O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

No seguimento do tema "Sondagem"...

. 27 comentários
Depois digam novamente que ninguém vos avisou a tempo, e que foram surpreendidos com um contrato que prenderá o SL Benfica durante muitos anos e que vai retirar valor ao SL Benfica para o entregar ao FC Porto.

Quem é o verdadeiro presidente do SL Benfica afinal? 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. E essa colaboração com a Liga é compatível com o cargo que ocupa?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É compativel com o que ele quiser. Ate para fugir às finanças, a meter facturas na contabilidade do clube...

      Mas como ninguém se importa com isso, é normal nos clubes profissionais...

      Eliminar
  2. Um conhecido traidor à solta

    ResponderEliminar
  3. $ó falta apurar a comi$$ão de $€rviço...

    ResponderEliminar
  4. Quando o Ricardo Salgado ex-DDT enviou DSO ao Vieira para este o admitir, Vieira apenas lhe disse; Olhe que eu não sei falar Inglês, nem nadar e só tenho a 4ª. classe!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cumprimentos ao ventura, meu verdelho..

      Eliminar
  5. Lagarto casamenteiro!!

    Vergonha esta criatura frequentar o templo da luz... Já devia estar a milhas há anos!!

    Acho lindo, depois de ter feito merda na negociação com a Nos, que o próprio tentou emendar levando um manguito de resposta!! Este gajo não percebe nada de benfiquismo e é muito burro!!

    É preciso muita estupidez para repetir o mesmo erro duas vezes...

    Petição??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maioria não conhece quanto foi danoso o contrato com a NOS. Esta ficou a receber das subscrições BTV, mais de metade daquilo que paga ao Benfica!
      Os benfiquistas ficaram a subsidiar o contrato com a NOS, enquanto os portistas e sportinguistas não têm esse encargo.

      Eliminar
    2. Grandes beneméritos são os benfiquistas que sabem que metade do que pagam para a BTV vai para o saco da NOS!
      Quando os dragartos não pagam nada!
      Grandes valentes!

      Eliminar
  6. E entretanto o Vólei e o Basquete do Benfica conseguiram apurar-se para as fases de grupos das respectivas Champions. Parabéns e obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso é distrair a malta do essencial com os campeonatos do berlinde. O resto são pormenores.

      Eliminar
  7. Então mas este cavalheiro não era o último grito das finanças? E se nao fosse ele o Benfica acabava e jamais teria chegado a patamares de riqueza como o real madrid ou bayern?

    Confesso que ja nao percebo nada disto. E o dragarto sou eu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu mal não é seres dragarto, mas sim um grande FDP!!

      Eliminar
  8. Os críticos deste blog vêm cá, criticam o que é escrito, insultam os escribas e alguns comentadores e....INFELIZMENTE ....passado mais ou menos tempo, a história encarrega-se de mostrar que a previsão estava certa.

    Por mais que tente, não consigo compreender quem (sem receber algo em troca) acredita na dinastia vieirista, composta por gente que bate no peito com a mão direita, enquanto atrás das costas recebem, mais ou menos migalhas, com a mão esquerda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade GUS. A cegueira dos vieiristas é tal, que mal cai um post escrito pelo Shadows, alguns respondem como se tivesse sido o Benfica by GB a escrevê-lo e outras vezes é o Benfica by GB a escrever e respondem como se tivesse sido o Shadows. Isso é mesmo cegueira e alguns deles fazem parte daquele comboio de jornalistas que trabalham no Benfica e têm tanto que fazer que não arredam daqui pé em vez de por exemplo, actualizarem o site oficial do Benfica. Uma vergonha.

      E sobre o copy que fez o Shadows que também já me tinha chamado a atenção quando o vi no site de A Bola, pelas piores razões, a cegueira dos vieiristas é tal, que nem reparam, como se pode ler aqui nos comentários, que o homem dos casamentos de borla, não é o representante do Benfica, como seria ou será o representante de cada clube quando fizerem AG da Liga.
      Não, abram a pestana, a notícia o que diz é que ele foi convidado a colaborar com a Liga, ou seja, aquele dragarto anti-benfiquista primário do Pedro Proença já amarrou pelo pescoço o Benfica, em mais este tiro no Benfica, que é o ruinoso "centralização dos direitos televisivos".
      Daqui amanhã, quando os que custam mais a ver o que está em jogo, que é prejudicar o Benfica, se vier a saber que o Benfica está a perder dinheiro como perdeu com o contrato com a NOS, por acaso negociado também por este casamentos de borla, lá virá o dragarto do Pedro Proença e sobretudo o mafioso do pintanas, dizer - mas queixam-se afinal do quê? o DSO até ajudou a fazer isto.

      Mais uma vez o Benfica a ser comido de cebolada.
      Não fora na AR ter havido uma proposta para acabar com a merda do dito cartão do adepto, uma invenção do governo soprada pelo mafioso do norte, tudo isto por causa das ditas claques não legalizadas que só pretendiam atingir o Benfica, e a esta hora, como vimos no debate entre Rui Costa e Benitez, o Benfica ainda andava a pedir meio envergonhado, por favor, não exijam tantos lugares no Estádio da Luz para os cartões de adeptos, o Benfica contentava-se com uma redução.
      O Benfica nunca exigiu acabar com essa merda do cartão do adepto.

      É preciso ter memória.

      E o mais incrível, é que tendo estado o mafioso do norte por trás disto do cartão do adepto, assim que foi mandado para o caixote do lixo na AR, veio dizer na revista deles, que isto tinha sido uma das ideias mais estúpidas do governo.

      Eliminar
  9. Pois, mas desta vez o homem não quer só a factura de casamentos paga na totalidade. Vai querer muito mais. Sinceramente, nada de que não estivesse já à espera. O Benfica não mudou. Está lá tudo menos o bigode. E a treinador continua o labrego que já é uma anedota nacional. Sinceramente, cada vez me afasto mais deste Benfica. Quem se devia ter candidatado não o quis fazer, com medo de perder contra Rui Costa, o que não se entende. Assim, é esperar mais um ano (ou quatro), e rezar para que indivíduos como este não tenham sucesso e não consigam concluir aquilo a que se propuseram: destruir o Benfica e colocá-lo ao nível dos clubes às riscas azuis e verdes.

    ResponderEliminar
  10. Helder Silva12/11/21 19:45

    DSO tem a legitimidade de negociar o que bem entender.
    Tu bem podes dizer que avisaste, mas aconselhaste o voto em Rui Costa.
    Quando a equipa de futebol é ovacionada depois de levar quatro no bucho, quer-me parecer que este é o menor dos problemas do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois mas o que interessa é avisar, já ser conivente por ter votado no rui já é pouco relevante.

      Eliminar
  11. Noutra perspetiva como ja vi aqui escrito era importante estarmos por dentro e acompanhar de perto o tema p defender os direitos.

    ResponderEliminar
  12. Parece-me que Rui Costa quis manter DSO porque confia nele (parto do princípio que Rui Costa pouco percebe de gestão e num assunto estratégico, enviou alguém em quem confia, nada do outro mundo.w


    Falta saber se podemos confiar em alguém que mesmo ganhando um excelente ordenado não teve pruridos em passada a conta do casamento da filha ao Benfica. CLARO QUE NÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só percebe de Armani e malboro.

      Eliminar
  13. Ok GB, já vi que por ti o DSO nunca deveria ser o homem a liderar as negociações, mas sim o Presidente Rui Costa.
    Reconheço competências em DSO, mas concordo que deveria ser o presidente, aliás, um presidente com tomates para dar um murro na mesa e não estar submisso aos interesses de outros clubes, pois sem o Benfica, a centralização dos direitos televisivos terá morte anunciada à nascença.
    "Eleven Sports volta a bater recorde de audiências à boleia do Benfica. O Benfica 3-0 Barcelona passou a ser o jogo mais visto de sempre na Eleven Sports. O encontro entre Águias e Culés ficou no sétimo lugar no top de canais Cabo, com um 'share' de 1,25% , tendo alcançado 388.9 mil espetadores." Mas antes " O empate 0-0 do Benfica na Ucrânia, na primeira ronda da Champions, tinha sido o jogo mais visto de sempre do canal, em mais de 50% face ao melhor encontro até então transmitido nos canais ELEVEN. A partida na Ucrânia teve uma audiência média de mais de 175 mil espetadores e um pico acima de 300 mil espetadores em todas as plataformas."
    Nem me vou dar ao trabalho de ver o Share tv da nossa pobre liga. Palavras para quê?
    Rui Costa até ao momento é o que se vê, fomos atacados recentemente nos médias pela mesma corja de sempre e nada! DSO até seria o profissional indicado, mas escorregou logo quando negociou com a nós.
    Enfim...

    ResponderEliminar
  14. mas só agora é que viram que o dso é o ceo, pelos vistos avisam mas andam muito distraídos.

    mas se no tempo do iluminado era ele que andava a negociar com a liga e a fpf o modelo de centralização estavam à espera que agora com o rui fosse diferente, isso de se fazerem de ingénuos vos fica não só mal como não vos cola de todo, não tivessem votado no rui agora ines é morta.

    ResponderEliminar
  15. O contrato irá «retirar valor ao SL Benfica para o entregar ao FC Porto» e ao clube dos viscondes, Shadows, aos dois, não deixemos os verdelhengos de fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows tem uma costela lagarta deve ser por causa do Da Fonseca ser lagarto..

      Eliminar
  16. Alguém viu o lagarto Da Fonseca por aqui??? Só aparece quando se faz um mau resultado para se dedicar ao insulto..

    ResponderEliminar
  17. A melhor "Sondagem" que os leitores deste blogue te dão, é o número absurdo de comentários...

    Outrora um Blog respeitado na blogosfera, hoje em dia, um blog banal a par do maluco das bandeiras!

    Fracos de espírito!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking