Bélgica: Courtois; Alderweireld, Vermaelen e Vertonghen; Meunier, Tielemans, Witsel e Thorgan Hazard; De Bruyne, Eden Hazard e Lukaku
Portugal: Rui Patrício; Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; João Palhinha, Renato Sanches e João Moutinho; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota.
----------
Um onze mais aproximado do que são os em melhor forma.
Resta esperar que em campo correspondam.
De fora ficaram Gonçalo Guedes, Rafa Silva e William Carvalho.
Contra um meio campo com aquele poderio, meter o franzino e caga-tacos João Moutinho é um atentado.
ResponderEliminarÉ futebol, não é rugby.
EliminarDisse o mesmo à minha mulher agora mesmo. Ela até usou exatamente a mesma expressão... "caga-tacos".
EliminarDalot é titular, em detrimento do Nélson.
ResponderEliminarMenos do que 3 nem comemoro
ResponderEliminar3? de quem?
EliminarDizer isso sendo o jogo contra a Bélgica, é não perceber nada de futebol.
EliminarQue delírio, amigo!
EliminarNão foi 3 porque o FS não deixa
EliminarEstá equivoca. O Nelson Semedo não joga. O Santinho teve vergonha de o tirar no jogo com a França pois isso saberia a castigo, mas não perdeu tempo.
ResponderEliminarNão conheço o Dalot, mas oxalá que lhe corra bem o jogo!
A ronaldete é que tem lugar cativo... Félix e Guedes nem uma oportunidadezita. O narcisista teme que qualquer deles o ofusque! E ainda não querem que se diga que é ele quem manda na selecção... Enfim!
Penso que Danilo deveria jogar em detrimento do Moutinho. E penso também que João Félix deveria ter uma oportunidade... não necessariamente a titular, mas para entrar durante o jogo.
ResponderEliminarPor favor. danilo é um cepo. Joga como trinco. uma concepção de futebol do tempo do mário wilson. Fernando santos ainda anda nos anos 80. Não enetndeu nada das revoluções na tática do ajax e da laranja mecânica, do milan dos anos 90, do barcelona de cruijft, do brasil do mundial de espanha e do barcelona do guardiola.
EliminarO que este país merecia, era ser eliminado por uma péssima arbitragem deste apitadeiro LADRÃO... peço desculpa se o meu comentário ferir a suscetibilidade de alguém!
ResponderEliminarPortugal... uma equipa de cagões em toda a linha...
ResponderEliminarOu mudam tudo na 2a parte ou levam um infesto que nem é bom...
10 a defender e o pinheiro na frente. A selecao do fernandinho empates é uma tristeza. Achou que ia sempre resultar? O que é da Grécia depois de 2004? Adapte-se às circunstâncias.
ResponderEliminarAgora com o 11 que queriam, alguém vem dar o braço a torcer e admitir que não é a melhor equipa?
ResponderEliminar👏
EliminarChega a ser cómico ver o palhinha a jogar.
ResponderEliminarO Félix é que fez miséria, não foi? E o Bernardo...
EliminarBernardo apresentou-se de rastos e Félix está sempre mais preocupado em ver-se ao espelho que em jogar.
EliminarGanhou quem desde cedo quis ganhar e mais uma vez o medroso do Santos esteve ao seu nível. Nada a dizer
ResponderEliminarGostei daqueles 20 minutos a ver os Belgas jogar. Um clássico à fernandinho. Treinador pequenino.
EliminarUma lição.
ResponderEliminarBelgas ao jantar ? Tomem lá que já jantaram!
ResponderEliminarMudem de treinador, pois com este é só jogar para trás enquanto não está a perder. É um treinador medricas. Com outro e os jogadores de qualidade que temos, ganhávamos à Bélgica.
ResponderEliminarPoderiamos ter vencido a França e teríamos a Suiça mas o fernandinho gosta de ir pelo caminho mais díficil para depois se vangloriar. Mas teve azar. Calhou das melhores seleções do euro e do mundo e que apesar de não ter feito quase nada, soube controlar o jogo. Demite-te e vai treinar a Grécia.
ResponderEliminarImerecido! Estiveram todos bem. R.Sanches continua bárbaro. Mais um talento benfiquista desperdiçado pelo clube.
ResponderEliminarOs belgas marcaram na única oportunidade que tiveram. A diferença de remates é abismal. Bola no poste, oportunidades claras desperdiçadas.
Não se soube explorar convenientemente a lentidão e veterania dos centrais belgas, com transições rápidas e bolas nas costas da defesa. Aquilo que os médios e avançados italianos vão fazer quando os defrontarem. Os belgas têm bons jogadores do meio-campo pra frente mas são permeáveis a defender. Com a Itália não vão ter hipóteses.
" Com a Itália não vão ter hipóteses. "
EliminarOs checos também iam sair de saco cheio ...
O penaldo é que é grande jogador, aos 30 e muitos fez todos os minutos deste europeu.
ResponderEliminarEra ver a seleção definhar quando o penaldo fez aquele hiato de uns meses. Coitado de quem diz que o tal anão do messi é melhor que penaldo ou mesmo um neymar ou mesmo um mero benzema que é isso de jogar bem criar jogo assistir e envolver-se importante é dar um salto e abrir as pernas e gritar siiiiiiii. Coitado do lukaku, jogador fraquito que nem aguenta os centrais e nem joga pra equipa.
Viva o jardel português, nosso idolo e nosso rei. Hazard??!que é isso só malabarismo e pouca substância. Penaldo hoje foi eliminado mas por puro azar foi de longe o melhor em campo o lukaku e hazard que aprendam com penaldo. Interventivo em todos os jogos e que se foda o europeu o penaldo já ultrapassou o ali deus.
O mais próximo que temos de penaldo é fernado santos e dalot auguro-lhes o melhor.
Ronaldo não fez um único remate á baliza (excepto nos livres onde curiosamente tem uma percentagem de acerto relativamente fraca).
EliminarCom ou sem Penaldo, Portugal não joga nada.
ResponderEliminaranti-antis