O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 6 de maio de 2021

Roubados e sabotados!

Avatar
 ●  100 comentários  ● 
Roubados por um árbitro e um VAR que sacam cms não sei de onde para prejudicar o SL Benfica.

Um árbitro que perdoou cartões atrás de cartões ao FC Porto 

Um treinador que substitui mal, mais uma vez.

Uma estrutura e um presidente que estiveram calados com tudo o que foi feito para ajudar o FCP: a despenalização de Sergio Conceição e a nomeação vergonhosa de Artur Soares Dias.

Ninguém defende o SL Benfica.

100 comentários blogger

  1. Respostas
    1. Benfiquistas,

      chega de lamentações e encher blogs com mais do mesmo!! É preciso agir e pôr esta malta do Benfica para fora.

      Eliminar
    2. Resolvi não ver o jogo, como não tenho visto ultimamente. Antes de ir apanhar um pouco de ar fresco não resisti e vi 1-0 na net. Desliguei. Continuei a respirar ar puro. Vejo novamente decorridos alguns minutos da segunda parte: 1-0 por ora. Perto do final não quero acreditar com o 1-1 e pouco depois aí estava: 2-1 mesmo acabar. Logo me apercebo que o VAR e entrar e a eventualidade de não haver golo para 2-1. Confirmou-se pouco depois. Vejo o primeiro resumo na tv e dizem que a falta de pepe é para segundo amarelo. Pois, para mim era uma falta nitidamente para amarelo sobre o Seferovic. Quando vi que era a segunda falta do suspeito do costume e nada se passou, desisti! Não dá mesmo! E, não temos pessoas livres para decidir nem ninguém que defenda o clube e isto é também muito grave. Não quero saber de seleção nenhuma para nada. Podem perder por mil que não me afecta mesmo nada! É um cheiro nauseabundo a podridão!!!

      Eliminar
    3. Somos nós benfiquistas que temos que nos insurgir contra mais uma arbitragem à maneira do pasteleiro em convívio com andrades lá no Porto?
      Então e a nomeação, não incomodou a direcção do Benfica? Aliás, nenhuma nomeação descarada quer para os nossos jogos ou para os dos andrades nunca mereceu um reparo da direcção. E depois querem que sejam os benfiquistas, aqueles que sempre acharam que esta direcção é conivente com o regresso do Apito Dourado em força a reclamar?
      Agora que reclamem os 62% mais os que estão sempre a poupar a liderança vergonhosa do Benfica.

      O Benfica, com esta direcção, não se sente e quem não se sente não é filho de boa gente e muito menos benfiquista.

      O Benfica hoje é tratado com um badaneco dum clube qualquer.
      Podem-nos fazer tudo o que quiserem porque há uma direcção que tem o rabo altamente entalado e não sai em defesa do nosso Benfica, nem impõe que se respeite uma instituição como o Benfica.

      Repare-se: dos nomeados para o hoje de hoje, entre árbitros, fiscais-de-linha e VAR, em 6, 4 eram do Porto. Esperavam o quê? Em quase todos os jogos eles têm lá sempre alguém que lhes pode dar uma mãozinha.

      Em Portugal não há mais árbitros que o pasteleiro que convive com os andrades de seu nome Artur Soares Dias.
      Ah e tal ainda assinalou duas grandes penalidades. Pois, pois, como se ele não soubesse que no VAR a coisa também estava controlada.
      Mas repare-se no lance do Pepe. Pisão no pé de Seferovic, ali nas barbas do pasteleiro e o segundo amarelo não sai. Na tentativa de marcar rapidamente o livre, volta a interferir o Pepe e nada.
      Mas quando o Seferovic pisa o jogador dos andrades, reparem lá que o pasteleiro já lá ia na frente, mas deve ter visto com o olho traseiro que pisou um jogador dos andrades e mostrou-lhe o amarelo.
      Querem melhor prova do que estava ele disposto a fazer neste jogo?

      Depois vemos um zonzo dum treinador, com falinhas mansas e com conversas rebuscadas em vez de ser acutilante e dar um murro na mesa. Até este já está amorfo, tal e qual como a direcção.
      Imaginem que era com o bácoro do Conceição a ver se ele estava assim com falinhas mansas.

      Não, não era com esta vitória que ainda íamos ao segundo lugar e esperem pelo que falta de campeonato e verão, mas ganhar a estes mafiosos é sempre uma exigência de todo o benfiquista que se preze e ainda para mais, quando eles nos enviaram o pasteleiro que convive com os andardes alegremente na sua pastelaria.

      Ao menos o título, espero bem, não vai para estes mafiosos, se dúvidas houvesse, sobre estes mafiosos tudo o que se passou em Moreira de Cónegos é um hino à camorra, nem os filmes do Padrinho conseguiram retratar tão bem, o que é a camorra.

      Eliminar
  2. Mais um roubo do pasteleiro, mas o roubo maior é feito em casa, equipa amorfa, mole, sem qualidade e presidente escondido e manietado pelos Pintos.

    ResponderEliminar
  3. O que custa mais é ver sócios do Benfica a espera de resultados diferentes na próxima época mantendo a mesma estrutura. Desde a direcção, treinador e "núcleo duro do plantel".
    É como comer um prato de merda todos os dias na esperança que em algum dia tenha sabor a marisco.

    ResponderEliminar
  4. António Almeida06 maio, 2021 20:44

    Mas alguém estava à espera de outro resultado? Enfim mais do mesmo contra eles… só uma pergunta se falharmos o acesso à champions por via da 3 lugar só queria saber onde vão arranjar dinheiro? será que encontraram petróleo na luz? Vão gastar mais 100 milhões na próxima época em cepos que nem o africana de baixo tenhem lugar. O Benfica anda mesmo de rasto. Não façam nada que não vale a pena. Continuem no sofá.

    ResponderEliminar
  5. Que Vargonha. O golo do Pizzi foi limpo.
    O que é que o Benfica vai fazer? Que crl.
    É dificil ficar indiferente quando se vê o VAR a anular aquele golo. Isto é um caso de policia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ha fora de jogo entao e bem anulado. Agora houve um penalti indiscutivel e a expulsao do Pepe tambem era obvia. Mas qual a surpresa? Ja sabiamos que com este arbitro de merda ia ser assim.

      Eliminar
  6. Ou pomos este presidente daí para fora... Ou vamos nos tornar num "Sporting"... E tem de ser já...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar é mais num Belenenses...

      Eliminar
    2. Sporting! Isso querias tu!
      Infelizmente não temos pessoas competentes no Benfica!
      LVF, DSO, Rui Costa...só se querem governar, o resto é treta, nem se dão ao trabalho!

      Eliminar
  7. E agora ao Bazófias só lhe resta pedir a demissão.

    ResponderEliminar
  8. Roubados!!! Roubadissimos!!! Nao marca penalty só porque antes foi fora de jogo. Não marca outro penalty só porque a falta é ao contrário. No tempo do Paulo Gonçalves hoje tinhamos tido 5 penaltys. E ainda este presidente para se safar diz q paulo gonçalves nada tem a ver com o bemfica. Paulo gonçalves era o bemfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal ainda há gente por aqui com noção

      Eliminar
  9. Queremos mudanças...exigem-se mudanças!!

    ResponderEliminar
  10. O silêncio da direcção desde o caso Palhinha é uma vergonha.
    Eles estão-se a cagar para o Benfica e para nós adeptos.
    Mantêm-se em silêncio porque são coniventes quanto o sistema.

    A arbitragem de hoje é uma vergonha.

    O amarelo ao Seferovic 30 seg depois de sofrer uma falta exatamente igual do Pepe que não origina o 2o amarelo ao caceteiro, outra vergonha.

    Enfim, num jogo que precisamos de ganhar, fazemos 1/3 dos remates do porto.

    Mas, pelos vistos, 62% estão felizes da vida com o rumo do clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como li acima, os 62%:
      São capazes de comer um prato de merda todos os dias na esperança que em algum dia tenha sabor a marisco.

      Eliminar
  11. Sem rumo.

    Sem liderança.

    Sem direção.

    Um presidente mais preocupado com as suas empresas e com os tomates agarrados pela justiça e pelos mafiosos da liga.

    O Benfica estará sempre em 2º plano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terceiro, quarto, quinto plano. Ou plano Zporten

      Eliminar
    2. Não se deve criticar, porque a sua principal empresa é a menina dos olhos dele! Não sejamos desonestos!|

      Eliminar
  12. A sério que ainda têm coragem de ver jogos? Eu aplaudo de pé o dia em que um treinador mande recolher uma equipa aos balneários depois de assistir a um trabalho destes. É uma vergonha. O futebol morreu à muito tempo. A passividade de quem manda neste clube é de mais gritante. Agradeçam aos bafientos que permitiram e permitem que estes inergumenos lá andem. É uma vergonha. O Pepe não leva amarelo, e no lance a seguir exatamente a MESMA falta o jogador do Benfica é amarelado. É inacreditável. Quer dizer já não devia de ser, houve aqui avisasse para o que ia acontecer. Olha resta me só pedir ao Shadows qual vai ser os próximos números do Euromilhões.

    Obrigado.

    Pedro Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ver o que o arbitro faz fora futebol, onde tem a família e a sua entourage. Depois é so tirar conclusões! Se ele fosse de outra cidade, com os negócios que tem e a família a viver na dita cidade, era um chinfrim de todo o tamanho até se arredar a pessoa. Se nos tribunais também fazem o mesmo, por que razão não o fariam agora? MANDA QUEM PODE, NÃO É QUEM QUER (SE É QUE QUER!)!!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada06 maio, 2021 22:50

      "Agradeçam aos bafientos que permitiram e permitem que estes inergumenos lá andem. É uma vergonha"

      Olhe que não! Olhe que não! Não terão sido os menos bafientos a dar os votos ao criminoso?

      Eliminar
  13. o que mais me preocupa nem é o rouba á descarada, mas sim o TOTAL SILENCIO POR PARTE DA DIREÇÃO DO BENFICA! incrivel como ninguem vem defender o benfica e expor esta arbitragem vergonhosa, incrivel como ninguem veio indignado falar sobre a pouca vergonha do conceicao ter tido o castigo suspenso e sobre o artur soares dias ter sido nomeado para este jogo, é incrivel termos uma direção que basicamente todos sao uns bonecos e que nenhum venha defender o benfica

    ResponderEliminar
  14. sim foi mais do mesmo sobretudo no aspecto disciplinar no resto a culpa é dos jogadores que passam a vida fora de jogo, a do rafa até a olho nu se observa.

    mas temos de nós queixar é de nós que temos duas oportunidades em todo o jogo uma delas já nos descontos e fomos incapazes de aproveitar o seu maior adiantamento definindo sempre mal.
    mas jogar o jogo todo com dez com um ponta de lança que nem para fazer de pino serve fica mais difícil.

    mais uma vez enquanto estivemos em inferioridade numérica no meio campo fomos engolidos mas é continuar a apoiar o pulha e o jejum.

    ResponderEliminar
  15. Lamentavel
    Isto é uma postura de dirigentes de quem ganha, só que temos vindo a perder muito!
    Desde o primeiro ano de Rui Vitoria que nao temos equipa top, e mesmo assim agora…covid pois

    ResponderEliminar
  16. O cretino do presimente está calado como rato que é.
    Dia 10 tem consulta, o bandido?

    ResponderEliminar
  17. Carlos Garcia06 maio, 2021 20:56

    Tudo verdade,mas marcam um golo e metem-se a defender,já com o Arsenal foi a mesma coisa,e hoje se tivessem feito 2-0 antes dos 70 ainda empatavam 2-2.Cobardes! Têm complexos de inferioridade. Só têm o que merecem, Jesus é um dos principais culpados.

    ResponderEliminar
  18. Um fraco rei faz fraca a forte gente... mas de forte, somente a massa associativa, pois desde jogadores a dirigentes, é uma banalidade gritante...
    Artur Pasteleiro brinca com esta merda toda, e não há um maluco neste país de 3o Mundo que o meta no sitio??

    Com estes porcos iniciamos o jogo já a perder, permitindo todo o tipo de jogadas de bastidores... um árbitro corrupto ao serviço de um clube, um treinador despenalizado... e o presidente não fala, não se indigna... uma VERGONHA!

    0 Pedro Pinto foi contratado para quê afinal? Somente para fazer duas entrevistas ao Rui Costa e Kadahfi.. para isso até o Pedro Guerra servia...

    Este Benfica está PODRE! Ninguém defende o clube, o que interessa é chegar ao final do mês e receber uma bela fatia...

    Uma nota para o basquetebol, outra modalidade destruída por este fantoche do Vieira... grande parte do jogo com uma vantagem considerável, e depois conseguem perder o jogo...

    É uma VERGONHA!

    Parabéns à Santa aliança... Vieira permite tudo e fica feliz... desde que não ganhe o Benfica, ele é um homem feliz!

    RUA PARASITA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para falar num assunto de cada vez, está à vista de todos que o assunto Pedro Pinto (benfisuista, sem dúvida) foi uma encomenda da tvi para o encostar, ou alguém tem dúvidas? É difícil? E o sr vieira, claro que alinhou! Ainda há dúvidas?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada06 maio, 2021 22:44

      "mas de forte, somente a massa associativa"

      Achas? Sentadinhos nos sofás a escrevinhar umas larachas quando devíamos era ir para o estádio e para o Seixal, correr com aquela maralha, não os deixar entrar nas instalações! Somos uns mansos! Temos o que merecemos!
      Eles fazem tudo o que querem e ainda lhes resta tempo! A nossa passividade é doentia e indigna dos nossos antepassados!

      Eliminar
  19. Parece que o artur soares dias preferiu uma viagem ao brasil e meninas que um jantar e um cargo na futura faculdade do seixal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soars dias vive no bairro dos super dragões. Se fosse isento a sua familia sofreria. A culpa é da comissão de arbitragem que faz a vontade ao porto em todos os jogos usando arbitros condicionados e controlados pela claque do porto. antes era o proença agora é o soares dias. O polvo azul domina tudo sem oposição

      Eliminar
  20. Farto desta merda. Farto desta merda.Treinador de merda e presidente igual.Obrigado 62% de acéfalos.

    ResponderEliminar
  21. e mais uma vez em 20 anos , bloqueamos a jogr com o porto nao temos raça , nao sabemos fazer um passe , nao VALEMOS NADA!! continuem aplaudir mediocridade , e a elevar Pizzis e Cia como grandes jogadores do SLB , entao que diria eu de um Jonas.
    Não ganhamos um jogo a um porto mediocre ,fazemos menos remates menos posse de bola , mas o que importa, o que fica é so o final do jogo e vamos lá passar um pano por cima de tudo o resto e achar que jogamos muito bem e que mereciamso ganhar!! andamos nesta mediocridade aos anos!!
    Eu queria so ver se este porto fosse um porto de Hulks de Luchos e Falcões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo mas pizzi é de longe o melhor avançado do benfica. Não tem culpa que o ponham a jogar em todo o lado menos onde deve que é na área.

      Eliminar
  22. Hoje não se pode dizer mal do Soares Dias...Até assinalou 2 pênaltis inexistentes.

    ResponderEliminar
  23. Dominados em casa por uma equipa falida, com ex jogadores do Mirandela, Santa Clara, Rio Ave, Famalicão, Newcastle, Maritimo e etc.., gastando mais de 100M em contratações com um treinador pago a peso de ouro contra um arruaçeiro no outro banco e a terminar a epoca em terceiro lugar , e a culpa é dos árbitros? Dos vários jogos esta epoca contra equipas com orçamentos superiores a 10 M, fcp, scp, scb, vsc, paok, rangers, quantos o SLB venceu? Apenas um, e a jogar contra 10 a maioria do jogo! É a triste realidade, mas o Glorioso esta epoca, não tem estofo para lutar contra clubes de nivel digamos no minimo médios. Mas ainda há quem acredite que a culpa é sempre dos outros, neste caso, deixem andar a carruagem, pois o carro vassoura vem aí atraz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo! A média do nosso desempenho está época foi medíocre.
      Não pode ficar tudo na mesma porque teremos resultados idênticos.

      Eliminar
  24. Somos roubados em casa...tudo normal, podem confirmar com o Vieira

    ResponderEliminar
  25. VERGONHOSO! ESTA GENTE TEM DE SER CORRIDA DO BENFICA! O riso do pasteleiro andrade quando anula mais um golo é surreal. Estes cancros corruptos têm de ser eliminados.

    ResponderEliminar
  26. Para além do mergulho do rei das piscinas que depois deu o golo deles, o lance do defesa dopado que não é expulso e depois o árbitro anula vergonhosamente a marcação rápida do livre, é absolutamente escandaloso.


    O Rui Costa esteve muito bem em reclamar.


    Eu sei que vou perder a razão toda, mas de facto, o que se faz a um árbitro destes? Só mesmo com duas chapadas naquele focinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa não é a Benfica TV que tinha a liga inglesa, a italiana, etc. Esta bate a bola baixo, e é se quer! O contrato foi feito; está outra vez na mão da sport tv; meteu-se o dinheiro em adiantamentos e agora, bola rasa, mas é!!!

      Eliminar
  27. Os comentadores da BTV estiveram uma vergonha, e mais não digo.

    ResponderEliminar
  28. Quando vejo o guarda redes do Benfica a queimar tempo depois de marcarmos ainda na primeira parte, diz tudo!! Alguém o avise que já não está no Boavista!! Na segunda parte o jogo estava aberto, com a carinha do luca, que é um jogador rápido e vertical, até a minha avó percebeu isso...a entrada do gilberto foi para os apanhados!?!? O patetismo está instalado no Benfica!! Soares dias é um cobarde.

    ResponderEliminar
  29. Fizemos 5 remates contra 15. Acabamos com 42% de posse de bola a jogar em casa e o palhaço do JJ ainda está satisfeita com a exibição... Miserável...

    ResponderEliminar
  30. O maior reforço do Benfica seria demitir sumariamente o jesus.
    Não há pachorra para tanta incompetência e tanta presunção.

    ResponderEliminar
  31. Por favor publiquem.
    Filhos da puta. Os dirigentes do Benfica e quem manda no futebol.
    Pra limpar o futebol português precisamos limpar a direção do Benfica.
    Rua com estes corrompidos fdp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASICAMENTE, TODOS À ASSEMBLEIA GERAL TODOS, DAR UM ONTAPÉ NOS..... DAQUELS FDGP

      Eliminar
    2. É só isto!!!!

      Faz mais o Grimaldo e Otamendi pelo Benfica , do que toda a Merda de direccao que temos!!!

      Pqp... a pior praga que podíamos ter à frente dos destinos do Benfica!
      A esta hora está o orelhas e o Rui Costa a mamarem um “Porto vintage” no Altis...

      Um PRESIDENTE A SÉRIO!!!!! Já teria vindo fazer barulho, ameaçar não jogar mais neste campeonato comprado , ou simplesmente vir dizer: SOU O ÚNICO RESPONSÁVEL DESTA VERGONHA DE ÉPOCA, e solicito eleições antecipadas!!!

      RUUUUUUAAAAAAA VIEIRA

      MaTic

      Eliminar
    3. Chega caralh@
      Não estamos todos já “contentes” com o legado Vieira e JJ?
      Acham que isto vem só de hoje?

      O Benfica actual é uma anedota!
      Patrocinada , sem pudor, pelo presidente e treinador que temos!

      Quanto mais terá de acontecer para expulsarmos estes trastes do Benfica ????

      Era o covid
      Era o pouco tempo de treino
      Era não haver público
      Era os árbitros
      ....
      Zzzzzzz

      E vocês caralh@????
      Que culpa têem Vieira Jesus e rui “outrora príncipe “ Costa?

      Vamos entrar na miséria que o Sporting entrou ...

      RUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

      Eliminar
  32. Luís Filipe Vi€ira, lagarto, é presidente, mas não defende o Benfica! É preciso correr com a corja o quanto antes!

    anti-antis

    ResponderEliminar
  33. Com todo o respeito... mas já se sabia.

    A grande diferença é que o Benfica não come a relva, não luta até ao fim e sempre para ganhar. Lutar, lutar, lutar até fazer a diferença, sem cometer erros parvos.

    É essa a diferença abissal entre um Benfica que ganha sem espinhas com o César Brito e companhia, depois de basicamente ter lutado contra tudo e todos, aliás dentro e fora de campo, e este Benfica de choradinhos e desculpas e não sei quê do covid.

    Para mim é uma época escandalosa a que fizemos.

    ResponderEliminar
  34. Somos oficialmente o Arsenal de Lisboa. Parabens a direcao. Na assembleia geral, o presidence-analfabeto vai ser em ombros. A maralha tem o que merece. ( O PS deve ganhar com maioria absoluta...cognitivamente uma grande franja dos portugueses nao dao para mais)

    ResponderEliminar
  35. Soares Dias igual a si proprio. Desonesto, manhoso, ladrao habilidoso.
    Mas insisto que o Benfica precisa de um futebol diferente, com mais meio-campo, mais controle, mais atitude, confianca e ambicao.
    As ideias de JJ sao curtas para as nossas necessidades.
    Quanto a LFV ja nem perco tempo.
    E RuaVieira.

    ResponderEliminar
  36. Com rui vitoria jogavamos 10x menos e no entanto os resultados apareciam. Pois é, ou voltamos a definir os resultados no parque de estacionamento ou nao ganhamos nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém saber o que escrevinhou, amigo. E que tal o google tradutor lá no seu parque? Não precisamos de ignorantes aqui!

      Eliminar
  37. Eu acho sinceramente que os benfiquistas perderam a noção de vergonha... Jogamos em casa contra um clube falido. Acabamos o jogo com 42% de posse de bola... 5 remates contra 15 e estamos aqui a chorar porque o Pepe não foi expulso... E massacrar uma equipa que joga com Zaidu, Manafas ou Oliveira? Enfim...Grande JJ!

    ResponderEliminar
  38. Correcto, Lima. Para se poder limpar o futebol português e correr com os corruptos, primeiro terá que que limpar a direcção que preside ao Benfica. Nunca reclamámos com nada, o presidente Vieira é aquilo que se sabe, ou seja, mantém-se calado que nem um rato, sabe-se lá porquê, ou ao invés toda a gente sabe. Enquanto isso, esta gente vai praticando todas as trafulhices para atingir os seus objectivos e a direcção do SLB ao se manter muda e queda acaba até por ser conivente com toda esta imundice que graça no futebol do nosso país. Hoje, contra o FCP fomos tão prejudicados que até o Rui Costa foi expulso por tanto reclamar, o meu comentário é só: tivesse ele e o Vieira reclamado mais cedo que era a obrigação deles. Agora quero ver se não forem capazes de garantir uma Champions como +é que vão buscar dinheiro.

    ResponderEliminar
  39. Enquanto se olhar para o árbitro e não para as responsabilidades da equipa que joga (ou não), não há possibilidade de crescimento e desenvolvimento dos jogadores. Eles aprendem com os adeptos que a culpa não é deles, que Nunca jogam mal nem passam mal nem atacam bem. Os offside foram claros. A simulação do Diogo óbvia além de faltosa. Estar a supor que com mais um jogador nos dez minutos finais muda o jogo é desconhecer a história. O Benfica já ganhou ao FCP com menos um e vice versa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só falta dizer que não havia segundo amarelo para o central do fcP e que eles foram roubados! O resto já acabou de escrever. "A simulação do Diogo é óbvia", mas as deles umas atrás das outras não são nada óbvias!

      Eliminar
  40. Mais um jogo sem conseguir ganhar ao Porto! Em 10 jogos o Benfica ganha 1, empata 3 e perde 6!

    Desde o jogo no Dragão em 2019 que o Benfica não consegue ganhar!! O trauma implantado pelo Vieira em relação ao Porto é irreversível!

    Além disso o craque Pizzi ia fazendo história hoje ao marcar o seu primeiro golo ao Porto ao fim de 7 anos no Benfica, mas foi anulado! Na mesma não deixa de ser uma vergonha um jogador que os sócios apelidam de craque não conseguir marcar um só golo os fruteiros!

    Por fim, a direcção do Benfica está repleta de infiltrados, cheia de gente que não é do Benfica e que só estão no clube para beneficio próprio!

    O gangue do Vieira está muito bem instalado e em menos de 20 anos transformaram o Benfica num clube do Inatel!

    Já não há massa crítica no Benfica... neste momento estamos a assistir a um clube de plástico... cada vez mais abandonado e ridicularizado!

    PS: O Estádio do Benfica é uma vergonha, está velho, precisa de ser renovado, as cadeiras estão num estado miserável, o exterior do estádio faz lembrar estádios de equipas de leste da Europa e do ponto do vista estético, todo o estádio obsoleto e atrasado... enfim uma aberração!

    Nem neste período de pandemia se deram ao trabalho de fazerem obras de renovação no estádio! Até o Sporting meteu painéis digitais nas bancadas com patrocinadores!

    O desleixo e abandono é total no Benfica. Parece um clube de um país de terceiro mundo! O vigarista do Vieira anda simplesmente desaparecido!

    Ninguém fala neste clube, nem mesmo os que se candidataram contra Vieira em outubro!

    Para o ano é a mesma coisa! Vieira desaparecido, milhões a andar e os outros a ganhar!

    Boicotem o Benfica, deixem de pagar cotas, ignorem esta gente porque estão literalmente a gozar com a malta.

    Este ano o Benfica só teve um penalti a favor! Deve ser um recorde do Guiness!

    Jonathan Chacal

    ResponderEliminar
  41. ..Caro Shadows!sem duvida que é frustrante ver a inércia da SAD Do BENFICA,perante o sistemático atropelar da verdade desportiva!sores dias vai sair da arbitragem e vai continuar a viver com os amigos portistas no Porto!!!soares dias tal como pedro proença ROUBOU CAMPEONATOS E TAÇAS AO BENFICA,tal como o agora caído em desgraça para os corruptos hugo miguel macron!!!mas ATENÇÃO:NA FORJA JÁ ESTÁ O PINHEIRO DE BARCELOS PORTISTA DOS 7 COSTADOS E QUE HOJE MOSTROU SERVIÇO NO VAR!!!espero que soares dias/hugo miguel/pinheiro não apitem a final da taça!ESPERO QUE O BENFICA(PRESIDENTE)PUBLICAMENTE SE OPONHA A QUALQUER DESTAS NOMEAÇÕES,AGORA E NAS PRÓXIMAS ÉPOCAS!abraço

    ResponderEliminar
  42. Deixem-se de desculpas... Já chateia a conversa das arbitragens. Os Porcos fizeram mais que nós, correram mais que nós, mais atitude, mais tudo.
    O nosso futebol é deplorável, triste, amorfo e sem chama.
    Temos que começar primeiro a olhar para a nossa casa e deixar de culpar terceiros.
    Na primeira volta no estádio do ladrão jogamos contra 10 a segunda parte inteira e não conseguimos mais que um empate. Uma vergonha.
    O Benfica, infelizmente, tem um complexo de inferioridade relativamente ao porto e isso nota-se. Parecemos os lagartos que contra nós se borram todos..
    Necessitamos de mudar muita coisa, mas em primeiro lugar...a nossa casa.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com lances iguais ao contrario...hoje eramos goleados. Tudo dito.

      Eliminar
  43. ASSINO POR BAIXO

    COMPLETAMENTE ROUBADOS
    COM A DIREÇÃO DO SLB
    NO MAIS ABSOLUTO
    ESTRANHO E INCOMPREENSÍVEL SILÊNCIO

    SE A DIREÇÃO ESTÁ CALADA DEVIDO
    A ALGUM RABO DE PALHA, OU AMEAÇA
    SÓ TEM UMA COISA A FAZER
    PARA BEM DO BENFICA

    PEDIREM A DEMISSÃO

    DANDO LUGAR A OUTROS QUE POSSAM
    EM LIBERDADE DENUNCIAR A PODRIDÃO QUE FOI ESTE CAMPEONATO

    PS-SOARES DIAS ESSE MISERÁVEL APINTADOR
    EM DOIS ANOS SEGUIDOS DEU UM TITULO AO PORTO
    PERDOANDO A MONUMENTAL AGRESSÃO A MURRO
    FEITA POR PEPE A TARABT
    E PERDOANDO NOVAMENTE HOJE A EXPULSÃO AO MESMO PEPE

    SOARES DIAS SE ESTÁ CONDICIONADO
    DEMITA-SE E LEVE CONSIGO A COBARDE DIREÇÃO DO SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda existe Direcção do Benfica? Ainda não se demitiram. Bando de cobardes.

      Eliminar
  44. nojo DE DIREÇÃO, DE TREINADOR, DE JOGADORES ACOBARDAOS DE SÓCIOS ESTÚPIDOS, UM HORROR

    ResponderEliminar
  45. O presidente está calado como um rato e a pensar na mariana mortâgua o treinador está velho, o plantel apesar dos gastos ainda é desequilibrado. Verdade! Mas fomos roubados também é verdade!

    ResponderEliminar

  46. PS-SOARES DIAS ESSE MISERÁVEL APINTADOR
    EM DOIS ANOS SEGUIDOS DEU UM TITULO AO PORTO
    PERDOANDO A MONUMENTAL AGRESSÃO A MURRO
    FEITA POR PEPE A TARABT

    E DEU A LIGA DOS CAMEÕES
    AO PORTO PERDOANDO NOVAMENTE HOJE
    A EXPULSÃO AO MESMO PEPE

    É OBRA!!!
    QUE MISERÁVEL CONDUTA APINTADEIRA

    SOARES DIAS SE ESTÁ CONDICIONADO
    DEMITA-SE E LEVE CONSIGO A COBARDE DIREÇÃO DO SLB

    ResponderEliminar
  47. Porra, hoje não nos podemos queixar do árbitro, Shadows. O ASD marcou dois penalties erradamente e validou um golo ilegal. Quanto aos cartões, só se fosse o vermelho ao Pepe. Mas também foi já aos 82 minutos. Pouco ou nada poderia mudar no jogo. Hoje a culpa foi do JJ que mais uma vez levou um banho de bola durante 75 minutos e depois vem palrear estupidezes de que fomos melhores...não sou cego nem me podem dar a comer palha.Sejamos honestos pois só assim estaremos mais perto de ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo de hoje, excluindo a arbitragem foi o retrato do Benfica desta época, uma equipa vulgar.

      Para jogar em casa à defesa contra o Porto, bastava o treinador do Moreirense ou do Gil. Uma vergonha.

      Eliminar
  48. Na BTVieira a dar as lamentações dos 62% na TV do outro lado da segunda circular uma entrevista ao treinador campeão europeu de futsal,isto dói muito mas é uma questão de me habituar depois nada custará

    ResponderEliminar
  49. "Mas, na Holanda, fazemos ao contrário. Pegamos no dinheiro dos clubes europeus e redistribuímos. A Holanda quer ser a sexta liga mais forte da Europa, mas para isso tem de ultrapassar Portugal. Se compararmos, o Ajax está ao nível do FC Porto. Mas as quatro melhores equipas de Portugal - FC Porto, Benfica, Sporting, Braga - têm um desempenho substancialmente melhor do que as nossas número dois, três e quatro. (...) Por isso, a coisa menos inteligente que se pode fazer é tirar mais dinheiro aos clubes europeus", reforçou Geelen.

    ResponderEliminar
  50. Culpem Jesus culpem o Soares Dias culpem quem quizerem mas o grande culpado desta merda toda e do nao presidente do Benfica porque nao o defende,quantos campeonatos ja nos gamou o proenca.o xistra o j sousa o hugo miguel,agora o soares dias e tudo segue na mesma,temos o mesmo direito que o porto gosta do soares dias,temos o mesmo direito de nao gostar dele o porto o quer nos seus jogos o tem, nos que o queremos ver a leguas vemos ele ali mesmo dentro do nosso estadio a rir-se na nossa cara gamando campeonatos atraz de campeonatos,este ano nao era o campeonato porque ja o perdemos em Janeiro,mas os segundo lugar que arruinava as finanças de um e equilibrava as de outro,agora pergunto estao satisfeitos os guachos desta vida e todos aqueles que veneram o Vieira o BenficA COM ELE NAO PASSA DISTO ELE SO DA ATENçAO AOS NEGOCIOS o Benfica perdendo so afecta os que o amam verdadeiramente para ele deve ser indiferente porque raramente cria grandes equipas e quando as tem se desfaz delas mais rapido de que um relampago estou farto disso tudo mas muito mais de quem aceita todas as decisoes que as metem nas maos,o pinto ri-se a bandeiras despregadas e ainda nos gozam com o salao de festas.

    ResponderEliminar
  51. O Benfica tem que ser desinfectado destes infiltrados corruptos que tomaram conta do Clube.
    O orelhas faz parte da quadrilha!

    ResponderEliminar
  52. Águia Preocupada06 maio, 2021 22:35

    Não vi nem ouvi nada antes e durante o jogo. Só soube o resultado às 9 horas e foi então que vi o resumo.
    Aquilo foi mesmo um fartar vilanagem! Então o golo do Pizzi é surreal! 30 centímetros? Mas os pés estão ao mesmo nível... Se dissessem 2 ou 3, ainda ficava a dúvida... Mas 30? É à descarada! E nos penaltis descobre-se sempre algo que os invalida. Alguém tem dúvidas que se fosse ao contrário eram mesmo marcados?
    E é degradante ouvir estes pseudo jornalistas ressabiados a justificar estas situações como boas!
    Ainda bem que estou a desinteressar-me do lodaçal em que transformaram o futebol em Portugal!
    E no Benfica, ninguém reclama! A "estrutura"? não está estruturada para estas andanças... Com eles, é mais comissões e obras que dêem para meter algum ao bolso! E os sócios, assistem sem alma, sem garra, sem exigência, sem amor ao clube!
    O verdadeiro Benfica está morto e enterrado. Acho que já não há como recuperar o Benfica da Mística e da Glória que muitos conhecemos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que mesmo se o VAR, mesmo se, digo eu, não visse motivo para rever lances, lá está o tal AVAR que diz que se deve ver e se houver discordância isto é passado aos interessados e aí vão fazer a "justiça" deles que é desancar quem discorda deles! E as tais linhas, quem é que as traça? De que forma? É científica? É fiável? O Benfica tem alguém a comprovar estas linhas? Pois se fosse ao contrário a coisa piava de outra forma, mas não temos "equipa", porque não interessa e preferimos ser anjinhos, muito anjinhos!!!

      Eliminar
    2. As linhas podem ser trabalhadas pelo Var.
      Passa o filme frame a frame e escolhe aquele que lhe dá jeito...

      Eliminar
  53. Alguém me explique, por favor, qual é a lógica que pode presidir à decisão de um treinador que, necessitando ganhar um jogo, faz substituições aos 94 minutos de jogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mesma que estando a ser dominado pelo adversário desde o inicio da segunda parte e com o meio campo em inferioridade só faz as primeira alterações a meio da segunda parte.

      Eliminar
    2. Ou que mantem um avançado que joga menos que um pino.

      Eliminar
  54. Segundo as estatísticas do site zeroazero, ASD arbitrou 9 jogos com o Porto. Certamente por aselhice, o Benfica não ganhou em 77% das vezes. Com estatísticas destas, certamente será um futuro candidato a presidente da Liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, sim. Liga, Federação, instâncias da UEFA, etc. Algo já estará alinhavado. Não tenho dúvidas

      Eliminar
    2. Mas se o Benfica raramente ganha ao Porto seja com que árbitro seja...

      Eliminar
    3. Isso é agora! Eu bem me lembro do contrário e por isso é que ainda nós, BENFICA, ainda vamos tendo mais campeonatos. Por ora. Daqui a 10 anos não sei, mas já os dominamos q.b.

      Eliminar
  55. Nao foi só o arbitro, foi sim tambem o incompetente do nosso treinador!

    Tava a ganhar 1-0 e conseguiu trocar os dois jogadores do meio ao mesmo tempo( posição vital em qualquer equipa) trocava um de cada vez, agora os dois? Isto é de uma incompetencia total!
    Como é que uma equipa quer ganhar com jogadores como o pizzi, queem bolas divididas foge sempre! Tirando o golo anulado ao fim,sempre que o pizzi tinha a bola nos pés dava contra ataque para o porto! E ainda se junta o seferovic mais um cepo que em 90m nao fez merda nenhuma de jeito!

    Como é que um treinador quer ganhar um jogo e faz 2 substituições aos 95m com o jogo empatado?

    Nao me lembro de ver um jogo do Benfica na luz em que o porto fosse completamente superior nas estatisticas como hoje! Temos dificuldades em ganhar ao porto na luz? Sim temos, mas apesar de nao conseguirmos ganhar nos ultimos anos, eramos superiores e só nao ganhavamos por falta de eficácia!

    Tanto qualidade na equipa b e andamos a meter gajos tipo gabriel que nao se arrastam e de atitude é zero!

    Uma palavra para o grande o luis filipe vieira que mais uma vez veio a publico defender o Sport Lisboa e Benfica de mais um roubo do soares dias! Mais um grande passo para ser considerado o melhor presidente da historia!

    O lage foi despedido a 6 pontos do primeiro com uma final da taça por disputar e nao tinha nem perto nem de longe 100M investidos! O cavalo branco vai a 12 pontos do primeiro a 4 pontos do segundo com uma final da taça por disputar e com 100M investidos e confinua como treinador do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o lage não foi demitido ele é que se demitiu.
      achas que o jejum se vai demitir, e perder a mama, até porque ele já disse que nunca erra a culpa é dos outros.

      bom era o iluminado pedir a demissão, até poderíamos fazer como fazemos aos treinadores continuarmos a pagar as comissões a ele até arranjar outro tacho, é que mesmo assimvalia a pena só para ele bazar daqui.

      Eliminar
    2. Ai quer se dizer o lage demitiu-se e o Benfica continua a pagar-lhe o ordenado? Voces acreditam em cada coisa!
      Assim era top eu demitia-me e ia pra casa e o meu patrao continuava a pagar-me!
      O lage foi despedido por isso é que o Benfica lhe continua a pagar!

      Eliminar
  56. Se fosse Lage, Vitória ou qualquer outro, com investimentos desta época, ainda estaria no clube? Terceiro lugar? Eliminação contra PAOK? Equipa pejada de titulares das melhores selecções mundiais. A culpa é de lá o pôs. Eu votei noutro. Falem os vieiristas.
    João Piteira

    ResponderEliminar
  57. Acham mesmo com a saída do JJ algo melhora? Ainda não perceberam que enquanto o maior bandido o maior traidor da historia do Benfica não for expurgado do Clube, tudo manter-se-á? O que este bandido tem feito e vencer eleições é case study.

    ResponderEliminar
  58. O BENFICA dá pena.
    sem identidade, a sofrer apertos todos os jogos e com um trainer que é manifestamente imbecil incapaz de reconhecer o que de tão mal anda a fazer. imaginem o RV ou o BL a fazer estas figuras e vejam lá onde isto já ía?!...

    quanto á direção... mais do mesmo, tudo de baixa para resolver questões particulares...

    abraço aos benfiquistas que não queriam nada disto.

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
  59. Ontem ouvi uma das melhores peças de humor que o "comentário" futebolístico produziu nos últimos anos: o poeta Calado a defender que o segundo penalty deveria ter sido validado porque o Diogo tinha que colocar o pé nalgum lado e desuquilibrou-se por ter colocado o pé em cima do do jogador do Porto, logo a queda tinha sido objectivamente causada pelo Zaidu. Digam lá se o homem Calado não é um poeta?
    E são estas personagens que representam o Benfica, que são a voz do Benfica.

    ResponderEliminar
  60. Eu gostava de ver um benfiquista que viu o mesmo jogo que eu analisar o mesmo. Dominados quase todo o jogo apesar de estarmos a jogar em casa, o árbitro ao contrário do que dizes apenas uma vez nos prejudicou e foi num segundo amarelo aos 80 min, em tudo o resto só nos beneficiou (seria um escândalo sem o acerto do VAR). Não jogamos nadinha e la vem a desculpa do árbitro, como se toda a gente fosse cega (há aqui muitos e certo)!!!

    ResponderEliminar
  61. Se o pasteleiro não quisesse tanto puxar pelo Benfica, o primeiro penalty era um livre perigoso à entrada da área, mesmo para o pé do Grimaldo, mas ele tinha que "ver" um penalty, mesmo fora da área... Como 9 var não pode interferir nos livres, o fora de jogo não era marcado. Nisso o SD prejudicou o Benfica, na ânsia de beneficiar.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking