O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 26 de maio de 2021

A Santa Aliança que o NGB sempre denunciou e tanto nos envergonha!!!

Avatar
 ●  49 comentários  ● 


 PODEM PERCORRER A BLOGSFERA E AS REDES SOCIAIS QUE QUISEREM... FOI AQUI!


Foram vários os textos aqui escritos sobre o que agora, eleito e burguês, Luis Filipe Vieira já nem esconde: A SANTA ALIANÇA com os poderes podres do Futebol Português, de Fernando Gomes a Craveiro, passando pelo "líder do gangue" Pinto da Costa.

JÁ NEM SE ESCONDEM... que se lixe o SLBenfica!

Já agora, uma pergunta ao Jornal A Bola e ao Jornal O Jogo:

- Esqueceram-se de informar os vossos leitoras das palavras do Rui Gomes da Silva ontem no NGB? Aqui fica para o caso de não terem tido a oportunidade de ler: Exclusivo: O Benfica precisa de... Benfiquistas! por Rui Gomes da Silva

Mas juntando também o Record - que pouco ou nenhum destaque deu apesar da sua cruzada contra o SLBenfica - gostava de perguntar aos três jornais qual o motivo pelo qual as buscas ao SLBenfica alimentam dias e semanas de reportagens jornalísticas e as buscas ao FCPorto e Portimonense por dois alegados esquemas de corrupção e crimes de saúde publica... caíram rapidamente no esquecimento?

FACTOS!

49 comentários blogger

  1. Mais uma prova que o canalha não olha a meios, quando o tema é o dinheiro!!

    Ele até à própria mãe, venderia!!

    Rua com este imbecil!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não imagino o próximo Presidente do Benfica a alinhar nestas jogadas. O Presidente do SLB não tem que prestar vassalagem a ninguém, sobretudo aos que nos querem enterrar vivos! O Presidente do Benfica não é nenhum subalterno no futebol! Já chega!!!

      Eliminar
    2. Caros Benfiquistas que pena vergonha e ate raiva, como pode o presidente do Benfica andar arrastada atras de gente que passa a vida a nos roubar tentar acabar com o Benfica e depois vemos estas palhaçadas como se nada acontecesse, como tenho ouvido esse nosso presidente dizer para melhorar o nosso futebol sento me até com o pinto da costa, VERGONHA VERGONHA, com gente dessa laia nunca mas nunca e em tempo algum VERGONHA todos os Benfiquistas devem estar ENVERGONHADOS, é hora de tiramos o cavalo de Troia dentro do nosso Glorioso Benfica.

      Eliminar
  2. AMIGOS COMO DANTES

    É a síntese do Rascord, sobre Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa.
    Exceptuando umas escaramuças mais ou menos episódicas, afinal poderia ser
    AMIGOS COMO SEMPRE.
    O aldrabão é mais generoso, ajuda sempre que pode as finanças do porco com, por exemplo, o desinvestimento no ano do falhado penta e mesmo nesta época, com os resultados que se viram.
    Vieira é um grande devedor,
    mas também um grande filantropo.
    Pena é ser mais útil ao foculporco do que ao Benfica.
    FACTOS!

    ResponderEliminar
  3. Com todo o respeito que possa merecer o vosso blogue...

    Não existiram declarações públicas por parte do RGS! Além disso RGS obteve menos de 2% nas últimas eleições e não se encontra neste momento no espaço mediático.

    É uma personagem praticamente esquecida. Não que a referência não deveria ter sido feita, aliás, fartamo-nos de ver artigos sem qualquer interesse nos jornais.

    Mas verdade seja dita, RGS neste momento é uma pessoa irrelevante no Universo do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Pedro,será o Pedro Guerra?se não é parece.

      Eliminar
    2. Pois, tem uma certa razão, no que concerne a declarações publicas. Mas ouviu, publicamente, alguns dos visados na capa do jornal a dizer que haviam formado uma aliança ? Isso não impediu a suposta noticia.

      Eliminar
    3. Aliás, especulando, se tivessemos eleicões novamente, teria uma percentagem semelhante. Não discuto se é justo ou não, é o que é.

      Eliminar
    4. Percebe-se bem que estão com medo de RGS e de um Benfica a sério! É bom sinal esse nervosismo. Se RGS chegar à presidência do Benfica vai acabar-se a mama para alguns do próprio clube e de outros, sobretudo os dois da santa aliança. Essa ascensão à custa do Benfica e a vassalagem têm os dias contados! Temos pena!

      Eliminar
    5. Tenha calma que só para você ficar descansado nas próximas eleições o resultado vai ser igual mais coisa menos coisa. Vieira vai sair, "mas não discuto se é justo ou não, é o que é"! Vai-se acabar o cerelac!

      Eliminar
  4. Também se poderia perguntar ao jornais, como é que mais uma vez as Televisões e jornalistas chegam primeiro aos locais alvo de buscas.
    Quanto á "Operação Zaragatoa Profunda" a lavagem foi célere em todos os meios de comunicação.
    Mesmo com os corruptos a fingirem que vão ficar sem treinador, como se alguém quisesse um sabujo mal educado, violento e mau profissional para com colegas de profissão, o que interessa é falar do Benfica para esconder o que se passa nos outros.
    Ainda vamos assistir aos Inspetores da PJ a pedir desculpas pela ousadia de passar um mandato de busca, sem que a mesma tivesse sido executada por não haver motivo...

    ResponderEliminar
  5. Não dar importancia ao que é residual! Os Benfiquistas leram o post/ texto de RGS...O que é importante é o que se vai preparar pata a AG! Força Rui... Discordo de algumas idéias mas não do seu sentir pelo Benfica. Por favor mobilize esse sentimento de forma elevada PELO BENFICA...Com calma e assertividade, indo ao essencial sem suspeições que não possa no imediato apresentar prova! Pergunto:
    1/ é positivo colocar na mão do clube capital disperso, para posteriormente atrair parceria que permita outros vôos, continuando a maioria do capital a permanecer no clube?
    2. Como explicar aos sócios com base nas contas do clube e r&c que o Benfica pode estar no fim de linha no que a valorização de atletas diz respeito! Pode por isso pagar como Barcelona/ Bayern/ Madrid? E durante quanto tempo
    ?
    3. Explique claramente o que se passa com a negociação dos direitos TV/ centralização!
    4. Fundamental referir a vergonha da liga/ arbitragem/ Var, caso palhinha e aparente silêncio do SLB!
    Esta é a minha humilde contribuição. Pelo Benfica sempre.
    Sócio SLB n 218219

    ResponderEliminar
  6. Então Benfica By Gb como é ... Não dizias a boca cheia que a Santa Aliança era Porto, Sporting ? Como Ficamos ? Dá lá mas um mortal a retaguarda com a tua cartilha da treta. Espinha dorsal é coisa que não tens . Pedro Santos

    ResponderEliminar
  7. Faz-me cá uma impressão o estômago de certos benfiquistas...
    Será que não percebem a irresponsabilidade, a incompetência e o dolo com que Vieira e a sua direção têm vindo a dirigir o Sport Lisboa e Benfica?
    Será que ainda não entenderam (mesmo após a inenarrável audiência na AR) que Vieira se serviu e continua a servir-se do Benfica, com todos os prejuízos conhecidos para o nosso clube?
    Será que consideram mesmo não haver necessidade de mudança?
    Não se trata de estar contra Vieira por capricho, meus amigos. Trata-se de defender os altos interesses do nosso clube, que deveremos colocar, penso eu, acima de quem quer que seja. Ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nau eles não perceberam a irresponsabilidade nem nunca irão perceber porque são estupidos que nem uma porta até me apetece gritar força Vieira arrebenta com essa merda toda como fizeste como no Alverca que quase desapareceu, esses estupidos dos 62%acham que tudo está bem e por esse caminho não sei quanto tempo mais o Benfica se manterá lá em cima se é que ainda está lá em cima até o Braga nos dá porrada sem do nem piedade....Braga dizia eu até o Gil Vicente até o Moreirense até o Tondela todos nos vêem como uma equipa vulgar e nos brindam com cada humilhação no nosso estádio pois é este o Benfica do Vieira e dos 62%que continuem porque estão no caminho certo do abismo.

      Eliminar
  8. Benfiquista não fanatizado26 maio, 2021 12:20

    O mestre e a sua criatura...

    E o Benfica sempre a descer entregue a semelhante bicharada...

    ResponderEliminar
  9. Aguiaalentejana, sim sou eu! Parabéns!

    Não sei se percebeu o meu comentário. O que pretendia dizer era que é difícil chegar às pessoas quando se está fora do espaço mediático. Pense p.f...menos de 2%!!!

    ResponderEliminar
  10. PAULO SANTOS,

    Vai comparar o que dizem ou o que supostamente disseram os presidentes dos 3 grandes, com o que pena RGS!

    Eles até podiam dar só um peido que a elite da CC estava a divulgar a notícia.

    Era aí que queria chegar...RGS tem de se afirmar publicamente e não "através" de um blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importante, importante é saber como é que está o bruxo da guiné! o resto é paisagem (para os ressabiados que já estão a sofrer por antecipação por causa da perda do amigo do palheiro)

      Eliminar
  11. Quanto a mim( e cada um tem a sua opinião) vindo de um jornal como o Record, cheira a querer arranjar um caldinho! Ou seja o clube da sua preferência foi campeão, então numa reunião em que todos os presidentes do clubes da 1ª Liga estiveram presentes, vamos lá fazer querer aos nossos e aos outros de que o Benfica e Porto na pessoa dos seus presidentes estão a conspirar uma aliança para tirar o Sporting da luta na próxima época. Mas não estou a dizer que não tenham razão, apenas constato que foram os únicos a querer passar a ideia que o Benfica e Porto estão juntos contra os outros!

    Quanto ao resto nada a dizer! Apenas que tens razão.
    vasco Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se enganou de jornal... Quem fala de aliança é o bem vermelho jornal A Bola!

      Eliminar
  12. a AG é pra irmos todos, que seja no estádio num determinado setor, fica a ideia.

    ResponderEliminar

  13. Ao abrigo do disposto no art.º 86.º, n.º 13, alínea b), do Código de Processo Penal, informa-se:

    No âmbito de um inquérito dirigido pelo DCIAP, decorrem, esta quinta-feira, cerca de uma dezena de buscas designadamente domiciliárias e a laboratórios de análises clínicas.

    Nestas diligências participam um magistrado Judicial, magistrados do Ministério Público e elementos da UNCC, da Polícia Judiciária.

    A operação conta ainda com a colaboração de elemento do INSA – Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge para pesquisa, análise e eventual apreensão de documentação e outra matéria probatória, a ser posteriormente analisada.

    Tais diligências decorrem nas regiões do Algarve e do Porto.



    Factos:

    Transcrevo o comunicado conjunto - MP/PJ https://www.policiajudiciaria.pt/operacao-covid-free/

    «Na origem desta investigação está uma viagem de avião, para o estrangeiro, realizada por jogador de futebol profissional, alegadamente infetado com COVID 19, atuação suscetível de configurar a prática de crime de propagação de doença, alteração de análise ou de receituário, previsto e punido pelo art.º 283° n.º 1 als. a) e b) do Código Penal com pena de prisão de um a oito anos.»
    Onde estão as suspeitas de corrupção?

    ResponderEliminar
  14. O título do record, é mesmo para isto que aqui fazes, é para ver sangue. Está lá o Sporting, mas a aliança é Benfica e Porto e o titulo é "amigos"... Só cai nessa quem quer.
    Agora a segunda parte do post tens razão. Não nos podemos calar com estes sistemáticos branqueamentos por parte de quem tem por missão noticiar e investigar. E este silêncio devia ser investigado por quem de direito. É gritante a falta de equidade. É só por cor clubistica dos editores?

    ResponderEliminar
  15. Estou perplexo
    Que mais nos irá acontecer

    ResponderEliminar
  16. Isto já é um nojo total, ver este labrego como presidente do meu clube deveria envergonhar qualquer Benfiquista, ver este vigarista, ao lado deste mafioso, não me admira que estejam ambos a zelar pelos interesses do Porto, porque pelos interesses do Benfica não é certamente.
    Rua Vieira, rua esta corja de Pedros Guerras que não passam de uns lambe cús, uns seres rastejantes que apenas servem para adorar o mestre.

    Paco Nássa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos no mesmo barco, não tenho dúvidas, mas Pedro Guerra não é a origem do mal do Benfica. Isso seria a música mais melódica para o proprietário do palheiro!

      Eliminar
  17. Ontem, no post do RGS, alguém disse que os txts aqui escritos ou reproduzidos não teriam visibilidade em lado nenhum. Respondi-lhe, comprovando o contrário. Mais uma prova disso mesmo é que, hoje, o txt é mencionado na cs.

    Só não fizeram referência ao nome do blog (julgo que até já foi premiado como o mais visto na sua área), referindo-se ao blog NGB como "o seu blog": "Num longo texto publicado no seu blogue, o antigo dirigente encarnado explicou que se manteve em silêncio para ver o que a nova direção de Vieira fazia..."

    Aprende-se na escola e faz parte da ética jornalística citar e fazer referência clara e inequívoca às fontes.

    Quando foi da história dos emails, o blog dos corruptos era sempre mencionado. Até nisso, a cs portuguesa mostra a sua pequenez, clubite aguda, falta de isenção e profissionalismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A comunicação social Portuguesa é quase 100% tendenciosa e anti-Benfiquista. Por isso temos que fazer o que podemos para ripostar e já se tem falado muito de que forma, forma essa que está ao nosso alcance. Fazendo o que podemos fazemos o que devemos!

      Eliminar
    2. Fazer o que podemos, é deixar de dar dinheiro para toda essa gente vendida.

      Eliminar
  18. Posso também perguntar

    Porquê misturar alhos com Bogalhos

    2 assuntos diferentes num só post

    1. A corrupção no desporto e o esconder de assunto tão grave por parte dos jornais desportivos
    (COM DESTAQUE PARA A BOLHA - uma vergonha de jornal)

    2. A suposta santa aliança que o RASCORD anuncia

    ResponderEliminar
  19. O jogo fez hoje menção ao blogue e a RGS, andas destreinado, e aliança foi de 18 clubes e não com o Porto, foi na Mealhada..

    ResponderEliminar
  20. Essa foto até me dá asco aí estão os dois maiores trafulhas do futebol português os eternos presidentes daqui não saio daqui ninguém me tira.

    ResponderEliminar
  21. Portanto, vão os presidentes dos 3 grandes vão ao almoço ,mas, a aliança é só de dois...nao gosto do Vieira mas embarcar nesta merda de notícia é uma idiotice.

    ResponderEliminar
  22. E' normal que dois portistas se aliem.

    ResponderEliminar
  23. Caros morcões,
    O processo Porto e Portiminense foi uma cabala jornalistica. As buscas teve a ver com a possivel falsificação de um exame Covid19. Parem de ver problemas onde não existem. Os problemas é na vossa santa casa. Ainda não perceberam?

    ResponderEliminar
  24. A covid so leva os bons...

    ResponderEliminar
  25. Dirigido a todos os Vieiristas :

    iz me lá qual é a exigencia que tens pelo CLUBE QUE EU AMO!! O LFV perdeu 3 campeonatos para insolventes e falidos! e nao perdeu 4 , graças ao milagre Lage , e o que o Vieira fez , em vez de aprender com os erros e reforçar a equipa com qualidade em TODOS os sectores , criou uma equipa à medida ou até inferior à dos corruptos!! E tu apoias isto? Apoias Opas criadas para pagar por favores ao Rei dos Frangos??
    Apoias Darwins por 25 milhoes com a coincidencia de despachar o melhor marcador da nossa liga e ainda mais coincidencia de o intemediario desse negocio Ruinoso!! ser o Paulo Gonçalves??
    É esse o teu nivel de exigencia, como explicas que o Benfica a lutar por titulos e na altura mais importante o LFV faça um Raid para vender o Gonçalo Guedes quando era de longe o jogador mais influente , e só ganhaste esse titulo graças à incompetencia do JJ no SCP ... senao ja eram 4 titulos perdidos com o teu Vieira... que curiosamente foi metido no sLB peLOS BANCOS!!
    O LFV tanto lhe da como se deu se fosse para o SLB SCP ou FCP ,, por isso era socio dos 3!!
    Vai lá apoiar quem aperta pescoços a adeptos do clube e que este ano só falou como arguido!! e para atacar benfiquistas e iludir o pessoal a votarem nele . de resto fomos gozados e roubados e humilhados e ninguem fez nem disse nada , e agora que acabou a epoca , vem uma newsletter a dizer ... que exigem respeito!? agora que acabou a epoca? Isto é apenas nojento!!
    Como nojento foi o LFV gozar com os benfiquistas que estavam iludidos com o Cavani e afinal nao veio pq ele nao quis , deixando os adeptos iludidos .. em vez de dizer logo que nao estavamos interessados!! SAbes pq o fez ? pq ao arguido dava lhe jeito o escudo do SLB e ao falar do Cavani nao se falava dele.. .
    !! o porto so está vivo graças ao LFV , que em vez de reforçar a equipa no que precisa (Aos anos q não tens medios sérios e fortes desde que saiu o renato, e quando ias comprar o guimarães , deixas ele ir para o Lyon e deixas d apostar nesse tipo d médios e gastas 20 milhões no Pedrinho ... .que nem joga!! e ainda trazes um tal Yoni para andar nas vieiradas do costume... aos anos que nao tens DE e o grimaldo lesiona-se com facilidade, o lado direito nao tens ng desde q saiu o Semedo .. .e ficas com um PL que é uma nodoa e emprestas primeiro o Jimenez , e depois o Vini ...e depois ves as figuras ridiculas que fazemos na europa!! e tu apoias esta mediocridade??? ves o teu clube a morrer e ficas parado sem reagir, abre os olhos!!
    Qualquer dia queres lutar contra o porto e nao consegues pq a champions da te milhoes e milhoes e tu desde a primeira epoca do RV quie nao fazes uma champions à Benfica... quando o porto começar a poder comprar a sério e com qualidade é que vais chorar e nunca mais apanhas o comboio ...E olha que eles nao vao nos deixar respirar , como fizemos nós com eles .. lembra te desde o damásio a quantidade campeonatos ganharam!! sem dó sem piedade e com o sistema do apito dourado.. ACORDEM!!!!

    ResponderEliminar
  26. "Unanimidade pela formação na última reunião da SAD do Benfica"

    "Luís Filipe Vieira reforçou explicou que a intenção é fazer no plantel uma mescla entre juventude e elementos mais experientes. Após a intervenção do presidente, todos os presentes concordaram que esse terá mesmo de ser o caminho, tendo ficado igualmente assente que o ataque ao mercado neste verão terá de passar mais pelas compras em Portugal, onde não só há qualidade, como também preços mais acessíveis".

    Saliento que após a intervenção do Iluminado todos os presentes concordaram. Pudera, quem se atreveria a discordar do Grande Leader?
    Mas então não foi este o motivo da saída de JJ? E este vai aceitar que se reconheçam e copiem as ideias do treinador do Sporting, também quanto às compras no mercado nacional?
    Não deixamos de andar aos ziguezagues...
    Cheira-me a falta daquilo com que se compram os melões..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo mentira, não acreditem no que está gente diz! Basta ver o que o Jesus aproveitou esta época da formação...

      Eliminar
    2. Só pode ser para levar o Jejum a bater com a porta...

      Eliminar
  27. Os assuntos assumidos como prioritários pelas Sociedades Desportivas são:

    1. Acesso de público aos Recintos Desportivos

    2. Quadros competitivos

    3. Centralização da comercialização dos Direitos Televisivos

    4. Conflito de interesses na captação de patrocinadores e espaços publicitários

    5. Processo da Autoridade da Concorrência

    6. Distribuição das Receitas das Apostas Desportivas

    7. Seguro de Acidentes de Trabalho

    8. Apoios ao Setor – Fundo de apoio ao Futebol Profissional

    9. Apoios ao Setor – Linhas de Financiamento com garantia do estado

    10. Fiscalidade – IVA nos ingressos

    11. Fiscalidade – Residentes não Habituais

    12. Que não seja proibido marcar penaltis a favor do SLB

    13. Que clubes não usufruam de 16!!! penaltis num critério à medida

    14 - Não cometer actos de crime organizado contra outras sociedades desportivas

    15 - Não jogar sujo nos bastidores como é prática do clube do apito dourado

    16 - Que o VAR seja finalmente uma ferramenta que valorize a verdade desportiva em Portugal e não uma ferramenta selectiva e falaciosa

    17 - Fim dos "Tribunais Administrativos do Sul" para decidir suspensões de jogadores (e treinadores), cumprindo 1 jogo de castigo após o 5º/9º/12º/14º amarelos no Campeonato

    18 - Acabar com a coação sobre os árbitros por parte de certos diretores de comunicação e treinadores

    19 - Que árbitros condicionados não ignorem as regras apenas pela motivação de expulsar jogadores do SLB e influenciar a decisão de troféus

    20 - Que não haja razões, como aparentemente existem, para suspeições graves sobre falsificação de testes covid para benefício desportivo

    21 - Etc..

    As Sociedades Desportivas signatárias assumem que a resolução das temáticas atrás referidas é absolutamente critica para a sobrevivência E TRANSPARÊNCIA do setor e desde já se comprometem a tudo fazer na defesa dos seus legítimos interesses.

    ResponderEliminar
  28. Benfica BY GB,

    O que RGS faz relativamente à direcção do Benfica é patético. Já ninguém lhe dá crédito.
    Este blogue também erra em perseguir LFV e a direcção do Benfica. O alvo do Benfica é o Porto, pois este clube é o mandante de quase tudo o que de mal acontece no futebol português.
    As eleições já foram e por isso é patética esta guerrilha.
    Nas próximas eleições estou certo que haverá mudanças ( neste momento LFV parece-me sem capacidade para voltar a recolocar o Benfica na senda dos triunfos contínuos no futebol e para denunciar a podridão deste futebol português).
    Agora também não tenho dúvidas que não será RGS a poder oferecer o que quer que seja.
    RGS seria o cavaleiro da sportinguização do Benfica, com lutas intestinas internas permanentes, e isso eu vi e vivi nos anos 90 e não quero rever outra vez.

    ResponderEliminar
  29. Comeram a palha do Record com uma pinta do caraças... 😁 😁

    ResponderEliminar
  30. Até parece que o Vieira e o pintinho estiveram num jantar romântico sozinhos na Mealhada a malhar um bom leitão. Só que não, porque afinal estiveram lá mais 18 clubes e um deles era o scp...

    ResponderEliminar
  31. título do lagarto record para colocar criar o CAOS no SLB....

    foto de 2 PR........mas narealidade, iam mais PRs , incluindo o traidor proença, e o varandas no mesmo grupo...

    isto é pura deturpação dos factos para lançar a confusão..não esquecer que o record é hoje um pasquim sportiNguista, depois de já ter sido SLB

    ResponderEliminar
  32. Após uma época de confinamento, nada melhor que um piquenique (com leitão e vinho da bairrada) pra os figurões confraternizarem. Uma boa oportunidade pra rirem às gargalhadas do teatro que fazem durante a época (como bons atores que são) e dos patetas da plateia (os adeptos) que se deixam enlear na trama e lhes dão crédito (pagando as quotas) e audiência.

    ResponderEliminar
  33. mas só agora é que descobriram isso, mas alguma vez o iluminado escondeu isso ele passa a vida a falar que o que interessa é a industria.
    e acham que a industria era quem mesmo.


    mas qual é mesmo a importância do dom sebastião, é um adepto que pensa o clube, e ainda bem, mas não é mais do que isso depois ainda ficam surpreendidos quando até o rato mickey ficava à frente dele.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking