O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de novembro de 2021

O Golpe está em marcha e só não vê quem não quer

. 42 comentários

Quem acha que, passo a passo, o que está a ser feito pela Liga e pelo Belenenses não está a ser cautelosamente planificado... está enganado. Se alguém acha que alguma coisa se faz por acaso neste futebol digno da máfia siciliana... está enganado!

Já hoje aqui o antecipei e volto a referir: O plano do Proença para afastar o SLBenfica vai iniciar-se com o compadrío da Unilabs/FCPorto e terminar com uma deliberação de repetição do jogo de anteontem.

Estamos numa Liga completamente a saque... ontem viram-se três habituais titulares do Vitoria ficarem de fora por ser o jogo contra o FCPorto... e para a jornada com o Portimonense já está anunciada a ausencia de Nakajima.

De caminho, Trigueira - que jogou com o Sporting - testou positivo... vai tudo a direito, a favor de um planel que já foi (indevidamente) vacinado com a terceira dose.

PS- Portugal continua sem quaisquer registo da existencia nova variante... excepto em TODOS os que jogaram com o SLBenfica. Que curioso, quando os proprios cientistas revelam pesquisar em poucas certezas... vemos a Unilabs a assegurar essa nova variante logo em 13 do B-SAD.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Este blog ou está parado ou então é um fervilhar de post sem qualquer sentido.
    Não há qualquer fundamento legal para a repetição do jogo. O importante é estar focado no jogo do sexta. É fundamental dar uma demonstração de força vencendo o campeão nacional mas os nossos adversários estão a conseguir que o Benfica se distraia com polémicas estéreis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não havia fundamento legal para na época passada o Palhinha levar não sei quantos cartões amarelos sem cumprir 1 único jogo de suspensão e, no entanto, foi o que se viu...

      Eliminar
    2. Por acaso até havia tanto que a liga foi obrigada a alterar o procedimento

      Eliminar
    3. Foi mal mostrado o quinto amarelo com o próprio árbitro a reconher o erro..

      Eliminar
    4. E quantos amarelos nas sequencias de 5 sao map mostrados em Portugal e por esse mundo fora? E em que outras situacoes isto aconteceu? Epa nao caiam no ridiculo. Foi discricionário para favorecer. Ponto.

      Eliminar
    5. Então e ao 6o amarelo porque não cumpriu suspensão?
      Ou ao sétimo?

      Eliminar
  2. Esta empresa é detida por CRIMINOSOS. Ninguém quer saber desta poica vergonha, as autoridades assobiam para o ar e o golpe vai ser repetido pelo segundo ano consecutivo. Isto é simplesmente INQUALIFICÁVEL. QUE PAÍS É ESTE?

    ResponderEliminar
  3. A PRIMEIRA FASE DO ATAQUE AO BENFICA FALHOU REDONDAMENTE!

    É verdade, todos os jogadores do SLB que jogaram no Jamor mo sábado já foram testados e o resultado foi, imaginem, negativo...
    Isto revela tremenda incompetência dos inimigos do Benfica, que, diante deste fracasso, voltarão a atacar com processos certamente bem mais sofisticados.
    Imagino um esquadrão telecomandado de mosquitos Tsé-tsé a abater-se sobre o plantel do Benfica e picar a rapaziada, provocando a doença do sono.
    Preparem-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falaremos novamente no final da semana...
      O COVID-19 não causa infecção imediata. Existe um período de incubação, pelo que, a aparecerem jogadores do Benfica com positividade nos testes, tal apenas acontecerá a partir de 2 ou 3 de Dezembro.

      Eliminar
  4. Instituto Ricardo Jorge...ainda vais a tempo de alterar a anedota!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, quem está fazer o despiste das novas variantes é o instituto Ricardo Jorge.

      Eliminar
  5. "De caminho, Trigueira - que jogou com o Sporting - testou positivo..."

    Então mas a cabala não era os do Belenenses infectarem jogadores do Benfica? Afinal foi o sporting que infectou os do tondela?

    Essa cabala está muito mal amanhada...

    ResponderEliminar
  6. Isso são afirmações muito graves! Não há quem investigue ou dê uma dica ao magistério público para se pôr em campo? É fácil fazer outros testes aos infectados do Belem num laboratório isento! Só para ter a certeza de qual estirpe estamos a falar, embora a viagem do Cafu à Africa do Sul pareça comprovar a teoria.

    ResponderEliminar
  7. O Benfica acho q ja nao faz testes na unilabs! Só se fossem burros

    ResponderEliminar
  8. Em versão mais soft, isto foi para que os holofotes saíssem de cima das roubalheiras ao estado e segurança social!

    ResponderEliminar
  9. O “BERDADEIRO” ARTISTA e os paladinos da HIPOCRISIA
    De recordar que, durante a manhã deste sábado, Rui Pedro Soares garantiu que o adiamento da partida não havia sido solicitado.

    “O Belenenses SAD não pediu o adiamento do jogo, nem ao Benfica, nem à Liga, nem às autoridades de saúde. Não houve pedido, nem recusa, nem acordo. Não houve nada. Isso não aconteceu nem vai acontecer. Temos 38 jogadores inscritos. Confiamos em todos e, se os inscrevemos, é porque consideramos que têm valor para jogar. A decisão é das autoridades de saúde, em quem confiamos plenamente. Quando a decisão for tomada, vamos respeitá-la”, disse o presidente dos azuis, em conferência de imprensa, reforçando também a ideia de que havia sido realizada uma nova ronda de testes. – in Observador online.

    Depois disso foi todo um percurso ziguezagueante, completamente ao sabor da corrente misturado com lágrimas lancinantes de crocodilo, sem o mínimo de senso e coerência de mais um ponta-de-lança do grémio corrupto da Palermo portuguesa, Dragão d’Ouro, hoje presidente de um grémio fantasma a sul do país, que deveria ter tido na CI pós-jogo, a obrigação moral de publicamente e de uma forma categórica respeitar e ilibar o Sport Lisboa e Benfica desta trapalhada toda por si iniciada e rematada com as filhas das putices habituais de dois grémios paladinos da hipocrisia – o sporting cp e o fcporto – mais o grémio do Salvador apanha-migalhas.

    O primeiro com um comunicado que deveria borrar a cara de merda de quem o elaborou e publicou. Um nojo, tentando insinuar que o Glorioso de Portugal também teria culpas no cartório.

    O segundo, através de um piolhoso equipado com um jersey azul e branco às riscas, roto e corrupto, o famigerado, arguido, caloteiro, insolvente, Xico Pirrolhas, rasgando hipocritamente as suas vestes já degradadas, falando em terceiro mundo (ou não pertencesse ele exactamente a esse vespeiro) e em vergonha, que é aquilo que ele não tem naquela horrível focinheira.

    O terceiro, o apanha-migalhas, relembre-se, não aceitou o pedido formal do Benfica para adiamento do jogo da Taça da Liga, quando o vírus assolou tremendamente todo o Clube, os seus jogadores, staff e dirigentes.

    ResponderEliminar
  10. Uns montes de merda que me fazem lembrar muitas estórias como “Os depósitos de 2.500 euros na conta bancária de um árbitro”, segundo Cristóvão, ao tempo vice-presidente do sporting cp, “Os 60.000 euros encontrados em envelopes com destinatários identificados”, segundo Geraldes Cashball ao tempo funcionário do sporting cp, “Eu paguei a árbitros”, segundo Jorge Gonçalves, antigo presidente do sporting cp, “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”, segundo Frederico Varandas, “O 5º cartão amarelo + 1, de Palhinha, sem punição”, segundo os energúmenos bem colocados do lagartêdo, “Os calotes de dezenas e dezenas de milhões de euros à Banca”, atirados para as calendas pelas sucessivas direcções do sporting cp, “A fuga estratégica de Pinto da Costa para Vigo, hoje considerada viagem turística” após fuga de informação da PJ do Porto via fóssil vivo e eminência parda do fcp (um outro Pinto), “O esplendor corrupto do Apito Dourado” protagonizado pela maior chungalheira azul e bronca da Palermo portuguesa e não só, “As ofertas de prostitutas a árbitros – A fruta, presidente? Já foi mandada!”, segundo Jacinto Paixão, Araújo e Costa, “As rachas do Coimbra da Mota, a sua pseudoreparação em 748.000 euros e o adiamento do resto de um jogo em que a derrota do fcp estava eminente” segundo os símios da Ribeira e seus acólitos, “As trocas e baldrocas entre clubes satélites, lagartêdo e grémio da Pocilga, à mistura com mascambilhas financeiras made in Carregosa”, segundo empresários e quejandos a norte, “As manobras conspirativas, as arcas frigoríficas e as chantagens arbitrais nas noites de todos os calores, via Pérola Negra, Taverna do Infante e Calor da Noite”.

    Mas haveria mais, muito e muito mais.
    Na realidade é preciso ter descaramento para emitir comunicados e tweets sobre temas que nem sequer lhes dizem respeito.
    Dois bandos que deveriam ter vergonha nas focinheiras e que devem ser varridos para as sarjetas por todos os Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/11/21 13:11

      Verdade tudo isso! Mas não temos comentadeiros à altura para enfrentar esses filhos da p@ta e chapar-lhes nas trombas estas verdades. O único que sabe fazê-lo a preceito é o Mauro Xavier! Mas qualquer dia dispensam-no...

      Eliminar
    2. Concordo consigo ÁGUIA PREOCUPADA.

      Eliminar
  11. Há uns anos, havia um magazine radiofónico numa rádio comercial da autoria de uma equipa que dava pelo nome de Parodiantes de Lisboa.
    Era transmitido à hora de almoço e tinha grande audiência. Particularmente queridos eram os episódios de uns detectives que resolviam os mais insólitos e inexplicáveis casos. A dupla investigatória chamava-se
    Patilhas & Ventoinha (!).
    Proponho que se apele publicamente a Patilhas & Ventoinha para que venham descobrir os patifes responsáveis por mais um infame ataque ao Benfica com o insidioso processo de contaminação biológica.
    Um autêntico filme de terror de ficção científica!
    Valha-nos o Rui Costa e o mago Pastilhas.

    ResponderEliminar
  12. Pela segunda vez, não é a Unilabs q testa qual a variante presente.

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada30/11/21 13:08

    Desde o início desta palhaçada que digo que isto foi uma manobra urdida pelos abutres mafiosos do costume.
    Pena que o Benfica não tivesse a perspicácia para perceber a manobra sórdida que estava a ser preparada. Mas falar no fim é fácil e: "Quem mal não pensa..."
    Mas também o comunicado foi demasiado lacónico e até condescendente ao afirmar que: "Acataremos o que for decidido". Se não foi esta a frase foi este o significado.
    Aceitar de antemão o que se sabe à partida que é rasteira ignóbil e digna de gente javarda e corrupta não foi baixar demasiado a cabeça? Com esta gente temos que ser assertivos, respeitadores mas também e inequivocamente agressivos. É verdade que não o fomos durante 20 anos, porque tínhamos um presidente cujo primeiro interesse era financeiro para si próprio e seus acólitos; segundo interesse era financeiro para si próprio e seus acólitos; terceiro interesse era financeiro para si próprio e seus acólitos; e assim por diante.
    Hoje, apesar de eu não gostar do resultado das eleições, temos um presidente que se preocupará com o seu interesse financeiro, mas é benfiquista e acredito que se preocupa com o clube.
    Parece-me que pelas proporções que isto tomou não só a nível nacional como internacional a parte negativa vai sobrar para o Benfica.
    O que é o BSAD para ter impacto internacional? NADA! Ninguém conhece essa coisa que será tudo menos um clube.

    P.S.O Benfica devia ter lavado um baralho de cartas e sentarem todos no centro do terreno a jogar ao BURRO. Como o adversário não tinha gente suficiente, o Benfica emprestava uns quantos para equilibrar a balança!

    ResponderEliminar
  14. Menos moinhos de vento e mais clareza de pensamentos aconselham-se...

    Nakajima não vai jogar, claro. Está emprestado, nem se percebe a notícia...

    Não podes dizer que o plantel do Porto foi indevidamente vacinado. Eu também pensei isso mas a partir do momento em que não há coêrencia na adminstração do reforço para quem levou Jansen pelo país é preciso mais para sustentar isso...

    Não vai haver repetição nenhuma...

    Não foi a Unilabs que determinou que os casos da BSAD eram da nova variante mas sim o Instituto Ricardo Jorge.

    Post completamente ao lado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao ha coerencia? A serio? Qual a incoerencia podes explicar?

      Eliminar
  15. Ministério Público suspeita de crimes em mais de 15 negócios milionários do FC Porto
    Transferências de Brahimi, Quaresma, Aboubakar e Mateus Uribe, entre outros, investigadas
    MP suspeita que Pedro Pinho tem funcionado como "testa de ferro" de Pinto da Costa, avança a Sábado
    Empresário terá ganho milhões com o FC Porto sem fazer nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pede-se a despromoção da Juve para a segunda divisão

      O presidente do organismo de controlo dos direitos do consumidor em Itália, Marco Donzelli, veio pedir a despromoção da Juventus, caso se prove:
      a falsificação das contas de que o clube está a ser acusado.
      a falsificação das contas de que o clube está a ser acusado.
      a falsificação das contas de que o clube está a ser acusado.

      As alegadas falsificações, que colocam a Juventus sob investigação do Ministério Público de Turim, fazem com que o clube, para além dos maus resultados desportivos, possa agora vir a ter graves problemas com a justiça.

      «Por tudo isto e pela proteção de milhares de adeptos, apresentámos uma queixa junto do Ministério Público Federal, apelando à despromoção da Juventus para a Serie B e à revogação dos últimos títulos da liga ganhos à sombra destas operações potencialmente ilegais», declarou Marco Donzelli.

      ORA BEM
      POR CÁ TAMBEM ANDARAM A ALDRABAR, AS CONTAS PELO MENOS
      O FCP, O SCP, O GUIMARÃES, O BRAGA, ETC
      COM TRANSFERÊNCIAS ""MALUCAS"" DE MILHÕES DE EUROS POR JUNIORES
      QUE NINGUÉM CONHECE
      SERÁ QUE PODERÃO SER SANCIONADOS COMO A JUVENTUS???

      Eliminar
    2. Jotape és um boneco!

      Eliminar
  16. O Benfica não aprende...

    Atira-se para cima de todas as cascas de banana que lhe colocam no caminho, e depois queixa-se.

    Como é possível que o Benfica, em defesa dos seus interesses desportivos de curto e longo prazo, não tenha diligenciado activamente para evitar a todo o custo jogar contra a «equipa COVID» que se sabia ser a B SAD?!...

    ResponderEliminar
  17. QUALQUER TESTE POSITIVO DEVE PEDIR-SE CONTRA-ANÁLISE A OUTRO LABORATÓRÍO, sempre, SEMPRE, SEMPRE.

    ResponderEliminar
  18. quanto aos dirigentes portugueses: velhos decadentes gananciosos ignorantes estúpidos, ESPERO QUE O RUI COSTA possa ser uma lufada de ar fresco neste lodo de ganância estúpida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temo mesmo muito que não...

      É que Rui Costa comeu e calou durante anos a fio sob as ordens de um desses dirigentes portugueses cujo perfil definiste com precisão.

      Eliminar
    2. quem sabe se não andou a engolir sapos para poder renovar isto, quero acreditar nesta narrativa

      Eliminar
  19. «O Benfica não aprende...
    Atira-se para cima de todas as cascas de banana que lhe colocam no caminho, e depois queixa-se».
    Completamente de acordo, ANTAEUS.
    Abre os olhos, Rui Costa! Tens a obrigação de defender o nosso SLB dos inimigos e das suas armadilhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprecio pessoalmente o Rui Costa, só lamentando que tenha percorrido o seu caminho pós-futebolista dentro do Benfica subjugado na órbita de Vi€ira, que se aproveitou ao máximo e quanto pôde do maestro.

      Mas parece-me que Rui Costa é muito tenrinho (tal como o foi com Vi€ira) para a seita de patifes com que tem de lidar no futebol português.

      Eliminar
  20. Portugal continua sem quaisquer registo da existencia nova variante... excepto em TODOS os que jogaram com o SLBenfica.
    É falso, os que jogaram com o Benfica testaram negativo.
    E, se como muitos afirmam, existe uma conspiração (já o afirmaram igualmente na época passada) para contaminar os jogadores do Benfica porque motivo puseram a jogar os "negativos" em vez de "esconderem" os positivos e colocarem estes a jogar?

    ResponderEliminar
  21. O RuiCosta tem de acabar com o patrocínio da M.T.C.(Madre Teresa de Calcutá) e assinar com o V.C.D.C.(Vamos para Cima Deles Cara..o). Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar
  22. Paulo Guilhões30/11/21 19:50

    " e terminar com uma deliberação da repetição do jogo de anteontem "

    Já tinha escrito no post anterior, que o argumentário apresentado por algum aluno do 1.ANO de Direito não tem ponta por onde se lhe pegue.

    "De acordo com José Manuel Meirim, o argumento azul não tem base para colher, desconstruindo-o de uma forma simples. A situação de antecipar o final do jogo por inexistência de jogadores suficientes numa das equipas, ainda que de forma indireta, está expressamente prevista no Regulamento de Competições, na medida em que, defende o ínclito Professor de Direito do Desporto, o articulado, desde logo, incorpora as Leis do Jogo - e objetivamente é a 3 [número de jogadores] aquela que aqui se aplica -, fazendo a remissão para o artigo 37.º do articulado, cujo n.º 1 determina que «os jogos serão disputados de harmonia e em obediência ao disposto nas Leis do Jogo aprovadas pelo International Football Association Board (IFAB) e demais diretivas vinculativas provenientes desta instituição ou da Féderation Internationale de Football Association (FIFA)».

    Não é necessário ser Professor de Direito do Desporto para chegar ás mesmas conclusões a que eu tinha aludido.

    ResponderEliminar
  23. mais um post idiota cheio de coisas idiotas.

    qual é a parte que não percebes que não são os laboratórios, nenhum deles, que determinam qual é a variante em causa mas sim o instituto ricardo jorge.
    se não sabem não escrevam coisas idiotas.

    pelos vistos também não sabes que os jogadores de futebol foram todos vacinados com a jansen, de dose única, por isso o que eles se vacinaram, passando à frente de todos e não indevidamente, foi com a segunda dose.
    mas pelos vistos não sabes que as vacinas não evitam o contagio apenas a doença rara.
    e não sabes que quem foi infectado, a maioria dos jogadores da nossa equipa, só leva uma dose de que vacina for.

    pelos vistos qualquer dia para se entrar aqui no blogue é preciso usar um chapéu de alumínio na cabeça.
    e já agora mas afinal não era o antero henrique que movia os cordelinhos todos queres ver que ele já mudou outra vez para o outro lado.
    cada dia temos uma teoria que é o oposto da do dia anterior e isto sempre em continuo.

    sobre o laboratório é pedir a outros que façam as analises o que não faltam por ai são laboratórios e até devem fazer melhores preços, e se não fizerem existe tanto dinheiro mal gasto que gastar numa coisa boa não fará a diferença.

    ResponderEliminar
  24. Se há coisa que torna um artigo irrelevante e inconsequente é à introdução de argumentos falsos ou simplesmente estúpidos: porque raio se vem trazer à argumentação que o Nakajima não jogará contra o Porto? Acaso não sabes que é emprestado e os emprestados estão impedidos de jogar contra o clube de origem? Seja o Nakajima ou qualquer outro. Seja do Porto, do Benfica ou de qualquer outro clube. Poderás discordar e isso é outra discussão mas não é honesto nem revela a mínima seriedade vires apontar esse facto nos termos "já está anunciada". Não, não está anunciada, é uma consequência dos regulamentos que ninguém precisa anunciar, nem já nem nunca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog já nos habituou a tópicos cujas premissas revelam, por vezes, um enorme e ridículo desconhecimento do que escrevem. Sendo este blog, alvo de tantas atenções e visitantes, deveriam ter o máximo cuidado com o que escrevem. Mas não, é precisamente o contrário...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking