O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

O Benfica regressa daqui a 11 dias! E a SIC daqui a 10 com ataques ao Clube

. 54 comentários

Ontem lemos o seguinte "Tweet" do jornalista Pedro Coelho da SIC:

"Sou do SLB hoje e tb serei daqui a 10 dias quando for para o ar na sic a primeira de quatro grandes reportagens de investigação que, indiretamente, tocam no Benfica"

Portanto... o campeonato para agora precisamente 10 dias... a SIC alegamente desteve de volta de investigações contra o SLBenfica... e deixam-na "no congelador" até voltarem os jogos do SLBenfica.

Eu nem me interessa que conteudo estará dentro desta investigação... mas uma coisa é certa, a escolha dos timings não é inocente e deixa absolutamente claro que os timings visam atacar o SLBenfica e apenas apenas informar o publico.

Para quem continua a achar que as noticias, as chegadas antecipadas das equipas de reportagem ao Estádio da Luz nas buscas, etc... quem acha que tudo isto é um acaso e um "azar" ou algo que acontece ao SLBenfica porque são todos malandros... pois desenganem-se!

HÁ AQUI UMA CLARA CAMPANHA PARA ATACAR O SLBENFICA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. Timing curioso de facto. O Benfica continua a dar muitas audiências. Em todo o caso, interessa aos benfiquistas saber que assuntos serão abordados. Provavelmente um deles será o controle da arbitragem por parte do Benfica, basta ver os penalties que são regularmente assinalados a favor do Benfica, ou os golos do Benfica que passam sempre à primeira e nunca vão ao VAR, ou ainda o critério de amostragem de cartões nos jogos do Benfica onde se vê uma clara dualidade. Se os assuntos tiverem a ver com sacos azuis, contas offshore, e afins, que apresentem queixas contra os envolvidos, é um favor que fazem ao clube e aos seus adeptos, pode ser que assim a purga seja uma realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é que ninguém esmiúça penalties não marcados e cartões mal mostrados porque não há legislação que puna quem julga "mal"!
      Aí teria que ser o Clube a bem alto exigir que fossem proibidas ou corridas certas sumidades pardas, dragartas, metidas nas instituições, por omissão, fechar de olhos ou permissão do pulha do palheiro!
      Já os sacos azuis, offshores e outras manigâncias tem enquadramento legal e aguçam mais o apetite voyeur dos espectadores.
      Venham de lá as investigações!

      Eliminar
    2. Tudo isto que imbentam é só para não deixar o Benfica crescer. E atenção. É para desvalorizar o apito dourado

      Eliminar
    3. Estes jornalecos da sic pensam que os Benfiquistas se esqueceram do ator que eles contrataram para inventar um pseudo suborno...

      Eliminar
    4. Presumo, caro Mark Trencher, que iremos ver relações perigosas do universo benfiquista que "tocam, indiretamente no Benfica" conforme escreveu o jornalista em causa, que é benfiquista.
      Mas para os assanhados e os vieiristas, nada que diga respeito a negócios que envolvam os crápulas que se instalaram no nosso clube pode ser exposto.
      Trata-se apenas, dizem eles, de mais um ataque ao Benfica, confundindo muito deliberadamente os interesses de alguns com os interesses do Benfica.
      Já vimos este filme inúmeras vezes, algumas das quais, infelizmente, neste mesmo blogue, pela mão reincidente de um especialista das belas teorias da conspiração.
      É o mundo contra o Benfica, são todos os que não subscrevem essas alarvidades contra o Benfica.
      É muita gente, coitado do Benfica!...

      Eliminar
    5. A verdade que o falido Boaventura desapareceu de cena, as maletas estão paradas..

      Eliminar
  2. E voces alimentam essa campanha

    ResponderEliminar
  3. Como este blog perdeu qualidade. Não te cansas de postar merda GB?

    ResponderEliminar
  4. Ficou tudo dito quando disseste "nem me interessa que conteudo estará dentro desta investigação". Isso sim, é que deveria interessar. O timing é irrelevante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele o gb não é inocente e sabe que a matéria é sobre o ti Vieira, isso sim é que o preocupa, os salpicos de merda que possam atingir o dono Vieira..

      Eliminar
    2. Ia escrever exactamente o mesmo! Quando o conteúdo é irrelevante tendo em conta o timing, está tudo dito sobre a defesa da verdade desportiva que este tanto apregoa!

      Eliminar
  5. o timming está relacionado com o lançamento da CNN Portugal.

    usar o nome do Benfica para alimentar a guerra SICn v s CNN Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos a vender Benfica.
      Era isto que o Benfica devia desmascarar.

      Eliminar
  6. "a SIC alegamente desteve de volta de investigações contra o SLBenfica"

    Desculpa lá, se os seus dirigentes metem o Benfica à chuva, queres que nao se molhem?

    Pessoalmente espero que se saiba tudo e bem esmiuçado.

    Nao temos mesmo vergonha, pois nao?

    ResponderEliminar
  7. O conteúdo não te interessa mas estás incomodado.
    Vem aí mais esquemas orelhudos.
    Indirectamente leva o clube por tabela.
    É como os títulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro o Benfica a ele gb não interessa para nada, está preocupado com o padrinho Vieira..

      Eliminar
    2. Esquemas é lá no teu clube.
      O Benfica tem sido vergonhosamente espoliado por este conselho de arbitragem infestado de lagartos e andrades, com a cobertura da liga do Proença. Basta olhar para a escandaleira das penalidades, para se perceber a podridão que reina no futebol tuga.
      Mesmo assim, esta macacada ainda acha pouco, o Benfica vai resistindo!

      Eliminar
  8. Prontos o GB a defender o dono detido Vieira..

    ResponderEliminar
  9. PAULO SANTOS8/11/21 12:06

    O Benfica tem de atacar e fazer a seguinte questão :

    - Com que intenção, qual o propósito, o que tentou esconder, a equipa de arbitragem no jogo com o Braga, principalmente o Sr. Hugo "racista" Miguel, ao ter ADULTERADO / MANIPULADO, o lance que deu o golo do SC Braga?

    Não está em causa, penso eu, a validade do golo...mas o lance que foi exibido com os tais 15cm a validarem a jogada, não é o lance real do golo...anda tudo a dormir? Comem-nos á vista de toda a gente e todos se calam. O Benfica, os seus responsáveis continuam calados porquê ??? Como é este, têm sido muitos mais.
    Abram os olhos. Façam barulho. Denunciem a roubalheira de que somos alvo...não é porque ganhámos folgadamente que vamos ficar calados...aquilo foi o GOLO DO EMPATE, porque não mostraram o lance completo, quando o Otamendi perde a bola ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qd vi o lance tb achei estranho, diria que o Gri o estava a por em jogo, depois aparece o lance e o Gri não é o ultimo defesa.

      Eliminar
    2. Também o caso do fora de jogo assinalado ao Pizzi em que a linha vermelha está na vertical da mão dele, como se a bola pudesse ser jogada com a mão.

      Eliminar
  10. ...Caro BY GB!!!é pena que só agora se tenha percebido da vergonhosa campanha que tem vindo a ser feita contra o BENFICA!!!Curiosamente da sua parte nem uma palavra contra a COFINA, QUE TEM UMA AGENDA DIÁRIA!!!APROVEITE ESTE SEU BLOG E FAÇA CIDADANIA NA DEFESA DO BENFICA DESMASCARANDO A COFINA DAS MARIANAS OTÁVIOS E AFINS....aceite um abraço.

    ResponderEliminar
  11. HÁ AQUI UMA CLARA CAMPANHA PARA ATACAR O SLBENFICA!

    Nas televisões é para ganhar audiência, dá para entender. Já num blog que se diz Benfiquista...
    Ab

    ResponderEliminar
  12. Comecemos agora também a atacar estes FDGP. Desde o início se viu que isto não passa de um ATAQUE SEM VERGONHA à MAIOR INSTITUIÇÃO do País. Se tivessemos dirigentes dignos já tinhamos desmacarado um por um todos estes vagabundos sem coluna vertebral, que de jornalistas não têm nada e que por algum meio devem estar a receber quantias avultadas para se prestarem a este papel de aldrabões.

    ResponderEliminar
  13. A mim o que fascina é ver malta que se considera inteligente só agora ver o óbvio...e já depois de aplaudirem quando afastaram o nosso presidente...

    ResponderEliminar
  14. O Benfica está mais forte e isso está a assustar muita gente.

    ResponderEliminar
  15. O quê??? Isso é mentira, isso é nos rivais aqui no maior e melhor clube do mundo não há nada disso xô, xô vão lá investigar os Lagartos e morcões xô xô xô, aqui é tudo gente séria honesta e trabalhadora desde os funcionários até aos adeptos..

    ResponderEliminar
  16. Grande Benfiquista Benfica by GB,

    Vamos ao que interessa, bola...

    Porque essa reportagem vai dar "bola"...

    Eu sei o que digo...

    O monitor/ecrã aqui do meu portátil deu o berro...

    Como tem dado o Benfica desde que chegou o Weigl...

    Que ninguém se iluda com a vitória de ontem...

    Continuamos com os mesmos problemas na equipa como se viu e bem...

    O Braga tem 2 CENTRAIS de SUSTO como se viu...

    E eu escrevi aqui sobre isso...

    Por isso o Porto despachou o Diogo Leite...

    Do Braga só queria o Al Musrati...

    Porque o nosso ADN é negro, é africano...

    Com o líbio corriamos o risco de ganhar tudo...

    Marcámos ontem mais golos que os nossos rivais juntos...

    Mas eles fizeram ambos jogos mais COMPETITIVOS...

    Para se ganhar um CAMPEONATO pelos resumos que vi...

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  17. Se não fosse um carneiro não escreverias nunca "nem me interessa que conteúdo estará dentro desta investigação". Enfim!

    ResponderEliminar
  18. E eu a pensar que ias finalmente falar do Alfa Semedo e do Varela...

    ResponderEliminar
  19. Caro Benfica By GG,

    É este tipo de imprensa e de jornaleiros que me dão vómitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. irregularidades não dão, Opas não dão, e talvez haja ainda pior. nunca enganaste ninguém.

      Eliminar
  20. O Benfica é demasiado grande para esta merda de país. Eles não fazem isto aos do Norte porque sabem que no dia a seguir tinham jornalistas agredidos e ameaçados. Neste momento o Benfica é um clube liderado por um manso para mansos.

    ResponderEliminar
  21. Off Topic ou talvez não:
    O FC Corruptos foi fazer um passeio aos Açores. Jogo treino ligeiro. Em contraste, um jogo miserável que perdeu com o mesmo adversário há uns dias atras para a taça da carica. Conclusão: o Sérgio sabe muito. Estes factos só vêm dar razão àqueles que acreditam que o contumilense perdeu o jogo porque lhes interessou. Aquela cena/fantochada de na véspera o Sonceição dizer que queria muito oferecer a taça, que nunca ganharam, ao Pinto da Bosta, foi bluff para a carneirada acreditar. Eles não gostam desta prova e quiseram sair dela o mais rápido possível. Aliás, são tão matreiros que até conseguem que os seus internacionais nem vão às seleções respectivas. Vejam o caso do Taremi mergulhador, dispensado de representar o seu país. Enfim, são estratégias que lhes garantem pontos. Um abre'olhos que o Benfica deve estar atento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, outro alucinado!! Trocaste o raio da medicação.. vai lá ver isso que pode ser fatal.

      Eliminar
    2. O Benfica-braga foi um treino exigente?

      Discurso patético. Esta forma tacanha do adepto tambem ajudou muito a tornar o Benfica num clube mais pequeno...

      Eliminar
    3. Pois o João Mário e o Rafa vão ser titulares contra a Irlanda e a Sérvia... É com cada cagalhão...

      Eliminar
  22. Não são ataques ao Benfica, são reportagens sobre as trafulhices Vieiristas das quais existem muitos cúmplices, coniventes ou totós.

    É preciso muita lata dos vieiristas na vitimização.

    ResponderEliminar
  23. Mas afinal quem é que vê a SIC?

    Aposto que as reportagens da SIC são as que foram alvo de assunto no Porto Canal ao longo de muito tempo e que passaram despercebidas nos outros canais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mas afinal quem é que vê a SIC?"

      Muita gente. E se servir para desmascarar os criminosos que pululam dentro do Benfica, ainda verão mais. E depois pintamos a cara de preto quando falarmos do apito dourado.

      Eliminar
  24. https://ionline.sapo.pt/artigo/731547/pedro-coelho-a-grande-desilusao?seccao=Opiniao_i

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Guimarães8/11/21 20:17

      ttps://www.youtube.com/watch?v=KnNUTn2Y0vI

      Sim, porque este rapagão é de uma credibilidade à prova de bala lol !

      Eliminar
  25. Pena é termos um departamento de comunicação mudo... aliás nem sei para que serve no nosso clube. Para isso, poupava-se uns euros e dispensava-se os mamões que lá estão. Enfim, com tantos ataques e com tanta matéria para contra-atacarmos e nada! Num certo clube k nós sabemos, estes pseudo jornalistas da CMTV e da Sic já estariam a levar no bojão e a beber pela palhinha. O Rui Costa tivesse tomates, o grupo cofina jamais entraria nas nossas instalações e seriam desmentidos de hora em hora se tal fosse necessário. O que me preocupe agora não é esta mini série que a sic vai lançar, mas sim os próximos jogos decisivos, Barcelona e Sporting. Com as ausências confirmadas, Veríssimo (acabou a época), Rafa (lesão muscular na coxa? E como bem sabemos que o nosso departamento médico é máquina em recuperar jogadores em tempo record, no mínimo 2 meses), o Darwin (?)...
    Já agora a notícia da revista Sábado passou ao lado da comunicação social? Fosse o Benfica...

    ResponderEliminar
  26. Dias-se pelos meandros que este jornalista costuma pagar às fontes/testemunhas e bem... Também se diz que o clube dele é de verde... Também se diz que foi pago para... Também se diz que está ao serviço de uma determinada pessoa que tem negócios verdes... Enfim uma pseudoinvestigacao jornalística está pronta e só vai para o ar daqui por 10 dias, precisamente quando vamos jogar com o Sporting, o coelho vai fazer algo de útil para a sociedade... Olha vai pro caralho...

    ResponderEliminar
  27. Li e ouvi em vários sítios que o Grimaldo e o Weigl, sobretudo este, estiveram em grande.
    Lá está, se eles não têm jogado, o Benfica ganhava por 12-1, não é qualquer coluna que desfralda lençóis desta estirpe.
    A fobia é uma doença de difícil cura.
    Nem a Musratidestemia cura isto.

    ResponderEliminar
  28. ATENÇÃO!

    Mais uma campanha anti-Benfica!
    Que não interessa ao BbyGB o que está lá "dentro"... mas que irá certamente ver... porque lhe dará pano para mangas com as suas habituais teorias da conspiração.
    Quem sabe se uma nova versão apimentada do tristemente célebre "ataque biológico", aliás coincidente com as patéticas justificações do Bazófias sobre as razões do insucesso do SLB na época anterior, que começou com a derrota no PAOK, ainda sem covid.
    Espera-se o melhor!
    E vai dar azo a inúmeros posts, temos assunto garantido!
    Irregularidades no Benfica? Ninguém sabe, ninguém viu. Mais do mesmo, ao estilo do aldrabão. Que lamentavelmente perdura ainda no Benfica.

    ResponderEliminar
  29. vamos ver é se esta reportagem não é sobre um determinado dirigente que andava a roubar o clube.

    ps
    pelos vistos afinal a culpa da lesão do verissimo foi um lançamento lateral ter sido marcado fora do sitio, o grande legado do iluminado é adeptos ainda mais calimeros do que os dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a irritação do gb essa mesmo, acusar o tio Vieira que tantos posts ele publicou a defender o Detido... Já agora a SIC que faça uma reportagem do Ataque Biológico do Porto ao Benfica...

      Eliminar
    2. o vale a esta hora esta a pensar se eu tivesse adeptos como estes que acham que investigar alguém que terá lesado o clube é atacar o clube ainda cá estava hoje.

      mas eles vão investigar o quê mesmo se nem nós fizemos sequer o nosso trabalho de fazer uma campanha de denuncia, o covid só serviu de desculpa para o bazofias de resto a direcção e o antigo presidente nem piaram.

      Eliminar
  30. A mim surpreende-me que os comentários aqui não sejam defender o Benfica e marimbar-se para o LFV que já está no lugar onde devia estar! A perseguição ao Benfica é nojenta por parte da comunicação social e apoiada por benfiquistas ainda é pior. Um tweet de um tipo que anuncia que daqui a 10 dias quando regressa o campeonato, seja atacar o Benfica com notícias que "INDIRECTAMENTE", FODA-SE REPITO, "INDIRECTAMENTE" tocam o Benfica....um país com gente deste calibre tem mesmo que estar na cauda de quase tudo e na cabeça das listas que o mostram como um dos piores em tudo o que é mau! Até nos estádios se nota a desmobilização do apoio benfiquista, outrora um dos maiores jogadores contra os seus adversários! Já nem vale a pena deixar Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente dá que pensar. As notícias que tocam DIRETAMENTE clubes como o contumilense e/ou o lumiar de Lisboa, são arduamente abafados por pseudo jornalistas custe o que custar, com branqueamentos às mesmas, passando incólumes pelos pingos da opinião publica. Já outros, enchem a cloaca declarando-se benfiquistas e vomitam enormidades destas dizendo que o Benfica, indiretamente, etc etc. PQOP a todos. Destes o Glorioso quer é distância!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking