O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Copo meio cheio ou Copo meio vazio? Está ou não Vieira a empurrar Jorge Jesus?

. 26 comentários


«No Benfica costumamos cumprir contratos, mas o Jorge Jesus terá de reganhar a confiança dos adeptos e sócios. Temos de partir para a nova época numa atitude diferente, com humildade, dizendo aos sócios que estamos aqui para lutar pelos objetivos que o Benfica sempre pretende alcançar. Tendo em conta o investimento que foi feito, esta época foi falhada. Temos de ir atrás da Taça de Portugal, que é aquilo que resta neste momento para conquistar. Os jogadores têm obrigação de dar tudo e respeitar os sócios e adeptos, que têm sido inexcedíveis no apoio à equipa, mesmo com os resultados abaixo das espectativas. -

Na próxima época, é obrigatório passar as eliminatórias da Liga dos Campeões, o Benfica não pode ficar fora da competição, de forma alguma»


Copo meio vazio:
- Vieira está já em campo com a sua estratégia habitual para arranjar um culpado e, no caso, encher a carteira ao amigo... e assim criar uma narrativa que torne a presença do Jesus insustentável.

Como sempre, ele é o unico que está bem e encontrará as vitimas necessárias para se safar.

Copo meio cheio:
O Jaime Antunes está a tentar por-se ao fresco e criar mau ambiente e já percebeu que a forma de o fazer é dizer as verdades que ninguém gosta de ouvir.

Escolham vocês por onde acham que está a ir...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. A tentar por se ao fresco? Ó GB, mete aí as declarações todas. Mais uma vez o Vieira teve direito a um felácio por parte dos sabujos da direcção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jaime Antunes, Benfiquista, está "apenas" a dizer que a miséria da época que finda também tem que acabar, assim como este tempo de vacas magras também tem o seu terminus bem à vista. Quanto ao resto de especulações, deixem-se disso. É tudo muito claro o que diz J. Antunes e agora é apoiar a equipa para a festa da Taça que infelizmente não terá assistência no estádio! O resto são balelas!

      Eliminar
  2. Copo meio vazio, o Jesus vai para o conforto da sua moradia com o dinheiro a cair na conta tipo Lage, e vão buscar um Sampolli para organizar a casa..

    ResponderEliminar
  3. Este rato que está na imagem enganou-nos bem enganados até se passar para o lado da escumalha.

    Agora faz parte da PIDE do bigode, tão diligente a tratar da propaganda para defender o pulha-mor.

    Espero que arda no inferno.

    ResponderEliminar
  4. O que ele esta preparar é AG extraordinária, para dizer que pulha não tem culpa nenhuma da época vergonhosa||||||||||||

    ResponderEliminar
  5. José Ferreira17/5/21 21:24

    Por mim não escolho nenhuma das duas opções. Nem sei se Vieira está a empurrar Jesus, ou se será JAntunes. O que Jaime Antunes diz até concordo, mas vindo deste Senhor não me merece qualquer credibilidade, pois foi sempre um opositor de Vieira e agora não passa de mais um correligionário daquele, por isso a única coisa que gostaria era que abandonassem os dois o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra, preso porter cao ou por nao ter... Este homem merece respeito.

      Eliminar
  6. Acho que o copo não está nem meio cheio, nem meio vazio. Transbordou e há muito!

    ResponderEliminar
  7. Raúl Santa-Clara17/5/21 21:37

    Esta triste figura de «benficado» foi um dos que andou à procura de vaga para poder agarrar-se ao andor de Vieira...

    Até agora esteve lá de canino agarrado como uma lapa...

    Talvez esteja a farejar o vento para ver donde virá a tempestade...

    Os sabujos são assim.

    ResponderEliminar
  8. Zezinho Moscatel17/5/21 21:40

    O novo fantoche de vieira a ter de mostrar serviço para que os sócios esqueçam o incompetente que é o luzinhas.

    Jorge Jesus , tal como Rui Vitória , tal como Bruno Lage vai ser o bode expiatório para todos os males do Benfica para que o visionário das luzes não tenha responsabilidade de nada.

    Jorge Jesus tal como todos os outros treinadores dos mandatos de lfv vai acabar por ser escorraçado do Benfica para que o dono do Benfica passe pelos pingos da chuva.

    De melhor treinador português , a treinador perfeito para o Benfica , a novo Mourinho a propaganda de bobys bem pagos como Pedro Guerra para bentificar a genial escolha de treinador de lfv, a essas marionetas terem de dizer ladrão de software , mau caráter , treinador o culpado dos fabulosos craques contratados não renderem para safarem a pele do patrão vieira e a sua própria pele.

    Bruno Lage era o novo Mourinho acabou escorraçado , Rui Vitória o treinador ideal para o Benfica acabou escorraçado e a JJ vai voltar acontecer o que lhe aconteceu na primeira vez.

    Vai acabar por ser escorraçado com um cartaz a dizer que é o único culpado dos insucessos do Benfica.

    Os lambe botas bem pagos fazem o resto do trabalhinho passando a mensagem que lfv tudo fez e tudo deu a JJ e que não tem culpa nenhuma de JJ estar a fazer um péssimo trabalho e a grande maioria que se diz Benfiquista finge que acredita que é verdade e bate palminhas ao Salvador das pedras da calçada não vá ter o pescoço apertado.

    ResponderEliminar
  9. o cunhado17/5/21 21:48

    Copo meio vazio

    ResponderEliminar
  10. Algumas dissertações sobre o que se tem passado e passará:

    1) Todos os sócios levem Telemoveis para a proxima Assembleia ! Gravem tudo . Só assim será possivel conter o bando que rege os destinos do SLB.

    2) Jesus: Como todos sabemos foi uma aposta falhada do Orelhas-do-Palheiro. Relembro algo que é público e dito pelo próprio Jesus que Todos os seus contratos [creio que ainda iniciou esta pratica na 1a passagem pelo Benfica] têm o que ele chama da "Cláusula de Dezembro". E o que é isto? Caso lhe "apeteça" sair, só tem de informar o clube com 30 dias antes [em Novembro] que sairá em Dezembro. O clube não fica obrigado a ressarcir e o Jesus ibidem. Esta clasula serve na perfeição o seu Ego [e a proteção de imagem] quando as coisas nao lhe correrem bem. Tenho a certeza que foi falada e é falada com o Orelhas 'amenudo'. Onde quero chegar? Caso o Benfica não tenha sucesso desportivo no futebol profissional [e excluo já a taça] a partir de Agosto, vamos ter de mamar com ele Ate Novembro / Dezembro. Jamais o Benfica lhe pagara a indemnização, ou o Jesus sairá antes. Leram 1º aqui no NGB !

    ResponderEliminar
  11. Não tenho uma ideia formada sobre Jaime Antunes tanto quanto desejava. Houve, contudo um facto onde lhe vejo muita competência. Quando em tempos ainda relativamente recentes eu conseguia ver um programa onde ele aparecia com outros "comentadores", reparei que ele falava com conhecimento de causa, números e factos sobre as contas do Benfica e as de outros rivais. Quando percebi que os comentadores desses clubes amochavam e não o desautorizavam, compreendi que ele impunha respeito. É que contra factos e contra quem domina a matéria, não há argumentos válidos e os argumentos dos rivais não passavam de tentativas de advogados de defesa. Nitidamente vergavam-se à dura e fria realidade que os seus clubes apresentavam. Portanto, falava quem sabia e calava os argumentos tipo de "políticos" ou de advogados. Era bom vê-los vergados e humildes perante as evidências dos números apresentados por Jaime Antunes!!! Que outros façam como ele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem percebe de números e aliás tem mais é que perceber afinal de contas ele é um grande economista...

      Eliminar
  12. Este Jaime Antunes é outro palhaço invertebrado dos que agOra se desmentem a eles próprios ao terem aceite o tacho que esse parasita de presidente lhes deu.
    Ganhem coluna vertebral e vergonha no focinho seus chulos.FDP

    ResponderEliminar
  13. Fico muito apreensivo se jesus continuar, mas fico mais apreensivo ainda se jasus sair e ser Vieira a escolher o próximo!!!

    ResponderEliminar
  14. No Benfica, costumamos cumprir os contratos esqueceu-se do Lage e do Vitória, apenas um pequeno lapso momentaneo.

    ResponderEliminar
  15. «No Benfica costumamos cumprir contratos»

    O Bruno Lage riu-se à gargalhada. Está a ganhar milhões à custa do Benfica e sem treinar.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  16. como sempre o iluminado faz tudo para passar as culpas e qualquer um serve de bode expiatório desde que sirva para salvar a pele do iluminado.

    e este pombo correio do iluminado só esta a dizer aquilo que qualquer um dos adeptos pensa, a não ser os idiotas dos acólitos do presidente e os avençados, a culpa foi do bazofias que não tem a qualidade para aquilo que precisamos, nem tem a qualidade para aquilo que nos custa.

    só que desta vez o bazofias foi uma aposta pessoal do presidente, contra muitos dos adeptos, se ele o mandar embora, e já vai tarde, o presidente tem que ir com ele.

    ResponderEliminar
  17. Jaime Antunes, não é idiota, sempre o conheci como Benfiquista, como crítico, com capacidade e conhecimento sobre economia e Gestão. Quem sabe se temos aqui um cavalo de tróia !!! ??? Em minha opinião estou por tudo, desde que saia do Glorioso o tricolor que lá está, qualquer alternativa com um Benfiquista, é melhor que manter alguém que de momento são faz mal ao Glorioso,pelas razões que são de todos conhecidas.Ele não sai de lá pelo seu pé, pelo que qualquer alternativa vinda de dentro ou de fora no momento é de extrema importância, o foco é tirar de lá o dito cujo, será um primeiro passo para a liberdade do Glorioso e dos Benfiquitas, depois normalizar a vida do Clube : eleições, livres, participação democrática dos sócios,devolver o Clube aos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Jose

      A questão não é se o Jaime Antunes é ou não idiota.

      A questão é se Jaime Antunes está ao lado do labrego criminoso ou contra o labrego criminoso.

      Eliminar
    2. Há muitos contra, mas o tacho é demasiado bom para desapegar.

      Eliminar
  18. É um aviso. JJ continua, mas tem que mostrar resultados imediatamente.

    ResponderEliminar
  19. JJ está-se a cagar para o que diz Jaime Antunes. É mais provável sair o Antunes pelo que veio dizer, do que sair o auto proclamado inventor dos bloqueios no futebol.
    Jaime Antunes sabe isso, é uma pessoa inteligente. Este seu discurso tem segundas intenções.

    ResponderEliminar
  20. Meio cheio. Viu se hoje.jaime Antunes nada risca.mais um opositor que foi aglutinado na estrutura

    ResponderEliminar
  21. https://www.facebook.com/100052454885820/videos/255319519559876/

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking