O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Todos os queremos fora... mas não podemos permitir que isso signifique destruir o SLBenfica

. 42 comentários

 


Já o disse antes e volto a insistir... apesar de Jorge Jesus fazer deste facto uma forma de eliminar as suas responsabilidades, o facto inquestionável é que estamos a permitir que UM ATAQUE BIOLÓGICO ao SLBenfica passe em claro porque queremos responsabilizar o Jorge Jesus e o Luis Filipe Vieira pela situação actual.

Ponto prévio: Jorge Jesus é o maior culpado pela má temporada e Luis Filipe Vieira é ainda maior responsável pelo tremendo desinvestimento no plantel desde o Tetra e pelos esquemas que a todos nos envergonha.

Dito isto, não podemos ignorar os factos de que o SLBenfica teve o Clube afectado por COVID19 como muitos clubes, é certo, mas NENHUM CLUBE foi afectado como o SLBenfica com várias dezenas de profissionais a serem infectados ao mesmo tempo... e coincidentemente depois de dois jogos com o mesmo adversário.

Como se a ausência em vários jogos de treinadores, jogadores etc... como se falta de capacidade de treino conjunto... se tudo isto não fosse suficiente... queremos todos ignorar o impacto que o COVID19 teve em alguns jogadores que passaram efectivamente por problemas complicados quando estiveram infectados.

Se a peça do BPlay é absurda? Claro que é... porém imagino o quanto se riem aqueles que outrora levaram a cabo UM ATAQUE CIBERINFORMÁTICO e agora impuseram um ATAQUE BIOLÓGICO ao SLBenfica.

Estes passam à margem de tudo isto porque o Departamento de Comuicação do SLBenfica não se apressa a criticar e assinalar estes ataques, como o faz rapidamente cada vez que é colocado em causa do Grande Lider

É o novo SLBenfica, refundado em 2003 ao melhor estilo ditatorial Norte Coreano:




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Há malandro que nunca me enganaste dás uma no cravo outra na ferradura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida tá carota ai que meter os torresmos e coiratos na mesa..

      Eliminar
  2. Criticam um sócio por pôr o aldrabão em tribunal e depois publicam um chorrilho de disparates baseado em suposições e divagações.
    Agora sinceramente o que faz mais falta o Benfica? Estes posts sem qualquer fundamento ou a avaliação dos actos do Vieira por um tribunal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inteiramente de acordo contigo John Bill, este post é estúpido e inútil porque mais uma vez tenta empurrar com a barriga o verdadeiro problema. É bom ter sempre um inimigo externo para culpar, a teoria dos ditadores. Enquanto não formos capaz de resolver bem os nossos problemas, vamos continuar a definhar.

      Eliminar
  3. Foi um bom delírio esse do ataque biológico, ainda por cima escrito em maiúsculas, aos berros. Quanto ao ataque informático, isso é sobre a invasão do Citius no e-toupeira?
    Não percebi. Explica melhor.

    ResponderEliminar
  4. Larga lá isso...

    ResponderEliminar
  5. Epá, já chateias de tanto querer fazer os outros de imbecis! Responde só a isto, se foram os outros que fizeram um ataque biológico, como tanto apregoas, como raio os jogadores do Benfica estavam todos tão mal mas os do porto estavam todos óptimos?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dizer que os do Porto não sofreram por causa da amarelinha. É o costume. Pela ideia dele se calhar a amarelinha deve ser a melhor vacina contra a covid-19.

      Eliminar
    2. Vamos ver o rendimento do Pepe, do Sergio Oliveira e dos sul americanos no Europeu e Copa América. Contra Israel o Pepe já deu 1 CHEIRINHO...está no DESMAME.

      Eliminar
  6. Perdoa-me que te diga, mas és tu quem anda confundido. Ninguém subestima - eu seguramente não o faço - o impacto do surto de Covid. Todavia isso não explica tudo. E sobretudo o que não se explica é que LFV tenha insinuado o mesmo que tu, ou seja, que o Benfica tenha sido alvo de um ataque biológico e daí não tenha extraído qualquer consequência. Aliás, como também já aqui escrevi, acho inacreditável que toda a comunicação social tenha passado ao lado das suas declarações.
    São sempre muito ágeis a reagir aos supostos ataques pessoais de benfiquistas a LFV, mas totalmente apáticos quando se trata dos ataques dos verdadeiros inimigos do clube.

    ResponderEliminar
  7. Primeira vez que vou comentar neste blog. Só para dizer o seguinte :
    Ataque biológico??
    O Benfica sofreu mais com o covid do que outras equipas porque geriu a situação pior que as outras equipas simples.
    Virem para aqui insinuar que foi o FCP que causou voluntariamente o surto de covid19 no Benfica é estúpido, irresponsável, ridículo é mais uma forma de sacudir a água do capote do orelhas e por as hipotéticas culpas no rival.
    Foi o FCP que fez a opa?
    Foi o FCP que gastou 100 milhões em muita parra e pouca uva?
    Gosto de ler os comentários, de benfiquistas que como eu, não se revêm nesta direção. Os artigos é que infelizmente deixam muito a desejar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostaria só de saber porque o Pizzi não jogou a final da super taça? Quem não souber basta lerem as notícias da altura por estava com covid só quer dizer que o vírus já estava lá dentro... Agora culpar os outros é mais fácil...

      Eliminar
    2. O que eu sei, é que houve um tempo em que os jogadores do Benfica tiveram que se equipar nos corredores das amtas, para fugir do cheiro do bagaço no balneário!!! E quem faz uma vez...

      Eliminar
    3. Gabriel, és mesmo muito ignorante, ou então andas cego pelo LFV. Como é possivel passar o virus para a equipa, se ele é transmissivel directamente pelo ser humano, só elementos próximos da equipa podiam transmitir e a infecção leva pelo menos 10 dias a manifestar, já havia elementos na equipa infeccionados antes do jogo o próprio Jesus tinha tido sintomas apesar de testar negativo. Como se vê, continuam a não querer investigar para prevenir as infecções, houve desleixo no departamento.

      Eliminar
    4. Anónimo 11:24 o virus transmite-se através de pessoas infetadas, ou através de cutículas depositadas em objetos ou superficies, é a chamada transmiçao indireta, portanto, essa do "muito ignorante" fez ricochete, é a vida, da próxima informe-se melhor, antrs de fazer papel de.... essa de "cego pelo LFV" vai direitinha para o meu anedotário!!!

      Eliminar
  8. Ataque biológico é ler esta estupidez. Foi a coisa mais estúpida que li neste blog. Estúpida irresponsável é delirante. Até tive que fazer o meu primeiro comentário aqui para me rir um bocado com esta parvoíce. É a velha táctica de culpar o porto pelos insucessos e má gestão por parte desta direção do nosso clube.

    ResponderEliminar
  9. Ainda não perceberam que estes posts são apenas para encher chouriços, entreter a malta e alimentar o blog e o ego?

    Amanhã será o Shadows com mais uma teoria explicativa porque a acção judicial que acusa LFV de usar o Benfica (o que muitos de nós aqui já dizemos há anos) é totalmente errada e que seria completamente certa se tivesse sido o RGS...

    E depois o ciclo repete-se como se tem repetido nos últimos anos neste blog...agarrem-me se não vou-me a ele, mas assembleias extraordinárias não, apitos e rodinhas de 10 à volta das rotundas em frente do estádio sim, mas ações judiciais não, candidatos de 1% sim, mas candidatos de 35% não, etc...

    Só ainda não percebeu quem não quis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows só vai falar nisso na 2f, quando o RGS lhe passar a cartilha :)

      Eliminar
  10. este by gb nunca me enganou fazes parte da equipa do Pulha LFV e queres continuar a encher chourissos és mais um PULHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre ir a tribunal como testemunha de defesa do bandido.

      Eliminar
  11. Helder Silva11/6/21 20:08

    Se calhar tens razão. Provavelmente o JJ infectou muita gente sem o saber. Recordo que ele só foi diagnosticado com Covid depois de ter sido internado em estado grave. Ou seja, foi testado regularmente e só acusou a doença quando já era tarde demais O que fez o Benfica? Não pediu responsabilidades a ninguem. Será que no Benfica foram cumpridos os protocolos? Eu não os conheço. Sei que em Espanha os jogadores chegavam ao Estadio equipados e depois do jogo acabar não se mudavam no balneário. Em Portugal não deveria ser assim?
    Levaram cerca de um ano a reagir ao roubo dos e-mails. Pior. Depois de se saber que tinha acontecido o roubo dos e-mails a prtica continuou e nenhuma cabeça rolou.
    Se eu for acreditar em metade dos teus posts fico com a ideia que a estrutura do Benfica é amadora. Como é isto possivel?

    ResponderEliminar
  12. Essa história do ataque biológico é interessante mas tu nunca sabes se foi algum miúdo que veio da escola e infetou um dos nossos.

    Se não tens provas o melhor era não dar aso a essas ideias malucas.

    O Benfica jogou MAL, fruto de um treinador que não tem andamento para isto. O único clube mais difícil que ele vence é o Sporting e isso diz muito...

    Já o Vieira...que mais podemos dizer? Se a OPA da vergonha não é suficiente, então tenho que concordar com o Shadows: ele só sai preso

    ResponderEliminar
  13. A BPlay fez aquela peça para fazer a cabeça a miúdos e fazer chorar as pedras da calçada e o BbyGB que acho que já é adulto e vacinado, cai que nem um patinho.
    Já agora que ataque biológico houve no Basquetebol? e no Andebol? e no Hóquei em Patins? e no Futsal que está quase também a terminar?
    E repare-se que no Basquetebol defrontámos o FC Porto, no Andebol também, no Hóquei também. Já não tinham a bomba biológica?

    E toda esta teoria da treta, mais que salvar o LFV, trata-se de tentar salvar o Jorge Jesus. Eu ainda sou do tempo quando ele chegou cá cheio de basófia e afirmava que o vírus não o assustava, já tinha passado por isso no Brasil.
    No Falamengo, que também teve jogadores contaminados, quem é que lhes terá lançado a bomba biológica?

    Vamos lá ver qual vai ser a "bomba biológica" na construção do plantel neste defeso.
    A coisa está a caminhar bem, o CEO dos casamentos até já anda com as barbas de molho.

    ResponderEliminar
  14. És tu, Rui Pedro Brás? O cargo já é teu não precisas de vir para aqui brincar com os benfiquistas.

    ResponderEliminar
  15. O GB tu és o maior cómico do país só fazes rir a malta.

    O RAP ao pé de ti é um menino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rip??? Tu é que precisas de umas ripadas nesse lombo....

      Eliminar
    2. Pois já me tinha esquecido do gay anónimo. Eu sei que tu gostas de ripadas não é no lombo mas sim nesse Cu

      Eliminar
    3. Como vai o jogo da Suíça contra o Gales???

      Eliminar
    4. Não tens TV?? Compra

      Eliminar
  16. Isto até tinha alguma piada se não fosse sério de mais. Estas teorias da conspiração estão a ganhar terreno entre os benfiquistas, o que só achincalhar o clube já tão debilitado pelos escândalos relacionados com as suspeitas judiciais e o comportamento pessoal e financeiro do presidente. Quando se pensava que os adeptos seriam o sustentáculo do clube, aparecem estes aparentados comentários conspirativos... Assim não dá!

    ResponderEliminar
  17. Que inconsistência constante de opiniões por parte da mesma pessoa.

    ResponderEliminar
  18. Gosto de ler muito do que se escreve neste blog, em muitos posts encontro explicação logica para muitos dos fenómenos bons e maus que acontecem no Glorioso. Não me façam e perder tempo a ler caca como a que acaba de escrever ester BbyGB, depois deste post...excluído. Mantenham nível ou se o nível deste blog e este, alguem que tenha disponibilidade crie um novo que seguramente uns milhares dos que por aqui passam o seguirão. Viva o Nosso Glorioso! Fora com Toda "Estrutura"!

    ResponderEliminar
  19. Isso... Teorias da Conspiração cividianas como cortinas de fumo. Nao acordem não . Ruuuuuuua Vieira !

    ResponderEliminar
  20. é que nem o dom sebastião acredita ou pensa o mesmo que tu escreves.

    o paok foi o covid, perder no bessa e em casa com o braga foi o covid, perder a supertaça tambem foi o covid, ficar atrás do rangers também foi o covid.

    muito gostas tu de dar uma no cravo outra na besta.
    muito gostas tu de comer a palha que os avençados do iluminado distribuem.

    pelos vistos somos é o clube mais estúpido que depois de sermos atacados uma vez ainda pedimos para ser atacados a segunda vez de maneira ainda mais forte.
    à primeira todos caem à segunda só cai quem é burro.

    ResponderEliminar
  21. Vocês não entendem nada disto,enquanto insinua ataques biológicos para entreter quem comenta aqui,desvia as atenções da ação judicial contra vieira e é isso que lhe dói mais,por isso ele fala em ataque ao benfica quando é precisamente o inverso.Os adeptos do benfica não são parvos e sabem perfeitamente distinguir o certo do errado coisa que o bg demorou anos a compreender é que isto de criticar o querido líder não é para todos é uma questão de coluna vertebral.

    ResponderEliminar
  22. GB é como um funcionário / empregado insatisfeito que tem no horizonte um trabalho de "sonho".

    Quando a oportunidade surge, começa com dúvidas, pois já tem contrato sem termo, estabilidade, bom ambiente de trabalho, e as suas rotinas bem delineadas... e acaba por continuar no seu trabalho insatisfeito!

    É este medo da Mudança, que não permite ir com tudo sobre o poder vigente!

    Talvez ler / reler o livro "Quem mexeu no meu queijo", permita ter a Astúcia necessária para dizer BASTA e seguir outro Rumo!!

    Vieira é passado! Rua!! Hora de mudança!!

    ResponderEliminar
  23. Sinceremte, já dás pena. Mais shadows e menos culambistas, por favor.

    ResponderEliminar
  24. Benfica by GB

    A sua insistência na ideia delirante do ataque biológico, faz-me acreditar que você deve pertencer ao grupo dos que afirmam que ser vacinado significa a introdução no corpo de um chip que nos controlará. Não?
    Existe alguma diferença na especulação fantasiosa? Não é possível explicar racionalmente a irracionalidade. Ponto.

    ResponderEliminar
  25. O Vieira nunca fez bem ao Benfica, tudo o que fez foi para seu proveito, BETAO mais BETAO venda de jogadores ainda muito jovens para seu proveito e do Mendes e outros.
    Nota: precisamos de um presidente que defenda o Benfica e que não o mande para a lama como este o tem feito.

    ResponderEliminar
  26. Prefiro ver o Benfica extinto do que ser uma concubina de seja quem for. «Pátria ou morte ! » El Comandante.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking