O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Pepe: Envergonha a Seleção

. 42 comentários

Todos conhecemos o episódio que define o Pepe:

Porém, na defesa do seu futuro companheiro de equipa que, deliberadamente quis partir a perna ao Weigl, o jogador do FCPorto brindou-nos com mais uma demonstração do tipo de pessoa que é:

"Sabemos que isso vem do sul, vem de baixo, vem de onde vem" Ao que se seguiu um ataque a Jorge Jesus.

É o Sul do país que te acolheu e te permite usar (erradamente) a camisola da seleção nacional. Lamentável

Há gente devia era estar calada... Falem antes de dependências de esquemas com "lesões" e uso massivo de amarelinhas e inibidores de certas substâncias,

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. O Pepe tem cá uma moral... é esta postura ranhosa da parte deles (Porto), que me faz por vezes torcer pelos cínicos do Sporting, clube pelo qual até consigo sentir menos simpatia (melhor dizendo, mais antipatia) que pelo Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não for o Benfica, obviamente o Sporting! Aliás, depois de varandas com todas as letras ter chamado de Bandido o costa, bem merece este campeonato, não sendo o Benfica, claro!!

      Eliminar
  2. Pepe envergonha a Selecção, o país e o mundo do Futebol!!

    Quando o animal assassino teve aquele episódio de raiva para com o jogador do Getafe, deveria ser imediatamente irradiado do futebol!!

    Este brasileiro, jamais deveria ter vestido o equipamento das quinas!! É uma vergonha!!

    Este ser mesquinho, que antes de vir relançar a sua carreira no clube traliteiro, já andava a arrastar-se há muito no Besiktas... e de repente, parece um jovem de 20 anos!

    Não fossem as substâncias proibidas (para a generalidade dos clubes), e este porco há muito tinha dado o berro!!

    Não deixa de ser surpreendente que quando chegam os jogos da selecção, o animal invente uma lesão... talvez nos jogos da FIFA, haja um controlo anti-doping e daí o animal, não poder aparecer... e tem de se sujeitar a um período de isolamento de alta segurança... não vá ele ter outro ataque de raiva!!

    Este animal, mesmo assim é um menino ao lado dos Fernando Coutos, Jorge Costas e Paulinho Santos...
    Clube dos andrades, a criar ódio e terror desde sempre!!

    PS: onde está a comunicação do Benfica a desmascarar e atacar este FDP!!??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/4/21 18:00

      É verdade! Pode ser que o fim dele seja acabar esticado num qualquer campo relvado a espumar pela boca todas as porcarias que o fazem andar de pé! Não merece melhor esse crápula!
      Mas que grande filho da p@ta! Os 38 anos só lhe dão força (artificial?...)para dar uns chutos na bola... Deviam dar-lhe também era mais juízo e responsabilidade!

      Eliminar
    2. Paulo Guimarães16/4/21 19:48

      " onde está a comunicação do Benfica a desmascarar e atacar este FDP!!??"

      Mas a que propósito é que a comunicação do Benfica tem que vir pronunciar-se sobre aquilo que toda a gente ligada ao futebol sabe do Pepe?
      Ele não precisa de ser desmascarado porque o seu currículo é mais conhecido que a
      Ponte D.Maria :)))

      Eliminar
    3. Paulo,
      Esse porco atacou o Jesus, os jogadores e "os dos Sul"...

      É por não atacarmos estes bandidos que somos comidos de cebolada...

      Os nossos dirigentes passivos, ainda não entenderam que isto é uma GUERRA! Ao invés, os do outro lado da 2a circular, através do seu director de informação, Miguel Braga, já abriram a pestana há muito, estando a colher os frutos desse "berrar" constante!!

      Quem não chora, não mama... e caladinhos consentimos tudo, que nos acalquem, comam, fomentados na falácia que o Benfica é beneficiado ano após ano!

      Tempo de acordar e dizer BASTA!!

      Eliminar
    4. Paulo Guimarães16/4/21 22:29

      Os da 2.circular são parceiros privilegiados do FCP, ou já se esqueceu dos encontros do Nuno Saraiva com o F.J.Marques e o Manuel Tavares num certo hotel em Lisboa?

      Desde a transferência do João Moutinho aka maçã podre que estes clubes têm uma aliança encapotada contra o Benfica ok?

      Eliminar
    5. Mesmo por haver ou ter havido alianças, o Benfica teria de reagir forte e fazer-se ouvir!

      Mas não, todos mansinhos e caladinhos... depois é normal que sejamos prejudicados e os outros beneficiados...

      Perderemos este campeonato por culpa própria!! Se formos competentes, venham as alianças que vierem, que não fazem mossa...

      Eliminar
    6. Paulo Guimarães17/4/21 14:05

      "Se formos competentes, venham as aliança"

      A competência tem que ser demonstrada sempre DENTRO DAS 4 LINHAS, o resto é conversa de chacha para alimentar os shares das tvs e aumentar os likes nas redes sociais ponto final!

      Eliminar
  3. Este Porko devia ter vergonha daquilo que diz....!
    mas o culpado nao é ele...foi quem permitiu a esta coisa passar por português!
    A matriz destes individuos é igual em TODOS.

    Eles têm Ódio ao SLB

    ResponderEliminar
  4. Respeito pelo Pepe que aos 38 anos continua ser um dos melhores centrais do Mundo e que por opção joga no clube do coração. Tomara termos algo semelhante no nosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fodasse...tomara?????????????? mas tas louco ou quê? porcos destes naoooooooooooo

      Eliminar
    2. Águia Preocupada16/4/21 17:48

      Defender crápulas deste calibre e apelar ao respeito a quem não sabe o significado de tal palavra, demonstra tanta ou mais falta de carácter do que o facínora!

      Eliminar
    3. O Pepe é na minha opinião o melhor jogador a jogar em Portugal. Todos nós já tivemos momentos infelizes mas Pepe já demonstrou ser grande dentro e fora das 4 linhas.

      Eliminar
    4. O leque da grandeza dele é interminável, mas gostar gostar foi daquele ataque animalesco selvagem ao jogador do Getafe. Sim, esse indivíduo é mesmo muito bom, mas nunca devia ter saído da terra dele

      Eliminar
    5. Águia Preocupada17/4/21 09:25

      Lá grande é... A verdade é que não é grande coisa!
      O homem deve analisar-se como um todo. O facto de ser bom jogar (será?) não lhe confere outros valores.

      Eliminar
    6. E mau porko e feio e caceteiro.

      Eliminar
  5. Se ao Jorge Jesus se pode dizer que as suas declarações (a quente) foram lamentáveis, deste suíno já o caso fia mais fino! As palavras pensadas que proferiu vêm carregadas de ódio e de xenofobia. Este adepto do regionalismo bacoco jamais deveria adentrar pela seleção nos estádios do sul do País. Fernando Santos vai fazer ouvidos de mercador mas não devia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em tempo: Vi de propósito o programa mercado do Canalhadas da Manhã, para ver o que iam dizer sobre este assunto do Pepe, e, para minha grande surpresa ou talvez não, nem uma palavra sobre o que de mais grave disse. Nem um única palavra. Aliás, até lavaram a imagem do caceteiro quase saindo da história com Jorge Jesus como um herói. Lamentável que Diamantino Miranda não tenha assumido a verdade deste tema. Calou-se, embora tenha falado no caso dos pontapés no jogador do Getafe.

      Eliminar
  6. Águia Preocupada16/4/21 17:45

    Não sei o que facínora defecou pela boca. Mas pelos vistos acha que somos todos falhados da memória... O que aconteceu em Espanha se fosse em Inglaterra, não jogava mais um minuto e andava a vender gelados ou lavar pratos num qualquer barracão para sobreviver.
    Esse canalha e toda a trupe da sua pocilga, num país sério e onde a justiça funcionasse, já tinha sido destruído sem apelo nem agravo!
    É por esses trastes e outras cenas que a Selecção para mim não conta para nada!
    FDGP!

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada16/4/21 17:56

    Já fui ver o que o canalha defecou! Teve vergonha do que disse JJ? Devia era ter vergonha de si próprio, tantos foram os episódios de que tem sido protagonista, dos quais o mais grave, propositado, maldoso e criminoso, está a agressão bárbara ao jogador espanhol!
    Mais memória, respeito e tento na língua sr. pepe! Não passas mesmo de um arruaceiro, trauliteiro e criminoso perigoso!

    ResponderEliminar
  8. Esta raça de fruteiros já deveria ter sido extinta na época passada, mas o sócio deles como sempre deu mais um balão de ar. Este ano é esmagalos na Luz e tirar-lhes o segundo lugar.

    ResponderEliminar
  9. Táticas sujas dos porcos. Usam situações alheias para se vitimizarem ainda mais.

    O jorge jesus foi burro ao acusar o Eustáquio de mau profissionalismo pois os abutres não perdoam.

    Ninguém quis saber do Weigl nem da sua perna inchada, mas todos se preocuparam em defender o Eustáquio. Isto é o antibenfiquismo na sua forma.

    Não tenham piedade por eles. O ódio a nós é o que os mantém 'vivos'.

    ResponderEliminar
  10. E O MURRO QUE ELE DEU AO TARABT NO ANO PASSADO?

    ResponderEliminar
  11. O EUSTÁQUIO FOI PROPOSITADAMENTE À PERNA

    ResponderEliminar
  12. Este merdas que trouxe este discurso encomendado é o maior crápula do futebol Português. Raras são as vezes em que ganha uma bola sem fazer falta. Raras são as vezes em que não se faz á falta quando se vê apertado.

    O que a comunicação do Benfica deveria fazer era fazer uma compilação das entradas assassinas dessa besta e passá-las na BTV e outros meios de comunicação onde fosse possível.

    A primeira deveria ser aquela entrada a murro ao Taarabt que nem falta foi.

    ResponderEliminar
  13. "É que isto anda tudo ligado": hoje vi um pouco o telejornal da TBI e reparo que falam do Vale e Azevedo, mas não vi enquadramento. Até pensei que tinha morrido! Então, diz o "pivot" que era para os adeptos mais jovens do futebol ficarem a saber. Bem, agora digo eu que todos os ladrões devem pagar devem devolver com juros o que roubaram e cumprirem pena a condizer. Deveria ser assim, independentemente do presidente se chamar joão, anastácio ou filipe. Agora, espanta-me o facto de esses pivots ter de "ler" o que lhes dão para as mãos. O dinheiro que se ganha é muito importante, mas há uma "coisa" que se chama "dignidade" e outros chamam-lhe "tomates". Seja domo for o J alberto carvalho tem necessidade disso? Porqu^^e o Vale e Azevedo para os mais novos e agora? E por que não "O A PITO DOURADO"? Por que não falam de um clube que no final do campeonato lhe retiraram 6 pontos, o único clube até hoje condenado por corrupção em Portugal? É certo que os 6 pontos não retiram o 1º lugar, porque não podia ser, mas é ABSOLUTAMENTE INÉDITO E BERGONHOS!!!! Pobre tbi, ó Zé Alberto! A união faz a força e estais sempre muito unidos, lá isso é verdade. Mais uma gémea confina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 6 pontos foram devolvidos e o Porto Ilibado. Contra factos não há argumentos.

      Eliminar
    2. Não deixa de ser verdade. Mas toda a gente sabe o porquê. A Justiça é o que é. É sabido que Al Caponne era um bandido da pior espécie, assassino, contrabandista, corrupto...sempre conseguiu escapar devido a falta de provas, pagamentos de subornos e por mandar outros, os seus capangas, fazer o trabalho sujo. Foi preso e condenado por fuga aos impostos. Mas não foi devido a esse delito que ficou conhecido, mas sim devido aos anteriores. Só alguém muito estupido, cego intelectualmente ou fanático, acredita que Sócrates é inocente...tal como não é o velho bufento. O filme "Corrupção" de João Botelho e o livro "Eu Carolina" deviam ser considerados "best-sellers" em Portugal.

      Eliminar
    3. "Ilibados" há muitos, mas as manchas do crime não saem! Se era para ilibar (este verbo é muito engraçado) então tiravam-vos pontos que vos arrumassem do 1º lugar, mas estes "ilibamentos" são só cortinas de fumo. Bem dizia Sir Alex Ferguson que era só ir ao mercado comprar títulos!
      Já agora, onde está a prova desse descartar de crimes? Alguém mais sabe disso? Quem são os juízes que revogaram. São os do caso vigo? das fugas? Fugir para quê? Esqueceu-se de deixar lá no hotel o fatinho de capuchinho vermelho e foi para trás? Aqui ninguém nasceu ontem nem é otário!!!

      Eliminar
    4. Ilibado quando o faturas entrou para a FPF, os crimes prescrevem mas a decência não, sao uns CORRUPTOS e foram condenados por isso.

      Eliminar
    5. Filme realizado por um Benfiquista fanático e um livro pago por Vieira que a autora veio a ser condenada, realmente belos exemplos..

      Eliminar
    6. Quanto à autora, está a referir-se à 2ª/4ª da longa série de esposas ou à do calor da noite que não sei qual era a classificação? Esclareça já que quis escrever neste espaço de benfiquistas

      Eliminar
    7. Quanto à autora, está a referir-se a que esposa, ou acompanhante, ou alguma do calor da noite? Esclareça já que quis escrever neste espaço de benfiquistas

      Eliminar
  14. É por ter gente desta que eu quero que a selecção vá para um sitio que eu cá sei... A minha selecção é SLB.

    ResponderEliminar
  15. a selecção ele não envergonha que quem lá esta à frente acha isto muito bem e até é capaz de lhe dar um louvor por aquilo que ele disse.
    também se o outro manda a braçadeira ao chão e não acontece nada isto é só mais do mesmo e nada de novo em relação a uma entidade que tem como objectivo facturar o máximo possível utilizando tudo ao seu alcance para o fazer.

    o que ele envergonhou foi o pais que o acolheu e que lhe deu a nacionalidade e quem o acolheu quando ele cá chegou, provavelmente com uma mão à frente e outra atrás.
    e pelos vistos este anormal nem sequer percebeu que o sitio e as pessoas que o acolheram primeiro neste pais são do sul, alias não existe território mais a sul do que a ilha do jardim.

    mas ele não passa de um animal de estimação que ladra a vontade do dono mas só o fazem porque sabem que ninguém lhe vai responder já que o iluminado nem sequer acha que isso é ofensa, ele esta ocupado a escrever a carta e a contar as comissões, são coisas para levar tempo.
    mas se ele não gosta de parte do pais onde esta tem bom remédio pode sempre voltar para o pais dele, alias escusava era de ter saído de lá, até porque como se diz a porta da rua é serventia da casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos males é ter de ser o JJ a responder (o que é de todo indesejável), porque realmente a carta está a dar muito trabalho lá no silêncio do gabinete. De Rui também é só mansidão. Alguém sabe por onde anda o João Gabriel? Ou então tente-se aplicar bem os milhões e comprar o falido marques. Era o melhor investimento que o Benfica poderia fazer!

      Eliminar
    2. mais uma vez a vossa solução e contratar corruptos ou igual, ou que tenham passado por lá e por esse tipo de ideias é que o iluminado conseguiu lá chegar e lá se mantém.

      o melhor investimento que podíamos fazer era corre com o iluminado, o resto vinha por arrasto.

      Eliminar
  16. Como alguém disse, um vintém é um vintém....e um porco é um porco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como alguém disse, um BANDIDO SERA SEMPRE UM BANDIDO.

      Eliminar
  17. Sujeitinho ordinário e mau - a gente viu o que ele fez a um colega de profissão quando jogava em Espanha. Está como peixinho na água, no clube das quengas, não estaria melhor em nenhum outro. Felizmente, estamos muito, muito perto de vê-lo a espalhar ordinarice pelos campos de futebol.

    ResponderEliminar
  18. Sujeitinho ordinário e mau - a gente viu o que ele fez a um colega de profissão quando jogava em Espanha. Está como peixinho na água, no clube das quengas, não estaria melhor em nenhum outro. Felizmente, estamos muito, muito perto de vê-lo a espalhar ordinarice pelos campos de futebol.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking