O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de junho de 2021

Sócios, não tomem conta do SLBenfica que não é preciso...

. 21 comentários

O BENFICA ESTÁ A SAQUE!!!!

Basta ler as noticias do SLBenfica, as indefinições, as decisões vergonhosas para perceber que continuará tudo alinhado com o que tem sido os ultimos 5 anos de Vieira: PROTEGER-SE ACIMA DE TUDO!

Da construção do plantel aos soluções, à contratação de bufos / lacaios silenciosos do presidente, passando por encostar o treinador para o forçar a querer sair... 

... são apenas alguns exemplos! 

O BENFICA ESTÁ A SAQUE!!!

Ou bem que os sócios tomam conta disto de forma vocal e com atitudes efectivas, que terão que vir dos sócios e não de "betos" que procuram "tacho"... ou então enfrentamos vários anos de vergonha e humilhação. 

Hoje foi conhecido o prejuízo do SportingCP!
Ficou claro mais uma vez que, ou os Donos da Bola permitiam o titulo do SportingCP... ou aquilo fechava a porta. Pelo caminho "fez-se" um treinador que interessava ao Antero e resolveram-se alguns problemas para a negociação antecipada dos direitos televisivos.

O Futebol português é hoje uma máfia de interesses e à cabeça de todos eles está o actual presidente do SLBenfica, que está a colocar os seus à frente de tudo.

ACORDA BENFICA! ACORDEM SÓCIOS!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Só agora é que se consciencializam?

    Há dezoito anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/21 08:02

      Há 18 anos não tínhamos dívidas, credores a porta, não tinhas créditos, não ganhávamos qq taça ou campeonato (13 anos sem ver um título), um estádio a cair aos bocados

      E podia continuar mas estaria a perder tempo com quem não quer ver a evolução nos últimos 15 anos

      Eliminar
    2. Anónimo, tendo em conta que o rácio de vitórias nos campeonatos e taças de Portugal no reinado Vieira é de 1 para 4, elucida-me por favor.....quanto tempo vamos ter de esperar para ver o Benfica ganhar? Quanto tempo vamos ter de esperar para ver o Benfica crescer desportivamente?

      Eu sei que, com a escassez de sucesso desportivo, é muito conveniente aos seguidores de Vieira realçar todo um conjunto de projectos extra futebol. Mas, por muito que alguém tente fazer do Benfica uma empresa de compra e venda de jogadores, o Benfica existe para ganhar no futebol e modalidades.

      Quantas provas mais da incompetência e incapacidade de Vieira na gestão desportiva vamos ter de observar?

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/21 18:29

      13 anos? o Benfica nunca esteve mais de 10 anos sem ganhar 1 titulo.

      Eliminar
  2. Anónimo1/6/21 21:12

    O Orelhas-do-Palheiro, doravante será Midas-do-Palheiro..... tudo o que toca se transforma em m... cinza. RUUUUUAAA VIEIRA !

    ResponderEliminar
  3. Então e que tal a iniciativa começar por ti?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/6/21 21:22

    Sempre os mesmos posts! Escreve o que quiseres...nunca apagaras a imagem de adepto do vieira!

    ResponderEliminar
  5. Jose Vieira1/6/21 21:25

    Normalmente não comento nos posts do Bemfica by GB. Pergunto-lhe, há quanto tempo acordou? Ainda há uns meses atrás defendia LFV!
    O que há de novo nos últimos meses que os últimos largos anos não houvessem já revelado?
    O Clube está saque há muito tempo e ainda recentemente, se não fosse a CMVM, lá iam mais umas dezenas de milhões para o sócio dos frangos e alguns mais para ele ...
    A maioria dos sócios do Benfica não está a dormir: hibernou! E não se prevê que desperte tão cedo ...
    É essa a desgraça do Benfica dos tempos modernos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/21 08:43

      Caro José Vieira!
      Estou completamente de acordo consigo.
      A doença grave de que o Benfica padece não chegou agora de repente, já dura há quase duas décadas.
      Ela foi criando ramificações e metástases, sem que fosse avaliada a sua progressão, apenas aliviada falsamente pelo paliativo de algumas aspirinas de títulos conquistados, mas era mais que sabido, apesar de todas as panaceias, de que o Benfica estava a definhar nos cuidados intensivos.
      Os sócios do Benfica de hoje sofrem do síndrome da falta de exigência e de militância, e quando comparecem no estádio da Luz, agora não devido às circunstâncias da pandemia, eles já preferiam estar mais atentos e interessados em explorar as múltiplas capacidades dos seus telemóveis do que propriamente estarem focados naquilo que se vai passando lá em baixo no relvado.
      Para alguns, ganhar ou perder quase significa a mesma coisa. Não vão deixar de comer ou dormir por causa disso. Triste sinal dos tempos.
      Contudo, as bancadas vazias têm sido um bom aliado do presidente, porque não fora isso, os benfiquistas mais fervorosos teriam dado voz à sua contestação e apertar bem os calos a esta horrível direcção. Não fosse este blog de crítica acutilante aos desmandos e incompetências de LFV, e nada se passava no Benfica, porque, obviamente, da BTV e do jornal O Benfica, alinhados desde a primeira hora com esta capturação ao clube, não podíamos esperar outra coisa que não fosse a cumplicidade e a conivência cobardes de quem defende o chefe.
      Infelizmente, e tendo em conta as mesmas três figuras que estão a planear a próxima época, que não nos merecem qualquer respeito nem consideração, o que se adivinha vai ser negro e doloroso, porque se na verdade temos um presidente, LFV, que não percebe nada de futebol, um dirigente, Rui Costa, que não sabe nada de planificação e um treinador, Jorge Jesus, que não faz ideia do que anda a fazer, então será mais que certo que teremos mais uma época totalmente perdida.

      Namouche

      Eliminar
    2. Jose Vieira2/6/21 12:48

      Caro Namouche,

      Infelizmente, partilho toda a sua análise, como outras que tem feito. Sinceramente, isto é tudo tão negro que não compreendo como os sócios do Benfica, outrora empenhados e vigilantes, se tornaram num cadáver inerte que LFV pisa quando e como quer.
      Lembro-me muitas vezes das palavras do Toni, que dizia que o novo Estádio da Luz não lhe dizia nada. As palavras ecoam em mim com mais profundidade do que sugerem. Desde que este vigarista tomou conta do Clube, com a complacência dos sócios, o Benfica morreu. Vivemos um Benfica 2.0!
      E é tão triste este Benfica!

      Eliminar
  6. Benfica by GB,

    Acerta lá o discurso com o Shadows, pois ele preconiza que LFV deverá ir até ao final do mandato, até 2024 !
    Defende também, que AGs e outro tipo de manifestações de descontentamento dos sócios são estéreis e improdutivas.
    AG de destituição da corja, também nem pensar!
    Não aprendemos nada, com os nossos vizinhos da segunda circular e agora, até de referes aos apoiantes de JNL, pasme-se,como betos !
    Com tantos problemas e indefinições, eu até já penso que será melhor continuar lá o pulha do bigode!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/6/21 21:50

    Vicês presidentes cooperantes, varanda Fernandes a figura(aquela da guarda de honra ao presidente), descendo a estrutura, dso - o mago das contas, o novo bufo RPB, luisao, o próprio JJ, as casas do Benfica ... Ninguém lhe toca, tem todos na mao

    ResponderEliminar
  8. "ÁGUIA AUMENTA PREÇO DE CERVI, ARGENTINO FAZ FORÇA PARA SAIR"

    Só isto que fizeram ao Cervi, um profissional exemplar, deveria dar despedimento colectivo nos dirigentes e equipa técnica!!

    Não o deixaram sair, para somente fazer 3-4 jogos... é gozar com quem deu sempre tudo e nunca virou a cara à luta!!

    Deixem o Cervi ser feliz noutro lado qualquer!!

    Canalhas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/21 11:08

      Tenho muita pena pelo Cervi, pois é de jogadores com a garra, o empenho, o profissionalismo e a humildade que ele demonstra que o Benfica precisa. Infelizmente, muito mal vai o SLB. Que o deixem sair, se ele quiser, para ser feliz noutro lugar, quiçá até nos nossos rivais! Tudo o que é bom é encostado!

      Eliminar
  9. Anónimo1/6/21 22:23

    E os castigos ao Conceição????

    Para rir... 10 dias de castigo... a cumprir na praia!!!

    GANDA VIEIRA!!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  10. Anónimo1/6/21 23:08

    E tu és um grande conivente com actual situação...

    ResponderEliminar
  11. Isto cada vez está pior. Não é só cá.
    O Chelsea não quis vir a Portugal jogar com os corruptos, mas veio jogar com o City. Será que, da mesma forma que ficaram isentos de impostos em Portugal na final na LC, também o terão sido por ir jogar a Sevilha? Com os corruptos podia haver covid em Portugal, mas com o City já estavam seguros?

    Houve uma hiena que pôde ir ao estrangeiro vacinar-se. Então e os jogadores profissionais não podiam ter feito o mesmo em relação ao covid? Os milhões envolvidos não compensavam o investimento barato? Tanto os que jogam em Portugal como os outros?

    Os corruptos foram salvos duas vezes nos últimos 4 anos, não digo pelo nosso presidente, mas com a sua contribuição. Esta época foi a vez dos sapos. O Benfica tolerou tudo e um par de botas, sem cebolada. A próxima época vai ser mais do mesmo, jogos brilhantes a contrastar com outros sofríveis e com justificações patéticas.

    E andamos aqui nós a discutir "betos" que querem "tacho".

    É assim que vamos lá, GB? É assim que o vieira sai, Shadows? Vamos continuar nesta senda de auto mutilação, a morder-nos a nós mesmos?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo2/6/21 00:16

    "O Futebol português é hoje uma máfia de interesses e à cabeça de todos eles está o actual presidente do SLBenfica, que está a colocar os seus à frente de tudo."

    Pela 1a vez concordo como GB. Muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/21 11:13

      Entretanto, à mesma hora e noutro planeta, outros também e "muito também" colocam as suas carteiras à frente de tudo, mas ao mesmo tempo esforçam-se pelas associações que dirigem! "Uma pequena diferença"!

      Eliminar
  13. Acho fascinante adultos que ainda acreditam em imprensa desportiva mesmo com mais que provadas notícias inventadas em número recorde....

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8/6/21 17:24

    tem q se por travão nisto concordo plenamente... mas n é de agora...

    pandemia é perfeita para este roubo monumental visto n haver público nos estádios, lenços brancos, assobiadelas, etc...
    Benfiquistas falam menos pq só alguns lêem blogues falta a conversa nas casas do Benfica a conversa antes e depois dos jogos a comer uma bifana e a beber uma cerveja, a conversa nos cafés, etc.

    n percebo pq Benfica n se defende... n em defende os seus interesses. É preciso presidente a dar o corpo às balas e a defender o clube coisa q n faz nem manda fazer.

    O insolvente jmarques já fechou a matraca pq é q isto n é mais divulgado ou punição n foi mais pesada?
    pq n se associa o porco clube/presidente?
    temos uma comunicação muito fraca... era um pouco melhor os tempos da cartilha ou pensam q lagartos e corruptos n a teem?

    n temos q ser coniventes com fpf e liga visto nos prejudicarem sempre, salvo quando n tinhamos os direitos televisivos assinados com a NOS/oliverdesportos depois de assinar foi roubalheira total mascarada por 1/2 planteis bons q tínhamos q depois foram de-lapidado.
    n é preciso ser génio para ver isto.
    isto é tão certo como 2 + 2 = 4 :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking