O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

O que está em jogo na AGE de hoje? NADA... e TUDO!

. 22 comentários

Vamos ser claros: NADA ESTÁ EM JOGO HOJE! Como temos vindo a dizer, e o Shadows é bastante mais taxativo que eu nesse aspecto: A ordem de trabalhos pedida no requerimento dos subscritores não tem pés nem cabeça e mais não visou do que promover agendas sem qualquer fim prático para o SLBenfica.

Nunca nos opusémos à AGE e incentivaremos a participação em todas as AGE, AG.. tudo! O que nos opomos é à OT que estamos prestes a ser confrontados que vai ser um "faitdivers".

Não obstante, estará tudo em jogo:

- Para Rui Costa é a oportunidade de desmentir as noticias de que se prepara para ir a votos com a mesma postura totalitarista de Luis Filipe Vieira, apostando numa "vitória segura" pelos bons resultados desportivos.

- Para Benitez e todos os que queremos um processo livre e democrático, não arredar pé sem que se assegurem em acta (chame-lhes votação, apreciação o que quiserem) condições democráticas para o acto eleitoral. Se houver alterações ao proposto, que sejam alterações negociadas, nomeadamente entre a liderança dos proponentes (e subscritores) e a Direcção do SLBenfica.

Hoje Rui Costa pode perder muitos votos nas próximas eleições caso considere que não tem que mudar nada porque tem a perpetuação "no bolso". E cabe a Benitez, como candidato anunciado, liderar a "pressão alta". Será capaz? Ou quer apenas ter notoriedade?

Interessante também assistir à presença ou não dos muitos paineleiros, comentadores e condicionadores de opinião. Interessante ver se estarão por aqui todos os guerrilheiros do twitter e os artistas do whatsapp.

Um apelo a todos: Não divulguem nada da AGE nas redes sociais, nem blogs nem outros meios. Nem durante nem depois da mesma. Mantenhamos a discussão do SLBenfica, dentro do SLBenfica.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Xiko Coluna17/9/21 19:47

    Futuro negro do Benfica com o continuar da monarquia vieira que agora passa a costa.

    Na Europa seremos apenas uma bonita e distante memória com atualmente papel de figurante e nos próximos anos com rui costa a terminar o que seu padrinho vieira começou.

    Reduzir um clube que era gigante , honrado e conhecido nos cinco cantos do mundo pelos seus feitos desportivos a insignificante e inexistente.

    Parabéns a quem ajuda e continua a ajudar a destruição do Benfica.

    Que de Benfica já não tem nada a não ser o nome e alguns sócios que ainda tentam defender o que foi o Benfica e não este Porto B com recordes de zero pontos na Champions.Ou menos o Porto ainda vai fazendo umas gracinhas na Europa.O Benfica transformado numa cópia barata do Porto apenas consegue humilhantes prestações na Champions.

    Mas aparentemente a maioria que vota gosta.

    Gosta de ver um Benfica moribundo , desprovido dos valores que fundaram o clube , com o nome a chafurdar na lama e com mais processos e visitas da Pj que títulos.

    Com rui costa só muda o nome os vícios são todos iguais.

    No futuro os sócios do SLB vão ser alvo de estudos e de teses de mestrado como foram burros e manipulados com tanta facilidade por tantos anos.

    Que siga a destruição total do Benfica com o apoio de muitos que se dizem Benfiquistas.

    Tenho muita pena e vergonha de entregar um Benfica assim aos meus filhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu não assino coisa alguma
      Eu como sócio voto
      E no fim como sócio aceitarei o total de votos de todos os sócios E SÓ OS SÓCIOS que forem la votar

      O resto são postas de pescada e bazófias

      Eliminar
    2. Não me digas caro anónimo (?), que vens de tão longe (300 Kms) para votares!!!
      Tens muita bazófia...

      Eliminar
  2. Só sabes criticar quem quer melhorar o Benfica. Critica o Rui Gomes da Silva, que anda escondido.

    O apelo à censura não faz sentido. A assembleia geral devia ser transmitida em canal aberto na BTV.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  3. Então como ficamos?

    A agenda do Benitez é legitima ou não?

    O PMAG desvirtuou o objectivo da AGE ou não?

    Entendam-se

    Uma coisa é clara o Benitez só quer confusão
    Anda neste circo há 2 anos

    ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM ESTES PALHAÇOS

    ResponderEliminar
  4. PRESSÃO ALTA?

    Só cá faltava o Tadeia das AGs

    ou será o Freitas lobo?

    Daqui a pouco o Benitez está a jogar entre linha e na transição defensiva

    ResponderEliminar
  5. ...Caro BY GB!!!permita-me com o máximo respeito:o Seu apelo final é mesmo brincadeira da Sua Parte,certo!?aceite um abraço.

    ResponderEliminar
  6. O APELO

    sera que o gang das Bifanas é do brunitez divulgarão?

    ResponderEliminar
  7. Este post e as ameaças ridículas do brunitez não são mais que desculpas esfarrapadas para a

    A CERTEZA DE UMA DERROTA HUMILHANTE LEGITIMADA PELOS SÓCIOS

    ResponderEliminar
  8. José Ferreira17/9/21 20:56

    Então se é para manter a discussão sobre o SLB dentro do SLB, o que desde já acho muito bem, não venham é depois aqui para o blog escrever isto e aquilo, acerca deste ou daquele e nós, pelo menos eu, ficar confuso ao ler e sem saber para que lado cair.

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada17/9/21 22:45

    "Não divulguem nada da AGE nas redes sociais, nem blogs nem outros meios."

    Pura utopia meu caro. Com as ferramentas que hoje existem não faltarão imagens filmadas do que se passa! Basta ligares neste momento e CMranhosa e já são mais que muitas as imagens. E gritos de "DEMISSÃO" e "BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER"
    Como vês... Hoje esse secretismo é impossível! E ainda bem!
    Se mesmo assim já são tão manipuladas as situações, se não houvesse quem publicasse, então nunca saberíamos nada!
    Eu já ouvi

    ResponderEliminar
  10. AGE, eleições... E scouting? Quando tratamos desse assunto? É que não é por nada mas...

    ResponderEliminar
  11. Esta palhaçada que se passa na Assembleia é fruto daquilo que se passa nas redes sociais.
    Eu costumo estar presente, infelizmente hoje não pude lá estar por motivo de saude,mas enquanto não forem expulsos uns 150 elementos que se acham no direito de insultar todos aqueleles que discordam deles,não vai haver discussão série e honesta.
    A direcção quefor eleita deve levar isso avante,rua com esses parasitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente
      Mas há soluções
      Querem alterar estatutos e regras?
      Exigam proibição de telemóveis nas AGs
      Ao primeiro insulto ou agressão ou prova de áudio ou vídeo ilegal expulsão da AG com processo disciplinar para expulsão de sócio e processo no tribunal

      Eliminar
  12. ....CARO!!!VERGONHOSO.... COFINA DEU INDICAÇÕES A UM SÓCIO PRESENTE NA ASSEMBLEIA PARA QUESTIONAR SE RUI COSTA TEM ANOS DE SÓCIO PARA CUMPRIR OS REGULAMENTOS!!!BENITEZ CLARAAMENTE SER O PEÃO DA COFINA PARA DESTABILIZAR O BENFICA!!!aceite um braço.

    ResponderEliminar
  13. ....CARO!!!VERGONHOSO.... COFINA DEU INDICAÇÕES A UM SÓCIO PRESENTE NA ASSEMBLEIA PARA QUESTIONAR SE RUI COSTA TEM ANOS DE SÓCIO PARA CUMPRIR OS REGULAMENTOS!!!BENITEZ CLARAAMENTE SER O PEÃO DA COFINA PARA DESTABILIZAR O BENFICA!!!aceite um braço.

    ResponderEliminar
  14. Mais grave ainda, é o palhaço do Matamouros, estar a mandar vídeos e informações á cmerda TV e ao Octávio gosmalopes. Deveria este ordinário ser corrido á chapada da Assembleia. E é esta gente que quer assaltar o Benfica. Abram os olhos,vê acabem de vez com estes palhaços.

    ResponderEliminar
  15. Jorge Mattamouros a servir de agente para a comunicação social ridiculo.

    ResponderEliminar
  16. Noronha Lopes recebeu a maior ovação da noite...ficou claro o motivo do pedido "Não divulguem nada da AGE"...nem preciso nem quero comentar mais nada, não contribuo mais para alimentar mentiras e dois tipos das claques a tentarem manipular a opinião dos sócios e a colocarem-se em bicos de pés.

    ResponderEliminar
  17. ui que hoje o benitez e a sua agenda já é má, isto esta bom é para os quiropracticos, para isso e para a censura.

    qual foi a parte de que esta assembleia geral foi pedida em condições muito diferentes das actuais e portanto algumas coisas hoje não tem sentido nenhum.
    só não percebem porque não querem, alias percebem muito bem não dá jeito para a narrativa é perceber.

    ResponderEliminar
  18. Não divulguem nada. Escondam tudo! Os sócios que estão longe de Lisboa que se lixem! Esses não contam. Tornem o Benfica um clube regional como o Porto. Só os lisboetas é que são benfiquistas dignos! Belo exemplo. Estou a pensar tirar um dia de trabalho para ir a uma AGE em dia de semana e levar com uma viagem de ida e volta de 7h. Não divulguem nada!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking