O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Coincidências entre o Covid e os andrades

. 31 comentários
Continuam as coincidências entre quem visita o Dragão e os casos de Covid que aparecem dias depois.

Alguém explica?

Ou temos que adivinhar o óbvio?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Valério André6/1/22 18:58

    Mas como é possível infetar uma equipa sem infetar os deles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São a única equipa do mundo com menos de 5 casos ou crl de covid desde 2019. Andamos aqui a brincar. Anda td infetado menos eles.

      Eliminar
    2. José Ferreira6/1/22 20:26

      Pois, eu também não sei como é isso possível já que não domino a matéria, nem estou sequer para aí virado, mas que é estranho é. Ando cá já há umas boas décadas e sempre ouvi dizer: há muita maneira de matar pulgas, caro Valério.

      Eliminar
    3. Anónimo7/1/22 01:45

      Valério André, queres que faça um desenho? Será assim tão difícil infestarem o balneário da equipa visitante uns minutos antes de acabar o jogo?

      Eliminar
    4. Anónimo7/1/22 09:39

      Só o balneário dos visitantes o deles está bem desinfectado, não se esqueça que estamos a falar de palermo, eles brincam con isto tudo e mandam, o resto é música para boi dormir

      Eliminar
  2. Anónimo6/1/22 19:05

    As ligas e os clubes por essa Europa fora todos infectados, Itália porrada de jogos suspensos, Alemanha, França Espanha e tu sempre acusares o Porto, triste figura a te prestas vai fazer voluntariado man.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto quantos infectados teve mesmo?

      Eliminar
    2. É uma discussão estéril e sem sentido se pensares bem. Lisboa ainda é a capital, maior centro urbano e turístico, etc etc.
      Deterem se por mesquinhices deste tipo só mesmo para quem não tem o que fazer. Se pensam tanto assim nesses ditos 'esquemas', exponham-nos. Já agora quantos infectados tem o Boavista FC? Sabes? Ou o Paços? Ou o Braga? Ou o Leixões? Ou o Vitória? Não sejam nabos por favor.
      Espero que se recordem que o melhor jogador do Porto nem jogou por estar com covid. E que o Grimaldo testou positivo no dia seguinte

      Eliminar
    3. Anónimo7/1/22 09:44

      És um gajo muito inteligente, então vamos lá ver, no resto da Europa está tudo infectado no fêcêpê não, quer dizer no clube de palermo é que é normal? É isso? Queres tanto defender o teu clubeco que metes os pés pelas manitas. Põe mais tabaquinho nisso olha que o neurónio não está do melhor.

      Eliminar
  3. Toquei nesse ponto quando ficámos com o Grimaldo infetado após o 1.° jogo.
    Responderam-me que eram teorias da conspiração.
    Após o 2.° jogo, referi que os jogadores do fcp nem transpiraram e faziam sprints ao 90° minuto. Mais uma vez, disseram-me que eram teorias da conspiração.
    Eu é que pergunto: ninguém consegue ver o óbvio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exmo sr moralez, no seu comentário a única coisa óbvia é que a inteligência não abunda para os seus lados.
      Facto: a primeira equipa a anunciar um jogador com resultado positivo de covid-19 após o jogo em questão foi o Benfica, neste caso o grimaldo, isto poucas horas após o final do jogo. Como devia saber, o período de incubação do vírus é de 2 a 5 dias, o que quer dizer que o grimaldo não podia ter sido infectado por um adversário, mas sim que já jogou infectado. Como tal, não será nada de anormal também ter infectado o resto dos colegas com quem treina e divide o balneário.
      Como tal as suas não podem ser consideradas teorias da conspiração, mas sim baboseiras da conspiração.

      Eliminar
    2. Exmo. Sr dark shadow agradeço que vá falar para os seus pares, nomeadamente os bébados do café da esquina.

      Eliminar
    3. Anónimo6/1/22 22:29

      Lembro-me perfeitamente do que escreveu e que transcreve agora, mas há muita gente que só quer falara do sexo dos anjos!

      Eliminar
    4. Bem respondido. Podemos não gostar nem um bocadinho dos outros, mas não precisamos de ser acaefalos

      Eliminar
    5. Anónimo7/1/22 09:21

      O Moralez andou aqui a apelar ao voto no hom da obra feita, esquecendo que no reinado do dito cujo houve 18 casos de doping em várias modalidades.

      Eliminar
    6. Eu apelar a votos? Ganda bubadeira que tenhs já de manhâ...

      Eliminar
  4. Pois.. E o Luis Diaz infectado foi pra disfarçar não foi?

    ResponderEliminar
  5. A amarelinha que lhes injectam previne o covid... os casos que surgem é só para inglês ver, para não dizerem que nunca têm... fait-divers...

    ResponderEliminar
  6. Curto bué estas cenas... yah... os andrades refinaram os seus ataques bioquímicos no túnel. Acabou-se o amoníaco com bagaço. Agora é pulverizar a spike protein do covid-19. Sempre à frente estes malandrades...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/1/22 20:18

    E com os 35k de casos em Portugal? Foi a nação toda jogar contra o FC Porto. Deixem-se de desculpas

    ResponderEliminar
  8. O Sporting jogou com eles há 5 meses, Belenenses e Arouca em Agosto. O Estoril ainda não jogou.
    Nem sequer há coincidência. Existe é maluquice

    ResponderEliminar
  9. A falta de sensibilidade dos testes é que explica isso, nada mais... Os testes não distinguem COVID de qualquer material viral morto... Por isso são tantos assintomáticos...a maior aldrabice que já se inventou é a das doenças respiratórias assintomáticas que faz tanto sentido como ter um braço partido assintomático. A outra hipótese é manipulação dos testes, pois eles vêm só com o resultado e nada de parâmetros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/22 04:22

      Esta conversa é absolutamente estúpida. Estar a dar-lhe palco é um absurdo.

      Eliminar
  10. Farmácia Franco6/1/22 21:34

    Se calhar descobriram a cura para o Covid, deve ser do vinho do Porto........................

    ResponderEliminar
  11. Pronto ai esta a cura do covid 19 encontrada,falem com o porto a pandemia sera erradicada do mundo,agora a serio eles tambem sao humanos e se infetam como toda a gente,Shadows nesta nao te dou razao.

    ResponderEliminar
  12. queres ver que a equipa b também jogou com os corruptos.

    então o nemanja, que esta lesionados há uma quantidade de tempos também foi infectado pelos corruptos.

    e depois ainda tem o desplante de fazer um post sobre chorões e depois vir fazer figura de calimero.

    ResponderEliminar
  13. Mas queres ver que afinal o Grimaldo não jogou com o Porto já infectado? Queres ver que viajou separado do resto da equipa? Queres ver que usou balneário individual? Epa deixem se disso, até fica mal, sempre à procura de desculpas!

    ResponderEliminar
  14. As coincidências são o que são desde a humanidade começou a ter consciência delas.

    Outra coisa são as associações e conclusões, mais ou menos mirabolantes, que se pretendem inferir das coincidências e que de modo algum elas permitem pelo seu estatuto, precisamente, de coincidências...

    ResponderEliminar
  15. Engraçado que olhando para o panorama mundial, vemos vários clubes com praticamente todos os jogadores a serem infetados pelo menos uma vez. Mas vai-se olhar para a zona de contumil e até ao momento tiveram 5 jogadores em quase 3 épocas.
    Isto deveria levar a um estudo científico por parte dos peritos da OMS para perceber o quê que se passa naquela região do país.
    Temos pessoas neste momento que já foram infectadas mais que uma vez, mas jogadores nucleares do Porto que nem uma foram.
    Contumil deve ter algum tipo de bolha sanitária que previne contágios.
    Mas como ninguém quer saber, fica tudo bem.

    ResponderEliminar
  16. Coincidências? Aqui nas antas são sempre coincidências... Mas ninguém faz nada nem diz nada, incluindo o meu clube, isso ainda mais me deixa triste.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking