      e já agora rgs saiu em 2016, é como dizia o outro é só fazer as cintas, e depois eu é que deturpo a realidade.

      Eliminar
  40. Sim. A verdade. O Benfica é muito inferior aos outros dois. Com e sem Proença, Gomes e outros

    ResponderEliminar
  41. Então ninguém questiona a velocidade do jogo do sporting??? Não correm assim na Liga dos Campeões!!!! Não há controlo antidoping em Portugal???? O rei vai nu?!!!!

    ResponderEliminar
  42. Imoorta, o quanto antes, desencadear o processo de destituição da atual direcção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual, actual,

      Eliminar
  43. Deixei a BTV.
    Larguei o redpass.
    Em Outubro/21 deixei de pagar cotas!!

    Vou continuar assim até ver o SLB tomar rumo!!!
    Cada um sabe de si, eu decidi assim.
    Cumprimentos benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idem. Volto quando limparem a escumalha.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada30/1/22 20:44

      Eu fui mais radical!
      Nunca tive BTV
      Deixei de pagar quotas em 01.01.21.
      E por consequência o RedPass foi à vida!
      E penso que mesmo que a coisa mude, não voltarei a envolver-me. Os donos do Benfica, os vieiristas que lutem e paguem a crise!
      Por mim, ACABOU!

      Eliminar
    3. Isto sim !! AÇÕES CONCRETAS. a minha BTV já foi desde que JJ voltou. Cotas faz 1 ano !! Deixem de ser cornos mansos !!!

      Eliminar
  44. Vergonha do Benfica e dos palhaços das arbitragens.

    ResponderEliminar
  45. Alguém me consegue explicar a frase do nosso treinador, e passo a citar, " a época não está perdida".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está perdida. Está enterrada que e muito diferente. Enterrada sabe-se onde está.
      De resto não desanimem por tão pouco. Muito pior está à porta.

      Eliminar
  46. O mal de todos os Benfiquistas é a pressa
    Neste momento é apoiar e esperar que quem dirige prepare a próxima época.
    Que aproveite o tempo para manter quem tem a manter e vender quem não interessa
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  47. Nunca com Noronha Lopes estaríamos aqui. Agora vocês preferiram atacar Noronha a Vieira, e ainda muitos deste blog dão o benefício da dúvida a Rui Costa.
    Não são só os que votaram em Vieira os culpados, os que atacaram a mudança, vocês, são culpados.

    ResponderEliminar
  48. cadu 18 em 18 anos vais au marques, e estas vitórias sao encomendadas na meia final ficavas por lá se nao te ajudasse a desbloquear um jogo que estava perdido, mas lá vem o tal penalti e a respetiva explosão podes MIAR podes RESTEJAR ate podes festejar mas cuidado com as traças.

    ResponderEliminar
  49. A última vez que goleámos a agremiação do Lumiar, uns bons rapazes e raparigas gritavam para o relvado para se tirar o pé do acelerador para não humilhar o adversário. São os adeptos que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 2019 fizemos 4 jogos contra eles, qanhámos 3 e talvez no que menos merecemos demos-lhes uma tareia. No outro jogo que perdemos, podia ter caído para qualquer um dos lados.

      Aliás, entre Marco de 2019 e Agosto de 2020 jogamos 6 jogos contra eles, ganhámos 5. Nem sempre teremos merecido a vitória, e garantidamente não merecemos a "manita" da Supertaça, mas olhávamos para eles com superioridade justificada pois éramos mesmo melhores e ganhávamos jogasssemos bem ou mal.

      Actualmente e com apenas dois jogos sinto que eles nos são muito superiores. Isto independentemente da protecção que tiveram da arbitragem no jogo de ontem.

      Eliminar
  50. Este Benfica consegue desistir da época em Janeiro, que absurdo!!

    Sem Presidente, Treinador e Jogadores...

    Não temos NINGUÉM que hoje nos orgulhe dentro do BENFICA. Melhor, somente 1 e que é brasileiro, Marcel Matz...

    Rui Costa és uma VERGONHA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem é que votou no Rui Costa? Pois... A grande maioria dos sócios do Benfica só têm 2 neurónios. Esse é que é o grande problema do clube. Somos demasiado popularuchos. Neste caso, mais é menos.

      Eliminar
  51. A vil tristeza continua. Já não há palavras para as derrotas e as tristes prestações da equipa principal (masculina) de futebol. Dói, tortura-nos vê-los jogar. E o pior é que não vemos uma mudança de rumo que corte com os vícios do passado recente e nos traga uma réstia de esperança, não se procede ao arrumo da casa que se impõe e não se vislumbra a ponta de um planeamento para o futuro (estamos a 30, e o que é que temos de renovação do plantel?). O Benfica está doente e é de doença grave e que não atinge apenas a equipa de futebol principal (masculina).
    A grande culpa do estado a que o Sport Lisboa e Benfica chegou é do pardalão que se serviu do Benfica para tratar dos seus negócios particulares, e que controlava o clube como coisa sua, através da catrefada de mercenários que contratou (para a BTV e para toda a estrutura da instituição), alguns deles, pasmem, ó deuses!, adeptos lagartos e do clube da fruta, espiões inimigos infiltrados. É ele, o chico-esperto que nos tomou a todos por parvos e nos envergonhou definitivamente naquela inenarrável audição na Assembleia da República, o grande culpado dos desgostos que vamos sofrendo. Custa a crer que um sujeito deste quilate reúna ainda tantos fãs entre os benfiquistas.
    A culpa também é de Rui Costa. Por duas razões. A primeira, porque não foi capaz de levantar a sua voz, por uma vez sequer, contra os desmandos a que há anos assistíamos e de que ele tinha conhecimento em primeira mão. A segunda, porque Rui Costa, que não soube ou não quis renovar a estrutura e proceder à limpeza que se impunha, para cortar com o passado, é presidente vai para quatro meses, e ainda não se nota mudança nenhuma. O Benfica, até ver, é um clube à deriva, sem rei nem roque, sem uma liderança esclarecida, competente, decidida e forte de que tanto necessita e que tanto merece.
    Mas a culpa principal, eu acho, e sustento, é dos adeptos e sócios que continuaram a apoiar Vieira quando se tornou claro para o mundo que a sua presença à frente dos destinos do Benfica só enterrava cada vez mais o nosso clube, envolvendo-o em polémicas, desprestigiando-o desportivamente e como instituição respeitável e respeitada. Consentiram e alimentaram os prejuízos que Vieira provocou ao clube, os conhecidos e, porventura, aqueles que ainda estaremos para conhecer. Serão eternos culpados.
    Veríssimo não pode arcar com as culpas das más prestações da equipa. Eu não sou capaz de culpá-lo. Tenho um grande respeito pelo que o vimos fazer aquando da morte de sua mãe. Não é para todos tomar conta da equipa num momento tão doloroso. E que mais poderemos exigir a um treinador que recebeu um grupo desequilibrado, desmotivado, desgarrado no jogo e sem alma em campo, um grupo em que metade ou mais dos atletas não têm chama nem categoria para jogar no Benfica?
    Viva o Glorioso SLB!

    ResponderEliminar
  52. A DIREÇÃO DO VALE E AZEVEDO ERA MAIS BENFIQUISTA DO QUE ISTO.

    ResponderEliminar
  53. Agora já aparecem por aí uns "artistas" a querer convencer o pagode de que o descalabro só começou com o Rui banana e que até aí era sempre a somar!
    (Nas off-shores do pulha e comandita é verdade!)
    Está (ainda) muito bem montada a turma do call-center!
    E cada vez é mais evidente que o banana só lá está a fazer o trabalho que o MP cortou ao pulha, a empatar a contestação necessária e a tratar de amaciar terreno (quanto pior, melhor!) para a volta do D. Sebastião!

    ResponderEliminar
  54. Os sócios são mesmo burros. Só dão tiros no próprio clube. Elegem o Cacique do Alvercoca cola por mais de 80 % quando já se sabia das embrulhadas. Depois RC com mais uma votação estrondosa, sabendo que a estrutura permanecia quase na totalidade, vêm reclamar? Mas reclamar de quê?? Ontém o orelhas, foi testar a recandidatura ao SLB. A coisa até teve um final feliz para o dito.

    Como pode um clube profissional com a grandeza do SLB estar sugeito a sócios que não vêm nada à frente?? O Benfica precisa de profissionais competentes, uma nova estrutura. Rui Costa, quero que seja guardado como um simbolo do clube e que foi vitima (vou pensar dessa forma). Não pode continuar por muito mais tempo, porque não tem competências. Pode ter por autoridade, por ser presidente. Mas não tem poder, carater, não é reconhecido pelo que fez (vem fragilizado com Vieira), nem pelo que faz. Portanto, nova estrutura, nova equipa para contratar um treinador que se ajuste à estratégia do clube (se é que há).

    Há que acabar com a contratação de jogadores sem critério, sem se ajustar à estratégia, a um modelo desportivo, que não existe, ou se existe, ninguém conheçe.

    Para se ter uma noção como vai o clube, um jornalista anda no meio do balneário a fazer o quê? Qual a sua função?
    O que RC deveria ter feito, para demonstrar liderança? Tinha-se dimitido das suas funções com LFV e concorria contra ele com uma nova equipa. Isso sim, significaria, poder, liderança. Não foi o caso, enfim.

    O que teria feito na sua posição ocupado o cargo de presidente? Pode alguém perguntar.Teria contratado um treinador com a saída de JJ, para trabalhar os 6 ou 7 meses até final da época sem assumir as funções diretamente. Apenas como coordenador e pegar no dossier das dispensas e contratações com a nova estrutura. Verissimo como interino em coordenação com o novo técnico com quem iria trabalhar na época seguinte, regressando à equipa B. Consideraria a equipa B como uma extensão da A, de forma a reduzir o plantel, baixar os gastos e aumentar a competitividade interna.

    Espero ter contribuído.

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  55. 30 anos de Pedrotismo, com um objetivo concreto: Destruir o Clube do coração Nacional. Objectivo conseguido. O Benfica está destruído. A soberba, a falta de atenção crítica (VAzevedo,LFV?)o pedantismo
    bacoco,o oportunisto cirúrgico (haha o Pizzi...no balneário..Miguel de Vasconcelos..fodass.. Nem com o Pringle), levaram ao estado actual das coisas. E AGORA? IMOBILIARIA BEMAX?? RUI Costa,ABEDICA AGORA! Gomes da Silva, Por favor!! REVOLUÇÃO JÁ!! Amanhã já!!

    ResponderEliminar
  56. Caros consócios, vamo-nos focar no que realmente interessa, segunda feira há uma reunião sobre a Cidade Benfica.
    Isto sim é o verdadeiro propósito da existência de um clube de futebol, a verdadeira motivação do presidente herdeiro Rui Costa e o orgulho de todos os benfiquistas.
    O resto foi simplesmente mais uma derrota, numa final, com o eterno rival, who cares?
    Qualquer sugestão sobre a Cidade Benfica pode ser enviada para:
    vieirasembigode@slb.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais terrenos, mais betão, mais empréstimos bancarios, mais reestruturação de dívidas, menos investimento nas equipas, paga sócio e adepto!

      Eliminar
  57. Este esquema da cidade benfica já devia estar muito adiantado pelo pulha, pedreiro e comandita e de tal maneira que o banana, para não ser excomungado pela troupe do betão, está a dar-lhe seguimento.

    ResponderEliminar
  58. Onde leram ou ouviram isso? Não posso crer que seja verdade, mais cimento? Com a equipa de futebol com jogadores miseráveis como Grimaldo e Weigl uma equipa amorfa com jogadores amotinados devem estar a gozar !

    ResponderEliminar
  59. Benfica By GB,

    Desde o malfadado ano do possível penta que o maior problema do Benfica reside no Balneário. O outro já sabemos reside na arbitragem que tem tudo a favor dos dragartos e tudo contra o Benfica.
    Rui Vitória, Bruno Lage e JJ sairam por haver gente no Balneário que mina o trabalho de todos.
    O ano em que Rui Vitória saiu foi paradigmático e logo no ano a seguir Bruno Lage pagou por querer mudar o estado das coisas e abdicar de vacas sagradas.
    Sobre JJ já todos sabemos nunca deveria ter regressado.
    Dizer que não há qualidade é absurdo: Vlacodimos, Otamendi Grimaldo, Rafa, Everton, Yaremchuk, Darwin, são jogadores de grande qualidade, mas que estão num contexto mau. O Sporting além de Palhinha, Pedro Gonçalves, Porro e Coates quem é que tem com qualidade elevada? E o Porto além de Luis Dias, Uribe e Mbemba?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cavungi197531/1/22 15:44

      Questiono-me se rui costa era responsável pelo futebol durante este tempo em que foi comprado "entulho" por atacado?, ou se foi só o francisco vera, o fariña, o cádiz, o agra e outros, se calhar assinou de cruz.

      Eliminar
  60. LFV tal como Record já deu conta, já confidenciou junto de pessoas próximas que ainda acredita num possível regresso à liderança das águias.
    Só se vier escoltado pela polícia de choque.

    ResponderEliminar
  61. Vejam o que diz também O escritor Bruno Vieira Amaral que fala de um Benfica sem rumo e de uma direção que apostou em Veríssimo, “um bote salva-vidas cheio de buracos, a escolha mais parecida com uma não-escolha que Rui Costa poderia ter feito”. O Benfica mudou de presidente, mudou de treinador e a equipa cada vez se afunda mais, como um náufrago a esbracejar em desespero e sem uma boa ideia de como sair daquela situação...a saída de Jorge Jesus, nas circunstâncias em que ocorreu, aparentemente empurrado borda fora pelos jogadores amotinados, exigia uma rápida reposição da autoridade, que o presidente já tivesse na manga outra solução sólida, que não ficasse à mercê dos caprichos do balneário. Em vez disso, agarrou-se a Veríssimo, um bote salva-vidas cheio de buracos, a escolha mais parecida com uma não-escolha que Rui Costa poderia ter feito...Os resultados da não-escolha estão aí: ao fim de meia-dúzia de jogos a equipa está mais partida e perdida do que nunca, Veríssimo é um cadáver adiado e o próprio clube parece ter sido vítima de uma daquelas toxinas potentes que paralisam os músculos. A pessoa permanece desperta e consciente, mas o corpo não reage às ordens do cérebro. Vê tudo em câmara lenta, de forma agonizante, a tragédia a desenrolar-se sem que a consiga travar: “Lá vem o Sporting a alta velocidade, vem na minha direção, vai atropelar-me se eu não sair da frente, mas eu não me consigo desviar e aquele verde é tão bonito e… crás!”. Pior do que os resultados, que têm sido maus, são as exibições, que têm sido péssimas. E pior do que as exibições, que têm sido péssimas, é esta sensação coletiva de pântano, que é horrenda e atinge toda a estrutura e se propaga para os adeptos. As chicotadas psicológicas costumam espicaçar os jogadores, mas esta foi como a estocada final que lhes retirou as últimas forças que lhes restavam e que tinham usado, em larga medida, para um derradeiro ato de insubordinação.
    Ver e ler com atenção em https://expresso.pt/tribuna/o-benfica-no-pantano/
    É preciso agir, os sócios devem dar um sinal claro que isto tem que ser alterado. .
    Carrega Benfica.
    Dc

    ResponderEliminar
  62. Pois é, o Titanic já sofreu o rombo irremediável e o Rui Costa ainda acredita que o piloto Veríssimo vai levar o navio até Nova Iorque.
    Toca a música da Cidade Benfica para disfarçar...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking