O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de setembro de 2021

Na AG da oposição, perdeu o Presidente da MAG: Obviamente DEMITA-SE!

. 68 comentários


Era o esperado e o que eu tinha escrito, enquanto jantava perto do Estádio da Luz: O que está em jogo na AGE de hoje? NADA... e TUDO!

E infelizmente foi assim por dois motivos:

- Os sócios, de forma esperada, transformaram a AGE num acto de oposição à Direcção. Foi um movimento pouco inteligente, cujo discurso emotivo porém vazio de liderança de Benitez e Noronha Lopes não souberam evitar.

Ficou claro que não temos ali dois lideres. Deveriam ter deixado os papeis de parte de falado aos seus apoiantes, que basicamente constituiam como esperado a larga maioria dos presentes na AGE e pedir que o dia não fosse de apoio ou oposição, que não fosse de perseguição ou idolatração de pessoas, mas sim um dia de garante da democracia nas próximas eleições.

Saimos da AGE com muita gente contente por ter, dizia-se cá fora, "vergado o PMAG". A pergunta que fiz a alguns e que acabei por virar costas porque não souberam discutir o assunto com elevação foi: E o que ganhou o SLBenfica com isso?

Lamentável também ver a quantidade de sócios que filmavam o que ali se passava e, soube há pouco, a CMtv tinha gente a fazer-lhes chegar videos e descriçõe. Lamentavel e triste!

Rui Costa esteve bem ao afirmar-se favorável a que o acto eleitoral decorra com voto fisico. Porém, o PMAG nem isso foi capaz de interpretar, mantendo-se fiel a quem o meteu no SLBenfica e fazendo "ouvidos moucos" até ao Presidente do Clube.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica não tem quaisquer condições para se manter no cargo nem mais um minuto, quanto mais um dia ou semanas. E isso os sócios não souberam expressar.

Foi triste ver, para gaudio de muitos, vários discursos (incluindo o de Noronha Lopes) a "bater na tecla" das eleições e a olhar para trás, ignorando o futuro e incapaz de apresentar ele próprio um caminho, uma demonstração de liderança. Foi pena.

Já Benitez esteve bem no seu discurso, porém perdeu a oportunidade de se posicionar como lider desta AGE ao deixar claro aos presentes o que estava em causa. Os três primeiros pontos eram basicamente irrelevantes para a AGE... e passámos horas a ver o gaudio de sócios pelas "vitórias de Pirro" nesse três pontos. Porém o Ponto 4 já foi "encaixado a sopetão" e permitiu-se chegar ao fim sem conclusões e, pelo contrário, contrariando o próprio Presidente do Clube, eleito pelos sócios.

Rui Costa, apesar de demissionário, deveria - mais do que prestar a sua posição - deveria ter asssinalado junto do PMAG um apelo claro a que permitisse a votação do Regulamento proposto. FALTA DE LIDERANÇA e tremenda perda de oportunidade para demonstrar compromisso com os sócios.

Porém, nem tudo foi mau na "falta de atitude". Rui Costa deixou a AGE ao sócios e deixou que todos expressassem o seu ponto de vista: Benitez no bom sentido mas sem liderança; Noronha mais do mesmo e sem conteudo; e muitos sócios a reboque da frustração pós-Noronha.

Infelizmente eram poucos os que queriam realmente focar-se no SLBenfica e não nas agendas externas e na notoriedade
. Foi pena!

Tal como se tinha antecipado, a AGE não serviu para nada... bom, talvez para alguns chegarem a casa a sentir-se muito bem por terem falado de forma inflamada e sido aplaudidos. Boa!

Terá servido para ver que faltam lideres ao SLBenfica: Nem Rui Costa, nem Benitez e seguramente nem Noronha - o pior dos três esta noite.

Apenas marcar uma nota muito positiva de ter visto Rui Costa dar, acima de tudo, a palavra aos sóciso. A todos os que quiseram falar. Hoje era o dia de ouvir os sócios, porém não concluindo sem que falasse ele próprio. Na forma, bem! No conteudo pecou por muito escasso.

Uma oportunidade perdida que valeu pelo tremendo benfiquismo e pela oportunidade que tive de ir debatendo o SLBenfica e ter participado em conversas muito interessantes, outras absolutamente futeis e absurdas.

Infelizmente a grande maioria escolheu a árvore em vez da floresta. Perdeu o SLBenfica.

Seja como for: Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral, pelo SLBenfica:

- DEMITA-SE IMEDIATAMENTE.
O Senhor não respeita nem representa os sócios do SLBenfica.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Noronha, de longe o melhor da noite. O único que falou e se fez escutar. Claro, objectivo e agregador.

    Benitez fez o papel.

    Rui Costa, um desastre completo. Parecia um novilho a olhar para a direccao e para a mesa. Sem saber o que fazer. Patético. Não serve.
    Deixou falar os sócios? Isso é uma virtude? O teu idolo vieira tb deixava. E depois? Fazem o que querem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gerir, não é falar bonito, são boas ações. O que os Benítez, Noronha e RC já fizeram, fazer e farão pelo SLB é os mais importante, é isso que deve ser avaliado. Falar é para as cigarras, o Glorioso precisa de formigas que trabalham.arduamente para engrandecer ainda mais o Benfica.

      Eliminar
  2. Era mais que previsivel... uma AGE marcada pela Oposição onde 90% das pessoas presentes já vão com um objetivo claro porque fazem parte "desse lado".. não vão para ali para discutir. O que se quer é barulho.. e esta palhaça triste que se vê em jornais.. que de sumo real não sai NADA!!

    O Rui Costa não fez nada.. e não tinha que o fazer. Não é esse o seu papel.. muito menos como demissionário. Teve como devia estar.. e discursou bem. Fez analogia correta do que se passava ali e se pretendia ali, que era simplesmente achincalha-lo , e discutir zero.

    Quanto a votar regulamentos??! Mas qual o sentido disso??! Numa AGE "orquestrada" ??

    Faz muito mais sentido.. sentarem as pessoas que querem ir a votos e elas sim elaborarem o regulamento.. e não uma votação completamente pífia.. votada em massa pela oposição apenas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Regulamento deveria ter sido aprovado muito antes. Muito!

      Nós precisamos de um Regulamento para múltiplas eleições, não um acordado entre um par de pessoas para umas eleições em específico.

      Eliminar
    2. Votada em massa pela oposição apenas? Ou seja antes de se deliberar sobre a votação vamos determinar previamente se os sócios são da oposição ou não... Que falta de noção e já agora de democracia...

      Eliminar
    3. Ora, cá está! Vejam as capas de hoje do grupo cofina...ainda agora fechou o mercado e já dizem que o rafa quer dar o salto!!!

      Eliminar
    4. Ficou claro quem quer confusão e quem procura a serenidade. Quem está preocupado em unir o clube e quem o está a tentar estilhaçar.

      O regulamento eleitoral é uma não questão. Se houver maior serenidade recorrendo apenas a voto físico, já é possível fazê-lo.

      Eliminar
    5. Orquestrada???? A AGE não era aberta a todos os sócios? Foram á AGE os que realmente se importam com o clube e são esses que interessam porque são esses que apareceram para o discutir!

      Eliminar
  3. Jorge Leitão18/9/21 04:02

    E o papel de José Eduardo Moniz? E Jaime Antunes, outro «vendido» ao vieirismo, que passou o tempo a invetivar quem falava?

    Vamos ser claros: Rui Costa tem de constituir uma lista muito renovada relativamente às aventesmas que lá estão. Se mantiver tudo igual, temos a continuação do palheirismo e isso é inaceitável.

    Ele que se livre da tralha que o palhotas lá enfiou e que se rodeie de benfiquistas prenhes de benfiquismo e cujo fito é exclusivamente o bem do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São factos caro consócio
      Está bem explanando no post do Alberto mingueis.

      Rui Costa tem claramente o apoio da maioria dos sócios mas a sua equipa tem de ser muito diferente…diria até que deveria afastar todos os elementos dos órgãos sociais e colocar gente nova

      Aproveito para referir que talvez fosse boa ideia ele se sentar com o BBM tirando dali um grande apoio e gente de valor para a sua lista
      É deveria recuperar para a SAD gente como Nuno Gomes, Boto e joao Gabriel

      Eliminar
  4. E o Rui Gomes da Silva portou se bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Viu a AGE pelo Instagram.

      anti-antis

      Eliminar
  5. Mas foste tu que elogiaste o Brunitez

    ResponderEliminar
  6. Surpresa é ficar indignado quando esta AGE só tinha um objetivo…lavar a roupa suja e filmar que pudessem para a CMTV
    VRGONHA DE GENTE QUE SE DIZ BENFIQUISTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbvio...tal como o partido do ventura esse escroque só falam mal do "sistema" mas no fundo todos sabemos que são gente k queria estar no "sistema" e não consegue..

      Eliminar
    2. Sobral Abrantes18/9/21 13:53

      És tu, Guachos? A retórica é a mesma que se lia no antro.

      Eliminar
    3. É isso Divieira pvz é isso mesmo.

      Eliminar
  7. O que é que interessa se vão à AGE falam muito bem e depois metem a viola no saco porque não têm tempo ara se colocar À frente dos destinos do clube....o que se faz apenas com este espectáculo é servir os interesses do bota abaixo permanente ao Benfica e para isso já servem a merda dos comentadores da CMTV e outras em cujos clubes é sempre o mesmo candidato ou aquele que é um vazio do outro lado da segunda circular que se acha uma grande coisa porque tece a sorte de ter um benfiquista de raça a comandar a equipa e num ano em que apenas disputou o campeonato nacional e uma Taça das caricas como lhe chamavam dantes pq era sempre o Benfica a ganhá-la. Acho que é a altura de se deixarem de merdas e irem a votos e calarem-se quando os sócios decidirem quem querem ver à frente do clube. Rui Costa não tem experiência nem estaleca para aquilo mas o Noronha e o Benitez, faz favor, tenham dó. Isso era fazer do Benfica um clube de bairro....Saudações Benfiquistas! Se não vai o RGS, então deixem lá estar para ver se aprende a governar aquilo com bons gestores financeiros e auditorias transparentes a pedido dos sócios e obrigarem a sociedade a implementar medidas de controlo interno fortes que cumpram com o código das sociedades comerciais, com os regulamentos da CMVM e lei do branqueamento de capitais e fuga ao fisco.

    ResponderEliminar
  8. Helder Silva18/9/21 07:58

    GB
    Depois de ler o blog Em defesa do Benfica, tenho de admitir que para mim a tua credibilidade é zero. Não sei se ainda há alguém neste espaço que te leve a sério.

    ResponderEliminar
  9. Enfim...uma oportunidade que umas centenas de idiotas que julgam estar acima da globalidade dos sócios e do Benfica, perderam em ficar em casa e não fazerem figuras tristes! O Benfica não precisa destas tristes figuras. Infiltrados do esgoto da CMTV? A filmarem lideres que nunca o chegam a ser, nem se apresentam nas urnas para não serem enxovalhados? Então o mattamouros não vai a eleições mostrar o que vale e o que representa? E o cunhado, um merdas conseguiu ser liberado pela familia numa 6a feira e depois das campanhas miseráveis que tem feito contra o Benfica, não tem a humildade de apresentar uma candidatura aos sócios? E o Francisco, que felizmente vai a votos, e os merdas dos servis do seu movimento acham que os Benfiquistas por esse país fora valem menos do que os Lisboetas? Todos vão ter uma resposta no proximo acto eleitoral...Mais uma noite triste para os do Benfica! Fez bem Rui Gomes da Silva em não se misturar com estas triste figuras e marcar pontos pela sua ausência. Por vezes o silêncio é a melhor resposta. Força Benfica. Rumo ao 38.
    Ps: como podia estar bem o presidente da MAG perante audiência tão pobre?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ze, o mattamouros nao se pode candidatar, nao tem idade minima.

      bem sei que a vieiragem nao quer saber de estatutos nem de lei; quem vive da vigarice e trapaça nunca considera que haja quem cumpra leis.

      Nem todos sao como o vieira que falsicicou o numero de sócio e distribuiu cartoes pelos amigos e empregados. Alguns de nós somos mesmo benfiquistas e gente séria.

      Eliminar
    2. No dia 9 outubro vamos ser mais de 10 mil a votar…com pena minha pois gostava que conseguissem votar os 240 mill
      Eu estive lá ontem e apesar do barulho, havia muita gente contra o circo que montaram
      Lamentável
      Dia 9 terão a resposta em urna em papel e no dia seguinte espero que este brunitez e o Noronha e a sua gente não achincalhem mais o Benfica e se remetam as bancadas para ver os jogos na luz
      E aproveitem e comam sandes de courato que são bem boas

      Eliminar
  10. Não concordo em nada ou com muito pouco do que o sr escreveu.
    Benitez foi para ali com tudo controlado com meia duzia de sócios e fazer barulho e demonstrando pouco Benfiquismo para o lugar que quer ocupar. Fazer barulho sem nexo, banalizou uma AG para se fazer notar.
    Noronha não dá mais que aquilo, talvez agora até já seja outra vez amigo do Vieira...
    Rui Costa foi naturalmente um presidente, deixou decorrer a AG nos seus trâmites normais, deu voz aos sócios sabendo mesmo que os que ali tavam tinham cartilha, não fez qualquer tipo de pressão e deixou andar.
    Sem perdão estão o sr Benitez, Noronha, e o outro familiar por passarem as imagens para as TV'S a fim de se autopromoverem e para mostrar aos Benfiquistas que estão a começar de comandar o clube.
    Esta atitude demonstra bem que tipo de pessoas são e isso não posso perdoar e nek quero no meu Benfica.
    Voto no Rui Costa.

    ResponderEliminar
  11. Tá se mesmo a ver que não foste à assembleia! Falta te um pormenor importantíssimo, foi precisamente um grupo de sócios descontentes com a situação do clube que contra tudo e todos fosse permitido discutir o que tu aqui escreves! De resto tu e o Shadows vão se tratar porque a vossa corrosão a quem não apoia RGS e a direção do Benfica é caso de estudo.

    ResponderEliminar
  12. Este post é a gozar, não é?
    O que ficou claro é que existe uma grande referência de benfiquismo a pairar sobre esta direcção corrupta. Chama-se Noronha Lopes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ofender atrás do teclado sem provas nem indícios é fácil..são todos corruptos portanto...Rui Costa grande homem e será um bom presidente...... #ACEITEMKDOIMENOS

      Eliminar
    2. VOTO FÍSICO EM URNA

      «Na sequência da Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 17 de setembro, a Mesa da Assembleia Geral aditará nos termos estatutários a convocatória divulgada hoje nos meios de Comunicação Social, designadamente, para promover o ato eleitoral através de voto físico em urna em Portugal continental.

      O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica,
      António Pires de Andrade»

      Eliminar
    3. Até a dormir têm medo dele. Só o nome dele fá-los tremer.

      anti-antis

      Eliminar
  13. Essa do voto físico é tão ridículo... é só teorias da conspiração....quem é contra o voto eletrônico na minha opinião é ignorante ...uma espécie de "Trumpistas"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya. Em toda a Europa só na Letonia é que não são ignorantes

      Eliminar
    2. Eu sou a favor do voto electrónico
      Acredito que a maioria dos sócios são
      Ficou provado que é fiável e credivel
      Mas se for para esta gente se calar então que se faça em papel
      Quando perderem que desapareçam do Benfica

      Eliminar
  14. Nem vou comentar tanto disparate que mais uma vez escreveste. Apenas concordar com o pedido de demissão do Presidente da MAG e convidar quem aqui vem a ir ao blog Em Defesa do Benfica do grande Alberto Miguéns para saberem como realmente correu a assembleia e o que está verdadeiramente em causa.

    ResponderEliminar
  15. Já alguém percebeu ou sabe as indicações que as Casas receberam onde DEVEM votar?
    E já agora, não gastem mais o nome de Rui Gomes da Silva.
    O homem, tal como eu faria depois de ter aquela votação, está na sua vida.
    "deslarguem" o homem, porra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora ache que se ele se candidatasse agora, ganhava!
      Antes, muitos não votaram no homem porque lhe apontavam o pecado capital de ter estado 7 anos nas direcções do pulha.
      Aliás, nos melhores anos da recuperação financeira do Clube.
      Como agora vejo tantos prontos a votar Rui Costa que esteve lá 20 anos comendo e calando, mais fácil seria votar RGS!

      Eliminar
  16. Destaco 4 coisas essenciais na AGE

    1. A filmagem ilegal da AGE por parte de alguns sócios sem qualquer autorização pessoal dos outros sócios filmados e sem autorização da MAG do SL Benfica
    Está imagens foram quase imediatamente passadas á CMTV e estão hoje tb no jornal Record

    O que espero do SLB. Uma abertura de inquérito para identificar quem filmou, processo disciplinar a esses sócios e expulsão de sócio do clube
    Processos contra a CMTV e Record e outros órgãos de comunicação social por violação do RGPD exigindo 1 milhão de euros por cada pessoa filmada e que não tenham dado autorização
    Entregar metade do dinheiro ao sócio lesado e a outra metade a instituições de caridade

    2. Uma votação ilegal e sem fundamento sobre um tema que não estava na OT.
    Vergonhoso por parte dos sócios
    Todos têm direito a indignação mas levar papéis de forma premeditada diz muito ao que iam..ver 3.

    3. Uma tentativa de enxovalhar e descridibilizar Rui Costa…uma vergonhosa atuação de circo do Benitez e Noronha que garantiram que os seus apoiantes la estivessem aos gritos e insultos constantes (a verdadeira sportinguizacao e brunalguizacao do Benfica)
    Sem efeito portanto pois levaram uma resposta assertiva á Benfica quando Rui Costa se disponibilizou e até propôs a MAG que se discutisse e acordasse as propostas do Brunitez
    O objectivo desta gente era claro. Nao era votar mas sim criar confusão um cenário de guerra para a CMTV
    Correu-lhes mal…ficaram mal.mostraram que são um péssimo exemplo de Benfica
    É na segunda-feira apesar dos insultos ao longo destes anos terão de fazer o que já deviam ter feito
    Sentar-se à mesa com a direção e a MAG para acordar os regulamentos de votação
    Um tiro de canhão no pé do brunitez

    4. a menos que o BBM se chegue a frente com um candidato não terei duvidas que o meu voto irá para Rui Costa…pois os outros não capazes não são sérios..como ficou patente ontem
    e ficou claro que mesmo juntos Noronha e Benitez terão metade dos votos que tiveram nas últimas eleições
    Eles sabem disso e essa é a razão do circo montado ontem

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos anos tens de sócio tu??

      Antigamente as AG era passado em canal aberto na RTP. Vergonha e ter um canal próprio e nada isso sim é uma vergonha. O foto electrónico é sério para muita gente será que os sócios que estão fora do país não possam ver AG o só serve para votar?

      Temos começar a ser sérios temos aqui muitos meninos a tea alhar para Carlos janelas e Pedro's guerras o call center em força vocês são o cancro desta merda

      Eliminar
    2. E tu quantos anos tens de lagarto???

      Eliminar
    3. Eu sou tão lagarto como tu gay se é isso que queres saber o boi de call center

      Eliminar
  17. O pedido de demissão não faz sentido pois daqui a 1 mês temos nova MAG
    Esse teu pedido é igual ao pedido do Noronha para a direção se demitir em julho

    ResponderEliminar
  18. Tu referes que Benitez e Noronha não tem liderança por 3 ou 4 vezes!! Se isto não é propaganda ao teu candidato (que várias vezes vais dando o nome por aqui) então não sei o que é!

    Foste sempre apoiante do Vieira, está aqui escrito em tantos cantos do blog,e no entanto o que te incomoda são os Noronha e Benitez.

    Tu, que tens um blog, que apelas ao benfiquismo, que escreves sempre conforme o vento puxa, e queres influenciar a votação de muitos sócios que aqui ainda veem ler, não tiveste na AGE, estiveste no restaurante tranquilo a comer. Intervenções tuas ? Nenhuma....Intervenções de Noronha e Benitez? pois essa é a diferença. E foi Benitez com o movimento Servir o Benfica, que arranjou todas as condições para que houvesse uma AGE desta magnitude. Tu apenas escreves aqui! É só para teres um pouco da capacidade de intrepertares as coisas, e não mandar bitaites.

    ResponderEliminar
  19. Quem??? O cagao que fugiu das eleiçoes e dos mais de 30 por cento que votaram nele? Só ia se fosse a receber ordenado....grande benfiquismo de quem quer ser diferente. E depois vem para as AGs fazer-se de heroi....Baaz que vais tarde. Paulo M.

    ResponderEliminar
  20. Benfica à deriva tal o marasmo observado ontem à noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente para o Benfica não está a deriva
      Não há Marasmo algum

      Não confundas o Benfica com o teu clube seja ele o porko ou o sapo

      No Benfica as opiniões podem extremar-se em alguns pontos mas na generalidade a maioria dos benfiquistas está de acordo

      O que se passou ontem como em quase todas a AGs é apenas DEMOCRACIA

      no Benfica é assim, falam os sócios ouvem-se os sócios e tenta-se sempre chegar ao consenso da MAIORIA DOS SÓCIOS E SÓ OS SÓCIOS

      é impossível nestes assuntos agradar a todos

      SO HA UM ASSUNTO CONSENSUAL PARA 100% DOS BENFIQUISTAS SEJSM SÓCIOS OU NÃO

      A VITÓRIA DA EQUIPA NAS VÁRIAS MODALIDADES

      Eliminar
  21. Cuidado com os apoios do GB, durante anos apoiou LFV de modo entusiástico, enxovalhando outros benfiquistas que como eu criticavam a gestão de Vieira. Era um dos resultadistas e vir agora falar de discursos de união é...irónico. Tem pelo menos uma coisa boa, não costuma censurar posts de forma sistemática.

    ResponderEliminar
  22. Se havia dúvidas, acho que esta noite ficaram dissipadas.
    Benitez desbaratou todo o crédito e beneficio de dúvida que lhe dei no ano passado e comprovou a ideia com que fiquei dele nas últimas semanas: além de não me parecer ter estaleca para o mundo atual do futebol, orquestrou todo um clima de tentativa de achincalhamento e montou um circo numa AGE da qual ele podia ter saído grande vencedor por ter sido o potenciador principal para que houvesse AGE. Deplorável.

    Noronha Lopes, para mim, caiu completamente em desgraça, neste último mês. No ano passado cheguei a pensar que podia mesmo ser o líder de uma renovação. Bem sei que ele disse no final das outras eleições que não voltaria a concorrer, mas dadas as circunstâncias excecionais que forçaram estas eleições antecipadas, tão pouco tempo depois, dizer que não concorre e apresenta como desculpa que não tem tempo de preparar uma candidatura? É desculpa que não convence. Se juntar a isso a intervenção estapafúrdia de ontem, para mim caiu completamente fora. Ele que se dedique a ver os jogos no estádio e siga com a sua vida empresarial de sucesso.

    Goste-se ou não, Rui Costa acabou por ser o único que esteve à altura, principalmente pelo cargo que ocupa e ao que isso obriga. Nunca se tentou sobrepor a ninguém, esquivou-se com elevação às tentativas reles de achincalhamento, sem tiques de superioridade e tentou ao máximo não atropelar os estatutos do clube (goste-se ou não deles, sejam ou não para alterar num futuro próximo - espero que sim - são os estatutos que estão em vigor e que ainda se tem de cumprir).

    Eu sei em quem votaria. Mas vou esperar para ver o que as próximas semanas trazem.

    ResponderEliminar
  23. Sou sócio há muitas décadas, sócio fundador e costumo estar presente nas Assembleias, hoje por motivos de saúde não me foi possível, aquilo que se passou já é habitual ,mas a filmagem por alguns e envio para as TV é vergonhoso e indigno de quem o fez.
    Mas isto só se resolve com a expulsão de 150 a200 sócios do clube pelas actividades de estabilização e malfeitoria que fazem ao clube, insultam toda a gente que pensa de maneira diferente,os 244 mil sócios não querem estes imbecis por perto.
    Sou Apoiante de LFV,considero que foi o melhor, que tudo fez pelo Benfica e,nas ultimas eleições foram as mais concorridas de sempre em qualquer clube Português e,dizer que não havia democracia no clube é de loucos e próprio de imbecis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sócio fundador?? Qual dos 24? E de que cor eram as paredes da Farmácia Franco? hahaha

      Eliminar
    2. Não andas mesmo bem

      As melhoras

      Eliminar
  24. Não quero chamar nomes a ninguém, mas o nível de parte dos comentários aqui é do pior! É assustador o nível educacional e intelectual da maioria dos sócios. Percebe-se assim bem como foi possível um cavalo de troia e mafioso com o Vieira estar no Benfica 20 anos e ter enchido os órgãos sociais de outros como ele! Todos que somos do Benfica queremos ganhar, mas também devemos querer ver outras coisas que acabam por ser importantes para ganhar: democracia, respeito pelos donos do clube (os sócios), cumprimentos dos estatutos, dirigentes dignos e respeitáveis, boa gestão desportiva e honra!!! Tudo coisas que têm faltado imenso nos últimos anos. Será assim tão difícil perceber isso e entender que isso é muito mais importante que uma vitória num jogo ou defender cegamente algum ídolo de infância? Isso é que é ser do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao Alberto
      Acusas os outros de serem mal educados e inicias o teu texto a insultar um ex-presidente?

      Eliminar
    2. Desde quando dizer a verdade é insultar? Sou eu que sou arguido de um monte de crimes? Desde corrupção, fuga ao fisco até roubar o Benfica...Será que andámos todos a insultar o Vale e Azevedo? Peço então desculpa aos dois e que façam uma lista conjunta nas próximas eleições...

      Eliminar
  25. Eu como sócio com lugar cativo tenho vergonha que consócios passem imagens em directo na televisão da Cofina ,não fui à assembleia porque esperava isto mesmo ,as eleições irão ditar o próximo presidente e não as assembleias .

    ResponderEliminar
  26. Se dúvidas houvesse de qual é a agenda deste blogue, classificar o desempenho de Noronha como tendo estado abaixo do de Rui Costa é mesmo o golpe de misericórdia.

    ResponderEliminar
  27. E que disse o Rui Gomes da Silva!???
    Ahhhhn?

    ResponderEliminar
  28. Meus Caros, se havia dúvidas, ontem dissiparam-se: estes senhores Benitez e Noronha, nunca serão Presidentes do Benfica. É ontem conseguiram perder a pouca credibilidade q tinham...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegues esclarecer o que é que esses dois ontem fizeram para merecer a pouca credibilidade? Obrigado.

      Eliminar
  29. UMA SUGESTÃO À MALTA DESTE BLOG: SE NINGUÉM PRESTA PARA ASSUMIR OS ÓRGÃOS SOCIAIS DO BENFICA, PORQUE É QUE VOCÊS NÃO APRESENTAM UMA LISTA E UM PROJECTO E NÃO SE CANDIDATAM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES? VOCÊS FALAM MUITO MAS FAZEM ZERO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessante não te terem censurado, noutro post fiz o mesmo comentário e censuraram...deve ter sido por teres falado grosso com maiúsculas...

      Estes aqui não só não fazem nada como se encarregam de dizer mal de todos os que tentam ou fizeram algo pelo Benfica...estranho e engraçado ao mesmo tempo não é?

      Eliminar
    2. O lápis azul só não funciona para o Jotape e o King do insulto Da Fonseca..

      Eliminar
    3. A tua mulher sempre sabe a cor do labis fico feliz por ti o paneleiro

      Eliminar
  30. Como é possível ainda haver pessoas a suspirar pelo Vieira? um dos maiores chulos do país, e o maior chulo do Benfica dass à mesma gente ignorante ou serão pessoal do call center.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " dass à mesma gente ignorante"

      E como HÁ...

      Eliminar
  31. Este ANDRADE está a candidatar-se a aulas de voo!...

    ResponderEliminar
  32. Entre o haver e dever, queria deixar aqui uma pergunta: algum dos escribas deste magnífico blog teve a oportunidade de discursar na age?

    ResponderEliminar
  33. demitido já o homem esta, percebes tanto disto.

    mas estavam à espera de outra coisa já tinha dito à muito que o regulamento não ia ser votado, não era preciso ser bruxo, nem recorrer a um como o dom sebastião, bastava ter lido a convocatória da age.
    coisa que pelos vistos não leram ao não souberam ler.

    pelos vistos esses todos que não prestam pelo menos meteram lá os pés existiu quem não tivesse metido.

    a age não serviu para nada pelos vistos serviu que o pmag já veio dizer que vai existir voto físico ou achavas que não fosse o que se passou e ele teria a mesma decisão.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking